pecadores...
Versão Imprimível
pecadores...
Incesto é pecado tmb? Pq se só foi criado Adão e Eva (n Ivo xD), então para povoar o mundo devem ter ocorrido milhares de relações entre irmãos, ou mesmo Adão e suas filhas.
Mas a Bíblia pula essa parte né...
Você não tinha dito que ia sair do tópico?Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
Além de punheteiro e boca suja é mentiroso. Deus tenha piedade da sua alma, irmão, e que Ele possa iluminar os seus olhos e te mostrar o caminho.
Afe... a discussão tá se acirrando!!! Que tal usarmos assinaturas especiais no fórum, como por exemplo:
- "A cada churrasquinho morre um gatinho."
- "Cada vez que você se masturba morre um pintinho."
Agora, fala sério, ficar se xingando e discutindo não leva a nada. Nem o amigo Emerson dos Santos vai mudar sua opinião, nem os demais vão parar de esculachar. Então que tal encerrarmos esta discussão e fazermos um churrasquinho? Mas com carne de boi, porque os gatos estão em extinção!!! :riso:
Nossa, com certeza eu vou tentar fazer isso, amigo.Citação:
Postado originalmente por Rambudo
Obrigado, você salvou minha vida :)
Punheta nunca mais! E lembrem-se, amigos. Façam o que essa pessoas sã disse e jamais precisarão se masturbar, mas pera ae, tem coisa errada ai. Pelo que eu sei, luxúria também é um pecado. Sinto muito, entrou em contradição, erro grave no seu tópico conspiratório-religioso.
Ahá!
Você sabe o que é luxúria?Citação:
Postado originalmente por Caboom
Parece que além da Bíblia precisa de um dicionário também
Pobre coitado, Senhor , perdoa a ignorância deste indivíduo, ele não sabe o que fala...
Assim que é bom.Citação:
perdoa, oh pai,Citação:
Tudo culpa desse maldito jogo, q ao inves de estudarem , ficam jogando
AUEHAUEHAUEAHUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEACitação:
Postado originalmente por Joe Joe
Desculpem, não resisti : >
@topic: É pra rir ou pra chorar?!?
Se isso fosse verdade os gatinhos estariam em extinção e as merdas ambulantes iriam dominar o mundo!
esse kra eh do forum da uol e ta tirando com a cara de vcs...
Luxúria: 1. Viço das plantas. 2. Sensualidade 3. Quem possui queda por sensualidade.Citação:
Não, amigo. Luxúria não tem nada a ver com luxo, como eu sabia que você estava pensando. Você caiu em contradição e agora nega isso. Ahá! Não adianta, ninguém jamais roubará meu cargo de conspirador por aqui, perdão.
E que Deus o abençoe também.
@Eneas Carneiro: Sabemos disso ;)
Também cogito essa possibilidade, pois esse texto já me é conhecido, só falta solidez em algumas partes.Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
Ou se ele é um pastor mesmo é meio fanático - para não ter se preparado com uma muralha moral antes de ter entrado aqui. Convenhamos, gatinhos não convence ninguém.
Mas de qualquer forma, deixemos rolar.
@Tibs,
E assim você quer algo na razão né?
Se você acha que a mulher que aceitar sair com você depois da cantada da bíblia sensual, além de pecador você é cego e doente.Citação:
Postado originalmente por Caboom
E não somos da UOL, caro amigo do PRONA. Aquele fórum tem mais pecadores do que aqui. Somos da Igreja, Igreja Universal do Reino de Deus, prazer.
-.- :mad:Citação:
Postado originalmente por Emerson dos santos
1ºtibia nah eh maldito,2º eh um jogo bem educativo melhoro ,minhas notas de ingles,3ºvo criar um movimento:
M.M.U.G. - MOVIMENTO MATE UM GATO
esse topico ta uma coisa comedia chata
Nao somos do uol msmo
Mas estamos cogitando a possibilidade de ir la pregar a salvaçao tmb
Dizem que a situaçao esta pior que aqui
Deus tenha piedade deles, e de vcs...
Prazer em conhecê-lo, pena que não posso dizer o mesmo de sua religião.Citação:
"toda a vez que você se masturba... Deus mata um gatinho"
Vai durmi tio !!
q coisa mais besta !!!
c fo assim nao existia mais gatos na face da terra ¬¬
Cara, de onde vc tiro isso? da sua igreja nao?
Mas pq q existem tantas religioes no mundo se so existe 1 Deus? e pq essas religioes são tao diferentes? hj deve ter 1 monte de indiozinho no inferno, ja q eles n usavam roupas, e nem conheciam Jesus Cristo... do msm modo q vc pensa, os muçulmanos tb pensam q aki vai todo mundo po inferno, e tlvz vc num saiba, + qndo eles se suicidam em atkes terroristas, eles se suiçidam em nome de "Alah", e suas familias fikam orgulhosas.
Espero q dessa vez 1 d vcs me responda, e continuo reomendando o livro "O Santo Inquerito" de Dias Gomes.
Vc eh controversio, diz que nao eh maldito, mas melhorou seu ingles? A lingua do servo maior de satan na terra, o anti cristo em forma de homen...Citação:
Postado originalmente por Merlin_Oto
Esse jogo seria bom se nao falasse de criaturas demoniacas, e fosse em aramaico... sem contar os graficos 2d....
Caro pastor, se o jogo já é demoníaco - o que deveria causar já uma repulsa por sua parte - porque ainda nota o "detalhe sutil" de o jogo ser em 2D? Todo jogo que existe já não é do capeta?Citação:
Erm... e só porque o maior servo do demônio fala inglês sou proibido de ter essa faculdade, ou pior, se eu nasci sabendo falar inglês já nasci amaldiçoado mesmo depois de não haver mais a história de pagar pelos pecados de meus ancestrais até a terceira geração?
Citação:
O tal servo, o anticristo em forma de homem, seria Bill Gates ou George Bush??? Há alguma possibilidade de ser... OMG .... o Michael Jackson???
Citação:
AHUAHuahauahuahauhaUa, claro claro... gráficos 2D são mesmo demoníacos xD
E qual o problema de falar em demônios? Não é o que encontraremos no inferno? Problema seria se os demons fossem idolatrados no jogo.
Depois dessa amigo, você deixou claro que não pertence a NENHUMA DOUTRINA católica/protestante ou whatever você queira chamar.Citação:
É só mais um desgraçado sem costume querendo se passar por seguidor fiel de Jesus. Meu, SE MATA!
Provavelmente é usuário banido que veio aqui para zoar (e entende de informática, usou um belo proxy para disfarçar o IP) e fazer a gente perder tempo.
Olha, conseguiu fazer um tópico com 12 páginas em um dia, você vai ganhar um biscoitinho como congratulação. Ou melhor, nesse caso, uma hóstia cairia melhor...
ps. não é canal, é PROGRAMA do RR Soares, animal -.-""
Caro irmao, nao sou pastor;ainda, mas estou cursando paraCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Jogos educativos sao sim permitidos, e o detalhe do 2d, a visao plana, eh 70% mais absorvida pela mente, sem contar na facilidade em inserir msgs subliminares (lendo o forum, ja vi discuçoes sobre isso por aqui, vejo q alguns tem conhecimento)
Se vc nasceu sabendo falar a lingua de satan, mas nao a usa para outros fins, vejo q ja se converteu em parte..
mas a nescessidade que criam de vc aprende-la, e vc buscar por isso,é como procurar por uma seita satanica...
SR.reporter,Citação:
Postado originalmente por Onilink
Você mantem uma postura errada tentando julgar minha fé, em ser ou nao ser..
Banido, ip? desculpe, sou novato na internet, disconheço tais girias
Biscoito pelo topico? ah, ate gosto de biscoitos, hostia nao, pois eh uma forma de simbolizar uma coisa sagrada, e nao devemos tentar fazer isso;mas meu objetivo aqui nao eh receber nada, apenas ensinar...
Se vc nao sabe, rr soares tem uma emissora sim, 24 horas de culto, ensinamentos, testemunhos, e exorcismos.. recomendo que a veja, talvez aprenda mais
abraços
:yelrotflm :yelrotflm todos vam parar neh???
ahhuauhahuahuauhahuhua pelos nas mãos
serviu para dar altas rizadas:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ha pqp olha o topico do cara.. pqp
Gatinho? aff q isso cara? Para de bebe pinga, ainda usa o nome de DEus em vao falando q ele mata gatinho? pqp cara, dps o Mup posta sobre budismo e ele q eh banido --"
Eh cada 1 q aparece, axo q o off topic ta se transformando em 1 forum de religioes.
Nao dá, Kelekian faz 1 bem pra humanidade e bani Jesus Crist e vem otro doidao pqp
@Padre, pastor seja la oq
Filhoote presta atençao, eu vo explica pq oq vc fala nao faze sentido seu fanatico.
C os espermatozoides liberados sao vida q nos matamos, tbm seria proibido rue unha --"
Para d c fanatico, pega a biblia, lê, aplique aos dias d hj em seus parametros <tenta bota 1 bloco quadrado numa cavidade redonda --">
O ato proibido da masturbaçao seria o desejo, o ato de desejar a mulher alheia e fika ali nakele pensamento
esse eh o ato proibido
Falouz tiozao
Desculpe, mas você ainda não provou que Deus existe.Citação:
Pra mim, os dois religiosos do topic são usuários banidos, tais como o Kirkwood, Pardal, Gumog, etc :dry:
Nem você que ele inexisteCitação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Nao vou gastar argumentos com quem nao tem
Se vc expor os seus, ae sim, posso lhe mostrar o caminho da luz
Isso não tem como provar (Daí surge o princípio da fé).Citação:
Bem, tem uns dois jeitos. O jeito mais eficiente é se matando. Aí vc vê se Deus existe ou não.
O outro, igualmente eficiente, é vendendo a alma pro diabo. Se existe diabo, existe Deus. No entanto se a transação deu certo, curta o seu reinado na terra porque quando morrer tá garantido que tá ferrado.
Por mim já tenho certeza que o diabo existe por diversos motivos, portanto deve existir Deus também.
(Tem um terceiro jeito, mas é difícil de funcionar... invoque uma prova da existência dele com toda a fé que possuir, se ainda possui. Quem saiu vivo disso alega ter visto um pássaro com uma cor roxa sobrenatural e um aviso "você sabe que eu poderia ter mandado um raio na sua cabeça". Geralmente quem tenta termina sem receber resposta ou com um raio na cabeça.)
Tb ainda n me respondeu...Citação:
E os usuarios do tibiaBR offtopico floodando nesse topico idiota e inutil... dexa isso desaparece..daki a poko vem um modera e fexa essa palhaçada u.u
Porque essa mania de julgar?Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
dizer que sou banido(afinal, o que é banido)
Seria isso tudo por tentar pregar o bem?
Bem que o pastor avisou que iriamos enfrentar impecilios....
mas a fé nos move
Citação:
incostu detected
AHÁ!
Nenhum pastor fala "foda", curte punk ou faz uso de linguagem "viciada" e de gírias
Admita, você é um usuário banido tentando tirar com a nossa cara :rolleyes:
Esse cara só quer provocar as pessoas que se masturbam, ignorem esse tópico, ele deve ta querendo criar um tópico grande só pra aparecer. Ignorem por favor ;)
pare de inventar injurias para com meu nome
eu nao disse nada disso
a falsidade domina esses jovens tmb...
filho de deus ou escravo de picaretas como vc?haha...eu faria qualquer pessoa como vc sofrer...viva o inferno,salve o demonio!sim odeio igreja pra min e coisa de fraco imbecil q nao acredita em si msm...e foda-se nao kero ter um pentelho sarna me encomodando tbm eh - um para sofrer nessa merda...Citação:
Aquele jesus Crist foi o ponto máximo do flood, ele foi banido pra sempre?Citação:
Postado originalmente por Shadow Runner
Aff galera parem de posta nessa porra ..pq num vao posta em otros topicos Sérios......... eh o meu ultimo post nessa idiotisse e peço q vcs ignorem esse topico se naum vem modera aki alerta todo mundo fexa o topico e tal...vao posta em otro se naum vo reporta... obrigado
Se a cada masturbação um gato morresse... nao existiriam mais gatos no planeta.