....nao eh so um site que ajuda a todos jogadores de tibia,e sim uma comunidade onde nos fazemos amigos e aprendemos a respeitar as suas diferensas.
NICK - Gezapefo of azura
MUNDO - Azura
Versão Imprimível
....nao eh so um site que ajuda a todos jogadores de tibia,e sim uma comunidade onde nos fazemos amigos e aprendemos a respeitar as suas diferensas.
NICK - Gezapefo of azura
MUNDO - Azura
Eu adoro o TibiaBR porque tenho orgulho do melhor site sobre tibia eh brasileiro e amo vcs! :thumb:
Nick : Aabb kinadora
Server : Isara
Lv 14
Ml 4
Skills 65/58
XAUUUUU
Eu adoro o TibiaBR porque não é mais um site brasileiro sobre Tibia é o site onde nós encontramos tudo que precisamos para ser um ótimo jogador em Tibia :medieval:
Char:Coveiro Loko
Mundo:Mythera
:sword:
eu adoro tibiabr porque tibia+BR = Pura curtição :)
Zaquel Necromancer
Harmonia
eu gosto to tibiabr´pq:
é onde fikamos por dentro de tibia podemos expor nossas criticas segestões e mto mais, iso torna um lugar raro onde todos nos escutam e não prescizamos ser grandes pessoas para sermos ouvidos......
Eu adoro TibiaBr porque tudo que eu procuro sobre Tibia esta aqui, e no TibiaBr também da pra fazer amizades e da para os Brs se unir!!! :thumb:
Hail TibiaBr! :553:
Char: Leo joinha
Rubera
"Eu adoro TibiaBR porque" é o pão nosso de cada dia, que nos dai hoje, perdoai os nossos floods, assim como perdoamos quando o servidor ficou off, Amém.
Char: Mataraia
Mundo: Eternia
Eu adoro o TibiaBR pois é o melhor site de informação sobre Tibia, além de ter o forum, downloads, e muitas coisas básicas para um tibiano, além de que o site posui um excelente designer. Sem o TibiaBr não teria graça jogar o Tibia
nickname taoeu
mundo Aldora
Eu adoro TibiaBR porque desde o inicio acreditei nele , desde quando eu era um iniciante ate hoje , e se tenho algo devo a este site.
Ai....Esqueçi de postar meu nick no post ..
o Nick eh Wallid Khalmir...
Ai Tibia br....outro dia tava olhando um arquivo meu salvo e quando abri estava la...Tibia Br o site com 19 usuarios online,e vejo hj em dia....vcs são feras cara...parabens msm....
Vitor
Porque é o único site aniversariante que dá presentes ao invés de receber :D , e também é o único lugar onde que todo mundo é bem-vindo, sendo noob ou não, aaahhh xo ver oq +.....ah.. eh msm....e tb o único site + completo e maior de tibia do brasil :yelrotflm
''PARABÉNS PRA VC....
NESSA DATA QUERIDA...
MUITAS FELICIDADES....
MUITOS ANOS DE VIDA....
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
(MAIS RÁPIDO)
PARABÉNS PRA VC....
NESSA DATA QUERIDA...
MUITAS FELICIDADES....
MUITOS ANOS DE VIDA....
EH BIG..EH BIG...
EH HORA.. EH HORA..
RÁ-TI-BUMM....
TibiaBr!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
"COM QUEM SERÁ....
COM QUEM SERÁ Q O TIBIABR VAI CASAR...??
VAI DEPENDER..VAI DEPENDER SE "?"( :D ) VAI QUERER....
HAILLLL TIBIABR !!!!!!
PARABÉNS TibiaBr...DESEJO MUITO SUCESSO PRA VCS E MUITAS FELICIDADES A TDS Q TRABALHAM NO SITE E A TDS DO FORÚM.... :biggthump
FLWWW!!!
Nick: Mophiem
Mundo: Hiberna
pq aki nós podemos fazer novas amizades,conversar sobre outros assuntos alem de tibia, nois c diverti muitoo !!!!
char:lehugeur
mundo:calmera ^^
ps:parabens tibiabr !!!!!!
flws:king:
Eu adoro o TibiaBR porque...
TIBIA É A MINHA VIDA....E QUANDO EU ME MACHUCO EU PESSO SOCORRO PRO TIBIABR Q É MEU MESTRE ONDE EU ACHO TUDO QUE EU PRECISO..UM OMBRO AMIGO...AQUI EH UMA VERDADEIRA FAMILIA ONDE CADA UM AJUDA O PROXIMO....E ASSIM TODOS PODEMOS VIVER FELIZES PARA SEMPRE.
mesmo se eu n ganha ficarei feliz pq alguem conseguiu realizar teu sonho q eh ter um pa.boa sorte para todos e sejam FELIZES :notme:
Conquistador De Mundos
Titania
eu gostaria de aprender a tocar :528:
Eu adoro o TIBIABR pq é o maior e melhor site de Tibia do Brasil q rapidinho será o maior e melhor do MUNDO!
nick: Warlock Gods
mundo: Harmonia
Eu Adoro O TIBABR pois ele me guia ele e minha luz no fim do tunel e nos ajuda quando estamos na M*#$%
PS!meu teclado ta tudo desconfigurado desculpe meu portugue blz flwsss
Char Pato donald animado
mundo Tenebra
Eu adoro o Tibiabr porque.... simplesmente porque não iria conseguir me tornar um bom jogador sem esse site...q transforma meros newbies em jogadores de grande valor
Nick: Master Proxeleta
Mundo: Isara
Eu adoro o TibiaBR porque é TIBIA e ainda é BR , precisa falar mais alguma coisa ??
Nick : Evil'Warrior
Mundo : Chimera
Eu adoro o TibiaBr pq ele alem dele ser o melhor site do tibia, ele reune os melhores assuntos, desde os floods ateh os post mais criativos.
Parabens ao Admin e todos os usuarios, afinal, nois fazemos o site crescer.
Nagiter Angel
eu adoro o tibiabr pois sempre aguça nossa imaginaçao com posts bem feitos e nos transporta para um mundo em que o espirito de aventura predomina.
Character-Noks
Mundo-Tenebra
eu adoro o tibiabr pq foi com eli ki eu aprendi a joga tibia i eu tb to fazendo niver de 1 ano jogando tibia i acho o adm do tibiabr do kralho nunca ouvi frase tao filozoficas quanto a deli huahuahuahuauhaauh tibiabr e o melhor do mundoooo :787:
droga esqueci do nick hauhauhuaahu e o melhor do mundoooooo :787:
nick: xokatudi
mundo: dolera
eu adoro o tibiabr pq si nao fose eli eu nao jogaria + tibia pos nao gostei do grafico + o conteudo e oq emporta i o tibiabr mi encino a aprede a gosta de tibia
nick: xokatudi-maker
Eu adoro o TibiaBR porque...
Foi aki em q aprendi td sobre TIBIA, e quando preciso de ajuda venho me socorrer aki! meu crossbow e bolts é meu ataque, meus ekips são minha proteção, e o TibiaBR eh meu Mestre :biglaugh: !
:bow_arrow
Espero q gostem =)
Nick: Lord Blackness
Mundo: Aldora
se eu ñao ganhar eu vou fikar mto :(
Eu adoro o TibiaBR porque é melhor site de tibia que esite, e possui o melhor forum que ja vi ^^
Dabutar
Eternia
ai pessoal do tibiabr seu site ta mmt loko se não foce vcs eu numka ia conhecer as arma td + q vc nos ajudão.Um amigo me disse sobre esse site e passa para tds meus amigos ele
ai se deu ponha nesse acc o p.a 910742
se num der ponha P.a nesse
amor da minha vida
lv 17
nova carlin
Espero ganha me ajudem
Eu adoro TibiaBr porque e o site que me fez parar de falar: que isso,vamos matar um Dp, vou guardar minhas coisas no PK, agora sou kina, nao knight.
Nick: Gitebit
Mundo: Elysia :mace:
Valew pela oportunidade de tentar ganhar uma premium account.
Graças a o TIBIABR dexei de ser chamado ne NOOB rapidinho!.
falow, boa sorte a todos!!!!!!
Afinal vcs vao precisar... :notme:
:) Eu adoro o TibiaBR porque... :notme: é o que se tem de melhor em informações sobre o TIBIA hoje em dia, tanto que não considero um site, mas praticamente um arquivo de ajuda! ;)
BANUP
Eu adoro o TibiaBR, pois, tem atitude, tem informação, tem tudo sobre Tibia, os jogadores mais capacitados, e além de tudo, as amizades, já conheço muitos desse fórum e ainda todos aprendem sobre Tibia. É isso aí!!!
Demoniac Phanton
Rubera
ow... num pus meu mundo pq:
REGRAS:
- As frases deverão conter no máximo 30 palavras.
- Será levado em conta a criatividade da frase.
>>->> :unsure: Os participantes deverão fornecer seus respectivos nicks do Tibia que será feito a PA se ganhar.
- Cada usuário deverá participar somente com uma frase.
- Quem não seguir as regras não estará participando.
- A qualquer momento podemos mudar essas regras.
- O concurso vai acabar dia 1 de outubro as 23:59. O tópico será fechado.
mas pra desencargo de conciencia...
nick: BANUP
mundo: AZURA
Por que o TibiaBr é o maior site de tibia no Brasil,e no fórum você encontra pessoas com as mesmas ideas e interesses no jogo que você.
Fifoswaldo (ou Fifos von Tenebra,ou Fifoswaldo Ranebel...)
Mudno : Isara e Tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque porque é nele que aprendi e continuo aprendendo tudo sobre Tibia!
eu adoro o tibiabr purqe eu aprendi a ler e a escreve,ele faiz parti de minha vida,.EU era tralmatizado e comediado pelos meus coleginhas,Tibiabr mudo minha vida :enaccord1
nick:patchadaver
mundo:elysia
Eu adoro o TibiaBR porque... ele me ajudou a criar magia , a escoher minha profissão e por que eh o site mais hirado de tibia da net !!!!
Char: Extripador de gente :cussing: :cussing: :cussing: :ninja: :lol: :biglaugh: :7: :wscared: :mad: :wscared: :553: :128:
server: valoria :rock:
Eu adoro o TibiaBR porque é o maior e melhor site brasileiro Tibiano ;)
Nick : Izra'il Vinolt
Pq foi nele que eu aprendi que rat nao da loot de e-plate :D
undefinedundefinedundefined :128: eu adoro o tibiabr porque eh muito massa, sempre tem o ki procuro, sempre tah atualizado e traduzido pras pessoas ki nao entendem ingles e me ajudou muito qndo era noob
char: Knight of Blazes
mundo: Xantera
opa esqueci do nome do meu char =)
Nick:Lord Taska
Mundo:Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque ele me fornece informações úteis, promove concursos como esse, jogo Tibia cada vez melhor com as informações q esse site me da, so jogo Tibia assim porque entro no TibiaBr e suas informações me ajudam.
Nome: Anjo dos paladinos
Server: Trimera
Eu adoro o TibiaBR porque... é um site BRasileiro e não desiste nunca de crescer e mostrar ser o melhor site de Tibia que já vimos.
nick - Hero Sieg
mundo - Calmera
... aki nós :icon058: ...:joyeux15: e :biggrinbo tambem mas não é só por isso TibiaBR é :sprite10: total e as veses tem gente :silly: tb...TibiaBR é TUDO :D
:palmas:
Char: Star Shining
Mundo: Tenebra