neh!
maluko mo power abuse no server..
na entrevista se acha q ele n vai da um exemplo ...logico q vai da uma de "good player"
affa ainda cago de cata t-hammer
:cool:
Versão Imprimível
neh!
maluko mo power abuse no server..
na entrevista se acha q ele n vai da um exemplo ...logico q vai da uma de "good player"
affa ainda cago de cata t-hammer
:cool:
power abuse de 5ª ¬¬
meresse ser ban esse p.a.
rox a lot..nem sabia q ele power..e tbm.. c o maluko eh power eh pq tem motivos pra isso..rox o trabalho em ekp!!!
"RPG never die" pelo - eu espero :PP
Cya
Yours adaladep~
Acho que aogra perdeu um pouco a graça pois a thunder hammer era a unica desconhecida ateh agora e caiu de um orshaball devia se uma quest dificil de fazer e de se achar tbm.......:mad: :triste: e na entrevista podia te perguntado algumas coisas a mais tbm... mas assim fico dez tbm.....
obs:Sera A Arma Mais Cobiçada De Todos ??? ateh agora ??
DEVIA SE A ARMA MAIS FODA DE SE CONSEGUI DO TIBIAAAAA A GLORIOSA TH
o cara eh foda!
um sonho de todos ter uma TH! OMG!
sort pro cara!
A entrevista fiko muito boa!;)
oi tudo bem ..... bom eu vo fala du Dader ...... eu sou de rubera meu char eh amigo dele e ele naum eh pwer abuser como vcs estao dizendo falo issu com certeza pois eu u conheço ele ja me ajudou muito ... principalmentequanod fui hackeado .... pessoa melhor que u Dader em rubera naum tem ..... ele eh muito atencioso ... anum eh igual akeles tops que se acham e naum fala com ninguem ... bem acho que eh so .. flws ...
HaIl SiR TeLeS
RR
Rubera Rox
Roxx... ele naum eh de fala mto...
Um minuto de silencio pela morte de sua narmorada XD
pqp
digo revenge
se vcs olharem no site aki msmo
tibiabr e procurarem por materia
power abusing vao ver uma ss
q por sinal eh de rubera
e se vcs verem um char no escuro q mal da pra ver
adivinhya queim eh
digo revenge outro cuzao
esses karas se axam os fodao
soh pq sao hl
nois q samo lvl 60 toma power abusing
-.-
put your armors down or die
-.-
olhe la
materia powerabusing
soh olhem e comprovem o q eu to falando
-.-
Isso ai plinio o cara pode ser foda, mas q eh power abuser eh.
Rubera eh o server em 1ºlugar em Powerabuser.
E ele tem chars lvl 50 pra bancar o pk -.-
Puts.. que sortudo :)
Ele eh seu macho? parece ke eh isso que voce quer dizer..Citação:
Postado originalmente por Sir Teles
ele deve ser bom... para conseguir tal coisa...:P
o cara foi bem....:P
ele é um kra de sorte...
com essa entrevista com o bloker de rubera eu estava lendo aí lembrei do meu char de rubera que tinha parado(com tdos)aí pensei pensei e resolvi volta em rubera pra ve como que tava la , perguntei pra varios brs c viraum a entrevista e Todos responderam q sim
eu acho q o tibia bR deu um animo pra akele mundo q fikou mto parado quando eu jogava hj ta + ajitado ah alias queria saber c teve mesmo uma guerra entre carlin e thais aXo q eh thais ou venore e quem ganho??/
:P
O KRA EH MUITO BOM,CONSEGUIR MATAR O ORSHABAAL N EH PR QUALQUER UM,GOSTEI MUITO ELE MOSTRAR O LOOT,POIS ATÉ HOJE,NINGUEM CONSEGUIU MATAR UM SOZINHO,E NEN VAICONSEGUIR,TÃO CEDO,ENTAÃO ELE TEM O DEVER DE MOSTRAR O LOOT,QUE,APESAR DE NÃO DIVIDIR,VAISER UMA FORMA DE AGRADECIMENTO E CONFIANÇA A TODOS OS QUE AJUDARAM,E PROVA DE QUE O ORSHABAAL NÃO EH INVENSIVEL,SE TIVEREM UMA BOA TATICA PARA MATA-LO,ACHO Q TODOS DEVERIAM MOSTRAR SEUS LOOTS,POIS,O TÍBIA EH UMA SOCIEDADE,VIRTUAL,MAIS UMA SOCIEDADE,EM QUE DEVE HAVER COMPANHERISMO E CONFIANÇA:riso:
Tem gente que joga Tibia para os adversários;tem gente que joga para os amigos;tem gente que joga para si mesmo
JOGUE TIBIA PRA SE DIVERTIR:rolleyes:
nossaa....muito rox
ainda mais por q ele eh do meu mundo....
bela entrevista admin:riso:
^^
o thunder ta deixando de ser uma lenda, o proximo "item lendario" do Tibia vai ser Great Axe ou a Warlod Sword :p
o cara é tão power abuse assim?
Falando em powerabuser ele eh bem power abuser mesmo, ontem entrei com um char meu so pra pkzia pra ser rukado (o char era lvl 10 mo koko) Dai tinha um Knight lvl 68 no meio da cidade, dai ele tava brincando de testa hit nos amigo (que estavam tambem testando hit nele e talz, dai veio o dadder e comeco a chumba a galera, depois q ele mato o lvl 68, a galera se revolto e queria trapea ele e mata o desgraçado, mais ele conseguiu fugir.
Ele realmente eh mto gente boa, ele aceitou conversar comigo esses dias, e eu, pleno lvl 27 x_x
mto boa entrevista, deve ser dificil matar esse monstro:P
Cara..muitu rox a intrevista..parabéns..e meus pesames pra o avô da namorada dele =\
que se foda o avô da namorada dele.
esse arrombado eh mt power abuser..rubera fede.
o kra ainda eh professor.. nossa.. magina se me professor jogasse tibia ¬¬
acho q foi o melhor loot do orsha~~ ateh agora nao? :p
Essa Da " Tw " eu tinha q postar xD
Parabems ae pro cara que consegui ela :)
kramba mutt roxx!!!
qui bixo mizeravel mut sortudo!!!!!
:yelrotflm dah vontade de matar um sortudo desse xD:2gunsfiri
parabenss kraa!!!!
MasSa a entrevista =)
o cara eh gente boa!!
AiI q sonho essa casa =P
kra consegui posta...
ki lekau amikinhous
OASJOAjsoiASJOAIjs
mas eh isso ae
tri massa a entrevista com o kra
espero que mais kras consigam blokar o senhor dos demonios
eu tinha paraado de jogar...
me hack a´entao voltei com esse char agora...
to jogando em antica s alguem tiver jando em anticame manda uma msg ae
Samus Aaran
num sei c num pode falar do char nos posts pq so novo mas c num puder alguem me avisa ae plz
flw galera:riso:
esse dader é uma piada ''-.- jogo no mundo dele e n existe gnt mais powerabuser q ele
Eu gosto dele, ele eh nobao...
ri muito quando ele au inves de usar UH nele ele usou UH no inimigo dele, e aidna deitou...fui ilario
Me add ai, jogo em rubera
Rostein é o unico BLOKER !!
O resto não passa de figurinhas repetidas =\
Copiam até hoje a mesma estrategia dele =\
Mais parabens pro cara que tem uma TH
Pena que dizem que ele é Power abuser !!
Aewww,finalmente um power abuser com mais um briquedinho letal pra c divertir torturando os jovens jogadore e lv baxo,aposto q ele testo primeiro em player:riso: unica cois q eu qro eh q seja hackiado e q volte pra roock e nunca mais d as caras em tibia;) parabens dader,espero q sua sorte mude pra uma coisa...digamos "melhor"......
aaaa
eu tb quero 1 xD
vamos continuar nossas buscas pelo martelao...
deve se rox mata o orshabaal .... gratz pra ele e pra qm ajudo ele xD
"English: A monster to kill for loot? Minotaur
Português: Um monstro para matar por loot? Minotauros"
esse é povãão AHSUhseuiAEHoASIe ;:riso:
ah, foi postado tudo errado o treco. n da pra achar direito as falas. soh li o inicio. na proxima ve se escreve direito Admin "afalnabeto".
-Português: Gostaria de dizer algo antes de começar-mos?-
começarmos separado foi dose, hein?
Aff q burro o cara num sabe neim eskreeve ORSHABAAL!!!Citação:
Postado originalmente por Xis De
:yelrotflm
q otario nam fez nada,os maluko usando uh nele mo cuzao
i ainda por cima ele eh mo power abuser
Admin, quando usa-se "did" na frase, o verbo não vem no passado, ele vem base form!
Exemplo: "Did you KILL Orshabaal?"
E não: "Did you KILLED Orshabaal?"
Outro exemplo: "You didn't DIE"
E não: "You didn't DIED"
Entendeu?