Gente,tenho 1 pally lvl 10,36/29 ml 2...e não tenho a minima ideia como treinar...
Já tentei Troll e o escambau...mas o Distance upa mto lento :(
Ajudem ai.
Gente,tenho 1 pally lvl 10,36/29 ml 2...e não tenho a minima ideia como treinar...
Já tentei Troll e o escambau...mas o Distance upa mto lento :(
Ajudem ai.
aew
fiz um char novo,faz 3 dia q saiu de rook,to com skill 32/24,lvl8,mato alguns minos pra treinar,upo bem,mas sempre tem gente matando eles,e sao poucos,onde posso cacar?
Bom galera, faz muito tempo em que eu pedi um tutorial de como caçar, treino de skills para paladins em mundos non-pvp, e free accounts.
Agora estou com skills 50/40 (que eu peguei com muito esforço), eu gostaria que alguém fizesse um tutorial de treino e caçar para pessoas que jogam em mundos non-pvp, por favor.
PS: se ninguém puder, pelo menos me dê dicas de como pegar skills 70/55, e em que bichos eu devo treinar, porque eu quero ir dragon lair de venore com um amigo kina.
Por Favor, me ajudem.
Desde já eu agradeço.
Fui..............
vai pra senja e treina skill nos trolls de la :cool:
vai pra folda e mata minotauro
ou entao vai pros cyc de thais com um bloker e uma BP de UH + escudo ;)
Sinceramente axo q vc nao precisa mais treinar, ta na hora de vc comprar arrows e ir matar cics em thais :)
Mas eu falei que queria skills 70/55 pra poder ir caçar dragons no d-lair de venore com um amigo meu, lembra??
Por isso eu quero treinar skills, mas com que bixos? Onde?
Obrigado
Kra eu sinto muito , mas e uma perda de tempo vc ir d-lair de venore nesse lvl, tenho até pena do blocker, segue meu conselho e vai caçar cics, ds, soldier ou seja la o q for q vc axe melhor, assim seus skills vao upar e o lvl também, hoje em dia pala é pra treinar só ate uns 50 de distance mesmo,é muito waste de grana ficar gastando spears ate dist 70+.Citação:
Postado originalmente por Algalord
tpw eu kero sabe uma coisa... eu to cum um pally lvl 10 ainda.. skill 36/33..
dae eu kero sabe c eu pego lvl 13 soh cum spear no full def.. dae vai fica cum uns 50/40..
dae eu posso ih cyc hunt.. (sul de thais.. tenho experiencia em caca lah cum sorc ants do update cum hmm e dpois do update cum wand)
lvl 13 eu corro do cyc facil??
e eu to cum uma bp de fb(fire bomb) dae kero sabe c ela da o msm efeito em bixo.. dexa eles mais lento quando passam por cima.. dae eu taco fb e o cyc morre mais rapido e nao corro risco dele cola em mim..
olha faz o seguinte, fala pra esse seu amigo ai, bloka slime, nao tem loot mais leva um cassete e da exp boa, matando umas 100 por dia vc ganha 16K de exp :)
se vc for em dragon vai demora pra matar, o bom, seria só o loot, mais vendendo os itens, nao cobriria o gasto em UH q seu amigo iria usar, ah, fora o perigo de vc morrer qdo ele soltar uma GFB em vc, acredite, experiencia propria :P ja fiz uma dessas de treinar com dragon no lvl 18 do meu pally+bloker lvl 40
Meu, não tem tutorial pro que vc quer, tu vai ter que fazer como os demais paladinos, pega food, shield, spears ou throwing knifes ou stars, e vai treinar/caçar.
Recomendo levar throwing knifes ou stars, pelo peso, da pra levar mais.
Pega dois bixos que vc ja aguente blocando com teu skill atual, full def e boa.
[s]
Depende,axo q pelo menos uns skills 45+ seria bom, e ml 4 tb, assim vc leva algumas runas de uh pra emergencia, alem de comprar exura gran.Quanto a esse negocio de fire bomb, esquece isso q n presta xD.
nao amigo, aconselho a nao ir sozinho la, é muito arriscado, veja os fatos:
1º voçe nao vai ter defesa, só a sua armadura ira defende-lo
2º as veses vem 2 ou 3 cycs numa area, assim com certeza vc morre
3º pode aparecer um kina e te trapar la
4º com skill 50 vc nao ira tirar mta vida do bixinho nao ;)
olha, a melhor opcao é matar minotauros em folda ou cycs la em baixo de thais :)
Depende kra, se a pessoa realmente souber jogar vai la sem problemas, eu pelo menos no lvl 13 consigo ir.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
bom, nunca tentei ir sozinho la, mais as veses vem mtos cycs em cima esse q é o problema, e paladino leva um coro pra cycCitação:
Postado originalmente por Mosquito
lvl 13 skil 45 bow + arrows + bag com 4 uhs + 4 gfbs + mt comida! =P e vai ghoul.
Premmy = Tumba da peninsula <<<\/ de ankrahmun 1º andar
Non-premmy = Cave noroeste de ghostlands <<</\ de carlin, 2º andar, cuidado com ds lurado =X
no começo vc pode precisar gastar umas runas, mas se vc sempre fizer looter bags, quase com certeza seus loots irão pagar seus gastos =D
Meu pally ta lvl 25 e até hj soh caçou ghoul =X desde o lvl 14 pq eu trenei ate o 14 xD
Hiho^^
Gnt, preciso de ajuda, minha premmy ta acabando e eu keria aproveitar jah ki u lugar mais facild e matar draggy (ki eu axo) eh ankrahmun...
meu pally ta lvl 24 skill 57 de distance... sera ki da pra eu solar um dragon de bolts jah? se der, eu vo em qual resp? single? triple? 9x? edron? greenshore? kaz?? lol?? em qual eu vo? xD
Vlw desde jah
C ya~
xD
[b]pode esqueçer amigo..
agora com o update nem vai rolar..
pq vc num tem mana pra muita exura vita..
e vai gastar muita uh ..
e outra... com esse skill ..
vc vai gastar uns 40 bolts pra mtar 1 draggy..
então vai caçar outra coisa valeu ?
abraços
num kero caçar ¬¬
kero solar u.u
num me importo c waste n. se gastar 1 bp de uh mas matar, td bem \o/
to com 77k no dp :S
contanto que eu num morra, n me importo x)
entaum.. rola? (solo xD)
Plz.. alguem me ajude
to querendo criar um pally em new server..
eu quero saber o q fazer do lvl 8~30..
sem mto waste de tempo.. pois todo mundo em new serv quer ser top.. e tb quero brigar por isso..
plz alguem me ajude com relação a isso.. aonde devo caçar e q skills ter
Postem Plz!!
ja ouviu falar de tutoriais?? ^.-
e se usar "procurar" vai ver um especifico de new world
e desista de tentar ser top... ou vai precisar de uns 30 amigos e o resto ja sabe xP
ae galera,
eu tava afim de tentar matar o DS único onde tem uns ghouls lá na cathedral.
mas daí eu pensei bem, e não tive certeza se aguentava o tranco....:riso:
pra matar na arrow, precisa que skill (se recomenda algum ekip tambem)?
eu to 70/59,
não tenho BoH e afins de aumentar velocidade, e pelo que dizem o de DS é facil de fugir....
alguem teria alguma noção ae pra ajudar? :wacko:
se possivel, a media de flechas gastas também ajudaria muito.
e também a opinião de se vale a pena matar!!!
|:yelrotflm|
Não tem como saber exatamente os arrows, mas sei lá, acho melhor você pegar bolts e ir Hell gate, lá fico bem mais foda, da pra ganhar uma exp bem melhor e se diverti mais, pq lá na cathedral é muito chato :P vai hell gate, pode dar ate waste mas é bem melhor...Citação:
Postado originalmente por RapX
/klw
to ligado, valew pela dica,
mas então, eu mato com "facilidade" na arrow?
free é foda, ainda mais com os "filhozinhos de protect HL" robando loot, daí é oda junta grana pra bolts.... mas a gente se vira
Aew gente queria saber uma coisa
eu to lvl 16, ml 7, 49/38 scale armor, plate legs, crown helmet
quero saber se da pra caça em port hope numa boa (naquela parte que tem slimes crocodile e terror bird) sem muito waste de arrows, ou é perda de tempo ?? melhor eu ir tumba ou catar skill 55 antes ??
Falem ai... ;D
eh melhor vc da 1 treinadinha ate o mlvl 8 e comprar exura vita
depos va tumba
port hope eh pra kina
quero a opiniao dos pally 100+ para saber em qual lvl posso ir caça d-lair fibula na boa sem da muito waste.
vcs conhecem otro d-lair sem ser venore,edron e fibula? pq cansei dos de venore e de edron :/
tpw meu pally tah assim lvl 20 ml 10 skills 54/45 n sei comu treinar, vou cum small stones? spears? plx me ajudem esse eh meu 1º pally.
PS: jogo em mundu non pvp =(
Vá treinar com rots se não tiver dando, treine com spears/small stones em cyclops
small stones em orc warriors, minos, dwarfs, dwarf soldier, tudo que vc encontrar =P
shield 45 treinar com cyc?? soh se for de e-plate, dh, dsl, great shield...Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Vamos la cara.
Quando eu tava no seu level 20 e com skill 50/45 eu tomei uma boa decisão :
Não vou mais treinar.. agora é so caçar de arrow !! =]
E deu certo cara.
Hj eu sou level 39 quase 40
com skill 69/43
to pegando 1 skill por level +/- e to indo muito bem.
Caço desde o level 20 só de arrow e desde o leve 33 eu to caçando guards a toda.
Pego level e muita grana.
Eu te aconselho a deixar de treinar e ir caçar o que vc kiser CYC por exemplo.
E pegar level e skil juntos,
Vai ser muito bom pra vc..
Ou pode continuar caçando.. vc escolhe..
Abraços.
manu pode i na boa
akele ds é facio so que vc tem que matar os ghouls de perto antes pq se n na hora eles ficao te blocando :riso:
daew tipo so chega e i matandu ele no bolt que ja era
fuiz :P
Halp!! to com 1 pally lvl 11 com distance 40 :( tpw. agora eu devo treinar + um pouco. ou eu devo abrir a mão e comprar 1 xbow e ir ghoul em carlin??
pegue 55~60, leve uns 3 mf e caçe na cav q tem ghoul e scorpion (os mf eh pra exana pox caso precise ^^
espero ter ajudado :*
Eu no teu level ia guards já..
Mas você deve ir ghouls, principalmente porque da um pouco menos que as caves de guard, mas ta valendo.
Bom, tenhu um pally lvl 15 skills 68/54 (sim, eu treinei cum monk e torrei quase tds minha grana)...
Agora flem, onde devo caçar,...??
Ghoul.
Se for entendido, vai guards nas caves mais fáceis.
Lucro?
Prejuízo?
Perca de tempo?
Deêm suas opniões... Mintwallin com Paladin? Se sim, em qual level/skills? Quais são os gastos?
[]'s
Olha, eu fui, considero perda de tempo.
Grana? Guards, Dragons.
Xp? Dragons, Poh, Hydras, Dl.
mintwallin soh knight mermo
flw
lvl 27 skills 61.
seria uma boa ideia caçar nas tumbas até lvl 30??