Quest?
kem c importa com quest, femors hill eh uns se nao o MELHOR lugar pra c pekalizar no tibia intero... Femors hill rule man, pelo menos 1 d cada 2 MIBs ja pekalizo em Hills... HAIL HILLS \o/
Versão Imprimível
Quest?
kem c importa com quest, femors hill eh uns se nao o MELHOR lugar pra c pekalizar no tibia intero... Femors hill rule man, pelo menos 1 d cada 2 MIBs ja pekalizo em Hills... HAIL HILLS \o/
Será que ela tem algum horário pra crescer e outro pra não crescer?
Tipow eu fui com meu sorcerer falar com aquela npc de thais...
ela me falow issu
18:36 Ablank'Roukiz: Spells
18:36 Loria: Oh, I can tell you a lot about all sorcerer spells. Feel free to ask me.
18:36 Ablank'Roukiz: bye
18:36 Loria: May the magic be with you, Ablank'Roukiz.
Tomara q eu ajude pq eu vou logar em balera agora para tentar com meu pali pq eu ia falar com o npc necro dos bh + soh q um fd* lurou 3 bh para a descida da escada quase deitei socerer lvl 11 eh fod*
Falow
Estou tentado entrar na graminha, o tempo que leva pra ela crescer novamente é de aproximadamente 3 horas tibianas. As 00.00 não da pra entrar.
"... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!"
Estou passando a noite na caverna. Vamos ver o que acontece ao amanhecer.
Blind Priest
------------------------
edit
nada... sao 10 horas da manhã no tibia e nada.
hj falei keywords para LUGRI e LORIA, os 2 npcs perto dos bh de thais...
usei as keywords "carmellia, femmur hills, femmor hills, nature-magic, magic-grass" eu esqueci de dizer "minz" e outras, tava na lan e tinha q vasa... mals, amanha eu tento de novo
@shadow runner
SPOIL PLX... postei na primera pag coisas que Ñ QUERIAMOS OUVIR(ler ¬¬)
@clavero~
hj tentei conversa com ela... e acho que ela tem pouco a ver com a quest por 2 motivos: ser sorc (precisamos de npcs druids) e necromancer house eh em PoH, PoH = KWT? (ñ respondam)
@lek phoda
vai briga em otro lugar...
outra: o mato deve ser A ENTRADA, se fosse a saida, a mulher da torre ja teria ido embora... ou entao a porta esta trancada (duvido)
Já lurei o ds até lá e esperei o mato crescer, o ds só ficou preso lá parado emcima do lugar q tem a magia.Citação:
Postado originalmente por Brloureiro
Acabei de ler todos os posts e concordo com o que alguns ja falaram. Aquela nao deve ser a entrada da quest e sim a saida, pq se a grama empurra tudo pro lado de fora entao quando terminar a quest e for sair a grama vai te empurrar automaticamente pra fora... sei la...
@tana~
eu falei que aquilo eh entrada :/ e acho que a grama vai te empurrar para onde vc veio, entao se vc corta a grama, passa em cima dela da esquerda para direita, ela vai te empurrar para a esquerda... assim como se vc tentar entrar em uma casa na diagonal, vc voltara para o sqm original, ñ para a frente da porta
era disso q eu tava falandoCitação:
Postado originalmente por Silvera
Eis algo para ser pensado, um livro por char.........:confused:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Garbuio Pereira
Alguyem tinha falado nos fazendeiros de alguma cidade q as fazendas crescem o trigo rapido
alguem lembra disso
?
pode ser q algun deles tenha informa~çaoi
Fui pra Thais, tentei falar com Ronald McDonald e Sherry McDonald, os fazendeiros de Thais, não consegui arrancar uma palavra sequer deles relacionada ao crescimento rápido dos capim deles.
Blind Priest
O Donald McRonald queria ser druida quando era criança...
potz fikei andando hj nao consegui nada
vim pra thais
falei com fazendeiro
nada
Acho q temos q conversar com EREMO
tentar acertar a palavra
sei la
Blind sem qrer cortar o barato + tds esses npcs que vc ja falou JA FOI PESQUISADO sobre =/Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
temos que focalizar em venore agora,npcs de thais INTERA Pw3d
nao adianta falar com NENHUM De thais pois ja falei com tds
@metanol
existe um npc em venore(nao sei qual) que diz ter uma supr abiliade de cortar rapidamente,tb diz que as magias de natureza sao muito uteis para a plantaçao
pois cortar rapido+crescer rapido = boa renda
flws
obs:focalizem em venore
acrescentando uma img:
http://picshosted.com/c/934/otrocaxaum.th2.jpg
esse é o outro caixão de femur hills
nessa cave existe o respawn de 1 skeleton e de 1 ou 2 pile of bones
Como eu fui beeeem depois do server save, não sei c existe algum respawn de item aki.
C alguém puder verificar isso seria bom.
@Brloureiro
Vo tenta ele HJ
talvez ele saiba como ou quem fez a magia e sabe como anular :D
Ontem somente 2 pessoas do serv me ajudaram mais hj espero mais ajuda nas buscas
.
Pow metanol eu n t ajudo pq eu n tenhu char em malvera ai fica fods nem to com vontade de upar preguissa ;)
KRA JA FLEI A PORTA ABRE EM ORC RAIDS??? E COISA DE MULHER???? E CLARO Q O LOOT DEVE SE AMAZON SHIELD!!!!!! ou uma parte de amazon set!! isso e uma hipotese..
@Guidao
Voce está perguntando
ou afirmando?
se tiver afirmando eh total spoil
se eh pergunta estará forçando informação que seje spoil também
....;
bom
se alguem quiser entra ,malvera
depois das 10:30 to logado a noite,creio que com os lag não tem como eu ir hunt entao me dedicarei a quest e a fazer SD ,pois preciso de estoque :D
galera descartem a ipotese ter que precisa de orc raid!!!!..qndo kelekian falo que ele iria fazer quest em nova nao teve orc raid!!!..nao tem nada a ver isso..vamo nos focar em tentar axar o npc que possa nos encinar a cortar a porr4 da grama!..
eeeeeeeee rat plague em thais, rubera... horario?? MANHÃ, umas 11:30, isso quebra a teoria de que esses eventos soh ocorrem a tarde... e ñ acredito que a porta se abra em invasions... o druid crio uma magia que se desfaz quando um exercito de orcs invadem femmur hills? non-sense huh?
@satos~
agente ja sabe corta a grama... o dificl eh passa por ela :P
tibia tem umas quests no sense simCitação:
Postado originalmente por Lucs
olhe esta:
Aniquilator-loot=Demon armor(armadura demoniaca)
SoV (a espada do valor)
sca (o maxado que corta pedras)
teddy bear (um urso)
essas 4 iguarias sao protegidas por 6 demonios
agora me diga,qual eh o "sense" da anihi?
4 itens totalmente nada a ver um com o otro,no meio de um inferno e protegido por 4 demons
n tem NADA a ver com NADA
como esses itens foram parar la?
pq demons os protegem?
algo de senso nisso?nada
------------------------
eu axo q n devemos descartar nada antes de testar;)
cervejeiro
vc vai ajudar hj em malvera?
to online após as 10:30
preciso conversar com o fazendeiro de venore e tem um amigo q irá tentar algo com o EREMO
hj
eu sei que da pra corta a grama....eu tbm sei que nao da pra passar por ela..em nova estamo perto de completar a quest..
Assim pessoal, vao pra Venore, mas os guardas saum uns inutl abobado, desloguei em femor hills, lah na torre , ams antes eu tava em venore, mas procurei poko, intum procurem bem.
to na frente da porta, deeem dicas, ao mato us cyc pq eh char suicida. to sem machete =/
Metanol vc crio um resumo pra tornar o topico mais organizado como vc me disse.
Mais pelo que li este tópico tah ficando muito grande e com poucas informações.
Pessoal vamos ajudar e não conversar vo dar uma notas pra dar uma ideia:
Nota de Informação:3
Nota de Conversa:8
Nota Geral(contando objetivo):5
Vamos organizar....
Nao entendi o esquema das notas mais o que vc falo ten muito sentidoCitação:
Postado originalmente por rokujo
e ve se loga a noite :)
FALEM CUM A MARLENE EM NP QUEM SABE ELA E O GRAUBART NAO SABEM ALGO, TEMS Q TENTAR ALGOM, N POSSO AGORA PQ TO EM THAIS E CORRIGINDO, O CHAR DE CALMERA NAO MATA CYC.
Eu acho que a ideia de se reviver os corpos vale a pena ser tentada.
Nas caves tem pile of bones.. basta usar um undead legion e ver o que acontece.. nao custa nada tentar.
~Enlighten
Eh realmente toda ideia é valida,partindo de que ninguem tem certeza de nada (pelo menos eu)
Tp pode ser que o corpo seje um npc tamem ,masi creio que se fosse assim o havengar não teria feito sendo ele um kina a não ser que foi com mais pessoas
Abraços
Esqueçam North Port, nigm sabe nada la, ah e metanol poem na lista das keyword: wandering elf
abraçs
[]'s
Com essa "pistas" alguem fex essa coisa ¬¬
Bom pessoal, temos mto conteudo, mas na verdade nao temos conteudo, todas as informações não levaram a nada, pelo menos por enquanto.
Não estou querendo desanimar, eu e o Metanol, estamos andando como loucos perguntando a NPCs nada a ver.
Segue uma lista que com coisas que acredito que tenha a ver:
- Procurar 1º Swamps, 2º Magic Walls.
- O Diario contem somente partes, talvez exista alguma coisa q possa completar.
- Vamos fazer o Eremo pedir demissão, de tanto q iremos questiona-lo.
- O Elf do Orc Fortress nao tem nada a ver, isso eh uma certeza.
- Acho q o carinha morto naquela salinha na torre dos elfs em AB tem algo a ver.
- Ataque de Orcs é balela, isso relaciona-se a quest do Amazon Set, que nao tem a ver com a de Femur Hill
- Tem q ter algo em Elf Village, qdo fiz a quest estava com pressa e nem tentei ver nada disso, aquela megic wall eh mto intrigante.
- A questão dos caixoes eh algo interessante, mas jah coloquei o esqueleto lah, na hora q tentei colocar o corpo, nao fio possivel.
- Jah picaretamos todo interior daquela cave do DS e nada.
- Em Venore perto da GS de Blood Herb, tem um corpo, acho meio ele estranho, ou melhor tem 2, um no morro das slimes.
Bom galera, espero ter ajudado...
Até o final de semana, eu e o Metanol vamos explorar o Elf Village, veremos se conseguimos, algo mais.
E ae havengar, como disse um cara no outro post, fala pelo menos se ta quente ou frio.
Fuiz
Bem, eu li e reli o livro diversas vezes, e cheguei à conclusão que:
O druid (ou A druid), fez encantamento apenas para crescer mato ali na frente da torre, e não o encantamento de fazer o matinho crescer rapido. Como tive essa ideia? é o seguinte:
Ele paga caro pela informação (nao pelo machete gente) de que a amada dele estava na torre, entao ele se dirige até a torre, mas dai ele diz que o Druid Encantou o lugar com uma magica da natureza. (Até esse tempo, ele nao tinha a machete, ou seja, nao sabia que o mato crescia rapido, portanto, quando ele diz que o druid encantou o lugar, ele nao se refere ao crescimento acelerado do matinho). Entao ele foi comprar machete pra cortar o mato, e quando chega na torre novamente, ele descobre que o matinho cresce rapidamente. entao ele vai descansar na caverna do ds e lá jás até hoje :)
Conclusões Resumidas:
A fortuna que ele pagou não foi pela machete, mas sim pela informação de que a amada estava na torre.
O druid nao encantou o matinho, e sim fez crescer os matos ao redor... Porem, quem encantou o matinho criado pelo druid, nao sei dizer (bem, talvez o druid ja criou o matinho enfeitiçado.. )
LOL, Ontem eu passei praticamente o dia todo lá, eu e minha guild...
Bem... tentamos várias coisas e etc... mais acrescentamos uma coisa que eu não li ninguém fazendo aqui... tentamos colocar um Magic Wall para não ser empurrado para a >
Bem... descobrimos que esse lugar é bem estranho, pois quando eu passei em cima o magic wall simplesmente, sumiu... hehe... engraçado isso....
Mais uma coisa que tentamos. Luramos o DS e fizemos ele parar ali em cima da grama infeitiçada, e adivinhem, não aconteceu nada... a grama não voltou... ótimo eu me transformei em DS e tcharan... a grama cresceu.
Temos a hipotese de que devemos colocar 3 tipos de rosas no caixão \/, a vermelha, a azul e a amarela, mas a amarela é rare, portanto, ngm da minha guild tem....
Agora... no livro diz que a grama foi infeitiçada por uma magia que apenas druids têm, então eu vou comprar ela hj e irei la, exatamente a meia noite Tibiana, e tentarei, então posto aqui pra falar o que aconteceu...
Boa jaguncio
entao tentaremos e trocamos informações sobre ...
Tp estou atras dos cara q dizem q as lavouras tem uma magia para crescer rapido e talvez eles sabe como funciona e a partir disso tentar algo
descobrir como desfazer o encanto
Ok, hoje a noite eu vou lá novamente...humm tenho algumas ideias aqui...Citação:
Postado originalmente por metanol
Vamos ver... acho que usar a magia só de druid não da em nada... pq o Hav e o Kel fizeram, e eles são kinas...
Bem, ainda ninguém tentou akeles caixões né? o "guardião" de AB, não fala nada com nada, ele fala pequenos trexos da história de carlin e etc... bom... tenho que sair aqui... vou mudar de laboratório.
Nota mental: Meu chefe vai me matar, não trabalhei hj aqui no trampo pensando nessa quest, XD
To online agoraaaaaaaaaaaaa
eu quase largando namorada por essa quest
afff
louco
porq todos q trabalham com pc eh louco
:/
Bem.... não sei se pode levar a algo mais descobrimos que o diario tem q ser trocado por um livro, esse livro é trocado por uma chave e essa chave é usada para abrir um caixão, que eu não sei onde que ta...
bem.. foi o que me passaram, não sei se é isso mesmo... bom, falows...