sei q n tem mto a ve mas
N consigo instalar aparece uma coisa no meio da instalação:
An error ocurred whyle trying to replace the existing file:
DeleteFile failed; code 5.
O acesso é negado.
Versão Imprimível
sei q n tem mto a ve mas
N consigo instalar aparece uma coisa no meio da instalação:
An error ocurred whyle trying to replace the existing file:
DeleteFile failed; code 5.
O acesso é negado.
AFF pqp nego num sab le msm ¬¬Citação:
Postado originalmente por diegomsb
uh eh lvl 24 ! hmm eh lvl 25 ! sd eh lvl 45 ! UE eh lvl 60 (provavelmente poison storm tbm deve c lvl 60...)
@carudon CONCORDO 100% com vc...tah na hr jah do tibiabr atualiza as info aki eim :P
update? merda n terminei minha bp d uh ~;@ agora c-armor vai fik uns 50k :s antes era 30~35k :/
no plx ! sorc rula ~;**
fui fui
~dinna
*axo q no maximo as 5 horas jah vai tah td mundo jogano sussa pegano numas vara magica :x
to loko pra se passa 2h e 48mim!to contando ate da o horario :riso:
YehA!!!!!!!
Aee update promete !!!!
bYe ;]
OMGGGGGGGGG
update roooox xD
pra mim...um mero mortal impaciente que não pôde entrar no TS tô ansioso³³³³³ xD
flwzzzz
ow!! essas 3 horas no nosso horario vai ate q horas?
Quando apareceu faltava 200XP pro LVL 27...
Ai eu peguei e o server caio...
Foi realmente muita sorte...
=D
Ancioso para ver as Wands...
pqp...
2 hrs pru tibia
15 min pra pode baxa um arquivu nu rapidshare
ngn merece
a cara eh i joga w11 msm, huahauhuha
^^
oba oba
hora de relembrar os velhos tempos com rooker/pally ^^
soh espero que os pallys nao tenham ficado uma merda como falaram, se nao vo pro rooker :P
Asha Thrazi
E nao se esquecam do PAPAI NOEL!
essas 3 horas no nosso horario vai ate q oras será?
Eu num gostei mto do update...
As runas vão subir mto, o ml pra usa-las tbm, e os preços dos itens tão caindo mto, nem os djins tão segurando.
Porém, quanto aos gráficos, tenho q tirar meu chapéu :riso:
haeieheiah! jah torrei toda a minha grana em rods, aueheauhauaeh! to feito xD
sim.. serah q nesses dias eles devem lançar new server? alguem sabe se tem alguma previsão q quando vai lançar?
eh q to com galera rox pra entrar new server. se souberem, postem plx.
po. por isso que eu num consegui loga hj.. eu to querendo sair de rookgard logo pra encontrar meus colegas
Abraços
MEU DEUS n aguentanu talves de pra volta no mew sorc tbm xDD tesao plx o jeito eh bater punheta ateh o pau vira uma buceta pra passa o tempo, ow entaum ler as novidades na uol :P
VEM UPDATE PORRA
ate q fim naum via a hr de chegar esse update agora vai fica bem loko o tibia
e pra q naum joga ainda naum sabe oq ta perdendo
metas
lv 25 skill 70/70
lv 30 skill 75/75 ml5
fazer PA
lv 40 skill 80/80 ml 6
lv 50 skill 85/85
lv 60 skill 90/90 o impossivel ml 7
algm sabe que horas vaih voltar?
Woohoo!
ALELUIAA!!!
UPDATE CHEGO EBA ^^
EU JA ESTAVA CANÇADO DE ESPERAR
EBAAAAAAAAAAAAAAA :P :rock:
ou os hits tirado pelas rod vão almentando de acordo com o ml alquem pode me enforma
eh esperar pra verCitação:
Postado originalmente por JGN5000
mas creio q naum
os hits vao aumenta conforme vc compra uma wand nova
e naum conforme vc sobe ml
flw galera e so mais 1:30 pro update
q tibiano naum esta ansioso?? axo q tds
ainda mais com tantas novidades SO FALTA 1h e 15 min e dai sim poderemos matar tds nossas curiosidades
HAIL TIBIA 7.6
Não o dano e constante. Se o dano da wand é de 45 vc vai ficar tirando:Citação:
Postado originalmente por JGN5000
45,44,45,46,45,45,45,44,43,47,45,45,45....
Bem comessaraum a postar isso la pelas 11:00 ..mas eu num sei exatamente q horas..pode ser dakia a 15 mins...ou dakia 1 hora...to todo confuso ..moro nas europa..ai pra fazer as contas aki xD fica meio foda...bem daki pra ca saum 3 horas d dif...vcs vaum ter mais sedo...pq aki jah saum 17:48 xD
affx... q hrs começou issu? jah to anciosão
Antica on
Pelo que vi no site do tibia o mundo antica ta on lol
Alias varios mundos on já lol
achu q as 19:00 dai +/- dev t u update jahCitação:
Postado originalmente por FiLLzY
aki saum 15:00, conta mais 1 ou 2 hrs +/-
MEU DEUS! <Suspiro>, não acredito, que, finalmente, vamos jogarrrrrrrr o Tibia Updatizadoooooo! Vamos deixar o Tibia lento hojeeeeee! <Emocionado> TODO mundo vendo o Update iaUHAiuhUAI!
Falando sério, to afim logo de testar como ficou o Tibia depois de tudo que foi testado. Será que finalmente as Vocações estão balanceadas? SD com 880 de mana sux? Uhum...
Hail "Updeiti"!
Yours - Seth Cohenn_
Aew espero que esteja rox o update agora só falta os fansites ser atualizados :)...muitos tibianos irão prescizar de ajudas tipo eu xD...
os com letras a voltaram tudo menos anticia oba nestante vão todos
hehe o Update vai ser bem legal... quero explora pra ver como ta fikando
Pena q meu druid maker se foi :(
aff..........esse merd@ d update chegou antes q eu esperava........
esses 2 ultimos updates foram pra free acc parar d jogar....vo t q parar d jogar com meu maker, jah tah lvl 17 por causa disso....deviam enfiar esses SOUL POINTS no cu da CIP..........era soh isso q tinha pa fala......flw galera.......e tomem no cu os Premmy Acc!!!
o update deve muito DAHORA, logo vo pode conferi.....
off topic:la no test server troquei minha wand lvl 7 por fire axe, k-legs e guardian halberd!(dp troquei o g-hally por um wand lvl 13)
O UPDATE JA ESTÁ DISPONIVEL! Sim ja da para baixar, o link direto eh "http:// download.tibia.com/tibia76. e x e (o endereço ta kebrado pq ele nao ta aceitano as estençao executavel) nao eh site hack nem keylogger nem nada d mal podem conferir o endereço ai, eu ja baixei e instalei soh ta dando conection refused pra entrar :)
escutem oq eu vo te flar
p/ qm n aguenta esperar...
amanha vai ter new server
noticia exclusiva
anotem oq eu te flei
cya
massa naum????
será q rook vai ter algo novo??
O mesmo para vc Tainan xDCitação:
Postado originalmente por Tainan
Quando vc crescer vai perceber que vivemos em um mundo capitalista onde e necessario pagar por tudo, então toma vergonha nessa cara de moleque cheia de espinha e para de falar bobagem aqui no forum, alias vai procurar algum emprego e seja util!!!
os os mundo com a letras a e b e e voltaram fou joga ai delicia
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF NEW SERVER NINGUEM SAB SE VAI TE !??!?!?!?!? MEU DEUS TO FIKANDU MALUKU !!!!!!!!!!
Muita sorte, to com 15k no dp que era pra skull staff, agora vo comprar uma rod ^^
Só voltei a jogar por causa desse update huhuhuhu.
todos ate eternia voltaram huhuhuh