o negocio do cachorro foi um exemplo ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Rhenio
Versão Imprimível
o negocio do cachorro foi um exemplo ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Rhenio
Ah a maioria dessas dicas sao inuteis
Tem aquele truque tambem que voce pede pro cara colocar os ekips em cima da caixinha do dp, pede pra ele pressionar o CTRL e digitar C L O N E .. ¬¬'''
Pelo menos guardasse esse seu conhecimento com voce neh ?
Ps:
Quando eu comecei a jogar tibia (2002, creio eu), eu fui pra main todo feliz.. Juntei meus 1.5k pra comprar a tão FUDEROSA MEGA MASTER POWER FULL ATK SUPREME Serpent Sword (na epoca era muito boa pra mim..) Só que, eu mandei parcel com o dinheiro primeiro pro cara :P eu nao conhecia o sistema de Trade.. Dái perdi a grana neh.. AGUEuaegueAGUeagEA ^^
Mensagem original de Mago Louco
Por que sempre que faltam argumentos vocês tem que apelar pra "Vc tein eh imveja!!11"
Por que eu teria inveja de alguém como você?
Tudo que tenho tanto nesse jogo quanto na rl consegui com meu esforço.
Não quero nada de graça. Não quero subir pisando nos outros.
Tenho demon helmet? Não.
Vou ter quando e se fizer a quest.
Tenho 3kk no depot? Não. Tenho 180k que consegui com muito trabalho.
Os equips que uso nem são caros. São equips de mage, leves.
Burrice andar por aí com mms e mpa, embora eu os tenha.
Nunca te critiquei por causa do seu char e sim pela sua conduta no jogo e nesse fórum. Não critico ninguém por causa de level. Mas se você quer levar pra esse lado... Disse e repito. Me supere antes de me criticar. Olha no meu profile ali do lado e faz melhor. Só não vá morrer pra rat de novo. ^^
E não sei o que vocês entendem por nerd. Mas quem joga Tibia, discute num fórum sobre Tibia, não tem moral pra chamar os outros de nerd.
Eu sou nerd sim, do contrário não estaria aqui, e daí?
pqp...como um cara pode falar tanta merda como essa cara!!!
o cara me paga 90 pau a kda 3 meses ... mi eh um nerd de merd* que naum tem vida... nossa meu deus como ele eh foda tem um char lvl 90... pera ai oq vc ganha tendo isso .. meu filho tibia num dah futuro!!! isso eh soh diversao qnd naum tem nda pra faze .. procura arruma amigo na RL sai... cata tua primera mina ... pq assim velho ... tu vai ser um merda na vida!!!
nossa vc eh superior a mim!! tem um char lvl 90 pqp ... qnd eu tenhu um lvl 30!!! nossa vc mi eh um merda!!! por isso naum tem amigos e fika jogando isso que nem um bobo!!!
ps:gostei das tecnicas de roubo hehehe
ps2:to com new char em vinera ... se alguem for de la manda PM
flws :riso:
Topico sux a lot.
Vai ve por isso Br nao vai pra frente? <g>
Ao inves de alguem postar algo como "Aprenda a uppar/Pg ", vem os noobao paga de foda "COMO DAR SCAM"
Pfff
Eu fico impressionado... a arte do brasileiro é trapacear? Jogue normal cara... você não ganha nada roubando... apenas um dinheiro e apenas uns ekips mas isto é apenas um jogo... que acima de tudo serve para se divertir... Só não entendo porque o tibiabr não recrimina um tópico desses... No conments...
Cara, se for pra roubar uma invenção dos outros, rouba uma boa please.
Esse trukezinho da katana e etc eu vejo há séculos.
Você tava nascendo e já tinha gente roubando no tibia, amikinhow..
Não tente ter méritos por algo que você não fez please..
E por último, tinha que ser brasileiro.Além de ladrão se acha O cara.Depois reclamam da gente né? Obrigado por ajudar a melhorar nossa fama amigao !
Sinceramente, não sei o q sua resposta tem a ver com o q eu escrevi ou com esse tópico defunto..Citação:
Postado originalmente por marinsigor
Ah, era só pra me xingar? Então tá.
E me diz aonde eu disse q sou foda por ter um char level 90. Eu não estou achando...
Cansei desse fórum. Só tem moleque querendo brigar a troco de nada.
Fui.
Nem todos os truques foram desenvolvidos por voce ¬¬ a maioria deles quase todo mundo sabe!
Meu preferido ainda mais agora com mage low lvl que se acha o fodão pq tem uma varinha que solta poison. Vo com minha kina luro tudo em cima do fio duma egua e pego o loot !Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
auhahahha essa ele tem rasao...fala serio fica brigando por causa disso...Citação:
realmente os ´´ekips´´ sao um bando de desenhos em varias formas e em varias cores...fica brigando por isso é muito burrice!!!!!!!
se vc foi roubado bola pra frente...tenta consegui de novo..vai la mata o kara sei la meu
so nerd mesmo pra fica brigando aki --.--
Ainda bem q eu nunca sofri nenhuma dessas suas traps..... curti o baguio da parcel la....bem rox
Meu Deus! Eu não li isso. Que vergonha...
Sempre que conheço um americano e digo que sou brasileira, levo um bom tempo pra conquistar a confiança dele. E todos que conheci até agora são jogadores competentes e confiáveis.
Se pessoas que acham engraçado e divertido essas coisas que o cara aí postou e se chamam de brs ou brazucas em tibia, então tenho vergonha de me chamar assim.
Lamentável
:(
Vc ja não tinha postado isso antes? Pode até ser util pros thiefs, mas o povo q lê o forum não vai mais cair nisso :o
Narrou exatamente o que um cara tentou fazer comigo na primeira vez que tentei comprar a GS. O cara ficava falando toda hora que tava com pressa, cancelou duas vezes e na terceira colocou uma two handed. Mas eu já conhecia esse truque e cancelei, logo depois ele deu logout, mas até hoje eu vejo ele no trade dizendo que tá vendendo GS.Citação:
Foi engraçado na minha segunda tentativa quando o vendedor falou pra mim "Bom, agora eu vou colocar uma two handed aqui e levar o seu dinheiro, hehehe", depois disse que era brincadeira e colocou a GS de verdade, aí eu comprei e falei "putz cara, nem brinca com isso, já seria o segundo tentando me dar o golpe hoje :D".
A gente tem que ficar esperto mesmo, por isso foi uma boa criarem esse tópico.
UIAHSUIHAIUSHuia
bela
até sei os otros dois
AUISHAUIhIUSH
util realmente util
thx
cya dudes~
Nem li tudo.
Mas tem um truqe legal q eu fazia qdo jogava tibia:
(n sei se ta ai)
Invita alguem pra tua casa
dexa tua casa vazia
fecha a porta
xD
a maioria dos nub nao sabe se "desenvitar"
Fiz 2 pessoas darem retired pq n conseguiam sair da minha casa
Citação:
Postado originalmente por BlackBat
axo que nao tem nada haver com nacionalidade aposto que tem mto gringo que roba tb, pra vc se safar o negocio eh nao confiar em ninguem roubar em tibia eh legal o ruim eh hackear, se o cara te roubo despeja uma bp de sd nele e se um hl vie te mata fala que mato um noob thief.
Cara.... eu nuam ia comentar nesse tópico mas naum deu......
vamos lah.....
Sonic......vc ta mais q certo isso eh só um jogo.....qq coisa q se faz nele naum muda em nda sua rl......(a naum ser q vc sacaneie um amigo rl)
se vc quiser ser um ladrão, seja...... isso eh Role Play.........vc pode encenar como um ladrão e ser um....com todas as características de um...... ou entaum vc pode ser um heróis q mata os red skull toma hunted e ainda foge cantando a musiquinha do indiana jones :P .......
ou entaum vc pode ser aquele nerd q o pai tem grana sobrando e vc compra um p.a. e vira um power gamer q eh hl e naum tem vida social.......
da até pra conciliar td isso em uma pessoa só......
eu tenho mtos jogos online (conquer, Gun Bound, MU) meu objetivo eh fazer amigos...e ser role play o tempo todo.... tipo no gunbound como naum da pra ter um role play legal.....eu resolvi ser o kra mais loko do mundo...... fico dando tiro pro alto e acabo acertando o adversário.......dps fico zoando com a cara dele dizendo q to com o aim ligado......hehehehe....meu time acaba ganhando pq eu fico esculachando o time adversário e eles saem pq ficam ofendidos......huahahauhaua
no conquer eu sou assassino louco......saio matando td mundo.....hehehehe
mas tb ajudo quem ta na merda...dando itens e etc......
no MU sou quieto naum tennho mto amigos e as vezes fico passeando pelo mapa jogando dinheiro e itens pelo chão.........
e no tíbia eu fica passeando pelas cidades......e sempre tem um doido q resolve mudar de cidade e pede minha ajuda.....jah q eu sei atalhos e lugares seguros por onde da pra passar.......
entaum eh isso...cada um faz o q quer com seu char......o sonic escolheu ser ladrão.....e assim ele eh..... se naum gostou naum seja amigo dele........ e esse tópico foi para vc ver como fazem os ladrões, e vcs falam pra ele jogar direito e ter dignidade, isso ele tem, pq roubar eh um recurso do jogo, se ele fose sharer ai sim vcs podiam falar mal dele.......e se vc naum gosta de roubar mto bem tb....vc joga como um bom player e pode tentar ser um tutor ou conselheiro de um GM........se vc eh PK mto bem tb..... naum eh qq um q consegue ser um bom PK........
e assim vai....
vcs ficam se xingando q nem pessoas q naum sabem dialogar........
vcs deveriam praticar mais o role play q tb eh legal.......por mais q o as vezes importe mesmo eh o lv...... mas na maior parte das vezes vc resolve na conversa..........
vc acha q existe mta gente retardada... soh c for no teu mundo ¬¬'
Isso é falta do que fazer claro, não tem dúvidas que é.
Inteligência talvez, mas o caráter do player é igual a zero, não adianta falar que é uma coisa diferente da outra.
Ao invés de conseguir as coisas com esforço próprio, mas não...
Como em mundo não pvp tem aqueles caras que fazem "hunt lootbag" e ainda acha que é o rei da cocada preta :yelrotflm eu paro por aqui mesmo :riso:
Sonnic sempre foi criancao e nunca vai deixar de ser, so que o pessoal do forum ainda nao intendeu isso.
Concordo plenamente Sonic>>> :ernaehrunCitação:
Postado originalmente por Dark Skol
Putz esse sonic envergonha os brs.
Tinha q consegui as coisas pelo proprio esforço e nao robando.
E otra,nao caio em nenhum desses trukes de roubar ai q vc mencionou.
Akele do trade com katana e bright sword nao sei como tem gente q cai.
Eu sempre do look no item na hora do trade.
Ps;A CIp devia mudar a aparencia dos ekips pra nao fikarem mto parecidos
Afff nem meu vo cai nesses truques idiotas com certeza, quando vc tentar me roubar eu ja te roubei faz tempo
Hail Me~
Sempre um passo a frente.
E se ele quer roubar os outros, q bom é problema dele, agora vcs q ficam dando de certinho vao ser sempre uns troxas no tibia, quem ta na chuva é pra se molhar
Hehe...Shadow, tu ta zuando o JogJog só por que ele copio as suas artimanhas e tambem robo uns equips em Thais né?Eu conversei com ele agora e ele disse que nunca teve medo dessa porra de entra em GH.Eu confesso que ele é um noob do capeta(Conheci ele atraves de um amigo meu), tentou aplicar as suas manhas contra mim, mais eu so esperto.
Pessoal newbie, todos esses truques são proibidos e você pode ser banido ou até deletado por Thief.
Abraços,Sk.
Tópico revivido :ninja:
Uso apenas para consulta.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.