Normalmente pelo q agente pode v ele qué algo pela sword...vc tento faze algum outro tipo de pergunta como :oq vc precisa ou algo assim???
Versão Imprimível
Normalmente pelo q agente pode v ele qué algo pela sword...vc tento faze algum outro tipo de pergunta como :oq vc precisa ou algo assim???
2000piece os iron nw eh...pq eu fli cm um kra da minha guild e ele foi la cm 2000piece of iron e nw deu certoCitação:
Postado originalmente por Druid Anyme
Pelo q eu sei essa quest n tem nda a ver com warlord sword, essa é a quest do thunder hammer, vc tem q kta 2000 iron pieces e troca pelo thunder hammer, dizem q essa quest n existe mais
i prefer thunder hammer plx? (club r0xx cof cof)
eu axo q eles trocaram o thunder hammer pela warlord.. tipo.. vc fala warlord sword po cyc ew ele te responde, se vc fala thunder hammer ele naum fala nd(eu jah testei)... pode ser neh?? XD
precisa da cyclopean hammer (isso existe sim! não fale q naum!) e 2000 iron pieces, dae vc entrega pra ele e pronto, mas, vc tem cap pra carrega issu?
e mais uma coisa: iron pieces naum empilha, ficam tudoseparada.. soh lvl 200 acho.. pq eh foda... bom.. issu naum eh spoil.. pois naum sei se eh issu memo...
LOL!!!!!
SWEETY eh algo amigavel, doce
SWEET eh doce, amigavel -.-
estude verbos em ingles q vc vai saber
WArlord PLX!!! quais sao os stats dela????? :lhdevil:
Ou eu achei um Iron Peace, pra que serve???Citação:
ARRANJA MAIS 1999 E TENTA TROCAR NO SWETTY CYC
XDXDXD
Cara EssE Negocio De 2000 iron Pieces Jah esta Ultrapassado mais sei lah
Antigamente Kuandu eu ia na LAn house Os cara Fala assim
Pega 2000 iron pieces e Vai Lah no sweeaty cyc e troca por 1 Thunder Hammer
Isso Sera q é VErdade???? :blink: :huh:
pode ser... mas dah uma olhada:Citação:
Cara EssE Negocio De 2000 iron Pieces Jah esta Ultrapassado mais sei lah Antigamente Kuandu eu ia na LAn house Os cara Fala assim Pega 2000 iron pieces e Vai Lah no sweeaty cyc e troca por 1 Thunder Hammer Isso Sera q é VErdade????
issu eh o q estah escrito no tibia Compendium...Citação:
Vá até o Sweaty Cyclops em Ab'Dendriel e troque 2000 iron pieces com o cyclops pelo Thunder Hammer. Dizem que essa quest não existe mais.
XD
Tipo se cada iron piece pesa 0,2oz 2000 pesam apenas 400oz e logo um lvl 6 pode ir lá,
lol me corrigam se tiver errado mas é isso, levando em conta que vc presisaria de 100 bps pra carregar kda bp pesa 18 oz logo + 1800 oz um total de 2200 oz logo a partir do leval 78 vc pode tentar fazer essa façanha, e isso n parece ser raro ja vi tantas por ae, peguei umas duas jogadas no xao do dp! sei la pode ser ota coisa, mas é iron + oto nome acho q piece e é bem pequeno e pretin!
sei la manu arromba logo essa porta e pronto ...
Varias explicacoes...
Pode ser uma quest q ja existiu e a CIP tirou...
Ou entaum realmente existe, so que tem q ter alguma coisa dificil de achar pra trokar com ele ^^
Vlw flw
vamu lah gnt vamu opinar aew xD
Olha eu tenho 13 iron pieces não serve não!? :p
sei lah, ninguem pode dizer que é mentira a historia dos 2000 iron pieces até pq ninguem chegou ai com 2000 iron pieces pra ver oq acontece, então é soh mais um misterio!!
Só vai saber quando neguinho chega com 2000 iron pieces ai!!!!
:P
abraços
vcs tao trocando as bolas, eh IRON PIECE e nao piece of iron.......
IMagina cap pra pegar tanta iron piece, cada iron piece, ocupa um slot na BP, então, vc precisaria de 100 BPS para carregar 2 mil iron pieces, só pra carregar 100 BPS vc precisaria de 2000 de cap só para carregar as BP. e fora as iron pieces, acredito q precisa ser knight e lv 150+ no mínimo, pq precisa de uma cap absurda pra isso.
Perguntinha...ond eu arranjo essas iron pieces ?Eu ja vi várias + cm naum tem utilidad eu joguei fora... :wscared:
ja fui aew muitas vezes,nunca da pa te essas sword,kato 1k pa kct.
e NADA!!!..MORTE AO CYCLOP FALANTE!!!!!!!!!!!! :lhdevil:
aff
"mine"
bem coisa d noob!
>.< pelo q eu sei, us 2000 irons, servem pra troca por um Thunder Hammer...
Eu já escutei a coisa das Iron Pieces milhões de vezes :P mas talvz ele nao precise apenas das iron pieces, talvez de um CERTO martelo gigante que se encontra em CERTA quest em CERTO lugar perigoso perto de um CERTO deserto como esse aí:
http://tinypic.com/clwco
Isso é o que eu acho, esse martelo não existe a toa. Flws =)
edit
ffs...Thunder Hammer é do Krin, essa quest existia mas não existe mais.Citação:
>.< pelo q eu sei, us 2000 irons, servem pra troca por um Thunder Hammer...
Tipo agente pode fazer assim todo mundo ajunta os iron pieces e daum pra mim ai eu compro a warlord sword e todo mundo fica feliz
naum mintira ninguem fica feliz so eu
São masi de 2000, charo 20.000 acho ( já ouvi falarem isso)
eu pedi uma opiniao e naum flooder...Citação:
aff
"mine"
bem coisa d noob!
vai floodar o c* da sua mae ow
aff ja pesquisei sobre isso e falaram q essa quest faz mto tempo que tinha agora nem tem mais imagina q facil achar 2000 pieces iron todos hl ja teriam uma warlord sword, os de antica -.-
:closedeyeCitação:
manu tipo sweet eh doce + n referente a pessoas quandu vc se refere a passoas vc tem que falar sweety que qer dizer entaum doce , amigavel,não-hostil
:rock: kokitto :rock:
chimera
Sweaty= doce... tipo, nesse caso é... uma pessoa amável... tendeu?Citação:
E eu vo juntar 2000 iron pieces pra ver nuqq dá...
Como vc chega ai ???
:angry: eu tenho 27 iron peaces :12: (sei law como eskreve) + :biggthump dahora esse ss!!!
:madnoel: num sei pra q eu fico juntando iron peaces (num sei como eskreve) mas tenho 27 :riso: dahora essa ss :palmas:
2000 piece of iron nw eh pq eu flei cm o kra da guild pra ele tenta,e ele disse q nw deu certo
Bom isso foi uma lenda q se vc juntasse 2000 iron peace vc trocaria por um desses itens ou pelo thander hammer na minha opinião eh isso. :huh:
Ja tinham me falado sobre essa quest..
+ tpw 2000 iron pieces eu axo que eh impossivel pq eh muito dificil de axar e tb nao sao agrupaveis..
flws
juntem 2000 iron pieces e tentem dar use com o giant smith hammer numa por uma, pra ver oq acontece.....
Me parece que é algum item de quest que ele quer em troca da espada....será??onde pego este item??hehehehe, quantas perguntas...isso ai, tibia é legal por estas coisas....
pois eh.. imagina c vc vai em qualquer site aew e pega o detonado de todas as quests e itens e misterios....Citação:
tibia é legal por estas coisas....
qual a graça??
Eu acho q deve ser pelas 2000 iron pieces msm.... Mas o foda eh q pra carregar issu tudo de iron pieces tem q ser knight lvl 150 pra cima... :eek12: :eek12: :eek12:
:Blurp_ani :Blurp_ani
:ohmy:
aff
isso era pra quest thunder hammer mas foi desativada ... a proposito amigo meu de rl tniha th ....e nao era lvl 160 ....
mas so relembrando essa quest foi desativada como muitas outras tudo graças a muito spoil rolando na internet ....
ou seja quem desativa e estraga as quest sao voces mesmos que ficao espalhando os segredos do tibia .....
alias quem viu o evento do tibianic viu a warlord =P
e outra coisa nao confunda warolor com cycmania ;)