hi
sharer banidu
yes
bye
Versão Imprimível
hi
sharer banidu
yes
bye
Qual a graça de virar hl em poucos dias? Hahaha queridos sharers, vocês vao ter um char com um lvl alto e vao parecer um bando de zumbis jogando, pq nao sobre tempo pra "fazer nada"(conversar, ficar zuando com os amigos, abrindo mapa, coleçoes inuteis, fazer AMIGOS...etc) que sao coisas que nao prestam para nada + sao as melhores(ou mais divertidas) coisas para se fazerem :P
Voces certamente nao vao ter amigos de verdade, só vao ter um bando de baba ovo por causa do lvl etc, nao pelo que voces sao, e que, certamente, quando tiverem a oportunidade, vao ferrar voces da pior maneira possivel... esse é o resultado de um char shareado
Mas, é a melhor opçao para quem realmente nao pode pagar pa sozinho
Eu particularmente nao aconselho... o resultado é uma gm :P grande merda
BOm eu acho na minha opniao :P
que é possivel sim o Shan'zo cata lvl 69 em 19 dia
se é Sharer eu nao sei
+ creio que nao
eu so de Ocera ( joguei la lvl 20 e parei caves full)
+ e isso ae SHan'zo
se nao e Sharer Briga pelo que e seu x)
jaeh... :)
Criatividade pois os 4 nome dos sharesr no nome...parabens pro...Vinicius o Fonseca e o Bandeira...pela grande conquista lvl 69 em 19 dias e ainda ser materia da 1º pagina do Tibiabr...Citação:
Repórter Tibiabr.com
Bom, qual é o seu nome e idade?
Shan'zo
Vinicius Fonseca Bandeira de Melo, 17 anos, mais conhecido como Bandeira.
Qual a nova vai ser agora??? lvl 90 em 22 dias??eh quem sabe ai v6 conseguem a primeira pagina na revista "Caras" na globo...eh isso ai.....
23 horas jogando + 5 horas dormindo = 28 horas..ou eu so ruim de matematica..ou agora 1 dia tem 28 horas?Citação:
Repórter Tibiabr.com
Bom, segundo as estatísticas mostram, você conseguiu ficar mais de 23 horas por dia jogando durante vários dias seguidos.
Shan'zo
Bem, confesso que fiquei bastante tempo acordado, não sei se é muito saudável isto , quando tenho sono eu tomo coca-cola, que ajuda a ficar acordado, mas como todo ser humano, preciso dormir. Quando não aguentava mais ficar acordado, pedia para meu grande amigo segurar a minha cave de guards, enquanto eu dormia. Era um sono de 5 horas que valia uma eterniadade
:mad: Não Sabia q o Tibiabr apoiava os SHARERS...to DECEPCIONADO -.-:triste:Citação:
A lenda Shan'zo. O jogador que pegou level 69 em 19 dias, e logo após isso foi banido
Eh galera eh isso ai vamo ser SHARERS pega lvl 69 em 19 dias q ai agente ganha uma materia na 1º pagina do Tibiabr..ou talves até no tibianews:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Q isso pow SHARER NA CARUDA E AINDA NAO ADIMITE....
não é sharer? sei sei
pelo que eu sei tem 3 no minimo
@Hangman : eh isso msm foi oq eu quiz dizer ao falar q o Tibiabr perdeu pontos ao fazer esse tipo de entrevista, c sharea vale uma entrevista de 1 pagina no TibiaBR, vo ajunta 10 nego sharia 1mes passa o lvl do EO e vira lenda e aparece na 1-Pagina do Tibianews ou até quem sabe c eu n digita errado 88 aó inves de 85 eu ganhe destaque no site do Tibia.com como o melhor player(nerd) de todos os tempos, pelo amor em Deletem essa entrevista idiota faço o favor!
PS: Falei 88 pq nasci em 85 =]
Isso Quando não deixava a mãe ou o pai. Por que pra aceitarem um filho ficar no pc 23 horas online, eles tem que gostar muito de Tibia tbm. hehehhehehe:yelrotflm :yelrotflm :biglaugh: e pra ir no banheiro como era :402: , banho nada né?!Citação:
Postado originalmente por FosnArthur
Concordo, ninguém tem o direto e tomar conta de uma cave, todos que tem pa ou não fazem parte do mesmo jogo.Citação:
Postado originalmente por cobaia kina
Isso é uma atitude abusiva sim!:mad:
Bem axo muito injusto isso, só pq ele erro na data de nascimento o gm bani ele, e alem do + oq tem se ele cato lvl 69 em 19 dias, eu axo que para ele ser banido, precisavam ter provas de sharing account, espero que ele consiga sua conta de volta, pois um tibiano que conseguiu 1 lvl tão alto em pokos dias, deve amar d+ o tibia:o
claro q esse kra era sharer , agora os donos naum podiam combina d responder a mesma coisa sempre q o gm perguntasse as mesmas coisa -.-"
Concordo com vc.... o TibiaBR deu uma grande bola fora fazendo e dando destaque a esta entrevista. :mad:Citação:
Postado originalmente por disaster
TibiaBR como funsite nao deveria destacar esse tipow de atitude, mas sim destacar os far play.
Está mais do que comprovado pelas estatisticas que o cara é shared... como o próprio reporter do TibiaBR mesmo disse. Não tem o q discutir... é fato.
Estou decepcionado com a equipe do TibiaBR por isso... mas mesmo assim acho uma grande equipe e claro todos nós erramos.
Ah vai pra merda
Com certeza absoluta 100% de certeza ele é sharer.
Como ele ta falando que quando começasse as aulas ele iria se dedicar ao estudo, pois é ano de vestibular para ele, nao teria sentido ele ficar a espera de new server nao é mesmo?Quando alguem vai new server a sua finalidade é tentar ser top e forte.Entao o que adianta fica level 70 nas ferias (supondo que ele nao seja sharer) se quando voltasse as aulas ele jogaria muito menos e todos passariam dele (ja que todo mundo de ocera é sharer....)?
Lamento mas quem acredita nele é uma anta...
23 horas em frente ao um computador sua vista vai começar a doer e ficar com dor de cabeça.E voce nunca toma banho?Voce é um porco imuindo?Voce nao tem vida social?Voce nao tem o trabalho se quer de comer uma refeiçao longe do computador?
Se voce na verdade nao for mesmo um sharer....meus pesames para voce,pois deve ter problema mental!
Ele foi convincente e tal, mas é sharer.
Bom, se ele ainda lutava contra Powerabuser já é uma coisa... mas não sei como são as coisas em Ocera pra ver se quem esta contra o que.
Boa entrevista, melhor que a última xP
Gm foi bonzinho, tinha q bani quem ñ fla ingles no tradeCitação:
Postado originalmente por Max on Tenebra
Qd baixaram vcs tinham q ter lido as regras, q ingles eh o idioma oficial
Tinha q ser server de br msm, n sei como alguem normal joga em server q br domine
HEAIUehauHEIUAHUehAIUHuAHea, não me faça rir...
Como um ser humano em new server conseguiria ficar 24horas por dia on line, caçando, durante 19 dias?
Share account pleaseeeeeeeee!
Chamar 1 cara, ops, 1 cara não, uns 5 caras, de lenda pq pegou lvl 69 em 19 dias é ridículo... Me desculpe, mas procurem entrevistar lendas reais... The Hawk, Ajax Thunderblade, players que jogam há anos e tem conteúdo e histórias boas para contar...
Shan'zo... me mata de rir!
pare !!!!! 23 horas por dia e nao eh sharer?
e tem gente q ainda acredita
Totalmente de Acordo ao inves deles ir atrais de Historias Tibianas os kara tem coragem de postar uma historia de q eh 100% verdade q o kara eh Sharer, po TibiaBR mandaram mal em posta isso, kd as verdadeira lenda do Tibia po, Shan'zo n eh lenda eh sim mais um grupo de gent(Noobs) q n tem oq fazer soh isso mais lenda numk foi e numk vaum ser, essa estrevista nd mais fez com q algumas pessoas penssasem vamo sharea q nois ganha entrevista no TibiaBR, Deletem Isso Demorow!Citação:
Postado originalmente por Videoposter
LOL EU TOMO COCA COLA PRA NAO DURMIR ASHUDHUDSUHSAUHDAHUDS ELE SHAREIA SIM, Ananias ( jogava no braulios em fortera, Grm Dropless em fortera.. e + alguns ! LoL se o kra fikou 23 horas online todo dia como ele durmiu 5 horas? ele eh sinistro em mano! por faovr neh fazer entrevista com sharer eh foda ve se se toka .. paga pal!!Citação:
Postado originalmente por Onilink
Estranho, a algun tempo atraz o pessoal que esta enchendo o saco do Shan´zo estava reclamando de ele ser sharer e coisa e tal e tal e coisa não é?Gente, vocês não estão entendendo, o fato de o cara ser gente boa não faz dele um santo!Ele podia e fez a porcaria que personagens como o Von´mort e outros que eu nem vou citar o nome aqui.
Sobre o topico, bem, não tem muito o que dizer né garoto coca-cola?Qual de vocês inventou essa?Vocês vivem em marte?Eu não sei mas acho que lá o dia tem 29 dias.Se você...ops...você não, vocês ainda não entenderam acho que ele foi sim um sharer e que mereceu o ban e principalmente o delet.
"Ai, agora eu vo para com o tibia por que o GM baniu o meu char shareado!"
Uma resposta minha com carinho pra você Shanzinho:
Já vai tarde!
Sem mais.
Abraços,Sk.
se fudeu banished hauahuahu vai xora eh vei ? vai xora e vei ? AEhUAheuaHeuAHEUh owned plx
e ainda fala q n sharea!! lol se eh ultraman entao
KICKED DE GRIMERA TB ESKECI DISSO AHUAUHEAUHEAHEAHAEH
hahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahh ahahaa
to me acabando de rir aqui
o cara ficou 23h on por varios dias seguidos e vcs acham que não eh sharer? -.-
pra vcs que acham que não eh, parabéns, acabou de assinar que eh fã e paga pau do shan'zo. ¬¬
ae shan'zo, boa justificativa, mas se tu não eh sharer eu sou o papai noel -.-
Hail GM'S de Ocera, parabéns pelo magnifico trabalho que estão realizando neste new server, continuem assim
vlw
o maluko ainda tem a kra de pau de falar q n eh sharer :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
¬¬
Fiz um char em grimera, há exatos 59 dias.. nos primeiros 25 fiquei sem acesso ao char, pois minha internet me decepcionou por um bom tempo, ou seja, fiz um level 50 em 36 dias, vc shan'zo fez um level 69 em quase metade do tempo, vc merece nosso reconhecimento.. só meus amigos de verdade sabem o quanto tempo eu passei online pra fazer esse char, passava mais de 20h+ online por dias.. (Sou knight e treinar skill não é nada facil nem rapido :P) Eu sei o quanto eh foda depois de todo o trabalho q vc fez, todas as horas online.. xegar alguem e te acusar de sharer.. entao TO COM VC!
Se o Shan'zo nao for justiçado, eu explodo a cipsoft =D
Quanta burrice porra!
23h por dia ja é prova concreta pra banir qualquer um!
É impossivel fazer isso.
O que ele disse na entrevista com certeza nao foi exatamente o que aconteceu. Esse cara é como político, todos sabem que fez merda, mas na entrevista só fala coisa boa!
Mereceu
Shan'zo nao adianta ele fala q nao é sharer, tinha 5 players nele e quem é amigo dele sabe, e os noob fica acreditando nas historinhas dele.
e o shan'zo poderia cata mais lvl se fosse pra cyclopolis
ocera é o pior lugar pra joga, quase todos shareia e todas as cave tem dono as pessoas dizem q comparam e q é delas.
95% dos lvl 50+ shareia, 90% dos tibianos usa cheater
so os noobzinho desse forum nao shareia e nunca cato lvl 50+, invez de fica lendo forum vai procura saber vc mesmo jogando
eu aposto q mais da metade desse forum nao consegue nem mata 1 guard sem usa uh
e pro outro noob la dwarf hell é a melhor cave de guard, da no maximo 28k de exp de tarde :yelrotflm
uma pessoa sem vida social pode tudo =]
Velho, se fosse assim, dai não ia sobra nimguem no Tibia.Citação:
Postado originalmente por Samir C. Mucarbel
Abraços,Sk.
Eu jogo em Ocera tbm o Shan'zo eh 1 tremendo de 1 sharer.... agora ta jogando em outro char... e shareando nele tbm... n vo citar nomes... e tbm eh 1 tremendo de 1 power abuse... soh isso q tenho a dizer... foi merecido vc ter sido ban!
Alguem realmente acreditou no argumento dele?
Koorner Kaelthas, Aaron'net, Sandler Riot, Shan'zo, Summoned Owl, Shavorz, Katrina Death, Katrina Knurd... Sao todos os mesmos sharers, todo new server os mesmos nerds q jogam em todos esses chars vao para new server, e sempre sao hackiados, banidos por sharing, ou kickados por power abuse ou por hackiar os outros...
Quem ae realmente acreditou nestes argumentos, tentem ter um pouco mais de senso, assim vcs serao enganados facilmente por políticos :P
politicos? O>oCitação:
Postado originalmente por Carlim Roots
Politicos sao os de menos :P !!! Mas o pessoal daqui é muito ingenuo ou paga pau memu =/
**Suino**
lol claro q é sharer passar 23h on e impossivel
e ainda axa q pode enrolar gm ;) pra mim nao foi injusto :P
Bem notando a entrevista reparei que ele falou que ficava 23 horas por dia e ele fala que dormia a 5 horas isso ele acordaria as 4 horas isso e uma desconfianca pq um sono de uma pessoa dura +- 8 9 horas mas o dele 5 horas cara acordava banbando que nem bebado cara teve que rala muito apesar de todos sabemos que o top de ocera saum sharer legitimo mas a cip falho no ban so pq cara respondeu o numero a cima ou abaxo isso naum e causa de ban
Gente Fina Ele mas faze oq pelo ban =( so da parabens pelo char
Tava notando que o Don Bolado foi hacked isso que e foda de new serve tem que se protege
como o cara conseguiu durar numa cave d guard lvl 50 so com os mushooroms q dwarf da dificil mas bola pra frente
LOL contra outra...Essa de que vc n eh sharer n cola mais, vc deve ter 10 irmaos e tds devem joga no teu char...n eh inveja, adimiro quem pega lvl rapido sem sharea como varios amigos meus, mais vc...n cola
Sobre isso eu vou responder com o que escrevi num outro topico sobre um outro Sharer que por acaso é um outro noob.Sem mais delongas:Citação:
Postado originalmente por Dark'zin
Acho que isso responde muitas coisas.Um ultima coisa, acho que isso serviu pra assustar os sharers de ocera bem, se cuidem, o dia final está chegando e eu estou adorando apreciar:cool: .Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Abraços,Sk.
Nao sei pq estao estranhando o fato do Tibiabr endeusar os sharers...
Lolo Botinho of'hell lembram-se?
Edited.
HUEhueHUhuCitação:
Postado originalmente por Strange Knight
Po isso Assusto Até eu q jogo soh 2HR no MAX por Dia tem dia q nem jogo soh de fim de semana q jogo um tempo razuavel, pq eu trampo de semana das 10:00 as 20:00, e isso q vc Cito eh mais q a prova q os niubi quer pra fala q ele eh Sharer!
19Dias seguidos com 23Hr+ por dia n eh prova o suficiente pra deleta um sharer entaum oq o sharer tem q fazer pra ser banido? poxa gent quem fala q esse kara n eh sharer pelo amor viu.
Deletem essa entrevista!
fuis 19:50 jah deu meu horario =] nah verdade falta 10min mais to vazando huhu!
Huuum...mais um arquivo pro Tibia X, sei la pode ser que ele shareava ou naum...mas eu acho que naum e espero estar certo...mas ja baniram ele de veis =T
Fuis =^
Um knight? sharer
paladin nao conheço
sorcerer sharer
druid sharer oO
Ouvi rumores q shan'zo = Troyer Hypnos ( sharer)