desisto =\ dexem pra otro dia hj n tem como (isso pq sou p.a.)
Versão Imprimível
desisto =\ dexem pra otro dia hj n tem como (isso pq sou p.a.)
aff aki ta dando conection timeout:triste: :mad:
Parece que voltou, mas não dá pra ter certeza, já que não tá aparecendo a fila (connection timeout de novo) :triste:
Tpw ta dando refused.
Alguem ajuda Plz!!!!!
Huaha, que bom que resolveram testar, imagina essa porcaria assim em todos os mundos?! :rolleyes:
calma gente..
tem mais de 6 ( me baseei pelo otro post do jaga nu update passadu) +/- tentanu entra!
tenham paciencia!!!
nm eu consegui entra... ¬¬'' timeout!!!
flww
Japa of Hell
affff, a CIP faz as coisas, + devia faze DIREITO, pq n ounha 2 TS? n, precisa c 1 so, e com capacidade limitada (q pelo jeito é poco pros jogadores de tibia atualmente), acho q so a noite msm
Aeee test server!! Vamos ver oq a cip reservou para nós! :P
ja é noite
Por acaso eles esqueceram da fila? Porque aqui ainda não abriu nenhuma vez a fila, só deu "timeout" igual na época que não havia a fila de espera.
[IMG]=http://imageshack.us]http://img521.imageshack.us/img521/5...iabrplx9oz.jpg[
o.O
ta ai
axo q sou o kra mais cagao do tibiabr pq entrei d primeira =]
Não tá dando de entra aqui no meu :( Carrega a char list, mas depois que eu escolho um char, demora um pouco e diz que falho.
porra vo adianta alguma coisa aki q to sabendo
n SEi se e verdade pode ser zuera
+ tipow 1 amigo meu e tutor falo q a mana pra sorc vai regenera 4x + rapido 1 de mana por sec
ELE me disse q a sd pra fazer sd vai ter q ter 880 de mana acho mentira ++
q eu lembra agora e so isso ^^ a agora me diga
essa spell lalala
fudeu com quem compro burst arrow lol
vlw ae agora duvido q eternal n pege ml 15 uauha vlw
Huaha, vou voltar pro Priston que eu ganho mais! Quem sabe mais tarde essa coisa funcione decentemente. :P
hmm axo q esse morgaroth tem algo a ver com o ruthles seven?
Afeeeeeeeeeeeeeersom. As paredes do dp de venore ficaram um lixo, parece de mintira as pedras da parede, num tem nada haver com o cenário. :mad:
De resto parece que o gráfico ficou bom mesmo, agora tem que ver os souls, saber se ficou mais facil ou dificil fazer runas e as outras mudanças do jogo.
Bye.
PS: Vo nem tentar entrar no TS agora.
AF fudeu geral pra pally af cip vcs sao loucos meu!
Vai usar Sioul pra faze arrow issu e loucura meu vao se dana heim.... :mad:
Assim pally novo e velho fica tudo uma porcaria! pq nao pod vende hmm nos lv baixo pra ganha din din e agora nao pode nem faze arrow pra casa bicho aff issu e loucura geral da cip agora sim descubri eles odeiam pally mesmu afff :mad: :mad: :mad: :mad:
Huhuhu! Mal entrei e ja morri :eek: ts rox rox rox!!!!
ps: esse morgaroth NÃO é um dos ruthless seven
~Estoma~
se desse pra entra eu ia fazer um comentario valido
=|
...
Eu axo que so molha em lugares tipo praia....Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Eu entrei, mas tá mto ruim... lag, server tb está caindo.
Mas pelo menos já deu pra ter uma idéia de como será :D!
caiu :mad:
put* que o pariu !!!!! fexou essa merd* d novo !!!
Esse ts eh furada ta dando mto reset, os cara se mata pra entra ai taum jogando da resset, esse ja eh o segundo reset q lixo.
pelo jeito soh pode entra no ts qd ele reinicia, caso vc nao conseguiu tem q tentar novamente na nova reiniciada
Concordo plenamente kara, se falo toda a verdade ateh q enfim 1 tibiano de verdade, 1 comentário descente sobre os últimos updates...Citação:
Postado originalmente por Dry''azul
affff, CIP n c decide, quando sera q ela vai perebe q tem mto + gente pra entra e q deveria abri 2 TS?
Aff!!
Vcs só reclamam eu achei ROx!!
Eu sou paly lvl 37 e tenho skill 74/55 pos update.
Eu gasto minha mana com vita e arrows tbm mas caçando vc recupera.
a mana vai aumente rapidao.
Se vc souber jogar vc consiguira atingir seus objetivos
Devem ta resetando pra resolver o prblema da fila que num funfa..
É.Citação:
Postado originalmente por Riqued
Morgaroth deve ser o 2º servo do ruthless seven.Tipo,cada RS tem um servo,e qnd TODOS os servos forem mortos,eles abre PoI pra nóis mata us RS!!
impossivel entra :triste: :triste: :triste:
de madruga eu entro :D
lol.. mas se for isso o Orshabaal seria servo de qual dos 7?
otra coisa, nos vamos ter q esperar 3anos ateh abri o poi? lOl
q eu saiba eh 2 update por ano ou algo assim :P
a mana e 4 vez mais rapida mais o ml demora 4 vez mais xPCitação:
Postado originalmente por sir lesado
=(
po sou premmium mas na hora q eu escolho o char da connection refused alguem ajuda ae please
putz entrei tava com 300 de mana fui pra loja ja tava com 400 LOL use pra faze UH (oohhh deve te feito 4 vcs pensam mas naum 1 so APENAS UMA MIZERA UH uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) em compensação as wands tão mto lokas
Pode ser, pois sem a fila ou você entra no mesmo segundo que o server inicia ou não entra mais.Citação:
Postado originalmente por Riqued
Ta dando timeout!!!
Uru entrei!!!!!!!
ENTREI DE PRIMA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:riso:
hj a noite promete
soh da timeout
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOI