Em 1º lugar vem a qualidade ;)
Tem um monte de site ae quem quiser anime... é só prcurar la :D
Zero... O Hinata sou ta off T.T
Versão Imprimível
Em 1º lugar vem a qualidade ;)
Tem um monte de site ae quem quiser anime... é só prcurar la :D
Zero... O Hinata sou ta off T.T
Olha, O The Second Raid se passa 2 meses depois do 1. Eu acho que é bem melhor que a primeira temporada, é muita mais envolvente e tem mais drama tbm. Existe tbm o "Fofomuto"(tah escrito errado, mas vc vai entender quando ver), que só é focado na parte cômica.Citação:
Postado originalmente por Kurama Youko Undead
Todos eles podem ser encontrados no
http://www.animeforces.com/
ps.: E parada de que personagem do naruto você é?? Tem em qual site T_T
Alguém sabe se tem um site BOM pra puxar MANGÁS?
eh, eu tbm queria saber...Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
o q sao esses ova?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
=/
Se eu me lembro bem.. não sei se to certo o.OCitação:
Postado originalmente por Olikan
Ova é tipo um filme..
Deu branco o.O
naum seriam episodios?
alguem diz aew plx
qualquer site de manga
Em 1º lugar desculpra ae por reviver esse topic das profundezas do inferno... Mas era melhor q criar outro ^^"
------
Aew ja terminei de assistir Ichigo 100% (mo massa... Mas.... Acho q de onde eu baixei tava emcompleto o.o, pq aparece uns personagem do nada sem falar de onde vieram o.o)....
Agora alguem me fala um Baum ae pra baixar :D e o lin do site...
Pelo amor de deus alguem sabe um site onde os animes não sejam postados no rapidshare?!?... pq ficar esperando umas hora pra baixar os animes é uma merda :/
vc viu a saga de hades(CDZ)??
sinaumviu veagora
e dpois ve u prologu du ceu
Vocês recomendam Evangelion pra ver?
Sim, é um anime muito bom, com a parte técnica excelente, mas o final deixa a desejar.Citação:
Vocês recomendam Evangelion pra ver?
Te recomendo Ai Yori Aoshi que é do genero romance e pode ser encontrado no http://www.animeforces.com/. Mas tá tudo no rapidshare =/. Mas esse problema pode ser resolvido se sua internet for velox, discada ou talvez a speedy. Se for virtua, sinto muito. Espera 1 hora ou vai baixar anime nos projects que nenhum é hospedado no rapidshare.Citação:
Em 1º lugar desculpra ae por reviver esse topic das profundezas do inferno... Mas era melhor q criar outro ^^"
------
Aew ja terminei de assistir Ichigo 100% (mo massa... Mas.... Acho q de onde eu baixei tava emcompleto o.o, pq aparece uns personagem do nada sem falar de onde vieram o.o)....
Agora alguem me fala um Baum ae pra baixar e o lin do site...
Pelo amor de deus alguem sabe um site onde os animes não sejam postados no rapidshare?!?... pq ficar esperando umas hora pra baixar os animes é uma merda :/
Ty, por reviver o tópico =X
Pelo visto ninguem sabe =////.ALGUEM DIGA, PLZCitação:
Alguém sabe se tem um site BOM pra puxar MANGÁS?
parece q ninguem sabe mesmo =/
será q naum tem pelo - 1 site de manga?
alguem sabe onde tem o ultimo episodio feito da saga de hades? a saga parou na metade tbm?
Com todas esses post eu acabei esquecendo de botar meus 10 animes favoritos...Vou colocar eles, mas não tá em ordem.
-Samurai X (Personagens Carasmáticos, Kenshin num é daqueles herois burros fortes, lutas fodas e enredo foda too XD )
-One Piece (O meu favorito, super engraçado, personagens carismaticos...o problema são os episódios....podem chegar a mais de 300:triste: )
-Bleach (As lutas são muito fodas, desde o visual até as musikinhas de fundo)
-Kimi Ga Nozomu Eien (Melhor Anime de Drama que eu já vi =X)
-Suzuke (Um anime bom de romance que dá pra distraí legal =). Só que eles não fazem meu tipo de casal =/.)
-Berserk ( Aborda um tema profundo, excelente traços, e tudo mais. O problema foi aquele finalzinho aberto =/. Tem que ter uma continuação)
-Full Metal Panic: The Second Raid ( A primeira temporada num entrava aqui não, mas essa temporada é muito foda. Num sei explica direito o que ele tem de táo especial, mas foi eu curti muito. Vale apena confirir)
-Full Metal Achemist (" Full Metal Alchemist é uma série que levou o gênero "shounen" a um nível altíssimo, mostrando que um "anime-porrada" pode, sim, ter um enredo muito inteligente" by: Marcelo Reis)
-Inuyasha (Apesar da enrolação, é um excelente anime, com romance e porrada muito bem misturados)
-Yu Yu Hakusho (Um dos melhores anime de porrada que eu já vi, mas acho que em quesito de porrada Bleach é meu favorito)
Num botei Naruto, pq enrola demaaaaaaaaaaaaissssssssssss, fora os personagens cliches principais. Naruto só serve pra distrair :P