aewww aki 3 dias minha cidade vai te encontro =P
Versão Imprimível
aewww aki 3 dias minha cidade vai te encontro =P
AEWWWWWW maringa, finalmente um emcontro perto daqui
alguem mora em PARANAVAI ????? fais um encontro em paranavai xDDD
afff, curitiba eh uma das melhores cidades para c morar no brasil, e qm fala q la so tem ***** ** **** eh um ******
maringa eh mto desenvolvida, e nos daqui dessa regiaum d maringa NAUM SOMOS CAIPIRAS
lol.. esse Toolkpil nao ta com nada,(faze numa cidadezinha -.-1)...
MARINGA TA COM TUDO.. BORA ENCHER OS SALOES!! ESPEREM QUE VAI TER EM CTBA.. NAO ZOA ASSIM NAO.. KRA.. lol agora que eu vi.. BANIDO.. vlw aew.. otimo evento!!!..xD
aff, mas seis saum estressado, hein...ja pedi desculpas, ja falei q maringá eh massa(ja fui ae, morava em londrina)
e otra, se vcs maringaenses num kerem ser xingados, num xinguem nois tambem, vem fala q sao paulo eh ruim, eh nada, duvido q em algum otro lugar do brasil vcs achem tanta gente de tantas nacionalidades em 1 soh lugar.
e otra, eu sei q o boa compra eh ai, soh comentei q por ser capital aki devia ser antes, afinal, todos os encontros estaum sendo em capitais...
desculpe novamente, ja q seis num sabem desculpa...
e otra, num to afim de brga, se vcs kerem isso, procurem por ai...
Faz um em Curitiba Plx!!!
(Vai lotar =D )
Por favor alguem ai pode me diser...
essa lan house eh perto daonde???
A lanhouse fica perto da UEM, ou do colegio Nobel, procure por lah perto que voce acha :P
:) AeeW aleluiaa...um encontro em maringa !
pod ter ctza q eu vo ta la... **:
Mais tb br...faiz um em ctbaos cara fik enchenu o saco d noisq eh maringaense haUHAUha
FLOWSS;) :yelrotflm :P
Bem, nao acho curitiba uma merda de cidade, sempre é a sede do campeonato estadual de basquete e nos acolhe bem, se bem que ano passado ficamos hospedados em um colegio publico chamado Paulo Leminski, que era pedrera dimais hahahaha
Mas enfim, insultar a minha cidade nao se faz, nos nao tinhamos falado nada da sua antes de falarem mal da nossa... Um cara falou anteriormente que se fizesse um encontro em Curitiba todos os HL de Tenebra iriam, ele na verdade queria dizer todos os Sharers HL's de Curitiba né? claro que tudo tem excessões, me desculpe se voce é uma delas, mas é que Tenebra é incrível, shareamento total, e todos mundos estão começando a ter isso, e é um desrespeito para nós que jogamos so com nos mesmos...
Abraços, e até o encontro ;)
Não mais que Julera Haheuaheua :PCitação:
Postado originalmente por Stratobear
Lembro de você em secura all day nos mino em senja :P
curitibanus invejosos eim tibia br...;)
eu tbm axuh q tem q ter em ctba...(msm eu sendo d maringa)...mais eh baum q tenha akii!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :10: :P
edited
O que de triste ocorreu? :wscared:Citação:
Postado originalmente por Gilvan
realmente de entristecer
Aconteceu algo de ruim o.O?
ow sei q n ten nada aver mas so pr fala sei q n ganha nada msm agora mas axo q akela fotos foiran tiradas no Orc fortress akela q o kara ta do lado dun foguin e na sala do orc king eu axo. ^^
O que aconteceu?????????????????????????????????????????
Não fui T___________T
Ta na hora msm de fazer um em curitiba, quem sabe pode até ser na LHP(Lan House Paulista)
Na lan do Lord'Paulistinha o top de elera =] ia ser mt ROX:riso:
pra qm n sabe oq aconteceu em sampa
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=83217&page=4
Sim, mas aconteceu algo em Maringá também? :o
Que eu saiba nao aconteceu nada, cheguei um poko tarde no encontro, o pessoal jah tava indo embora e nao pude conversar com quase ninguem... Dai fikei jogando cs ateh as 8 da noite... Mais parecia que foi muito legal, um mulequinho da 5 serie que xinga tibia ganhou a camiseta e vendeu por 5 horas na lan pra mim :riso:.
Cya,
Sasuke~
Enquanto Sampa, o pessoal briga pelo jogo...
E em Maringá se briga pelas condições da cidade...
Já fui a Maringa a cidade é bacana, tranqüila e bonita...
querem fazer o favor de parar com criançisses?
sendo que...
O Tibiabr que escolheu o lugar... então... não se queixem
vish, saibam esperar q um dia chega o dia da tua cidade...se gostou do lugar, vá...senão fica em casa jogando seu jogo mesmo.
Não Venham ao fórum xingando e brigando por motivos F.ú.t.e.i.s...