E eu quero saber que horas que a gente vai pra pizzaria ^^
Versão Imprimível
E eu quero saber que horas que a gente vai pra pizzaria ^^
Sobre o Shan'zo ir ele vai sim =P... esse trem de pizzaria n sei se vai dar certo nao aquele tanto de nego entrando na pizzaria vao achar que e assalto em quadrilha IEUHiuehuieiuea encontro vai bomba pelo que parece ne =P
Citação:
Postado originalmente por Kaotic Revenger
demoro fiii ai agente num paga o rodizio huauhahuahuauhuh
zuera =P mas eu to la em
=)
aeee!!!
tá chegando hein gente?
quero ver aquilo lá bombar!!!!!
vamos mostrar a força que belo horizonte tem no tibia!!
falta pouco!!! aeeeee!!!
beijao!!!!
Aeee vamo mostra a força de BH!!!! Eu quero ir para lá, tomara que eu vá...Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
E sobre esse tal de rodízio ae, não entendi esse "depois do encontro" e etc...
Vai ser só para maiores de 16 anos? Ou senão, como vai ser? Os menores de 16 anos ficam até 18:00 hrs...
@ xyvon
aquelas idades la sao pra fik na lan =)
so sei q vai c mto bom
e ai amigos blz gostaria de saber se esses encontros tbm ñ são feitos no rio grande do sul em santa maria bah se poderem me responder
to garradão la =D
to ajudando a divulgar.. e peço a galera pra ajudar tbm ;>
www.flogao.com.br/gifah
:P
Julera ForevA
/RiQuE
HUUHUHUHUH
JAH EH CONTA PRESENÇA LAH
HUAEHUAEHUEAH EU COM MEUS 12 ANINHOS LAH NO MEIO DAKELA MARMANJADA GRITANDO: FREE ITENS PLX o.o"""
~~)) PIZZA HUT EH MAIS BARATO E QM COMER MAIS GANHA SCALE ARMOR =DD ((~~
ALGUEM AEW JOGA EM LIBERA? MSG-ME FAST <<
HAIL PROMOVE MANGABEIRAS =D
HAIL MANGABEIRAS =D
HAIL GALERA DE BH ;***
VAI ROLA MTA AMIZAD DPS DISSO =D
ROX A LOT
FLWWW =** TO DISPO TOTAL O.O
(SERAHHH Q VAI BAXA ALGUMA MINA LAH?? PQ EU CONHEÇO MINA Q JOGA MAIS N SEI SE EH ''MINA')' <<~~
================================================== ========
QLQ COISA ME ADD NO MSN: [email protected]
plx vem pra Curitiba
:D
plx plx
ae
flwss =*
so falta um em Recife. Ia bombar. Alem dos recifenses, viria paraibano, potiguar, cearense, alagoano,sergipano e bahiano
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh
queremos encontro em vitoria, ES.
eu e mais 416587468468 jogadores
Oo
tem mttttttt tibiano aki
sem noçaum
suahasuhushuashaus
plz traz pra k
plz plz
;)
eh serIO
soh pra junta a galera
=D
t+++++++++
Entaum quer dizer que dia 11/02/2006 a Monkey de BH vai se transformar no DP de Carlin. :D
FREE ITAMS PLSSSSSSSSSS!
pqnun fazem em joinville SC...???:confused:
num, nao vai virar somente o dp de Carlin em um dia normal... vai virar o dp de Carlin com algum HL hacked dando free itens o.o""Citação:
Postado originalmente por pisikopatha
:P
:yelrotflm ::::::::::::::::D BH BHB BHBHBHBHHBHBBHHBHBHBHBHBHBHBH
PODE LEVAR OUTRO DOCUMENTO AO INVÉS DI IDENTIDADE?
O q eu esperava desde o 1º encontro Tibiabr q teve...
Eu vo
e vc?
Acho que vo ta la :P jnto com meus rl !
^^ quero saber qntas p.a's serão sorteadas.. e alem disso vai rolar algo a mais? sorteio ou algo mais? uma surpresa talvez?
:P Plsss Salvador ta esperando a sua vez :P
E Boa sorte a galera de BH Hail Xantera<<>>Hail meus bros ae de BH:riso:
O galera vai ser doido demais, ou tem alguem d Selena, me da um toque quem sabe a gente c esbarra
Ah pow, deve te sido legal, mas tpo façam aki no Sul em Porto Alegre po, to afim de i la =D deve se moh roxxxx. Flw's
[]'s
Hex~
q encontro bom =D Porcimo en Pe plx ^^
calma povo , vai ter varios encontros esse ano...
ai povo de BH, preparado para amanha?! :P
\o/
[]s
Kel
To garrado =D
aeeeeee
eh noisss
PS: so n reparem na minha calça rasgada em
huhuahahah
vcs vao saber na hora quem eu so
=P
caraio...tô preparado desde que saiuq ue ia ter encontro aki...peninha que u num vou poder ficar mto mtepo lá...meu pai disse que nós vamos ter que viajar de tarde =/
JÁ MARQUEI COM A MINHA GALERONA! VAMOS BALANCAR O MINERAO HEHE TO GRUDADO NESSE EVENTO QUE ALELUIA!!! ALELUIA SEJA EM BH!!! BOA DIVERSÃO PARA TODOS! CURTAM MUITO, NÃO BRIGUEM OU DEEM MOTIVO PARA BRIGAR E ESTRAGAR O FERIADO DE MUITA GALERINHA!!! ENTÃO ATÉ LÁ E VAMOS QUE VAMOS! Ass: Pinguimbera
isso mermo gente!
sem brigas, please!!!!!
e vamos mostrar que o belo horizontino é educado, gentil, hospitaleiro, alegre, pra cima, etc.. etc.. (ufa.. ja deu pra convencer né???? tudo pela paz!!! hahahahahah)
aeee gente, vamos la hein????
todos la bem alegres e animados!
vou gostar de conhecer a galerinha que joga tibia aqui de bh!!!
beijaooo!
Isso mesmo valeria, vou tentar te encontrar por lá! Parece que tem muita gente, o encontro em bh unoficial deu 70 pessoas, imagina agora... blz... até daqui a poco... hehe ta chegando :P vc sabe se o onibus 1138 passa na av do contorno?
Amanha ja passou rapidinho =) espero que lote se depender de mim to indo lotar aquilo com minha galera =D flws pessoal
quero so ver, to retired de tibia, mais to indo mais por causa de uma pessoa. espero que as mulheres compareçam em massa, esse negocio de ficar vendo nego jogar tibia não leva ninguem pra frente. e outra coisa, espero que não esteja chuvendo pq eu vo pegar busão e eu odeio pegar busão, chuvendo ainda pqp neh! bom, kaotic, sua bicha ahAEUaehuaehaeUAEHuAEH vê se não vai ficar pedindo free itans e gritando O Lôco Meu! no meio da LAN igual eu vo fazer ahUAEhAEUaeHuaEhaUEhaEUahE vou zuar mto akela coisa la, t+
aew seguinte... como q vai ser os sorteis la? o.0 pq é muito provavel i obiviu q haja outras pessoas q n sao do encontro q vao pra lan pra joga outras koisas.. ai tipo q eu queria saber como q vai ser : )
contado os minutos ja :P
É eu vou mais n vo loga meu kerido char la n hahahah!
N kero perde meu kerido char ....
n confio em lan nenhuma exeto a minha :riso:
Amanha to la ein!!!
Horas para começar... ( horas contadas a partir de... 23:47:12 13 14 ):
Falta 11: 12: 39 -40 - 41 -42 ( exatamente onze horas, 12 minutos e 40, 41 segundos...)... acho que ja vo pra porta da money...
alguem ai vai levar marmita ou so vai comer na pizzaria msm?
tomara que as pizzaria n seja cara, eu so pobre PORR@.... vejo todos vcs la, e tomara que seja tudo bem e muita comedia à rolar :D
Tirem muitas fotos lá e se divirtam :) gostaria de ter ido , mas infelizmente não foi possível. BH além de ser uma cidade maravilhosa que eu queria muito conhecer, o encontro tbm promete ser bem bacana.
Bom encontro pra vcs :thumb:
Abraço ;)
[]'s
porra, a pizzaria nem é cara o rodízio da pizza lá é 14 reais. Problema que eu nem vou poder ficar na pizzaria, papai flw que eu tenho que voltar mais cedo pra ir pro sítio com ele =/.
Ontem deu mô chuva aqui, e nesse exato momento tá chuvendo. Como o outro diz: pegar buzão com chuva é osso mas garanto que vai valer a pena.
JÁ SÃO 09:31 DA MANHA, FALTA SÓ 1 HORA E MEIA, EU JÁ TO ME ARRUMANDO!!! VEJO TODOS VCS LÁ!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Proxima msg minha vai ser das fotos HIPER XD
:12:
daqui a poco só vai da eu e os gordin de óculos ( to no phanton ganon )