Ocera já tem nego em main... e é druid Thugz of Ocera o nome dele...
Kyra o top é lvl 6 o resto tudo lvl 5- =P
Versão Imprimível
Ocera já tem nego em main... e é druid Thugz of Ocera o nome dele...
Kyra o top é lvl 6 o resto tudo lvl 5- =P
wtf 9 paginas de flood u.u"" 1º topico que eu crio no forum todo já fica assim...
Aew, nos ja tamos quase passando pra main, tamos em Ocera, hehe.
Que massa, \o/
Abraços...
~Lino~
Ps: Logo logo, daki a 4 semanas, ja tem P.A e lvl 100... Mas..., eh a vida, e kero ver quem vai nos expulsar do server... ¬¬
massa véi...pena q num tenhu pacc....:'( :'( :'( :'( :'(
:mad: :mad: :mad:
... dai eh ki começa o inférnu... se soh com premmy new server jah eh uma desgraça de xeio imagine com a freezada la =PCitação:
Postado originalmente por Garmaflux
Sinceramente... desisti de ir new server. to cansado de tomar hunted pq entrei na cave de rot na hora ki alguem la kiria entrar ¬¬ to cansado de ver nego com skill 35 de long sword, 2handed sword dandu hit de 8, 8, 8 em sorcerer numa "war" onde vc soh vê tiros de lmm, negos brandindo seus barbarian axes, suas long swords, pallys com skill 15 "combando" hits fodas de arrow (erram todas xD) e lmm. E o dinheru pra compra uh ki nao tem? daih os nego vao na base do exura ;) AhAUhAUhauhAUahUhAUa
:D pra que new serv? existem tantos mundos baratos, sem lag e *consideravelmente* vazios. Pq ir a torcida do corintians, do flamengo e até a do Ibis pra congestionar e enxer de lags e tretas um serv? |-)
EU JA VI nego tomano hunted pq tinha xegado na cave de rot 1º ki u top do server e nego tomano hunted pq torcia pro sao paulo -.-''
ae galera me respondaum
onde geral ta
no serv alemao ou no americano
to perdido
num jogo tibia des do meio do ano
aeeeeeeeeeeeeeee
bora domina os serv americano BR 4ever!!!!! bora!!! :yelrotflm :riso:
vc xama as "brzada" brandindo suas poderosas long swords de war? vc xama gnt tirandu fumacinha de nego pq tem skills 12/11 de war? legaul.Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
eu dou 5 dias pra ter um topico aki no forum: quando vai sair new server??
-.-''
eh por isso ki os brs sao alvo de tantas criticas. olha soh ki pensamento de idiota: vo xariar com 5 pessoas, dxar meu char on 24 horas por dia e com 1 semana vo matar o maximo de gringos ki poder pra ser top.
VEY NA MORAL, VAI VIVER!! dexa de ser nerd vai pega mulher ¬¬
ps: sharear eh proibido ;)
ahuahuahuahauha
sem kere zua
+ 99% da galera q ta falanu aki nu forumq vai c top, vai toma na bunda na primera semana...
cara
us time com mais sharer foi pra essse mundo, um monte de vicio de jamera, trimera, ahuahuahauha, n vai da graça pro 6, c for pra joga sussa fmz, mais pra cata top, eskeçaum, us cara eh td fdp fik 24horaas on td sharer de 4~5 nego
eh issu q eu axu
bye
a familia Star q foi pra vinera e perdemo a guerra ta em qual serv?
se algum membro tiveh aki fala ae
abraços
mó negaiada ja pra entra em ocera auhauh xD
mais o leiteiro(o q entrega leite aki em casa) já tah top e eu vou ser tbm(naum os ) agora falta 700 na lista nao vou mais lgoar até o natal ai como e volto pro pc nao logo mais soh pra dormir e comer...bom pessoal criei char no server americano e to criando a familia Haley quem quiser entra ai...msg to Menino Haley ou Van Haley
p.s.:vou tomar namelock e vou virar top tpw o setzer que tbm tomou xD
Vam tudo domina geral, brs rulam e gringo apanha!!
oh o cara de ribeirao preto
o mais perto q joga tibia de mim lol
Já deve tar tendo guerra usando life fluid e lmm a essa hora.
Rox a lot, ja tava esperando new server sair faiz tempo...
Vai galera dos meus amigos, agora to em 100 e pocos na fila, jaja entro, fiquei doidao a hora q lanço, pq net n tava funfando, ai volto, e ja vim pa casa do meu amigo, Lanzinha aqui, vara madruga xD
6 vaum pra kyra ou ocera?
Ocera
wow, a fila ta com 900... se esse new sever n lota de sharers e n ter war eu paro de joga tibia >.> espero q realmente os GMs tentem banir akeles lv50 em 10 dias...
o foda eh ki ocera tah cheio d venezuelanu
daki a poko jah rola war
Ae Bota Esses Gringos Pra Correr I TEnque Ser Server namoral Sen Power Abuser..Ts Minha familia ja ta indo xD sahusahusauhsa Vamos Dominar (Ocera)
Quen Quiser S Juntar Se vamos La .Meu Nick En Ocera e Russo Hellsing
Meu msn:[email protected] Quen Quer Vir Com Gente I Dominar Primeiro Bota Seu Nick .......Hellsing I vmaos riar Guild I familia I vamos Dominarr LEstgooo Brs!!So brs.:eek: :cool: :)
Nao existe so BR noob ou apenas gringo noob exitem noobs dos 2 lados...sobre new server quem nao gosta apenas nao critique quem gosta va e seja feliz eu to indo boa sorte a todos
qnto tmpo demora pra abrir pra free?!?!?
Tem q criar uma familia pro forum pow pra ve aew... seria massa brs comandando o new server... xD
eu ja entrei em Ocera.
ae gent, todo mundo aki do forum vamo faze uma gang pra detona o negoço
Aew galera to 2 horas na fila de espera se n for +
Ta 144...
Vamu ai faze uma big familia xD
Eu puis Sir nu meu nome...quem quiser tmb gogoog...
Sir Bronco em Kyra xD
Brs dominaum!!Em questao de vicio q q br n ganha? haueheuahae
Vocês viajam... Vocês fala que querem fazer familia e coloca qualquer um... Familia tem que ser uma coisa organizada muito antes... Parem de falar besteiras... que vão rular e talz... Eu estou esperando new serv desde antes do update... Fiquei feliz? Sim ... Estou lvl 6... Paciência... Mas vamos indo...
Só peço que parem de formar familia aqui pelo tópico... Que isso é flood...
eu vo fica longe de pacera uns dias ajuda os br na guerra ja q os venezuelano nunca aprende rss
pois bem pago p.a pra ta em 800 na fila
vo pro alemao entaum pelo menos eh 500 la :rolleyes:
ae cambada vamu domina esse server ae e vamu cria uma familia aki do Forum do TibiaBR(sempre adorei isso)!!!
Eu hein, pra que mais server, achei que os mundos já estivessem vazios o suficiente :huh:
Já fiz minha guild quem quiser é só postar o nome do char ou me mandar MPCitação:
Postado originalmente por Nzl_Russo
O nome da guild é Lords of Apocalypse!
q estranho, tava em 350, fiquei longe do pc 40 minutos quando volto a prote4çao d tela ativada e eu em 300 ainda
sera q quando ativo a proteçao n conto mais a fila?
QUEM AI VAI PRA OCERA?:riso:
Cara, eu falei q ia dar hunted no primeiro estrageiro?Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Mano quando eu falei que nós br's iam dominar o server eu estava querendo dizer q os tops iam ser br's....
Eu nunca participei de uma guerra de nacionalidades, e não pretendo participar....
Não é porque o cara é estrageiro q eu não vo respeita ele.
Soh digo uma coisa
Família Justus with honour..
xD
:riso: :riso:
bye bye elera...gogogo new serv...bora dominar essa parada ae ...elera ja fudeu msm..vc mata 1 lv 30 nisso vc acabo de matar 1 dos donos de 1 lv 130..tem como isso?elera n tem futuro....
HAIL FAMILY 'BLOOD.....
Ae me add na vip
Char:Owbow
O unico problema é q eu to num pc ferradao q trava toda hora ai mesmo q eu loge ele vai trava e vo ter q começa a fila tuuuuuuuuuuuuudo de novo :mad:
Anyway,VAMU DOMINA ESSA BIROSCA
Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Bem, desculpe se eu te ofendi.
Mas do jeito que vc se expressou era essa a impressão q dava.
I'm sorry:o
infelizmente n manowCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
free soh se fo*e nu tibia
gogo new serv ;P
nossa
pacc ta 352 na fila
sux :`P