Vai com a camiseta e esfrega na cara dela!
Versão Imprimível
Vai com a camiseta e esfrega na cara dela!
o.O
Manda se fuder T.T
Cada idéia...
··Hail the prince of Saiyans··
²Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
que coisa mais tosca essa menina... é só você sair perguntando o nome do tataravô do Serj, se ela não souber fala que ela nunca mais vai poder falar que gosta da banda. Afinal ela não sabe tudo da vida dos caras... ¬¬
*enterra essa mula*
Da próxima vez, fala:"amiguinha, se você não fazer o favor de fechar a boca eu te proceso por danos morais"
aposto que ela ia tremer as bases.
HuihiuHIUhiuHIhiuHIUi
Enfia o braço nela. Esse tipo de mulher prta mim é homem. E, como homem, merece apanhar se encher o saco.
Acho que essa mina deve estar é apaixonada por você. Se ela tentar rasgar sua camisa, da uns pega nela uahuhauhauaha :yelrotflm .
Hehehe... mas agora falando sério... tente um bom diálogo cara... bater só vai queimar tua reputação. O negócio é saber domar a fera!
Se a mina não estiver apaixonada por você, é uma desgraçada. Vá com a camisa. Se ela rasgar a sua, rasgue a dela.
Você tem vergonha de mostrar o seu peitoral? Aposto que menos do que ela :rolleyes:
Não eh normal!! manda ela c fude ou coisa do gênero ;)
Olha as idéias ;DCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Com certeza, uma boa coversa é a melhor coisa :)Citação:
Hehehe... mas agora falando sério... tente um bom diálogo cara... bater só vai queimar tua reputação. O negócio é saber domar a fera!
1.Mande ela falar com sua mão ( não , não bata nela, so bote a palma da mão aberta e faça aquele gesto como se a mão estivesse falando)
2.Mostre o piru à ela
3.Apenhe dela, ja que voce é Emo isso vai vai ser uma avanço afinal ela vai ta te tocando né? (zuera :PP)
Mas no fundo dele deve gostar de voce é quer fazer sexo com vc amarrado na cama e ela com chicote batendo na sua bundinha
Conta tudo para sua mae.
UHAEHUEHUEAHUEHUEAHUEHUEAUHEAHUAEUHEAUHAEUHACitação:
Postado originalmente por Jumbo
LOL....que confusao....se quiser ja processa ela e manda ela pra febem tambem...¬¬''Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Solução:
tipo, olha nos olhos dela, aponta o dedo e diz
-Vou Comer seu Cú!
E depois de dizer isso, da uma piscada com o olho direito pra ela
Simples ;)
Eu tinha dado uma idéia simples (manda se fuder), mas vejo uma bem melhor:
Se ele rasgar sua camisa, rasga a dela, ué! Aproveita e leva camisinha, tio.
··Hail the prince of Saiyans··
Completamente normal...
Se for banda de Black Metal, PIOR AINDA! Pq alem da galera rasgar sua camisa, eles ainda te batem hehehehehehe
Sim... Nunca vi acontecer com camisa do SOAD.. sendo system uma banda tao popular. Mas ja aconteceu comigo uma vez :)
E por isso voce tem que conhecer a banda mesmo, pra usar a zorra da camisa...
Mas desde quando isso???? Putz eu sempre achei q naum presisava saber tudo sobre a banda, conheço o infinito de pessoas q usam a camisa pq gostam da banda mas naum pq sabe tudo sobre a banda e tpw meu primo é metalero e tem até uma banda e ele nunca falo sobre isso de sabeCitação:
Postado originalmente por John Ardanuy
completamente sobre a banda.
E tpw se acha q devo i com a camisa mesmo naum sabendo tudo?
O q eu falei sobre a banda:
4 integrantes
começaram em 1998
são descedente de armenios
lamçaram 5 cds
eles começaram quando o vocalista foi grava um cd da banda dele quando ele se encontro com o futuro guitarrista dai eles formaram o SOAD depois se jutaram o resto.
Isso naum ta bom? e se a resposta for não oq eu tenho a mais pra fala?
@New Tibia
amigo, faça o que quiser, só nã vá usar camisa da banda que você conhece 5 músicas. Aí é até burrice, agora saber da vida dos integrantes?
faça-me o favor né? :~
sei la, descubra mais sobre a banda
tema das letras
uma biografia da banda mais aprofundada
etc
Edit: como foi criado o nome da banda e o que significa tambem ajuda ^^
Cara, o problema que hoje em dia é tudo moda...
Eu sinceramente só visto camisa de bandas que eu sei o nome de todos os integrantes, uns 10 sucessos e 3 ou 4 álbums pra falar.
Quando eu gosto mesmo de uma banda eu vou atrás das informações dela cara.
Mãããããããã& #227;no....
ela tah afim de vc vai com a camiseta denovo e vixe , cata ela umas 5~7 vezes eh ja era xD
ou talveis ela naum goste de vc mesmo, ela deve ser legal =D
Fuis =^
PS: emodinh......¬¬
PS²: ñ eu ñ
PS³: unique syle =]
Amanhã vai com a mesma camisa e posta o que aconteceu depois.:P
Se ela fala pa mim isso eu jah dava um bico na fussa dela
Eu ia com essa camisa.
Levava ela pro banheiro feminino..e mostrava pra ela o que é realmente rasgar algo.
:)
E aí cara, volta ai no tópico para falar como foi hoje lá no colégio, o que tu fez e o que rolou...To ancioso *_*
IdemCitação:
Postado originalmente por Lord Zaff
Como foi a reação da mulher? Aliás, foi com a camisa?
Poxa, o cara apanhou tanto assim, que nao tem força pra postar o que aconteceu?
AMAGAD
Ola pessoal to aqui pra conta oq aconteceu(pelo menos hoje) não deu pra posta antes pq de manhã tava na Escola de tarde tava jogando Maple e o resto do dia durmi e ainda tenho que estuda pra prova de Matematica amanhã, mas dejo conta.
Entrei na escola não aconteceu nada fui para o intervalo dai vi a menina e as amigas dela por incrivel q pareça não aconteceu nada tpw ela passo por min 2 vezes olho pra min(fui com a camisa do SOAD) ela so olho e não falo nada até deu uma risada(ñ tenho certeza) dai tpw ela fica la na Quadra com as amigas dela dai tem o lado esquerdo e o direito elas ficam sentada la do lado esquerdo e eu e meu amigo passamos varias vezes pelo lado direito(nos sempre ficamos dando voltas e conversando) tpw ela viu eu essas varias vezes e não aconteceu nada o meu amigo falo que elas estavam dando risada para min mas meu amigo maioria das vezes só zoa dai nem sei se ele falo a verdade.
Tpw o meu outro amigo falo q qualqer coisa é só falar com ele a amiga desse amigo que eu nem conheço falo que essa mina ta afim de min(verdade?).A sei la amanhã talvez aconteça alguma coisa dai eu venho e posto.
Falando nisso esse tópico passo dos 100 coment vlw por todos que postaram:P .
:eek:Citação:
tpw ela viu eu essas varias vezes e não aconteceu nada o meu amigo falo que elas estavam dando risada para min mas meu amigo maioria das vezes só zoa dai nem sei se ele falo a verdade.
E vc ainda não deu ideia nela??....Cara, cata ela! Ela ta querendo!
E PELO AMOR DE DEUS, VAI COM A TAL CAMISA AMANHÃ!!!
Que menina ridícula... Você deveria ter perguntado então para ela se ELA sabia tudo sobre a banda da camiseta dela.. Ninguém é obrigado a ter conhecimento de tudo.
Patética ;)
Mandy~~:rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por New Tibia
Amigo... tem gente maluca no mundo pra tudo... Você tem que conhecer a banda, justamente porque tem maluco que pode te abordar... Isso tá bom sim, dependendo do humor de quem estiver te abordando...
Isso é coisa de maluco... mas as poucas camisas que eu tenho eu conheço muito sobre a banda... comprei porque gosto muito mesmo. E a única de Black Metal, da Malefactor, o guitarrista é meu professor de guitar.. ai eu conheço todo mundo.
Citação:
CARA se liga deixa de ser EMO(viado) e si toca!!!!!!
a mina so queria xamar a sua atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu axu que vc devia ir conversar com ela quando ela estivese sozinha, tipo as vezes ela só quer falar com vc.
Obs: descupa do: "EMO(viado)" é que eu não me conformo com o fato dos EMO's permitirem relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. desculpa ai.
EMMMOOOOOOOOOOOOOOOOCitação:
EMOOOOOOOOOOOOO
vai pro colegio denovo com essa camisa pra vc apanha um monte e fika chorando q nem seus idolos fazem no palco.
EEEEMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
São so umas errada que são fan da banda e por isso se acham a dona delas.
Tem uns la na minha escola que sao desse jeito. Proxima vez você fala que antes você vir com essa camiseta que uma do Calypso.
Tomo apavoro da mina! HAUHSUAHUSHAUHSUHAS
A mina tá de dando sopa! Se eu fosse você eu não perdia tempo mesmo. Ia lá, batia um papo cabeça com a mina e pronto, coração conquistado, amor feliz. Só que no meu caso nem isso da, eu consigo espantar todo mundo :triste: .
lol
vai abaxa a cabeça pra guria? UHEAIUAEHIUEHiahEIAHEiuhaEIUheiuAI
Vai de novo com a mesma camisa na escola e começa a cantar uma música do SOA bem alto e totalmente errada bem na cara dela e manda ela se....
5 reais que ela gorda, as gordas fazem isso para aparecer haahahhaahahaha
odeio gordas que se acham -.-
Já eu não tenho preconceito, odeio todas as gordas xDCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Zueira! Tipo, gente que se acha é um pé no saco.
New Fêmur: Quando ela vier encher o saco, chega bem perto dela e diz "Você precisa de um macho."
eu mandava ela i toma no cu, e perguntava c o u dela era um cu peludo ou um cu sadiu...isso eh o aconselhavel
eu ia com essa camisa e ainda ameaçava a familia dela de morte
e +, pode cre que eu num tenho essas frescura de bate em muié não
minina idiota
+ um emo falandoCitação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
EEEEMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EEEEMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkkkk xD