ow eu n so premium tem como vc dexa o video pra free de novo???? plzz kero mtu ve esse video
Versão Imprimível
ow eu n so premium tem como vc dexa o video pra free de novo???? plzz kero mtu ve esse video
Ow tem como bota o download pra free, eu kero mtu ve esse video
ty
essa spider eh invocada
ela n pode se taum forte assim
como ela n atac vcs q fizeram o movie
e quando foram ataca um cara la
vc pegou skull?!?!
como?
soh vcs mesmo pra faze isso
O.o se eh assim com uma spider super trained, imagina se fosse uma gs super trained. lol Rox o vidiu Gratz
ahuahuea só falta ela começar a soltar poison :<>
PQP!!!! fortona!! eu tava vendu a hora dela evoluir pra Giant Spider! UHAuhUHAUHUHAuh
roxx video!!! gratz!!
Eu já imaginava que monstros subiam skills, mas isso é assustador!
Imagina um orc treinado em RookGaard:rolleyes:
É isso já havia percebido...
Agora pensando aqui...
Será que da para treinar um montro ex: mino ou cyc deixar ele mo fortão e depois sair, quando outro player for la matar sem saber (no caso um low lvl né) ele poderia morrer? :O
Ou o bixo só fica forte com a pessoa que treinou?
flws
o loco!!!! só falta baixar o pokemom na bichinha pra ela evoluirpra Giant Spider!!!
LOL!!!
Imagina treinar um Rat em rookgaard! Ele evoluira pra Cave Rat! Dae vc ropa ele pra cidade!!LOL!! vai ser um massacre!!!
:eek: :eek: oque eh issu Spider do mal oloko fiko forte ki muitas pessoas roxx o vidin sera si treinava ela + xega tira uns 100? pq pra qm tiro 62 :eek:
Roxx..
flw
Haja MC pro mostro fikar assim , no video da Spider HELL q postaram , fikaram 10horas treinando com akela spider !
gratz pelo video!
Aranha of hell!
putz eu vo treinar um bocado de bixo e vo fazer um zologico: visitem os: monstros´of hell!
a minha tese eh teu char que fica cansado e nao o monstro que fica mais forte, pq eu digo isso?
Vá caçar guards, no comeco vc apanha pra kcte (num ta acostumado), dpois se comeca a bate mais e apanha menos, (vai passando o tempo) se vai apanhando mais do q batendo... geralmente nessas horas eu concordo com meu char ta na hora de dar um tempo, hehe...
cya~
Quem te disse k precisa tomar dano (vc) pra subir skills? Eu sigo o seguinte exemplo, a cada 15 tentativas de dano no monstro um tem que causar, e da certo e upa facil... melhor do que o meu amigo noob k treina de sickle com 30/30 full def.... ele sobe, mas demoraaaa....Citação:
Postado originalmente por Lunero
Pior que dá, Descobri nesses tempos em sites que não me são permitidos divulgar :P que da pra fazer fake, tb achei que nao dava, porém dá, inclusive há um programa em que você pode modificiar os packets gravados pelo tibicam, trocando nome, outfit e entre outras "fakagems".Citação:
Postado originalmente por Herbus
ATENÇÃO: Não estou dizendo que o filme é fake ou não, se for ta rox, se não for, da pra assusta!!! Pra nossa sorte que geralmente um hit mata ela, (eu espero) haha!