-
Eu concidero a penalidade muito alta... alem de perder quase 500k q ocorre na maioria das vezes por 1 lvl 100+.... isso pode acontecer por um pequeno lag... freeze... ta bom... kikaram ele do Tibia... voltou e logou no templo.... estava usando Stone Skin Amulet e o AOL estava na bp.... coitado... perdeu muitas bps d runas (o caso dos magos se intencifica) fora a possibilidade de dropar algum iten (dificil por causa das blessed)... oq torna tao desanimante o quanto um hacked.... d um hacker burro claro =] mais eh um hacker....
-
Não chega a ser boa, mas acho que é essencial. Porque muitos jogos você não tá nem ai se vai morrer. No Tibia, a morte é ruim, você perde coisas que lutou para conseguir. Acho que do jeito que tá, está bom.
:cool:
-
Peço desculpas por comentar sem ler todos os coments, porem n to com mto tempo.
e lia a primera pagina, alguns falando do amulet of loss, porem ngm lembrou do querido amulet of LIFE
quem sabe com a volta dele a penalidade de morte seja regulada?
Para quem n sabe, amulet of life previne contra perda de skills lvl e tbm de equips e bp, quando morre, ele vira broken amulet e vc vende o broken pro eremo por 50k, conseguindo assim comprar otro amuleto of life,
n, isso n eh uma sugestao pra cip, isto tudo q falei ja existiu e gostaria que voltasse, pensem bem ele previne toda qualquer perda e ainda torna inutil o gasto com blesses =)
@topico
Argumentos:
Penalidade de morte eh ruim pois: desanima mtas pessoas, sentimento de trabalho perdido.
Com a morte alguns dias de jogos tornan-se inuteis.
Com o medo da morte, os tibianos ficam cada vez mais longe de descobrir os segredos do tibia e explorar novas areas
Penalidade de morte eh boa pois: faz com que a pessoa valorize sua vida e tente, até o fim, se manter vivo, faz parte de um roleplay perder com a morte e n ser beneficiado com ela.
Minha conclusão, com a volta do amulet of life, tibia ficaria perfeito pois ele serve como um aol para equips skills e lvl e pode ser vendido quando vc morre pro eremo.
caso eu falei bosta, o amulet n funfa assim, ou eu falei algo repetido n me chinga pq eu to sem tempo pra le tudo isso
-
É verdade q ela eh um pouco alta sim , mas nao pode mudar de maneira nenhuma.Veja bem , do jeito q ta ja tem muita gente ruim no tibia (power abuser) pq conseguem pegar lv rapido com sharer/cheat.Se diminuir entao a pena da morte vai ficar pessimo.Os cara ai tao reclamando nao sei pq , maioria eh lv 35- , ou seja recuperace muito facil oq perdeu.
O pior eh q reclamor pq teem ambiçao de ser lv alto , sei la pra q , power abusar outros? , bah , ta certinho tem q ser alta mesmo a pena se nao qqer noob ai vai catar lv rapido , nao vai aprender a joga tibia direito , vai ter q paga outros pra fazer quest e vai perde o sentido do jogo, logo vao começar a abusar dos outros pkando e power abusando geral.
Ou seja , totalmente a favor da penalidade de morte.