Citação:
Postado originalmente por meteus lopes
tpw um amigo meu druid.. lvl 14 ml 10 ele iah soldier..
cum umas IH e ateh solo uns DG no lvl 16 o.O
tpw eu nao sei pq nunca tive esse lvl dpois do update....
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por meteus lopes
tpw um amigo meu druid.. lvl 14 ml 10 ele iah soldier..
cum umas IH e ateh solo uns DG no lvl 16 o.O
tpw eu nao sei pq nunca tive esse lvl dpois do update....
ola gostaria q alguem postasse onde sao as caves d rot d venore..eu sempre ouço flar sobre elas + nao sei onde eh =/
Bem
sou lvl 15
Bem skils 18/20 (sorcerer)
ml 8
dwarven shield
plate armor
soldier helmet
brass legs
wand of dragon...
e entaum
me ajuedm
vai rot ou amazon acamp em venore :D
caso seja premmy.. vai rot em darashia ;D
oi bom dia sou sorcerer lvl 14 ml 10 uso plate armor plate legs dwarven shield soldier helmet wanfd off dragon breath(acho q screvi errado) moro em carlin
vlw aew a dica xD
ai eu so sorc lvl 21, ml 20 eu quero saber onde eu posso caçar e conseguir dinhero!!(so premmy acc).
level 21...sugiro que vá ghostland, dark cathedral, 1° andar de alguma tumba ou cave de larva :)
larva eh a melhor opçao mas geralmente eh lotado =P
Uhm, ngm respondeu a minha , vo pergunta d novo:wscared: sou lvl 37 mlvl 41, premmy acc, master sorc(crown armor, crown legs, vamp shield, WoI, cruzader helmet e BoH) EH MELHOR IR SCARABS OU GUARDS??
Scarabs, mais vazio, acho que mais exp, e loot melhor, se bobear.Citação:
Postado originalmente por BlankSiannodel
Eu so lvl 10 E ML 4 e uso uma Wand of Vortex, Scale armor, Chain legs, Stell shield, Leather Boots :riso: e soldier helmet. Que monstro eu posso matar sem problemas E mostra o mapa tbm Valeu.
aew galera...to afim de bota premmy.....mais tenhu uma duvida....vcs podem me dar dicas de onde caçar com um sorcerer premium account no lvl 18???
brigadu
Rots de Darashia sao uma boa com meu kina do lvl 13 ao 25 fiquei só la ^^Citação:
Postado originalmente por varrinscu
Cya :cool:
ok...tem mta gente la durante o dia???
ja cacei la tbm, olha as veses tem um, dois kras la mas no gerla eh susegado, eh so vc por uma label com teu nick ta entrada:riso:
aaew biba ^^..
ja te falei q tu VAI POR PREMIUM SIM .. lol
( ele é meu rl.. por isso falo assim com ele ¬¬" )
mas caça rots em darashia, q tu via pega lvl RaPiDaO.....
quarta vai ta de premium hein ..^^
e eu vo fica na baga =/, so pobre mas com orgulho =S
your's
Ae eu quero uma ajuda, sou sorc lvl 25 e to fazendo minha 1ª bp de hmm eu queria saber se posso ir pra DC e se possivel me mostre um caminho seguro ate lá, qual andar eu devo ficar e quais os bixos que tem por lá.Desde já flw véi.
Pode matar rots, swamps trolls e trolls, não to com um mapa deles aqui, + tente procurar no f´rum que vc achaCitação:
Postado originalmente por Misac
Fazer hmm's para ir DC não seria uma boa, seria até legal vc ir de wand, não sei se com a woce vc levaria mto dano, pois é só de corpo a corpo, + se for fique só no 1º andar (pode descer nas tarantulas se quiser, bh e slimes tbem, + evite o ds, essa descida fica logo a >>> dps que vc entra na cave)Citação:
Postado originalmente por falsoficando
Bem...gostaria q me falassem onde tem boas caves d rot para free acc's...c possivel com mapa mostrando a localizaçao
Eu tenho um Mage sux no lvl 11 , se eu ficar numa das cavs de rot em edron , sozinho , por 2 horas ,mais ou menos qntos de xp eu consiguo ?!?!
mano....nao eh mais facil vc calcula sozinho? pega um dia i fika 30min la....ve quanto di xp veio i multiplica por 4, simples nao? :P
ond eu posso caçar ?
Sempre fiko guards mais lah eh mta p*taria sempre pk power abuse kra mandando eu vaza q ele keh hunta intaum kiria sabe um lugar vaziu pq esse tibia eh pekeno d+ pra 900 pessoas =//
Ajuda aew plzz
Oq eu posso caçar?
Existe alguma tumba q eu possa caçar?
Hoje Tava lendo os topicos e li um de 10-02-2006, 19:06 falando das cave de rot perto de venore que é lotada, muito lotada e por favor alguem coloca a uma foto monstrando onde é essa caverna. Please!!
Sou um Sorceres Level 14 ML:11, o que devo caçar e onde.
De preferencia um lugar que eu num use muita runa.
Please Help
OBS: Tenho a Wand of Dragonbeath
Oi
Eu sou level 29 , ml 36
ekips : p-set , steel helmet , dragon shield e wand of cosmic energy
onde eu posso caçar sem muito perigo ou prejuizo?
(Sou P.A)
Apesar de n ser da minha conta,Sr.Erik,vc bem q poderia ter equips melhores neh pco??,bom mas um lugar pra vc caçar...hummm...q Tal Lighthouse??,ou procurar uma cav de minos,q tem guard,archer e mage q fica nas redondesas de Kazzordroon...ou ir matar bichos na Triangle Tower...mas sempre leve umas Uh com vc para n ter problemas...
fla galera...so lv 45, mlv 45...premmy acc...caço normalmente em tumba e scarabs nu vis...mas cançei jah.,.keria saber uq caçar...pensei em guards nu vis..alguns flam q eh dificil...tumba nu vis..mas ainda n mato frequentimente um ghoul nun vis..entaum n rola...qq vcs axam?
dem opinioes..a hunt pod dar um pouco d waste...naum mtu..mas se a exp for boa ate compensa um wastizinhu...
vlww galeraa =]
guards[aconselho o labirinto] com wand of inferno e vis, leve mt mf.. fassa bagloot q paga as mf e da um lucrusinhu!
Ae véi valew msm eu vo esperar pegar mais lvl pra ir lá, vo ficar nos cycs até lvl 27 e depois vo tentar os guard's em kazz e quem sabe no lvl 29 tento blokar meu 1º draggy com DS/leader.vlw e flw, cya in tibia.
So lvl 23 ml 20 , FREE acc, ekips:draggy shield, wand of plague/dragonbreath/vortex, noble armor, plate legs, steel helmet.
AFINAL oq eu posso caça, sem ecessao a cycs, q eu jah fui kickado lah e morto... :confused: :confused:
falem ai plx.... :triste:
vlw a todos q num flarem merda
e se manda daki kem fika me enchendo de porcaria
Sou lvl 35 ml 36 MAster Sorcerer não aguento + ver larva queria saber ondi da uma xp boua dee prefenrencia um loot boum eh issu vlw :p
Bem, eu aconselharia que você vá caçar dragons.Citação:
Postado originalmente por Gianzito
Em Kazordoon existe um respawn excelente de dragons para magos, onde você encontrará um espaço gigantesco para manter uma distância segura.
http://img466.imageshack.us/img466/8...agonkaz6ae.png
Localização do dragon de Kazordoon.
Além disso, você pode sumonar dois demon skeletons para caçar dragons, diminuindo o gasto com runas e consequentemente aumentando a lucratividade da caçada.
Bem, aconselho que você utilize sua wand of dragonbreath para caçar nas famosas minas de Kazordoon, especificamente nos andares -3 e -4.Citação:
Postado originalmente por th_master
http://img485.imageshack.us/img485/9...onmines3rr.jpg
Quadrados vermelhos representam as minas de Kazordoon.
No andar -3, você encontrará apenas rotworms, dwarves e dwarves soldiers, criaturas as quais você deve matar com um certo grau de facilidade.
Já no andar -4, serão encontrados em combate dwarves soldiers e apenas alguns dwarves guards, os quais você pode matar correndo, e neste caso você deve possuir a magia Ultimate Healing, para que possua uma maior segurança pessoal.
Gostaria de aconselhá-lo a caçar nas minas de Kazordoon também, lugar o qual é excelente para magos, desde o início da sua caminhada até o momento em que você possuir um level elevado.Citação:
Postado originalmente por Guilherme_sjc
No seu caso, aconselho que fique apenas nos andares -1, -2 e talvez -3, se você quiser arriscar um pouco.
Nos dois primeiros andares, você encontrará apenas dwarves, rotworms e poison spiders. Já no terceiro andar, será possível que você encontre dwarves soldiers, os quais você consegue matar, com certeza.
É isso.
;)
Level 25
Ml 30 (leia-se 31)
Equips: Steel Helmet, Blue robe, plate legs, leather boots (hoje eu vo comprar uma BOH), dragon shield e wand of dragonbreath (sim, sou pao duro.)
Sou master sorcerer, queria saber se ja dava pra mim ir guard e como caçar +/-
se eu vou so no vis, ou na wand correndo sei lah.
EDIT:
Shield 22 =D
Ola Tibiabr,sempre tenho lido o que o pessoal posta aqui no forum,resolvi participar hoje.
Level:19
Ml:17
Free Acc
Soldaier Helmet
Scale Amor
Plate Legs
Wand of Pragle
Dwarven Shield
Nao aguento mais caca os dwarven,o que eu costumo mata eh rot,dwaven e dwaven soldaier.
Agora a pergunta:O que caçar e aonde caçar??
PS:se voces tiverem um lugar bom que eu possa caca e desse bastante gp,eu ficaria grato,nao por epx,mais por gp mesmo.MAIS O QUE EU REALMENTE PROCURO EH UM LUGAR BOM PRA EPX.
Ola, so um master sorcerer lvl 32 e gostaria d saber um lugar bom pra pegar lvl
Bem, você poderá correr certos riscos, dependendo de qual caverna você queira caçar. Porém, nada que a magia Ultimate Healing não resolva, e lembre-se de levar alguns manafluids por precaução.Citação:
Postado originalmente por -=Gu3d3S=-
Com certeza, você terá que matá-los correndo, senão você morrerá em um curto espaço de tempo. Lembre-se de carregar algumas great fireballs consigo, afinal de contas, você não escaparia vivo de uma luta com cinco ou mais dwarves guards.
Bem, creio que existam dois lugares especiais para você caçar.Citação:
Postado originalmente por Magaiver Loco
1. Você pode caçar em Ghostlands, onde você encontrará ghouls e scorpions nos andares especificados.
http://img150.imageshack.us/img150/5...stlands7zr.png
Imagem da caverna, em Ghostlands.
Nessa caverna, você deverá caçar no andar -2, onde serão encontrados apenas scorpion e ghouls, portanto, leve alguma outra wand que não possua de poison.
2. Como segunda opção, você pode caçar [b]cyclops[/b no Mount Sternum, onde você conseguirá uma excelente quantidade de experience points.
http://img487.imageshack.us/img487/9030/sternum5nb.png
Localização do Mount Sternum.
Neste local, você poderá caçar tranquilamente sem a ocorrência de maiores problemas, além da possibilidade de conseguir um bom loot, caso você consiga encontrar algumas halberds.
É isso.
;)
tenho um kina lvl 21 com skills nao mto bons.. pelo - eu axo free account
e um druid lvl 16 premmy, queria saber onde posso caçar com eles para pegar lvl rapido e com mta grana ( q sempre eh bim ter mais ^^)
e tbm tenho um otro druid soh q lvl 20 free .....
agradeço desde jah...
qual monstro eu posso caçar com meu lvl
o lvl ta ali <<<
os ekips na assinatura VVV
to no lvl 32 indo 33 rapidim,estou numa cave de mino e mino arche perto das cave de dwarf (vc deve saber qual é) e keria saber se continuo lá ou tem lugar melhor .lembrando as cave d guard só tem hl e n tem como eu ir lá,dragon o respw é muito demorado e eu n sei colocar o ds pra ir na frente,axo q isso é tudo ajuda please