aew gente to aki pra avisar dinovo dos spyware n conssigui tirar todos falta uns 2 3 q eu n conssigo tira di geito ninhum...mais talves hj u server ainda abre (vo abri agora c der problema eu fexo) online
Versão Imprimível
aew gente to aki pra avisar dinovo dos spyware n conssigui tirar todos falta uns 2 3 q eu n conssigo tira di geito ninhum...mais talves hj u server ainda abre (vo abri agora c der problema eu fexo) online
aew pus 1 tuturial lah na primeira pagina... ^^
tutorial bom ateh tiro algumas duvidas minhas...
mas como q vira ssj?? eu jah comprei axo mas eu cliko em transform e fala you must wait againbefore Transforming..=(
euheuhe vira ssj combat/transform..
TA OFF DENOVO?????
uhauha kaiu dnovo =(
pqp é serio, nao da pra joga assim nao, ta caindo MT
coloka on iso daew
mó rox o jogo xD
bota on aee ;P
poe on rapidow, que to com poco tempo pra jogar, deleta o virus pelo dos ¬¬, gogogo On plz
Se alguem puder traduzir esse tutorial para uma linguagem "humana" e organizada, agradeço.
@topico
Onde baixa esse Byond full não sei oque
vai em download ali do lado,e baixa o fullCitação:
Postado originalmente por faeriekitten
@topic
finalmente estou entendendo um poco do jogo
comecei a treinar nakela camara de gravidade
to no lvl 91
comprei umas roupinhas rox pra mim xD
aff,morri pro king cold,fui pro otro mundo =/
eh chato faze akelas tarefas do sr.kaio,demorei um pokinho mas fiz ^^
go go go super saiyan 2 xD
edit:meu nick no jogo eh Expelliarmus
euheuheu pru di cimaum ueheuheu u tuturial eh basiado em pergunta e resposta lol... agora c alguem qser tradusir prum tuturial mais complexo vlws ^^
hmm vim avisa q deu 6 hrs e to vazando e avisar tb q hj bombow u joguim ^^ recordes de aldiencia xegou a 30 players on 1 veiz ^^^
vlws =D c ya then!
O jogo é muito bom, dá pra se tirar todas as dúvidas por dentro dele mesmo, e espero ansiosamente que chege logo amanhã \o/
Char: Kamus re
Level: 63 u.u
Raça: Saiyajin
Inventory: Blue Underclothes (ou é Undershirt) e White/Red Cape. (Fora um white gis bem feio)
··Hail the prince of Saiyans··
bem daora o jogo, tava taum empolgado la treinando pra vira ssj 2 dai fexo, e amanha vo viaja tbm agora soh semana que vem =/
rox esse jogo pena q eh poko tempo online e cai toda hr...
Nick Shikamaru
to lv 70+ (num lembro direito)
uma ropinha roks;;;;
toda hr axava esfera do dragaum ai dava us cara falando: "Quem tiveh com as esfera c num deh vai morre!!!!!!" UAHSUASHuAHs ai eu largava no xaum e fugia.......lol
um cara me mato 2 vezes por eu nao dar as esferas
aquele power abuser filho da ****
deviam banir esses fi de rapa
me mataram 1x, perdi todas as esferas, ai o cara chegou denovo e me matou do nada ¬¬
tipo qndo ta registrando ele pede teu e-mail e dps um confirmation key .. so q os kra naum envia o e-mail .. dai fica foda ..
server ta on galewra.. nem deu pra abrir sedo meu irmaum fiko jogando.. e otra hj eh sexta talves fike on dinoit.. ^^
consegui ... mtoo rox ...
a so keria pedir disculpas ae pro daluz (axo ke é ese o nome do kara)
por eu te te matado... eu nunka tinha jogado nem 1 magia nem nada dai resolvi testa no primero ke eu vise axei vc n fazia nem ideia do hit ke ia da
ai te joguei 1 bolinha de 5k de vida =( srry ae e dps o inu ainda me mato
n vai volta ??!?!?!?
deu conection failed ¬¬
Reconnecting...
Connecting to byond://Inutaishoz.dragonball.
Connection failed.
Connection failed.
Connection failed.
Connection failed.
axo ke volta o inutaisho dise ke ia so coloka ssj 4 e 5 se n me engano
ah sim...
mas n demora mt n neh?
volta ou num volta??
n vai mais volta???
logo agora q eu tava quase virando ssj3 =/
Ele falou que demora uma hora
··Hail the prince of Saiyans··
gente so lvl 75... queria sabe c o unico jeito de upa lvl eh no train... n tem como upa lvl + rapido??!?!
tem mtos gentos.. e sinseramente n to mto afim di citar tds n =/ mais axo q pro seu lvl o mais indicado eh ir pra camara du tempo.. fika ao norte da cidade..
vai dmora mt pa volta?????
essa camara eh a de gravidade nao?
nao,eh a do tempo msmo,tu vai voando pro norte e acha elaCitação:
Postado originalmente por jorizena
vai fika on de madruga né =D? (plz plz)
aff,entrei agora mas ja caiu...
desse jeito vo passar meu lvl 531 soh amanha =/
Aee so o Trunks..Quando vai volta??Rapido plxxxx.Ja to lv 603 camara de tempo eh a melhor!!GOGO ssj3
online ^^
q lvl eh ssj3 to no lvl 610 e jah comprei as 4 transformaçoes num carinha ssj3 plx
vai abrir mais hoje n??
onde compra transformação e ropa?
responde plx
depois que eu consegui virar ssj3,o treino na sala do tempo nao aumenta nada =/...
eu posso matar o kid buu sendo ssj3??