¬¬, mas pense bem jovem amigo, nós estamos fazendo banners e você chega e fala assim? foda neh =/, pense, e se fosse você.
poste sua imagem que eu faço seu banner.
[]'s Chamusca.
Versão Imprimível
¬¬, mas pense bem jovem amigo, nós estamos fazendo banners e você chega e fala assim? foda neh =/, pense, e se fosse você.
poste sua imagem que eu faço seu banner.
[]'s Chamusca.
Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Prontinho amigo, espero que goste ;]:
http://img65.imageshack.us/img65/2449/fenix7pu.png
[]'s Chamusca.
Aew galera eu tbm tô disposto a fazer banner, se alguém quiser alguma coisa posta aí por favor.
Até mais!
Tbm posso ajudar qdo tiver um tempo!!! Trampo ta foda... mas qdo der ajudo a galera ai ^^
Quanto mais pessoas ajudarem, mais as pessoas vão ter avatars e serem felizes!:)
Galera, acho que quanto mais gente ajudando melhor.
mas que haja organização pq pode acontecer de 2 pessoas fazerem o mesmo pedido, ai é tempo perdido.
talvez nós poderiamos fazer uma equipe, cada um com msn do outro, e quando chegasse pedido um de nós que estiver on podia fazer.
bom, são só ideias.
ps : Chamusca, galera crescendo hein ? :)
[]'s
Eu sempre quiz fazer uma equipe de design, mais eu naum sou muito bom, :P .
Mais organização eh fundamental msm...
Abraço!
Citação:
Postado originalmente por Urbanoyde
Pra vc ver! Você começou a fazer, depois eu.. e a Galera Ajudando Geral.
Lembrando.
Se forem fazer, da quote na pessoa, responde e fala que vai fazer, depois é só editar o post. Se a pessoa pedir novamente não fazem, vocês não são empregados!
Parabéns Galera
Galera Ajudando:
Urbanoyde
Angus Rookgaard
Cemil
Iced Angel
MandaxX
Vokox
Max'Dag
Chamusca
nVm`
faeriekitten
Bom galera, entenderam neh?
[]'s Chamusca
Pode crêr Chamusca, assim a negócio vai bem.
Flws......
Gostei... assim fika algo organizado!! foda eh os mala q alem de fika pedino...qdo fika pronto fala q nao curtiu ¬¬
Mas de resto...sempre q puder estarei ajudando ^^
lol, sim , mas é só não ligar e bola pra frente , nem tudo é perfeito bro! "Depende dos olhos de quem vê"Citação:
Postado originalmente por Iced Angel
[]'s Abraços, e nada de desanimar!
Chamusca.
Citação:
Postado originalmente por Chamusca
Ae Chamusca, eu tive uma idéia. Para que não ocorra problemas, como 2 pessoas fazer o mesmo pedido. Seria melhor o cara citar o pedido e dizer que vai fazer. :P
Rook~~
Eu disse isso no outro post, mas você foi mais claro!Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
[]'s Chamusca.
Vo desanima nao!!! como vc msm disse Chamusca nao somos empregados de ninguem...gostou bem... nao gostou faça um do seu gosto~
Cya~
Tb posso ajudar. Eu ainda n sei mexer mt bem no photoshop mas vou fazer o possivel. Vlw
Ok, add a Equip ;]Citação:
Postado originalmente por nVm`
[]'s Chamusca
Forum ta parado hj T.T... ninguem postano nd =/
Enquanto isso to fazendo uns tuto aki =P
Pois eh, n tm oq faze... soh fala no msn, mas os contato taum a maioria off (os meus ;PP) O negocio eh ih v um filme :P .... axo q eh o q eu vo t q fazer msm... =/
Será que dava para vocês fazeram um banner pra mim com essa http://img108.imageshack.us/img108/9...orblack3lu.jpg
Queria que ficasse na imagem só o cavaleiro com a frase "Lendary Hunter" por trás dele e dava para por uma cor nele plx, a espada prateada a armadura vermelha e variace a cor de acordo com a sombra, a capa um vermelho mais claro por dentro e por fora um vermelho mais escuro e esse "rabo de cavalo" que não sei o nome ficasse vermelho ou preto como ficar melhor e o fundo tipo esse do meu avatar que não sei explica :triste: com dimenção de 350x120 pixels e render o que é :confused: se for a assinatura ou outra coisa deixa embaixo do lado esquerdo inferior da imagem, o Chamusca pediu para por todos os detalhes então tentei por tudo :riso:
Aew galera vou tentar fazer um avatar aki com essa foto, mais acho q essa foto tah meio pequena, se vc naum se importar gostaria de pegar uma foto parecida com essa mais um poukinho melhor, mais se quiser com essa eu faço tbm, posta aí por favor...Citação:
Postado originalmente por Nikeus II
Mais de qualquer forma vou fazer com essa foto aí. E assim q tiver pronta eu posto, fuizz......
Mais naum eskece de postar plz.
Obrigado!
Ahhh...... finalmente a sua imagem ficou pronta Nikeus, eu fiz ateh rapidinhu.....
Mais entaum pega ela aí:
http://img68.imageshack.us/img68/8120/lendary7dv.png
Galera, por favor avaliem e dicas construtivas aew plz... :P
Flws, galerinha!
Cemil :
unica dica : coloque seus créditos :)
É, eu geralmente coloco, mais como o cara vai usar e talz eu naum curto muito colocar naum, pois eu acho q o cara vai usar mais a vontade saca?
Mais obrigado pela dica! :P
Eu fiz alguns pedidos aqui.
e sempre coloquei creditos.
não acho legal vc perder tempo fazendo, pra vir alguem e roubar.
mas bom, as signs sao suas.
[]'s
Naum eh isso, eh q tipo: eu acho q naum ficou a melhor do mundo, entaum tudo tem um aprendizado, entaum os créditos ficam pra próxima entendeu?
Mesmo assim obrigado! :P
Vou fazer um avatar da Yuna (Final Fantasy), e depois eu mostro pra vcs...
Flws...... :P
Citação:
Postado originalmente por Urbanoyde
Na verdado, seria mais ético colocar no trabalho, um possível nome que se designa o Tópico. Aí nós teremos ciência que o trabalho é nosso além de divulgarmos o Tópico , evitamos problemas como roubo. Seria divertido, colocar uma sigla. :yelrotflm
Cemil: Post duplo, é flood. Pode ser alertado.
Que tipo de sigla ? TBRD ? Tibia Br Design.
sei la :)
Não precisa ser algo falando sobre o tibiabr design, um nome para nossa equip, dai um de nós faz o logo, e joga pro brush, ai sempre colocamos, eu uso um CH em todo banner/avatar que faço, ou algo no photoshop, se vocês repararam.
Sugerem nomes, eu to sem nenhum na cachola haushusauhsusa.´
[]'s Chamusca.
Primeiramente, precisamos de um nome para a equipe. Assim montamos a sigla com base no nele. Não precise ter qualquer relação com o a seção.Citação:
Postado originalmente por Chamusca
Bem...
Eu Gostaria de Uma ASS E UM Avatar
ASS: Gostaria de Uma Floresta com árvores Numa Noite Bem escura, Trovoando, e Um kra com uma FAca na mão
( o kra tem uma capa), e No Meu Escrito Psicopata'Macabro com animação de luz
Avatar : Eu Gostaria do msmo kra com o Fundo preto e trovoando Escrito Psicopata'Macabro com animação de luz
Obrigado
Q tal Designers Legais do TibiaBR? :P :P :P
Sei la, axo q a gente tinha q falar no msn ou algo assim, com tds juntos dai fica mais facil d conversar do q pelo forum.
Erm.. soh falta vc postar a imagem :)Citação:
Postado originalmente por Psicopata'Macabro
aceita uma rosquinha ?Citação:
Como vc n postou uma imagem, eu fiz oq pude :)Citação:
http://img515.imageshack.us/img515/9282/psico0vo.jpg
C vc kizer uma coisa mais bm feita pelo menos colca uma imagem ;P
PS: Nao tm efeito d luz no Paint =(
Isso que eu quis dizer.....você está me interpretando mal.Citação:
Postado originalmente por Angus Rookgaard
[]'s Chamusca.
haUAHUahuHUA
A Sig Th Perfeita HuahUAHuhahuAUH
Agora sem zuar
Fax uma ASS como vc kizer mais fax com esse estilol que eu pedi
Vo tentar procurar algo parecido
---EDITED----
Achei alguma coisa do Tipo
(Pelo - o cenário eu achei :) )
http://img474.imageshack.us/img474/8347/lol7ba.jpg
Tah ae agora eh cum vc :D
Capricha ae !
Naum precisa ser melhor que o outro Lo0o0o0oL
Minha opiniao...
Fabricas em geral nunca deraum muito certo no Tibiabr, ta certo que duram alguns meses, porem nunca são perpetuas.
Problemas como: brigas entre os membros da fabrica, membros da fabrica sendo banidos e etc, são comuns, aí está o motivo de uma fabrica não durar muito tempo.
Eu acho que um topico como esses, que não é uma fabrica da mais certo, pois qualquer pessoa de qualquer nivel em design pode ajudar, sem haver um grupo restrito de pessoas.
Agora se o problema for divulgaçao, basta criar um banner ou escrever pondo um link na assinatura sobre o topico ;]
É apenas minha opinião.
~Carna
Melhor q akele vai ser dificil XDDDCitação:
Falando serio, eu tava falando d aimagem do cara, o fundo com arvores eh facil d axa ;P Vo v c eu axo um rox dai eu posto aki pra v oqq vc axa, ok?
Citação:
Postado originalmente por nVm`
Blz...
Mais vc tinha pedido o Cenário neh :P
Vo tentar achar aki tbm :)
Vlw :D