Voce se lembra do local exato onde ele estava e que horas eram +ou- ?Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Versão Imprimível
Voce se lembra do local exato onde ele estava e que horas eram +ou- ?Citação:
Bem eu li tdos os posts e nao vi nda relacionado a isso..provavelmente por q isso nao tem nda a ver mas...eu achei um livro q fala sobre ervas e plantas...esse livro cita uma erva parecida com a ''graminha magica''...tah ae a parte q interessa:
Goat Grass (flos capre)
A low, nearly always four-leaved plant with yellow blossoms that grows in warm climate. It used to be the main source of food for the goats of the continent. However, later it was discovered to have a previously totally unknown poisenous long-term effect on the animals, and all goats died within two months.
pra quem tem um ingles péssimo e acretida em tradutores: ai diz que existe uma erva q chama ''grama d bode'' q eh rasteira, tem flores amarelas em cima e cresce em climas quentes. Ela era a fonte principal de alimento para os bodes do continente. No entanto, mais tarde foi descoberto ter um veneno totalmente desconhecido com efeito a longo prazo nos animais, e todos bodes morreram emdois meses. (hail free translation)
Pode ser a maior bestera mas tah ae isso q eu achei :D
Tipo.. me veio uma idéia.. só nao tento pq to meio ocupado (portanto não eh spoil)
Eu lembro de ter visto uma msg no topico de Inferno of Pits.
Alguem tentou usar a Hacket (enxada) depois de cortar a grama?
e a Rake?? Pitchfork???
Sei lá tem mto equipamento que nao serve pra nada....
Eu sei q tá saindo um pouco do role play.. mas fazer oq...
Idéias flutuando
Abraços ae
Fui
Nós vimos ele lá da loja que vende tapestries em ab'dendriel. O elfo estava lá embaixo a esquerda da loja. Não lembro a hora.Citação:
Postado originalmente por Undertaker
Mas sinceramente, nem eu acredito muito nisso.
Bom dia pessoal
Voltando ao assunto hj
sinceramente creio que a sainda pode ser um druida
conversando com npcs
eles mencionam um tal de CENATH quando falado de magic ,dai eu pergunto será que ele pode controlar esse poder das gramas ???
Creio que ferramentas sem encanto não será possivel de usar como ditoo acima
opa, é susse povo, quem for lá consegue fazer, é tranquilo...
btw, tem alguem de secura? devo ir lá esse fds em secura :P
[]s
Kel
Cenath é uma das castas dos elfos. Que eu saiba são 4 castas:Citação:
Postado originalmente por metanol
Deraisim - Caçadores e guardiães de Ab'dendriel.
Cenath - Seriam os clérigos da raça élfica. Ligados a magia.
Kuridai - São elfos agressivos e antipáticos.
Teshial - Desaparecidos. Pra alguns são apenas um mito.
Achei um livro que fala sobre as divindades dos elfos. Uma delas é Nera, a dama da primavera. Mas não obtive nenhuma resposta significativa.
achei alguns livros legais em ab'dendriel. achei o livro sobre os deuses tambem, e outro falando:
The Deraisim had become homeless in the wars. As nomadic wanderers they hid in the woods, setteling nowhere for a longer time. Their families joined each other to travel together for a while, only to disband again soon whenever an area could not supply them all any longer. Hunted by countless enemies and almost everytime outnumbered when it came to fights with 'neighbours' they retreated into the deepest woods where the greater number of their foes was evened out. There they created encampments they visited now and then. They had contact with many creatures and cultures. They adopted ideas and inventions that suited their nomadic lifestyle and begun even a very cautious trade with other races to aquire things they were not able to build on their own. As the attention of the other races turned more and more away from the elves and wars broke out between them, some of the elves begun to live at their up to then only part time ecampment on a permanent base. Adopting what they had seen from other races and things they vaguely remembered from their own past some trading posts were established in this way. Usually only one to three families lived there. After the reunification with the Cenath the majority of them could be convinced to give a permanent settlement a try and the biggest tradingpost became the settlement Ab'Dendriel. Some families refused to join their brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and then, each vistit convincing them more that they have only little in common with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind.
ele fala um pouco da historia destes castes, e esses castes talvez ajudem...
Hj tentarei algumas informaçoes sobre o caso, Kele diz ai se alguem chegou ao menos perto .
:D
Bem então como falei antes estou com tanto livro no dp que to perdido ontem fui pra kaz achei umas salas de guard quase morro ,ai achei uma biblioteca ,sei la acho que preciso pesquisar sobre este cenath pois todos npc quando questionado sobre magica eles falam isso.
Achei interessante o livro acima dito bem interessante @ xyvon valew
abraços gente e qq coisa Malvera plx
Acho que vo caçar só o basico de agora em diante e tentar dedicar mais ao rpg se alguem tiver afim ....
Traduzindo pra quem não fala inglês:Citação:
Postado originalmente por xyvon
O Deraism se tono anfitrião nas guerras. Como "Magos Nômades" eles se esconderam nas madeiras, ficando çá por um longo tempo. Suas famílias juntaram para viajar juntas por um tempo, apenas para se separar novamente quando uma area não podesse mais suprir eles todos por muito tempo. Caçados por incontáveis inimigos e sempre inumeráveis quando vinham lutar com os "vizinhos" eles se retiraram para as madeiras mais profundas onde o enorme número de seus 'caras' estava sempre fora.Lá eles criaram acampamentos que eles visitaram agora e depois. Eles fizeram contato com muitas criaturas e culturas. Eles adotaram idéias e invenções que mudou seu estilo de vida 'nômade' e começaram a fazer cautelosas trocas com outras raças para adquirir coisas que eles não eram capazes de fazer na sua própria 'casa' A atenção das outras raças aumentou para os elfos e para as outras guerras em que eles estavam no meio, alguns elfos começaram a viver no seu crscente acampamento numa 'base' permanente. Adotando suas antigas trocas que estavam estabilizadas desta vez. Casualmente uma de três familias vivia lá. Após a reunificação com o "Cenath" a maioria deles pode ser convencida a fazer um assentamento permaente e tentar conseguir um maior número de trocase vieram para o assentamento de "Ab'dendriel". Algumas famílias não aceitara entrar nisto e continuaram a vagar pelo mundo, apenas visitando a cidade agora e depois, cada visita convencia cada vez mais que eles tinham apenas uma pequena coisa em comum com o 'Deraisim' a partir de agora. Então eles começaram a ver eles próprios como 'Abdaisim' e continuaram a ser nomades e agitados 'wanderes' do raça elfica.
<FIM>
Espero que minha tradução esteja correta.
Vo continuar traduzindo o que eu ver de livros aqui.
Flws
Cara...já tem 10 páginas e daqui a pouco vão começar a postar sem ler...intão eu sugiro que pegue as ideias principais, teorias, etc. e coloquem em um post e pessa para algum modera fechar esse aqui...para ficar organizado pois o topico do deserto que o dark nimbus man criou ja esta ficando assim... se forem fazer o que falei e precisarem de ajuda eu ajudo a organizar e tals mais não vamos deixar este topico deserganizado pois temos certeza que essa quest existe (o havengar jah fez :P)
~^Seas
Citação:
Postado originalmente por Seasrlz
Não concordo, Pq existe aqui neste topico muita coisa que agora pode não ser nada mas depois pode entrar em uma parte. E qm quer descobrir tem paciencia para ler.
Flws
Acho que as castas dos elfos não tem relação com a quest.
E gente, se forem traduzir algum livro, não usem tradutores....
n usei tradutor, só ficou meio errado pq traduzi rapido, mas da pra entender.Citação:
@topic
Galera algm jah tentou cortar a grama com creature illusion??E aquele elfo morto em abdendriel que ngm abre a porta?
Aquele elf acho que nao tem a ver nao ,acho que faz parte de outra quest sei la ,bem esse crature ilusion acho que nao seria ,pois se fosse kina nao poderia fazer nem outras vocações a não ser druid
Bem o topico ta ficando grande mesmo mais pelo menos nao tah dando spoils e tem uma certa continuidade vamos aproveitar o melhor e tentar juntar as ideias
E as Spells Scrolls???Citação:
Qm sabe elas ainda existem???
FLws....
eu sei masi fica muito masi organizado vc colocando TODAS as informações que temos aqui em 1 único post.. você não axa?Citação:
Postado originalmente por rokujo
~^Seas
Concerveja seria otimo irei falar com um modera e pegar os post que contenham os assuntos importante sem os reply que nao tem a ver irei tentar colocar aki nesse topico mesmo depois mudando para outro ty
Se o diário é o que precisamos pra desvendar a quest então os pontos principais são:
a) O feitiço que faz a grama crescer.
b) Aprimorar a habilidade pra cortar a grama.
A certeza que temos é que a grama está enfeitiçada. Porém, embora o cara tenha dito que bastava aprimorar sua habilidade com a machete, isso não quer dizer que fosse funcionar. Afinal, como bem sabemos ele achou que aquela caverna era segura... E outra, se a machete estava com ele, por que não a encontramos junto com seu corpo? No diário ele não diz que a machete era especial ou algo assim. Ele inclusive não conseguiu usar a machete pra cortar a grama.
Ou seja, pra mim a machete e o elfo errante são detalhes da história. Não são importantes.
O que realmente importa é o feitiço da grama. O tal Minz é um druida que usou uma magia da natureza (nature-magic) na grama.
Então, imagino eu que devemos descobrir uma forma de desfazer o feitiço e então simplesmente cortar a grama com uma machete qualquer.
Da na mesma... só q se você editar o seu 1° post com todas as informações que já temos e colocar umas imagens da torre e tals fica mais fácil.Citação:
Se precisar de ajuda pode contar comigo :)
Concordo com você..eu acho que essa história de machete "encantada" é só um boato...acho mesmo que devemos nos preocupar mais com a grama e o tal "Minz" mais ainda não podemos descartar nenhuma hipótese sem termos certeza que ela não funciona.Citação:
~^Seas
Tradução do último livro postado aqui:
Os Deraisim se tornaram nômades durante as guerras. Como andarilhos nômades eles se esconderam nas florestas, sem ir a lugar nenhum por bastante tempo. Suas famílias se juntaram para viajar por um tempo, somente se debandariam quando uma área não oferecesse suprimentos para todos. Caçados por incontáveis inimigos e muitas vezes quando eles lutaram com seus vizinhos, eles recuaram para as profundezas das florestas onde um grande número dos seus foi expulso. Ali eles criaram acampamentos que eles visitaram dali em diante. Eles fizeram contato com muitas criaturas e culturas. Eles adotaram idéias e invenções que alteraram seu estilo de vida nômade e começaram trocas muito cautelosas com outras raças para adquirir coisas que eles não estavam aptos a construir. Quando a atenção das outras raças se virou mais e mais para longe dos elfos e a guerra deixou de existir entre eles, alguns elfos começaram a viver boa parte do tempo em seus acampamentos. Adotando o que eles viram de outras raças e coisas que eles vagamente se lembravam de seu passado, alguns postos de troca foram estabelecidos. Usualmente apenas 1 a 3 famílias viviam ali. Após a unificação com os Cenath a maioria deles foi convencida a se estabelcer em um local fixo e o maior posto de troca se tornou o assentamento Ab'Dendriel. Algumas famílias se recusaram a juntar-se a seus irmãos e continuaram errantes pelo mundo, somente visitando a cidade dali por diante, cada visita convencia-os mais de que agora tinham pouco em comum com o Deraisim. Então passaram a se ver como Abdaisim e continuaram a ser nômades e andarilhos sem descanso da raça élfica.
Qqr correção avisem que eu edito.
Citação:
Postado originalmente por Barao de Itaquaquera
Já tinha sido traduzido mas é bom 2 traduções pois uma pode trazer uma luz a otra.
Segunda feira dependendo das minhas skills vo fazer uma expedição pra lá em trimera se algm quiser falar comigo ou ir la pra conhecer msg me in game Ralokoo Greenleaf.
Vamos evitar o quote pessoal
Quem tiver Quote que nao seje muito relacionado edite plx
tire - os
Acho que os quote funcionam em caso de tradução somente
Vamos tentar da sequencia
senão ficará muito grande e nos perderemos nas informações que creio que são de grande importancia,creio tambem que o topico está sendo conduzido dentro das normas pois temos modera observando SPOILS vamos ficar atento
Abraços e gogo femur Hills
Se eu fosse Premmy ia criar uma guild com esse nome uhauhaua
IMPORTANTE
VAmos focar as ideias no druida que da a tal magia da graminha e
algo sobre o tal elf que vendeu o machete os 2 podem ser peça chave
o diario está traduzido basta acharmos os npc pra tentar descobrir algo
Meu sorc já está com calo de andar no mapa auhahuah ontem eu e sir vertigo beiramos OF mas não tivemos coragem de entrar precisamos de mais gente Hail malvera ,(talvez nao tenha chance de estar em OF mas..)
Eu vi. Mas haviam vários erros de interpretação. Acho que você teve que fazer meio na pressa e não prestou atenção a alguns detalhes.Citação:
Postado originalmente por rokujo
Segue outra tradução do diário encontrado no defunto:
<você reconhece um tipo de diário rasgado>
... Agora eu tenho a informação que precisava tanto. Isso me custou uma fortuna, mas meu amor está com ela. O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills, Eu vou viajar...
... quase me mataram, mas eu cheguei até a torre. Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível...
... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
... não é possível! Eu não sou treinado o suficiente para cortar a grama de crescimento rápido o suficiente para abrir um caminho por ela até a torre...
... vou me esconder à noite numa caverna próxima que eu vi quando passava esta manhã e amanhã viajarei para a cidade para treinar minha habilidade de cortar grama. Estou certo que se eu estiver mais acostumado com isso eu vou conseguir!
Novamente, em caso de erro é só avisar que eu edito.
--
Edit: Estou colocando o mapa do OF e qdo achar colocarei o mapa de Femur Hills tb
http://www.tibiabr.com/mapas/img/orcfortress.gif
Mapa do Orc Fortress
Gente nao vamos colocar onde fica os lugares vamo discutir possibilidade de como resolver a quest plx
1 -concentrar como a magia da grama se desfaz e tentar achar o tal elf (creio que a magia deve ser principal mais o elf pode ser relacionado)
quem nao sabe onde fika infelismente nao ficará sabendo pelo forum NO spoil
Vamos acertar isso
O topico tem informações importantes para a quest
vamos juntar as coisas que fazem mais sentidos e tentar levar a diante
Gogo discipulos de FEMUR HILLS TOWER
@metanol
Cara mostrar a imagem de um lugar não é spoil pois você não vai mostrar o caminho... simplesmente o local...c a pessoa nunca foi nesse lugar ela naum vai saber como chegar apenas olhando a foto
@Barao de Itaquaquera
Vou postar a foto como imagem e não como link, ok?! ;)
http://img203.imageshack.us/img203/3001/of3ff.gif
~^Seas
è eu fiz meio que rapido e errei uma parte na interpretação a próxima eu traduzo mais correta essa parte, Barão corrija parte "de 1 a 3 familias" pois nessa parte eu pensei bem e a expreção 'one to three..." significa melhor uma de cada 3 familias eu acho.
E sobre o "druida" que ensina como essa magia nós temos o Eremo pois druida é um senhor das magias da natureza nos rpgs e o Eremo que ensina Wild Growth não teria nada a ver com ele?
Sem problemas.Citação:
Postado originalmente por Seasrlz
Aproveita e corta só o pedaço de hills deste mapa aqui:
http://tibia.gamigo.de/images/maps/k...odernwenig.gif
e posta como img :D
@Seasrlz
sim isso ae :D
Obrigado era só pra relembrar
mais qq forma valew
@Kirondar The Lone Wolf
Tp em relaçao a 1% de andamento descordo ,temos informações importantes
Claro que como todo topico tem de tudo um pouco ,agora absta minerar as informações e selecionar as melhores e tentarmos algo
entaão mao na massa e vamos nessa
@metanol
te mandei Mensagem Privada.. dá uma olhada...
Bom derrepente editando fike sem sentido de sequencia até mesmo os mais tosco ,creio que sairá da sequencia mesmo as ideias inuteis são uteis para refletirmos e compararmos o que faz e não faz sentido
eu até tinha começado editar,mais mudei de ideia ao pensar nisso
entao vamos contnuar a ideia de tentar resolver e vamos voltar a assuntos importantes sobre a quest estamos desviando muito o objetivo
Abraços
Não sei se vocês perceberam, mas no início do diário diz: "Você reconhece um diário rasgado". O que nos faz deduzir que esse diário está rasgado, por isso a Cip empregou as reticências. Então aí vai uma pergunta: Onde estaria essa outra parte?
Posso estar certo?
alguem ja tentou cortar com heavy machete?:P ja que eh pra tentar de tudo, vamos fazer isso
bem fui ateh ab..entrevisteis todos os npc..todos eles respondem qndo c fala em cenath..axei um npc com ropa de druid o nome dele eh roderick..na mesma sala axei este livro
The Kuridai caste lives in caves beneath the surface and they are the workers.
The Deraisim caste lives on the ground and are great hunters and farmers.
The Cenath caste lives on the heights of the trees and are great wielders of magic.
tradução do google
As vidas do caste de Kuridai nas cavernas abaixo da superfície e eles são os trabalhadores. O caste de Deraisim vive na terra e é caçadores e fazendeiros grandes. O caste de Cenath vive nas alturas das árvores e é wielders grandes da mágica.
...eu nao tive tempo d pensar agora sobre isto..mas pq tive que sair..mais tarde eu volto falar sobre isso...oque seria caste?!
@Barao de Itaquaquera
Ok vou editar e posto aki no edit..
@Satos Naidel
Esse livro que você achou esta falando sobre as castes dos elfos... jah foi postado algo sobre isso nas páginas anteriores
bom nem vi que você tinha perguntado o que é caste :P
Caste é tipo a "classe economica" de certos lugares..como na Índia.. é +- isso..(espero ter ajudado)
Femor Hills:
http://img225.imageshack.us/img225/1503/hills2om.gif
A torre da quest esta nessa montanha(img acima) não vou por como chega na torre pois pode ser considerado spoil.
~^Seas
bem o npc que tem encima da entrada da cidade fala aonde ''kuridai'' ''cenath'' e ''deraisim'' estaoCitação:
Postado originalmente por Satos Naidel
Elf Guard: The Kuridai are the smiths and craftsmen. Look for them in the underground parts of the city.
Elf Guard: The Deraisim are scouts and hunters. You may find them on the groundlevel of the city.
Elf Guard: The Cenath are magic users. Look for them on the upper levels of the town.
@Satos Naidel
Não são "pessoas" são castas como expliquei acima... citando novamente o exemplo da Índia lah as castas não moram nos mesmos lugares... cada casta tem uma "parte" para viver... é isso que o npc fala, onde cada casta mora
~^Seas
"Castes" são castas. São tipos de elfos. Como já sitei são 4. Deraisim, Kuridai, Cenath, e Teshiel.
Teshiel estão desaparecidos. As outras 3 castas estão espalhadas por Ab.
O npc Falue é um Deraisim. O npc q vende bps é um kuridai. A que vende magias pra druidas é uma Cenath.
Cada casta tem características distintas. Kuridai não gostam dos Cenath e dos Deraisim. Cenath se acham superiores as outras castas e por aí vai.
Não quero ser chato, mas isso não deve ter relevãncia nenhuma pra quest que estamos tentando resolver.
Cortar a grama NÃO é problema. Qualquer um de nós pode cortar a grama com uma simples machete. O problema é atravessar sem que a grama cresça de volta. E isso não vai se resolver com força bruta.
E dar quote em textos gigantescos traduzidos com algum tradutor online vagabundo só serve pra deixar o tópico mais poluído e confuso.
cabei de volta e li da pagina 8(meu ultimo post_ ate a pagina 13,como n vou "quotear td" vou dizendo uq conclui com esses comments...
Sobre um elfo em cima das arvores...Existe uma torre em forma de arvore onde se compra bless imbaxo de ab..algo a ver?(axo q n)
------------------------------------------
Sobre 1 coisa,druid em tibia eh estilo um CLERIGO,funçao de healar e a ver com natureza
segundo o rpg clerigos que seguem um deus mau,sao denominados como NECROMANTES
ai esta um ponto
e se esse druid malvado n for um necromante?
npcs necromantes?
---------------------------------------------
descarta 100% essa teoria do elfo te dar um super machet malvadao pra vc cortar,primero como eu disse uq ta encantado sao raizes/solo,e na historia o elfo so lhe vendeu um machete,pra mim este elfo seja shanar,npc de ab q vende o MACHETE
vende o machete e por um preço bem caro para um plebeu pobre,35 gps(wow a comida eh 4gps,tiramos uma proporçao de uns 30 reais pelo machete,malgo caro para um pobre)...
-----------------------------------------------
Essa tal de knightpit pode ter a ver,conheço 1 pessoaa q ja fez + n qr dizer,ele ela axou a luz nessa torre,ela eh FREE pr isso axo q eh uma quest para free
------------------------------------------------
@kele
diz o loot ae,ow plo - uma ss da sala final(isto n eh spoil neh?)
e faz em titania q eu vo com vc :D
no more..gogo ahead topic
edit:
umm improvisar skill,n existe um cut skill em tibia,+ o unica classe de arma que corta eh as espadas,Qm sabe ter skill de sword alta(MUITO IMPROVAVEL)
-----------------------------------------------
magias de druid:
0 Find Person exiva [nome] 20 80 Não --
0 Light utevo lux 20 100 Não XX
0 Create Food exevo pan 30 150 Não --
1 Magic Rope* exani tera 20 200 Não X
1 Light Healing exura 25 170 Não XX
1 Light Magic Missile adori 40 200 5 Cargas -
2 Force Strike* exori mort 20 600 Não XX
2 Antidote exana pox 30 150 Não X
2 Intense Healing exura gran 40 350 Não XX
2 Poison Field adevo grav pox 50 300 3 Cargas XX
3 Energy Strike* exori vis 20 800 Não XX
3 Flame Strike* exori flam 20 800 Não XX
3 Levitate* exani hur [up/down] 50 500 Não 0
3 Great Light utevo gran lux 60 500 Não 0
3 Fire Field adevo grav flam 60 500 3 Cargas X
3 Heavy Magic Missile adori gran 70 600 5 Cargas XX
4 Haste* utani hur 60 600 Não 0
4 Magic Shield utamo vita 50 450 Não XX
4 Intense Healing Rune adura gran 60 600 1 Carga XX
5 Antidote Rune adana pox 50 600 1 Carga X
5 Fireball adori flam 60 800 3 Cargas X
5 Energy Field adevo grav vis 80 700 3 Cargas 0
6 Destroy Field adito grav 60 350 3 Cargas X
7 Heal Friend* exura sio *nome* 70 800 Não 0
7 Envenom* adevo res pox 100 1000 3 Cargas -
7 Animate Dead* adana mort 300 1200 2 Cargas --
8 Ultimate Healing exura vita 80 1000 Não XX
8 Desintegrate* adito tera 100 900 3 Cargas -
8 Strong Haste* utani gran hur 100 1300 Não 0
8 Poisonbomb* adevo mas pox 130 1300 2 Cargas -
9 Great Fireball adori gran flam 120 1200 2 Cargas X
9 Firebomb adevo mas flam 150 1500 2 Cargas X
10 Creature Illusion utevo res ina [criatura] 100 1000 Não -
10 Convince Creature adeta sio 100 1300 1 Carga -
11 Ultimate Healing Rune adura vita 100 1500 1 Carga XX
11 Chameleon adevo ina 150 1300 1 Carga -
11 Poison Wall adevo mas grav pox 160 1600 4 Cargas XX
12 Ultimate Light* utevo vis lux 140 1600 Não -
12 Explosion adevo mas hur 180 1800 3 Cargas XX
13 Soulfire* adevo res flam 150 1800 2 Cargas 0
13 Fire Wall adevo mas grav flam 200 2000 4 Cargas X
13 Wild Growth** exevo grav vita 220 2000 Não 0
15 Invisible utana vid 210 1000 Não XX
15 Undead Legion* exana mas mort 500 2000 Não -
16 Summon Creature utevo res [criatura] 220+ 2000 Não X
18 Energy Wall adevo mas grav vis 250 2500 4 Cargas 0
19 Mass Healing* exura gran mas res 150 2200 Não 0
28 Poison Storm* exevo gran mas pox 600 3400 Não 0
35 Paralyze* adana ani 900 1900 1 Carga 0
bem poucas ai sao so de druid,descartando as de sorcerer tb sobrou:
Heal Friend
Poison Bomb
Poison Storm
Mass Healing
Paralize
Undead Legion
Wild Grouth
Invenenom
UH rune
IH rune
vamos descartar as inprovaveis de ser:
IH rune
UH rune
Envenenom
Mass gealing
Posin Bomb
Heal Friend
Mass Healing
Poisom Storm
sobrou:
Wild Grouth
Paralize
Suposiçoes:
Como kele falou n eh nd mt mistico,qm sabe usando paralize podiamos PARALIZAR o crescimento desenfreado do mato?
Wild grouth:supostamente uq o druid usou,crecimento desenfreado ou selvagem a trauçao,faz do char crescer uma planta rapidamente,+ n eh mt util para a quest,pois so blokearia o lugar
Cancel invisibility: muito emprovavel + poderia cancelar alguma coisa q faria vc n passar
@Brloureiro
Bom...Se um druid quando segue o cmainho do mal vira um Necromante..temos alguns NPC's Necromantes poderia ser algum deles...
aqui vou por os nomes dos que eu sei, se vocês souberem nomes de mais alguns me avisem...
Adrenius (Desert)
Lugri (Beholders em Thais)
Skjaar (Mont Sternum)
que eu me lembre são esses...
~^Seas