aew gente plz visite esse flogão ele começou agora mas vai ficandu bom cada vez + NAUM EH MEU eh de um amigo
www.flogao.com.br/lorkik
Versão Imprimível
aew gente plz visite esse flogão ele começou agora mas vai ficandu bom cada vez + NAUM EH MEU eh de um amigo
www.flogao.com.br/lorkik
E ai gente to chegando no pedaço espero ser bem recebido aki,o site é otímo o jogo é ótimo espero poder tirar minhas dúvidas e quem sabe conhecer uma rapaziada legal(moças tbm... hehehe)
Vou fazer a maior :553: :553: :553: :553: :553:
Cai de PARA-QUEDAS NO TIBIA ANTE-ONTEM E JÁ CURTI MUITO!
VCS AINDA VÃO OUVIR FALAR DE MIM!
Tô EM TENEBRA
E PRETENDO SAIR DE ROOKGAARD O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
:499:
INTÉ GALERA!!!!!!!!
Da Hora..
Bem eu já era cadastrado no fórum antigo com o nick de Ganimon,tenho certeza que ninguém se lembra de mim mas tudo bem.
Meu nome é Kelder,iria me cadastrar com o nick de Ganimon mas não consegui
Sou de Tenebra com esse mesmo nick
eu sou novo...mas sou bonito...gostoso...e sexy....e num sei de nada...
:silly:
gente onde tem q ir para fazer a quest d cooper shield e a da katana
Bem vindos, tdos vcs q chegaram na melhor comunidade tibiana q existe no mundo =P
Hail, novatos!!
eu naum consigo kolka fotos
alguem podi me ajudar??
vlw
esqueci podi fika cum o meu flog
http://eskrotu.flogbrasil.com.br
O cara bele eu sou novo no forum legal
gostei me responde em se puder legal falo tial
Olha eu que estiloso!! hauhuah! feio pra cacete!!
hauhaha
mais ta ai a foto! :128:
http://fotolog.terra.com.br/foto.cgi...uvFIb6yY/4.jpg
auhuhauh! comentem sobre essa horrorozidade!!
hahau
Ae galera, eu sou novato! -.-"
Jogo em calmera, nick Saga The Golden Mage, sou super fã de TODOS OS FINAL FANTASY CONHECIDOS.
Sou sorcerer e talz, adoro sorcerers, nunk fiz char nem druida, nem kin e nem pally. Nada contra, mas eh q só gosto de personagens mágicos, alem de serem MUITO fortes, eu gosto + de magia do q de porrada. Vlw, kem kiser falar comigo, estou em calmera
HAIL SORCERERS!
aki estou eu, apresentando-me ao pessoal do forum
jogo rpg de mesa ha 10 anos e tibia desde o ano passado.
por gosto proprio sempre jogo com sorcys. no momento estou jogando em valoria com um sorcy lvl 11, ml 14 hmm maker se me virem deem um oi
:eek12:
Bem vindos recém chegados :)
FALAEW povo
So novo aqui no forum,e aí povo,espero poder protagonizar boas risadas com vocês(a começar pelo lvl,ml, e skills,mais foda-se,um dia melhora
Aew tbm soh novo !!!
^.^ gratz ^.^
Hao </
Sou a Say, de Secura... ^^ Acho que tem um ppl que me conhece (Mendanha = manoguxooooooo ;*)... bom, oi ^^
Eu tinha registro como saylors moon, mas agora só que to começando a ler e participar do forum... n andava com mto tempo ><"
é isso... see ya e prazer conhecer vc's
pra saber +
http://saylorsmoon.fotoblog.uol.com.br/
:happy:
Olá sou novo neste fórum....
Já mexo com fórum a algum tempo e também vejo este fórum a um bom tempo e agora entrei para a comunidade Tibiabr... achu que daqui só conheco o Golden Fox (que é da FoXNetwork né?)
PS - Sou o FERKE (jura?!??!?)
Bom... a despeito da conta nova eu já escrevia a algum tempo no forum...
Costumo escrever uns posts grandes e, apesar de todo, não sou dos users conhecidos... não vou me esforçar para que isso seja nada diferente (isso o que? o fato de eu ser desconhecido) mas caso isso ocorra também não vou ficar decepcionado...
Sem Mais
Sem Menos
Sem Mais ou Menos
eu erao Krusty, o palhaço
mudei pra esse... bom... meu avatar... eu num lembro qual era... mas esse do mamute é r0x
hehehe... to aki desde abril de 2004... jogo tibia desde janero de 2004
tempo da maderinha r0x... ainda lembro dakele olho no avatar do ander
Oi pessoais.
Não sou tão novo por aqui, acompanho o forum e o site a 1 ano. Eu era cadastrado no outro forum, então fiz um char novo (vide assinatura) e resolvi me recadastrar.
Meu nome é Thiago, tenho 16 anos, faço o 2º ano de Ensino Médio, gosto de música, PC,
Tibia (dup) quem quiser trocar uma ideia comigo: [email protected]
Um OI pro pessoal de Pacera, me procurem la no jogo =)
É isso aí .-.
voltei..
o nick eh o mesmo...
eh q minha acc tinha sido deleted...
-.-
Oi^^
aê naum tenhu muitu u ki falar, ja tava entrandu nesse forum faz um tempu, mas so agora deu pra eu me registrar^^
AFF AGORA VAI DISCUTIR QUEM EH VELHO OU N
Eu sou o
Name: Neo Zeromh
World: Azura
Level: Atualmente 30+
Magic Level: Atualmente 5
;)
Oi meu novo avatar de popai:);)
Ae galera eu era o Ornlu daqui do forum fiquei um bom tempo sem postar pois eu vendi minha conta do tibia :( . Mas agora eu criei um novo char em Calmera(Noble Fenrir) e vou superar o Ornlu rapidinho hehe...
essa eh a minha primera veiz,meu primeru nick ;p
:riso: sou novo :) bem vindo a mim
Ae galera... ngn vai lembrar de mim msm mais eu era o Stratocasteres e tinha parado de joga tibia faz uns 3 meses, então estou por fora desses uptade e tudo mais agora estou voltando a jogar !!!
Espero me divertir mundo nesse jogo q acabo de regressar !!!
Vlws a todos e estou de volta ao Forum tb =))) !!!
É isso ae ate + !
Tah ae... e desculpa o transtorno !
gente eu voltei hj a jogar tibia so por causa do update
fico muito louco agora com aquela barra pra saber quanto falta pra vc passar as coisas
esse final de semana vou jogar feito um louco para tirar o atraso depois de 3 meses ( eu acho ) sem jogar tibia
no forum antigo eu tbm era caramal e tinha 400 post
nesse daq so tenho poucos por q parei de entrar por um longo tempo
Ow...como eh q eu posto a imagen sem o link...soh a img mesmo :confused: :confused: :confused: :confused:
sow novo e tbm qeria sabe :)Citação:
Postado originalmente por Strange Knight
Bem sou novo aqui mais acho que não vou passar despercebido...
oi sou novo, meu mundo eh libera... me registrei ontem mas ja conheço o forum ja faz um tempo :)
FLLWWW :yelrotflm
ai pessoal sou novo aki...poukissimos posts mais td bem!
Chon-Chon
Hmm... ok ok... vou usar isso pra apresentar-me então... =P
Jogo tibia faz 2 anos, mas fique claro q soh viciei em julho desse ano... tenho mania de treinar 24/7, sou kna e só caço se vale à pena.. ;P jogo soh em servers non-PVP (principalmente em Secura) pq não tenho tenho tempo pra ficar perdendo com outros jogadores... rs... meu nick aki é meu nome em Secura, e à propósito, sou à favor da black list :P à pesar de não funcionar 100%...
Até... ;P
Olaaaa!!!
Sou novinha aqui ^^
Meu nomi é Priscila... tenho 18 anos...
E jogo mais ou menos 3 meses tibia... Meu Namorado q me mostro o jogo ^^
Meu char se chama Pity Sharingan.... e jogo em Tenebra ^^
Bjus bjus bjus
e Prazer XD
Pity
Oieee! Sou novo aki!!
Sou Aqueron Arke (sorc) de Celesta ou Aqueron Dwen(pally) de Lucera!
Flw! T+