Muito bom cara.Continue assim.
Se o irmão dele morreu em AB como ele boto a carta da proxima cidade?
Versão Imprimível
Muito bom cara.Continue assim.
Se o irmão dele morreu em AB como ele boto a carta da proxima cidade?
continua asim..
ta muinto rox a historia....
ele nao morreu em AB pelomenos eu acho.....
pelo que eu intendi ele recebeu uma ameasa de morte....
acho que o autor é que tem que reponde isso afinal ele que escreveu a historia né...
Mas eu não falei que ele morreu em Ab.... na carta ele só diz que esta sendo ameaçado... :happy:Citação:
Postado originalmente por Tyr-The Judge
E quem disse que ha uma carta na proxima cidade? ahuahuahuahuahu
E melhor eu para por aqui senão euconfundo todo mundo...
Continuem lendo ae... =)
Pô Rebeld, ou melhor, Davi, mais um capítulo pra coleção...
Ameaça de morte? Estou cheirando alguma possível ligação!
kara agora tu decho confuso todu munda com a historia da carta.....
espero que tu desvende isso pra nos....
continua assim..
uahauhauhauh...notei uma coisa q nao podia dexa em branco....o Garwin parece muito com um char q eu tiha em julera...o Lerwen...era pally...e vivia caçando bebado...uahuahuahua enxia a BP com vinho e saia pro hunt....ah..eu eu morava em AB..mais depois fui pra carlin..... e PELOAMORDEDEUS continua essa historia Rebeld!!!!!!
jaja da pra vc faze 1 livru com essa historia heioauea
ta mt boa vei continua assim
ps: c domora mt o proximo capitulo vo manda mp como sempre mando qd demora heiauoehioauhe
fuis
Ta muito rOx, a historia toda ta muito bem bolada kara... kapitulo 16 aee
Rebeld, anda logo com o capitulo 16, ja deu pra le umas cuantas veces a historia intera...
capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16,capitulo 16.
Mew, acabei d entra no forum soh pra comenta sua historia... TAH MT ROX... mas kra faiz logo o capitulo 16 manow... gogogo capitulo 16!!!
Kra só uma palavra descreve sua história ......... FENOMENAL. Puts, comecei a ler e não parei, kra não sei daonde tu tira tanta criatividade, me perdoem as outras histórias mas essa é a melhor!!! HAIL REBELD. XD
E ve se não demora pra postar o próximo capítulo!!! PLZ!!!!
velho...
tah mto roxx teu rp
donde tu tira tantah criatividade?
ae
me cadastrei soh p pedi o capitulo 16 plzzzzzzzzzz
manda ele logo
^^
vlw
flw
go go go capitulo 16 plzzzzzzzzzzz
Galera.. tenho visto a galera desesperada pelo capitulo 16...
Mas receio não poder fazer muita coisa... semana que vem eh vestibular, e pela primeira vez no ano eu resolvi estudar... então provavelmente o capitulo 16 soh role na sexta feira que vem... sem ser amanha..
Pow.. foi mal ae... mas quem jah passou por esse troço de vestibular sabe que eh foda...
Vlw pelo apoio.. e eu prometo que os proximos capitulos valerão a pena esperar
kra
estou fazendo um arquivo no Word com todas as hitorias do Roleplay...
mas a sua, esta em um canto especial
esta em um documento somente dela, pois a sua tem seu efeito especial, kra, nao para.
Rlz
Flw aew
tadinho estuda em dezembro..... eu tb tenho q estuda pq fikei de recuperaçao em espanhol :mad:Citação:
Postado originalmente por Rebeld
boa sorte no vestibular ae cara
tomara q saia antes da sexta q vem o capitulo 16 q ja cai do bankinho umas 50 veiz............... toda veiz q venho aki e tem post novo nesse topico me enxu de esperança dum novo capitulo hehehehe
flws ae galera
Kra comecei a ler ta mt rox, posta a continuacaum logo plx vc ta de parabens!! :biggthump
boa sorte aew :)
mas manda o 16° pq to mto ancioso!
kra por favor coloka o cap 16 nao aguento mais d ansiedade tomare q vc faça o cap 16 logo manow putz :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Q SACO ESPERA!!! :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
dexa o kra em paz, se nao o 16° vai fica mal feito -.-
eu pensem bem e vi que é verdade, imagina a situasao tu tem uma historia muinto rox no forum, ta todo mundo botando presão pra posta o novo capitulo, e ainda tem que estuda pro vestibular....po pessual vamo da uma folga pro cara ai, ele merece depois de tanto escreve, e olha que ainda ta estudando pro vestibular...Citação:
Postado originalmente por Dark_Vampire
vai rebeld, fe na cadeça e vc conseque passa nesse vestibular boa sorte e um feliz natal!!!!!
eh isso aew...
mas tenho certeza que o 16° vai ser perfeito!
;]
confio no autor
lol
e SORTE NO VISTIBULAR
soh de pensar que vo te que passar por isso -.-
entao e ae o capitulo 16 sai ou nao?
estamos esperando a mto tempo
plz
fast
uahuahuahuahua
seriao
vai logo ae
e boa sorte no vestibular
sera q sai antes do natal?
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Del Stepford
Tah bom gente.. eu adimito que demorou... mas foi por uma boa causa.. eu tava em vestibular.. e eh foda.. porque eu acabei ficando mó estressado e escrever estressado eh punk... ahahuahuahuahu
Mas acho que hoje saiu alguma coisa... opa olha soh eh o capitulo 16!
AEEEEEEE
Capitulo 16 – Amizade, Poder, Honra e Sabedoria
Willa se encontrava na sacada mais alta do prédio onde estavam hospedados graças as amizades que Donnovan tinha. Observava a belíssima paisagem de Ab’Dendriel e se perguntava como uma cidade que existia em meio ao caos do continente ainda conseguia ser tão pura e bela.
_ É impressionante não é mesmo?_ dizia Donnovan que também chegara a sacada.
_ Essa cidade me traz boas lembranças, lembranças de um tempo onde eu era o mais forte dos magos de todo o continente.
_ Eu sei o que quer dizer, foi aqui que decidimos nos unir, eu, você, Garwin e Ambika, todos extremamente fortes... os Quatro Grandes, lembro que não fomos nos quem colocamos esse nome, foi o...
_ Alexxis. _concluiu Willa.
_ Você lembra do Código? _pergunta Donnovan com curiosidade
_Claro. Amizade, Poder, Honra e Sabedoria. Não era um código dos mais difíceis e complicados. _ ambos riram
_ Pena que nem todos conseguiram cumpri-lo._ fez-se um silencio.
_ Hey! Aí estão vocês! _ era Garwin que aprecia subindo as escadas.
Os dois se viraram para o paladino, e se surpreenderam com o que viram, Garwin novamente vestia sua armadura rara que ele conseguiu matando demônios, a armadura de Prata Magica, também usava seu Elmo Real, prêmio de uma das missões que cumpriu pra rainha de Carlin, sua besta agora estava polida e sua madeira brilhava, e os detalhes dourados reluziam. Seu rosto assim como aconteceu com Willa estava mais jovem, tinha feito a barba e seus olhos estavam mais abertos, e demonstravam agora finalmente sua cor verde que parecia refletir a relva de Ab’Dendriel.
_Vejo que melhorou de aparência! _disse Willa entre risos.
_ Fazia muito tempo que não me via ao espelho, a imagem daquele bêbado me tirou totalmente a nobreza, parece que finalmente percebi isso.
_ Fez muito bem _ disse Donnovan se virando novamente para a paisagem _ estávamos admirando a beleza dessa cidade. E relembrando os velhos tempos.
_ E eu me lembro que foi aqui que tudo começou.... a propósito, Willa irei seguir com vocês e Rebeld, quero acompanhar o irmão de meu melhor amigo, vá onde ele for.
_ Então acabamos unidos novamente, esse pequeno acabou nos unindo até mesmo contra a nossa vontade. _ disse Willa.
_ Unidos...? _indagou Donnovan
_ Ao menos em objetivos, todos nós iremos acompanhar Rebeld por esse caminho, caminho no qual já vimos Alexxis se perder. Então devemos impedir que Rebeld caia nos mesmos erros.
_ Então essa seria uma nova missão?
_ Talvez sim amigo Garwin, talvez seja hora de unimos nossas forças novamente, não somos mais os mais fortes, mas ainda somos poderosos e respeitados, e unidos seremos imbatíveis contra esse tal Caveira Escarlate. _ disse Donnovan já se empolgando com a idéia.
_ Creio que nunca mais seremos unidos como fomos.
Willa ainda se mantinha apreensivo quanto a essa empolgação momentânea de retorno ao passado. Um passado que ele demorou para se livrar, ele deixara de ser Willa Miakoda, o mago da luz da Lua, a finalmente conseguira por um tempo ser apenas o Sr. Willa na cidade de Carlin. E de repente se via novamente em situação de batalha e guerras. E não tinha certeza se era isso mesmo que ele desejava.
Aquela conversa cessou, ficaram os três parados na sacada em silencio mais uma vez admirando, mas não pareciam mais emocionados com a beleza, agora pareciam admirar o caminho que ainda iriam percorrer juntos, e todas as batalhas que esperavam por eles.
Foi como que instantâneo os três deixaram a sacada de repente sem dizer nenhuma palavra, todos os três desciam as escadas correndo, pois tinham avistado algo muito perigoso.
_ Ahern não!!! _ gritava Rebeld enquanto Ahern tentava uma nova investida contra um cavaleiro discípulo da Caveira Escarlate. Era um cavaleiro extremamente forte, talvez mais forte que Donnovan. Exatamente como nas outras tentativas, o golpe de Ahern foi facilmente defendido e o contra-ataque foi mortal, fazendo com que finalmente Ahern caísse desacordado ao chão.
_ Agora finalmente vou poder fazer o que vim fazer por aqui _ disse o assassino já se dirigindo até Rebeld, ele jogou sua espada ao chão, e de uma outra bainha retirou uma Espada da Lamina de Gelo. Rebeld já ouvira falar daquelas espadas, eram as mais úteis para assassinos, pois apesar de poderem ser usadas uma única vez, produziam danos catastróficos.
_ Guardei essa espada especialmente pra você.
_ Utamo Vita
_ Sua magia fraca não irá te proteger por muito tempo.
Novamente guardou a espada de gelo e empunhou sua outra espada, e logo após começou a golpear a barreira magica criada pela magia de Rebeld. Poucos golpes depois a barreira foi quebrada e a energia de Rebeld esgotada.
As esperanças estavam acabadas, não haviam runas, nem energia, nada que ele pudesse fazer contra um cavaleiro tão forte. Caído ajoelhado ao chão Rebeld esperava tristemente de olhos fechados o golpe da lamina fria lhe rasgar a carne, ele podia sentir um vento gélido correndo pelo seu corpo enquanto lentamente o cavaleiro tirava novamente a espada de gelo da sua bainha. O silencio incomodava, qualquer barulho poderia ser o fim, mas um barulho veio e esse não soou como o fim, mas sim uma salvação.
Abrindo os olhos Rebeld pode ver, Havia uma flecha cravada na mão que o cavaleiro segurava a espada, ao longe Rebeld pode ver Garwin mirando, ao seu lado estavam Donnovan e Willa, agora eles corriam em direção ao cavaleiro, todos com a vontade de lutar nos olhos.
Então Rebeld segurou a espada de gelo que havia caído ao chão depois do tiro preciso de Garwin, e olhou para o cavaleiro, ele tinha os olhos mirando os três guerreiros que corriam. Como um impulso Rebeld colocou toda sua força em um golpe com a espada, a espada se quebrou em pequenos cristais de gelo na armadura dele, calmamente ele encarou Rebeld que ainda estava fraco, e o golpeou com sua espada, a lamina bateu no peitoral de sua capa azul, fazendo com que ele não se cortasse, mas o impacto o levou ao chão desmaiado.
Agora choviam flechas de Garwin, e tiros de Morte Súbita de Willa, os dois atiravam enquanto corriam, e finalmente chegaram. Logo após cercaram-no, Donnovan empunhava sua espada de frente para o assassino, e Willa e Garwin apontavam suas runas e flechas por trás dele.
_ Quem é você?! _perguntou Willa.
_ A morte!! _ disse o homem enquanto avançava entre tropeços para atacar Donnovan, parecia realmente muito ferido, mas parecia odiar todos eles, e esse ódio lhe dava forças pra lutar.
Mais uma flecha de Garwin, mais um tiro de Willa, e finalmente o cavaleiro morre com a espada de Donnovan cravada em sua barriga, de modo que ela o atravessou totalmente.
Tão logo ele caiu, os três correram em direção a Rebeld e Ahern, depois de umas runas de cura, ambos estavam bem, mas ainda inconscientes.
Voltaram para casa deixaram os dois descansando, e então retornaram a sacada de onde saíram tão repentinamente. Willa ergueu sua voz e disse:
_ A mim, Grande Willa Miakoda cabe o Poder. Prometo dividi-lo e usa-lo de forma que tomos saiamos vitoriosos. _ dizendo isso ergueu seu cajado em direção ao sol Suon que se punha atras das colinas suaves de Ab’Dendriel.
Garwin e Donnovan se entreolharam, fez-se um momento de silencio, mas logo foi quebrado por uma voz imponente.
_ A mim, Grande Donnovan Kearny cabe a Amizade. Que ela nunca se quebre, pois assim nos nunca cairemos sozinhos na escuridão. _ e uniu sua espada ao cajado de Willa em direção ao sol Suon.
_ A mim, Grande Garwin Yullan cabe a Honra. Pois só ela e capaz de levantar um guerreiro caído. _ e uniu a sua besta ao cajado e a espada.
Agora o silencio dominava, ninguém tinha coragem de dizer o que havia de ser dito naquele momento.
_ Willa... você sabe que tem que ser você _ disse Garwin.
Então Willa respirou fundo encheu-se de coragem e finalmente disse:
_ Então a mim Grande Willa Miakoda também cabe a Sabedoria. Que ela nos guie pelos caminhos da guerra, enquanto o Poder a Honra e a Amizade se encarregam de nos fortalecer.
Então todos abaixaram suas armas, e se mantiveram em silencio e reflexão durante toda aquela noite.
WOW. Capítulo interessante, Será que tenho alguma nota a fazer? A resposta é não :(
Nussa eu sou o segundo a postar nesse cap q hora!!!!!!!!
Mas sério rebeld tu arrebenta com as palavras mantendo-nos presos à história interminavelmente.Só uma pequena crítica que serve no intuito de melhorar esse maravilhoso conto.Não demore tanto para postar(sei q naum foi culpa sua foi só um comentário) pois isso dificulta o entendi mento da leitura(eu num lembrava quem era Ahern. uahauAHAuaHAuhaUAH)mAS DE RESTO TÁ MTO SHOW PARÁBENS
pow rebeld nao demora pra faze o 17 q nem o 16 comenta lah no mew tb!!!
Ashari!!
Brother... U Rulez!! Ta muito foda mermo, kara.... Garwin rOx!! Comenta lah na minha.. ta grande mas deve tar boazinha...
Asha Thrazi!!
ajudando o autor: rebeld, se vc ler esse trexo com atenção vc vai perceber que vc escreveu atando demônios em ves de "m"atando demônios....Citação:
Postado originalmente por Rebeld
soomente te ajudando, vc nem deve ter percebido issu
EDIT: hehehe tanto faiz erro de digitaçaum ou ortografia tava errado do msm geito lol xD
2 Horas ... Foi extamente o tempo q levei pra ler tudo, kara ja pensou em por issu num livro ? :118: , MUITO ROX sua historia, to adorandu, Capitulo 17 PLZ :o
PORRA SUA HISTORIA EH MUITO BOA............CONCERTEZA A MELHOR QUE EU JA ALI AKI NO TIBIABR................CONTINUE COM VC TA DEMORE QUANTO KISER PORTANTO KE A HISTORIA CONTINUE BOA ASSIM FLW
sera q o 17 sai antes do fim do ano???
dizem q a imitaçaum eh 1 forma de elogio, entaum vlws heheheCitação:
Postado originalmente por BoGaS
+ naum duvido nada hehe
muito legal sua historia
Pessoal nao esqueçam dos iniciantes
Meu Roleplay O prisoneiro das sombra
visitem http://www.tibiabr.com/forums/showth...618#post190618 meu roleplaying
Bem legal sua história
Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
sry nao tinha visto q vc colocou isso
^^
eh q nao leio os comentarios
soh passo pra ver c a historia tah atualizada pq tah rooxxxxxxx
serah q sai antes do carnaval????????
Bom... adimito que demorei... mas vcs tem que adimitir que demorei menos do que antes.. hehehehe
Tá aih galera.. e não se esqueçam de comemtar...
Capítulo 17 – A Espada de Fogo se Apaga
Rebeld acordou com uma forte dor de cabeça, mas essa dor parecia mais ser mental, pois seu ego estava destruído, não conseguia se conformar que apesar de todo aquele tempo de treinamento ainda continuava extremamente fraco perante os seguidores da Caveira Escarlate, abrindo seus olhos lentamente Rebeld viu Ahern debruçado sobre a janela, seu olhar era fixo no horizonte onde o sol Suon nascia lentamente, a luz branca do sol reluzia em sua face, e ela refletia uma preocupação nitidamente igual a de Rebeld.
_ Ahern...
Se virando para Rebeld agora com um sorriso infantil Ahern respondeu.
_ Aha! Finalmente acordou. Estava esperando que acordasse pois quero muito lhe falar.
Pondo a mão na própria testa Rebeld tentava segurar sua cabeça, pois de tanta dor parecia que ela cairia de seu pescoço a qualquer momento.
_ Diga. O que quer me dizer.
_ Bom.. Eu andei pensando... acho que irei voltar pra Carlin, não irei para Venore com vocês hoje.
_ Mas porque Ahern?
_ Eu não sou de grande utilidade pra vocês. Só sou mais um pra ser salvo das garras de Ambika. É melhor eu voltar.
Por mais que Rebeld não quisesse ele não conseguia deixar de admitir que era verdade. Se ele pudesse faria o mesmo que Ahern estava fazendo, mas não podia, ele tinha uma missão, e todos os outros estavam lhe protegendo e lhe ajudando a cumpri-la, apesar dele ainda não ter certeza de qual realmente é essa missão.
_ Bom.. se é assim que quer... mas seria bem vindo como sempre foi se quisesse nos acompanhar, afinal de contas você foi meu primeiro companheiro de viagem.
_ Mas você agora tem outros, e outros bem mais úteis, admita Rebeld, desde aquele episódio na ponte dos anões em que me recusei a lhe acompanhar e seu lobo foi morto só tenho atrapalhado.
_ Isso não é verdade, não se lembra dos três ladrões antes disso? Se não fosse por você talvez teria morrido.
_ Não, não teria. Você já é um mago forte a muito tempo, eu ainda sou um aprendiz de cavaleiro. E também você já tem o mestre Donnovan pra te proteger. Eu realmente não sou necessário aqui._ fez-se uma pequena pausa_ Irei partir junto de vocês logo após o almoço.
_ Tudo bem então, mas não há nada que lhe faça nos seguir novamente?
_ Acho que esse dia não chegará.
Ambos desceram as escadas e se encontraram com os Três Grandes na cozinha, o café já estava servido e Donnovan e Garwin comiam enquanto conversavam sobre o caminho que iriam tomar pela viagem até Venore. Willa estava sentado do lado de fora da casa polindo seu cajado, e parecia realmente entretido nessa atividade monótona.
Rebeld ouvia atentamente as descrições de Donnovan sobre Venore, a cidade dos pântanos, e achava interessante a idéia de uma cidade ter sido construída sobre campos alagados, e acabou se esquecendo de Ahern.
A manhã logo acabou, a tarde almoçaram, Rebeld aproveitou o intervalo entre o café e o almoço para fabricar algumas runas de magias que poderiam ser úteis na viajem.
_ Pronto está tudo preparado para a viajem! _ dizia Garwin animado.
_ Tem certeza de que não virá conosco Ahern? _ perguntou Donnovan se virando para o discípulo.
_ Tenho mestre, voltarei para Carlin.
_ Bom, então só posso lhe desejar boa sorte e recomendar que siga pelo mesmo caminho no qual chegamos aqui.
_ Sim mestre. Mandarei noticias minhas para Venore assim que chegar a Carlin.
Acabaram seguindo pelo mesmo caminho durante todo o dia, para o sul e resolveram acampar na bifurcação da estrada de Ab’Dendriel, uma levava a Venore e opostamente a outra levava a Carlin.
_Mestre, não vejo porque acampar aqui, conheço o caminho muito bem e se caminhar durante a noite posso chegar a Carlin ainda hoje.
_ Tem certeza disso? Acho arriscado. Há discípulos da Caveira Escarlate por toda a parte.
_ Não há riscos, a lua está alta e cheia, ela iluminara meu caminho com certeza, e os discípulos estão atras de Rebeld, não tem porque me atacarem.
_ Bom então vá, nos aqui iremos dormir pois levantaremos assim que Suon apontar ao horizonte.
_ Adeus então.
E se virou penetrando a escuridão, sem ao menos olhar aos olhos de todos os outros companheiros de viagem. Nesse momento Rebeld começou a entender o quanto Ahern era seu amigo e ele nunca havia demonstrado amizade para com ele, se arrependeu de não te-lo tratado assim como ele o tratava. Como um verdadeiro amigo.
No acampamento logo todos estavam dormindo a fogueira estava baixa, e Donnovan estava de guarda, e havia prometido ficar pela noite toda, sem troca de turnos, pois estava acostumado a não dormir durante dias, e seria bom ter todos com energia máxima caso algum imprevisto ocorresse.
Ahern caminhava em passos largos em direção a Carlin, pretendia chegar lá antes de amanhecer. Agora o céu estava escuro, pois nuvens cobriram a lua cheia fazia pouco tempo, ele então usou uma magia de luz para iluminar um pouco o caminha por entre o bosque relativamente aberto pelo qual passava naquele instante.
_ Utevo Lux _ sussurrou, a luz logo começou lentamente a se emanar de seu corpo. E então fez um barulho de folhas sendo pisadas rapidamente, havia alguém seguindo-o.
sacando sua espada de fogo que fez aumentar a luz Ahern gritou.
_ Quem está aí?! Revele-se logo!
Ele já sabia que se tratava de algum Seguidor de Ambika. Mas estava confiante, não se deixaria vencer tão facilmente, não dessa vez, havia cansado de ser fraco e ter de ser salvo pelos outros, finalmente iria provar seu valor de Cavaleiro e iria se tornar um Cavaleiro de Elite assim como seu mestre.
Lentamente, entre os arbustos surge um vulto, esse vulto vestia uma capa preta e um capuz que cobria todo seu rosto, empunhava uma espada numa mão e somente isso. Andando calmamente ele adentrou o circulo de luz proveniente da magia.
Ahern suava, e empunhava sua espada e seu escudo com força e em posição de ataque. O misterioso atacou com velocidade. Ahern mal pode se defender, o impacto no escudo foi tão grande que o rachou e quebrou seu braço. Ainda gritando de dor Ahern contra-atacou com sua espada de fogo flamejando como nunca, como o adversário não tinha nenhum escudo o golpe foi certeiro fazendo com que o vulto caísse ao chão e o capuz caísse aos seus ombros revelando sua face.
_ Você...a Caveira Escarlate...
A voz sumiu, agora Ahern tinha certeza de que iria morrer, sua espada caiu de suas mão tremulas, seus olhos se fecharam, e finalmente a luz se apagou...
O sol Suon já havia nascido, os viajantes seguiam para Venore, Rebeld ainda sentia muito a falta de Ahern.
_ As viagens ficam silenciosas sem ele _ disse pra si mesmo.
De repente Donnovan que ia à frente do grupo começa a correr desesperadamente, todos os outros correm atras dele para ver o que se passa.
Mais a frente havia um corpo caído ao chão, as aranhas cercavam-no. Mas com alguns golpes de Donnovan todas foram mutiladas. Ele lentamente caiu ao chão segurou o corpo se levantou e se virou para os outros com o corpo no colo.
_ Ahern! _ e Rebeld se pôs a correr, pois não conseguia crer que a morte havia levado mais um amigo seu, olhou nitidamente para o rosto do jovem cavaleiro sem vida, no chão onde o corpo havia sido encontrado, estavam seu escudo quebrado e sua espada de fogo com uma chama ínfima, prestes a se apagar. E na grama lá estava ela, novamente gravada em sangue, a Caveira Escarlate.