parabens pra maringá :)
mas bem q podia ter um encontro aqui no rio grande do sul =P
Versão Imprimível
parabens pra maringá :)
mas bem q podia ter um encontro aqui no rio grande do sul =P
ENCONTRO EM RS PLXXX
tem muita gent legal aki :)
i so lamento SP
RS RLZ
Parabens maringa!!!
Vocês não pode julgar todos de paulistanos por mal comportamento
É que nem fala
Todos os alemães são nazistas ?
Ta certo eu entendo sobre a briga que acontece la mas também são muitos jogadores aqui que sabem aproveitar
Briga infelizmente vai ter em todos os lugares
E motivo dessa briga é IDIOTICE TOTAL
Alem desses animais de tenebra levarem tíbia muito a serio
Querem briga por tíbia
Meu de boa tem coisa pior que tíbia
Já acho errado briga por mulher,futebol e agora acontece isso
BRIGA POR TÍBIA
Aff aprende a ser pessoas civilizadas
Acho que vocês não deveriam para de fazer encontro em são paulo
Mas de um tempo sim
Da oportunidade a outros lugares que nunca tiveram esses encontro
Da ateh vergonha de morar em SP...
Oia q q os cara faiz ......deve ser akele bando de filhinhu de papai..que naum tah nem aew pra nada ....aff...
E gratz aew MARINGA......me aguarde...to indo morar aew achu ....UEM.....xD...
E peço descupas ao tibia br .....pela mulekagem dos paulistas.....
(obs: Eu naum fui no encontro....)
xau =/
Que bom que pelo menos lá eles se divertiram e não perderam o tempo, ao contrario de pessoas como eu, que saí do Interior de SP, viajei de carona até São Paulo pra ver um encontro que foi acabado por um bando de sem noção.
PARABENS MARINGA :D
passar bemCitação:
Postado originalmente por hnqROX
Parabens pra todas as outras cidades q tiveram encontros do tibiabr!!! :P
Sei q não era pra comentar sobre sampa aki, descupem mais não tem onde comentar...
Pelo q nos vemos todas as outras cidades os encontros são divertidos, sem problemas, sem brigas e tals.... mais em sampa não sei pq o pessoal sempre briga. teve briga no 1º, no 2º e nesse ultimo tbm... eu fui no 2º e vi q o pessoal já tava com o pé atras com os players não fui muito divertido e acabou cedo por causa de briga...por causa de alguns sampa perdeu os encontros... parece q o pessoal não entende q é um jogo.....
Só tenho a lamentar.... =,(
nao deu pra mim i no encontro d maringá fica a uns 50 km daki mas nao deu..
eh isso ai galera mostramos q aki somos educados =)..vlw
ns agora q eu vi as foto alguns amigos meus foi la e ainda ganho uma p.a aff q cagado Aneh sortudo =) flw
então por culpa de um bando de filhos da puta todo o SUL vai fica sem seu encontro do tibiaBR? ¬¬ não somos unidos nem nd...... vocês devem repensar a merda que estão fazendo conosco ....e quase ningm ta sabendo ! pelo menos eu não !
(agora descobri) pq n banir dos eventos esses "animais" e assim realizar o evento cm quem gosta?
mto legal mais ta faltando um encontro aqui no ES terra capixaba xD
show de bola Loki, infelizmente nao podemos falar do mesmo para sampa :S
[]s
Kel
blz agora plx!
falta fazer o EVENTO EM BLUMENAU PRA GALERA DE ITJ E SC INTERA PODER CURTIR O MOMENTO! :) O EVENTO PODERIA SER REALIZADO NA CLANS BR NO CENTRO DO SHOPS PENSEN AI :d!
pow intaum da o link aew do post q conto oq aconteceu em sp c geral soubece ngm tava perguntando :PCitação:
Postado originalmente por Anderslash
evento manero..
+ o qq aconteceu em SP?
n fikei sabendo ;~
adios amigoCitação:
Postado originalmente por hnqROX
garanto que ninguem
vai sentir sua falta...
tenta comprender...que nao da pra fazer envento em sampa
pq sempre vai sair uns sem a cabeça
quiqui vc quer que o pessoal do tibia br faça?
escolha a dedo quem vai no evento?
o..bem que poderia ter um evento em espigão alto ^^
rs...
ISSO AE!Citação:
Postado originalmente por diogodc
TA FALTANDO ENCONTRO NO ES!!!
HAIL STO ANDRÉ TEAM... FALTA ENCONTRO AKI... EH SP MAIS NUM TEM MALOCA...!!!!!!!
Gratz Maringa.. Sul bem mais civilizado..!
bem, isso eh o Sul =D
espero ansioso vcs em curita =)
Ja q todo mundo quer saber oq ouve em sampa!!!!na ultimas vez teve encontra em SP e estava tudo certo mais ja no final do evento rolo um briga e muito quebra pau no meio da rua ai teve q chamar a policial e talz e akela historia!!!! e agora mais recentemente ocorreu outro encontro mais nem deu outra outra vez quebra pau entrei as mesmas pessoas teve gente foi até para no hospital!!!!!! sem mais
Maringa mostrou ser bem organizada mais teve um numero menos de pessoas em relaçao a SP!!!!
Bem eu axo q vo esplica certinho pra geral n fika falando oq aconteceu..
pessoas da spylan House(tops hunted em tenebra), ranjaram treta com uns mlk d santos e d sao bernador do campo, oq aconteceu eh q simplesmente o sir buckthead estava subindo a rua da lan e os mlk pegaram ele com pedaço d pau e pedra na mao, ele quase morreu e fiko internado uns dias aee... conclusao vai t audiencia na policia essa semana ainda e os kara d santos vai si fude, sem tira q nois vamo pega eles ainda....
eh isso brothers sao paulo foi responsabilizada por caras d otras cidades, vo fala mais nada...
@topic
Maringa eh uma cidade mto naip porq eu ja fui la varias vezes... soh tem gente boa e akele cabeludo la q aparece na foto inicial do tibiabr la, ele eh skill 108 se n mi engano =P
eh isso ae parabens ae pra galera
Falowwss pra geral
floripa plx . estamos esperando ansiosos. beijos em todos e parabens maringá pelo povo educado. aaaaa aqui em floripa tbm somos educados .:10:Citação:
Postado originalmente por Bandurck
Citação:
Postado originalmente por Maristinho
Falo tudo Sampa nao pode ser responsabilizar por pessoas q vem de outra cidade aqui arrumar briga!!!!
pra q isso mano?cata o kra de porrada so pq ele e lv alto ou algo assim........os kra leva a serio d+..........
+ devia ter outro evento em sp........so q com uma segurança maior ou sei la
Haha huhu maringá é muito massa.
Eu tava e até tiraram foto do meu char.
Maaaaasssaaaaaaaaaa d+++++. :P
:mad: NA BOA ISSO Q ACONTECEU EM SP E 1 ABSURDO PRA MIN SAO CAMBADAS DE BABACAS E CRIANCINHAS COM MENTALIDADE DE 5 ANOS E SAO IGUALZINHOS AOS HOMENS PRIMITIVOS SABE AQUELES HOMENS PRIMITIVOS DO TEMPPO DAS CAVERNAS?? IMTAO IGUALZINHO NAO SABE RESOLVER NA BOA COM 1 DIALOGO TEM Q SER LOGO NA PORRA AFFFF NA MORAL A OMDE NOS ESTAMOS??? TEMPO DAS CAVERNAS??
humm
eu axu melhor um aqui em campinas!!
XD
t garntu q vai t mta gente boa !!
heh
falow
LOL SAMPA = CARLIN (PK PLX PEGA PAU E PEDRA)
Parabens pra maringá ;)
FALEI...
EM SAO PAULO NGM LEVA O JOGO COMO UM JOGO...
O melhor encontro que vocês fizeram foi em Belo Horizonte - Minas Gerais,esse foi o encontro mais civilizado; juntamente com Maringá, mas acho que se fizerem no sul também se surpreenderão.
Hail Minas
HAIL REIGUERI!!!
http://img375.imageshack.us/img375/2771/asasas6fd.jpgCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
NÃO VAI MAIS HAVER EVENTO EM MARINGÁ!!!
UMA PESSOA É MAL EDUCADA, LOGO, TODAS ELAS SÃO.
SE É PRA GENERALIZAR...
Não fala oq vc não sabe pq pra sua informaçao quem começou a briga foi gente de outra cidade, não pessoas de sampa!!!!! e aposto q em SP haja jogadores q sabem jogar tibia muito bem!!!!!Citação:
Postado originalmente por Lol :D
porisso acho injusto proibir eventos como esses em sampa =/
digo e repito tem q fazer no rio de janeiro
eh duro mora no interior de sp pq n tem encontro tibiabr por aki perto ou aki msm =S abraço aki d Birigui ae.. xP
Oh, rly?Citação:
Postado originalmente por what u gonna do
Mais em SP não vai ter mais :)
n adianta vcs ficarem aqui postando esse monte de coisa, é assunto definido, ja era.
Quando vai ter outro evento em Maringa????:P :riso: :riso: :riso: :riso:
eu n tenhu nada a ver com os moderadores, mais po, o Admin ja dize q n vai ter mais eventos e vcs continuam postando, eu ia morrer nao sabendo dessa historia de sao paulo se nao tivesem postado aki nesse topico, eh lamentavel isso, isso era uma coisa que mais cedo ou mais tarde ia acontecer, mais ninguem sabia que iria, pois tibia eh um jogo de um mont d gent boa, mais sempre num belo caixo de uvas vem umas estragadas, assim eh o tibia, eh complikado esses negocio, guild war, hunted, power abuser, player killers, e quando se juntam na rl os caras hunteds du tibia o pau kebra, eu lamento muitu, uns dias atrais o tibiabr falo q ia ter um encontro em floripa, ja tinha fikado alegre, dai aparece isso, =(, n da, eh uma pena, mais tem gente que confunde tibia com realidade, e tem gente que faiz muitu mal prus outros nu tibia e eskece que um dia tu pode dar a cara com alguem que tu prejudico, eu msm, um cara q eu confiava me robo fikei puto, mais eh foda, pq eu msm tenho consiencia, mais na hora c eu fize ele na rl eu ia partir pra cima, pelo fotos deu pra ve que tinha bastant gent boa, pena que esse foi o ultimo, mais, a vida continua, flws
nhaaa keriaa te idooo=/
aaa vo xoraaaa =/
hahahahhaah maixxxx tem muitos pra frenty neh
fala ki ximm hahahhaahah
b-xuu
dri
"Nossa to tao preocupado q não haverá mais encontro em SP"
vem gente de outra cidade briga e agente tem q apanha dos kras ainda?¿ affff
e a culpa eh nossa ainda ehehe cada uma xD
NOssa,foi a poir coisa que eu vi,tava na ru chegando quando começou,quase acertaram eu , por pouco eu nao acertei,sai correndo com o carro de meu pai (o meu pai me levou),mas faze o que...
Agora nao tem mais jeito...
By leonardo:triste:
nossaaa... foi muito Show... EU TAVA LAH!(eu posso dizer \,,/ )
O mais rox foi q 1 cara ia fazer anihi~ ... soh q deu Bloked... msmo assim
os cara Marinhights..(Stratobear>Primo do pedronha... [oqe parece o Vocalista do Angra(mal se falei merda -;/) os Familias del'Coisuh o/..
Vlw pessoal do TibiaBr.com e vlw a negada q Compareceu o//
PEna... ^^ q chegei depois do sorteio mais foi doidera...
EH nois no Forum o/ \,,/ '*_*' \,,/ Tibia Pavora... o// :riso: