Treinei sem parar ate o 70,depois disso fui pegando skill so caçando...
Com a grana junta pra comprar armor e shield melhor quando tiver alguns lvls mais alto...
Versão Imprimível
Treinei sem parar ate o 70,depois disso fui pegando skill so caçando...
Com a grana junta pra comprar armor e shield melhor quando tiver alguns lvls mais alto...
O que e onde eu poderia caçar com 65/69 ml 4 lvl 20? sou PA
Achu que o melhor lugar para vc nesse skill e larvas...
Bom Queria saber tenho skill 70/70 lvl 25....Estou com uma Duvida Se tevo pegar ate 80/80 ou pegar lvl é se for pegar lvl o que posso caçar com esse lvl e skill?
Bom estou com uma duvida sobre treinar com Slime tenho skill 70/70 e naum sei se dá para treinar com esses skill pq todos que conheçam falam que so da 75/75 e se der qual a arma ideal? treino de axe
Estou no lvl 25,skills 60/60 ml 4,upo pro 30 e pego 70/70 ou pego 70/70 dps upo pro 30
Citação:
Postado originalmente por Wiz01
Pega 70/70 que voce upa pro 30 com muito mais facilidade
:o
oi pessoal....bom,vamos a minha pergunta
eu queria sabe oq eu preciso para treinar com monstro...pois até agora eu só treinei com player...ai eu keria saber com qual monstro eu devo treinar,com q equips,arma,etc....vlw :cool:
ueh, depende do bixo q vc vai treina, se for com rots e vc ja tem + de 50/50 ateh um newb set (scale,dark helm, dwarv shild, brass leg) ja da pra treina, mas acho q eh melhor vc ir em dwarfs
:confused: Cara, vou te dar um conselho, nunca treine com monstro, e total perda de tempo e de tudo possivel, player eh 1000 x melhor que treinar com monstro,
eu aconselho vc a treinar até 70/70 com player, depois e soh correr pro abraço, vc upa sem nunca mais precisar treinar, talvez um vez no maxiiiiimo!
eu sei de tudo isso pq jogo em NON PVP, soh com monstro!
Camon. Só se vc nao souber treinar... tanto faz player ou monstro. os skills sobem IGUAIS em velocidade... só treinar direitinho. Logico que com player tem algumas vantagens, como poder ficar afk e deixar seu char la batendo no seu amigo / monk sumon, sem se preocupar... Mas... é a mesma coisa..
topic: depende dos seus skills né o___O.... se vc ja tiver 60/60+, vai em um spaw de slime que dê pra "trapar" ela, deixe a mae no red, e fique treinando igual faz com player... soh nao esqueça de atacar o novo sumon qdo o seu morrer...
Com rot é mesma coisa... troll... dwarf... etc..etc..etc..
Se suas skill forem 57/57 q nem tá ali do lado, é só pegar uma arma ruim e ir em full def treinar com rot ou mino até uns 70/70, aí eles começam a morrer mto rápido, aí ou tu volta pvp ou vai slime
aew galera... tenho um kina em luminera lvl 15, skills 56/54, ml 3, ekips: steel helmet, p-7, dwarven shield e spike sword... luminera eh non-pvp e mt caro (por isso spike sword e naum fs xP~)
kero sb um lugar bom pra treina q poka gente vah e um lugar bom pra ganha dinhero, pq minha sonhada fs eh 15 k
:/
flws
Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Lugar bom para treino sugiro a vc as dwarve caves no lado de fora do castelo de Kazordoon tem uma em especial que é muito boa e quase não vai ninguém (pelo menos em Nova):
http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/treino.jpg
Ddesça no 2º andar e vá tudo para a esquerda. Ali é um ótimo respaw, se ficar um pouco mais pra baixo nem precisa se mexer, enquanto mata dwarf e rots, vai descendo mais. Eu ficava horas e horas ali. Só levar bastante comida, parcel. Peguei do 45 ao 75 de skill só ali.
Depois disso recomendo treinar com slime.
Abraço ;)
[]'s
Em que Level e Skills eu poderia ir caçar em Cyclopolis?
Atualmente estou no Level 20 com skills 60/66, magic level 4.
Agradeço a quem responder ;)
bom, c vc tiver bons ekips e algumas UHs, acho q vc jah poderia caçar lah... tente chamar algum palla... t ajudam mt
:]
flws
AKI queria que vcs me falassem sobre bons respais de slimes
thx
obs: sei que há uum tutorial sobre isso no furum mas nele nao fala aonde tem os respais so fala sobre um vidoe que eu nao conseguir baixar e quando baixei na casad e um colega nao cosnegui assitir pq é versao 7.5 me ajudem plx:rolleyes:
Tenho um mano..q é kina lv 52 - skill 88/88 ml5
Ele q saber algum lugar bom pra caçar de prefêrencia q gaste poca uh...e alias..tem q ser free acc, pq ele nuca foi PA....obrigado pela ajuda ^^.
Vetala~
Olá.
Esse tópico deveria estar na seção Onde caçar e treinar? Já consigo blockar? na seção KNIGHT.
Mas vamos lá...
Você poderia ficar caçando guards, ou fazendo hunts em grupo como dragon lord, giant spider etc... Agora que não gaste muita UH, meio dificil.
Poderia ser Orc Fortress acho, ou guards como eu disse. Sem gastar muita UH é dificil...
Tipo pega lvl 60 em guards em kazz e ainda faz lootbag q paga as uhs, e c por premmy vai scarabs...
com lvl 20, skill 70/70, ml 4 e com bons equips qual o melhor bixo q eu posso matar, pra levantar uma boa xp e grana?
sou kina e queria saber se eu mato beholder na boa sem uh , sou kina level 25 skill 60/60 sei ki meu skill tah ruim nu reparem pls hehe:P
Mata tranquilo um sozinho apenas,ai usa Exura que compensa mais,mas tem hora que BH ta mansinho,não tira 1 HP sequer nem invoca nada,mas tem hora que ta de TPM :P ,taca SD,HMM,Poison, invoca 4 Skeleton de uma vez,ai complica...
ae me ajudem to cum premmy e um kina lvl 8 ...nunca fui premmy me ajudem naum sei onde e u q caçar!!!!!!!!!!
alguem sabe um lugar bom em carlin pra treinar?...tipo por favor trolls nao..nao aguento mais...olha ai meu lvl e talzz:
lvl11
skills 49/49
itens:warrior helmet
crown armor
fire sword
knife(para train)
p-legs
leather boots ¬¬
dragon shield
sera q slime e bom pra mim treinar ja??..se alguem tiver outro lugar pra treinar q seja bom agradeco
TReine com dwarfs e rots em kazz, Slime agora naum é uma boa ideia eu com 70/70 else me tiram hit de 40 tem vezes (no train) entaum fike dwrafs e rots de kazz ateh skilsl70/70 ai depois ou vc vai slime ou mino.
tenho um knight lvl 58 skills 80/78 ml 6
jogo no pvp e como se sabe muitos hls ocupam os melhores lugares de caça como cyclopolis, melhores tumbas e ultimo andar da cave de scarab (sem contar area free q eh totalmente lotada)
onde devo caçar assim com caves tao cheias?
Poderia tentar guards, ou poh. Se quiser tbm ir d-lair de venore (se tiver afim de gastar uh), mais eh foda pq esses lugares costumam ta sempre cheio. Tenta achar uma cav de guard vazia, tem tantas em kazz.
a sei la vc pode caçar nos soldier fica fazendo loot bag e upando lv depois la pro lv 25 vai caçar cyc e beholder flw:riso:
É o seguinte eu tenho uma kina lvl 8 skill 32/30, agora eu queria saber o q eu consigo blokar com esses skill, e com q bicho eu posso treinar meu sword? e meu shield(ele parou de upar)??
Me ajudem!!
lvl:26 70/71
ml:4 ekips:devil helmet, fire sword , p7, dragy shield e boots....
Alguém poderia me dar dikas de oq fazer agora uq caçar com o q trenar....eu soh pobre nem dah pra compra ekips melhor....talvez vc me digam um lugar onde eu possa ganhar dindin fácil aew valeu
ps:Sow free
@tileo
Nas caverna de dwarfs dá pra você uma boa backpack de loot (crossbows, dwarven shield, battle axe...) nos dwarf soldiers, um bom lugar pra pega level é ghostland, fica nos scorpion e leva algumas mana fluid caso precise, tambem tem a dark catedral, dá pra pegar bastante experience lá e grana também.
Citação:
Postado originalmente por Fletwood
Primeiro caça até level 15 mais ou menos na cave de Troll em Edron, a entrada ao sul do dp, e depois pode ir nos rot de Darashia que a exp é boa, depois do lvl 20 voce fica larva
acabei d xega em main com meu kina onde devo treina muita gent q eh pa treina com rot mais meus ekips tao meu mausin acho q vo leva muito hit qria q vcs m disessem onde eu devo treina ateh skill(x) e depois do skill ser +- onde treina em q skill ja posso treina com rot essas coisinha ai ok espero um resposta vlw
sou kina level 26 skill 60/60, e meus e kipis tah ai em baixo na assinatura , gostaria de saber onde e que bixo eu mato pra ganhar bastante gps?
ps :num postei nu outro topico pq tem muitas perguntas e a chanse da minha pergunta ser respondida e piquena intaum antes de fechar esse topico responda pls
Ghouls em ghost island a <<< de carlin.Mt bom soh lvl 33 e caço lah,da 1.5k~2k por hunt
BOA HUNT!!
sou um kina meio newb level 12 skills 52/47 dwarf shield scale armor studded legs (>.<) serpent sword caço aonde (plx um lugar q de mto gp, se possivel q nao tenha mta gente ok?)
poh assim tu demora quanto tempo em cada hunt??????Citação:
Postado originalmente por Lukinhas_vm
:553: eu queria saber ond aumento a lv de um lv 21 para 30 -.-"
fala suas skills e ekips antes
Sou Kina lvl 35 skill 75/75 ml 4
equips:
cruseder helmet - crown armor - kina legs - boh - medusa shield - skull staff ou war hammer......
O q posso matar de mais forte(com e sem uhs) ???