Citação:
Postado originalmente por Metal Angaí
também jogo em chimera e tenhu varius amigos interessados no tópico inclusive o dragon blackheart lvl 100+ q pode ser um grande loker pra geral
Versão Imprimível
Citação:
também jogo em chimera e tenhu varius amigos interessados no tópico inclusive o dragon blackheart lvl 100+ q pode ser um grande loker pra geral
@Dark Nimbus - para pergunta que vc me fez sobre a sala do stealth ring, nao tinha nada la embaixo alem da alavanca que nao se mexia, um corredor do lado direito e pra cima /\ que estava fechado por uma rocha bem grande so, inclusive aqueles buracos ai que da pra ver de cima tb nao dava pra descer por eles.
@Para o cara que escreveu sobre a poção do flight, a idéia eh boa para tentar chegar na ilha, eu ja tinha considerado issu mas nao tenho testado todas as opções ainda, trabalho nisso, para quem sabe como usar as poção uma boa teoria eh testar todas elas com npc dos alredores, ;)
Tipo, o negocio da poção de voar q eu mencinei antes, pode até ser viavel, jah q QUASE todos os ingredientes sao faceis de conseguir...como eu disse, o unico problema eh o "Eye of an dead body" o resto como rope e etc e sussa...
Edited:.
TraduçãoCitação:
two wings of a wasp
an eye of a dead body
a rope
a potion of lemonade
a watch
and, of course,
a rapier to stir with
como eu disse antes, as asas de wasp deve ser apenas uma wasp morta, jah q cada wasp tem duas asas, uma corda, suco de limao (alguem sabe onde tem?), um relogio q eh facilmente comprado em lojas e uma rapier, o item mais complicado seria o Olho de um corpo morto.....Citação:
Duas asas de uma Wasp
Um olho de um corpo morto
Uma corda
Suco de limao
Um relogio
e claro,
uma rapier pra mexer tudu
C alguem souber onde encontra esses ingredientes (o suco e o olho) avisem-nos....
Lemonade - Venore (Urkalio) - 2gpCitação:
Postado originalmente por Erchamion
eh um fluid amarelo...
olho de um corpo morto:confused: pode ser um bh morto, sera q nao?:riso:
pois eh...eu pensei na mema coisa do beholder...
Pode ser beholder elder beholder ou ateh o boss do elder beholder...mas eu axu q eh um cyc pois na história do tibia fala q um deus mau lah criou a raça dos cyc q tinha apenas um olho mas vc tbm pode tentar levar um corpo d um humano(walk,wild warrior...)Citação:
achu q pode combinar a alavanca na 3ª posição com essa poção d voar dai vc chega a ilha e eu achu q o q tem no corpo eh apenas uma chave o 1 livro ou ateh msm um poçao pah t ajudah nas quets do desertu
tipo, dead body num precisa ser necessariamente humano....
@Mike The Hedgehog, a ideia do gazer eh boa, o corpo dele intero eh praticamente um olho, mas eu nao conheço nenhum lugar no tibia q tenha respawn de gazer.....acho q ele soh aparece qdo um elder beholder sumona ele num sei....se for isso...num tenhu lvl nem skills pra me arrisca no EB... =/
Tem Gazer no Hell Gate.
bem, eu axo que gazer não é o "olho de um corpo" pois o livro que tem a poçao nao é tao novo, e o gazer é um bixo novo...Citação:
Postado originalmente por Xay
essa eh minha opiniao
edited: o topic ta meio morto heim? :S
É verdade o Gazer é muito novo pra ser implementado numa quest tao antiga.Citação:
To treinando meu char em calmera pra poder explorar o deserto direitinho, até la nao posso ajudar muito :/, bom agora vamos tentar descobrir o negocio do olho, pra tentar fazer essa tal poçao.
É uma hipotese boa :thumb:
Até.
Mto bom o tópico parabéns !!
Mias vc mostrou para todos meu lugar de treino (onde fika o papel :P) lá ninguem incomoda !!! hehehe
E realmente eh um pouco difícil entra lah !!! e akele chest, misterioso não ?!
bom...já fui em vários lugares desses ai, agora vamo junto tentar descobrir esses mistérios !!
Flws
@Xay e Metal Angaí
Eu andei pensando e acabei chegando a mesma conclusao, q o gazer eh uma criatura mto nova pra fazer parte dessa poçao, q faz parte de um livro q jah está no jogo desde versões mais antigas do tibia..... meu....um olho de um corpo pode ser qlqr coisa cara, praticamente todos os monstros no tibia tem olhos....
Oque eu acho mais dificil nessas quests é que eh muito complicado trabalhar emcima de hipotese, vc quebra a cabeça pra tenta descobri uma coisa que vc nem sabe se é o certo!Citação:
Mesmo assim agente vai trabalhando em grupo aqui pra tenta desvenda essa possivel quest :)
Eu vejo que tem muitos jogadores de calmera aqui.
Flw.
bom, n vou flodar muito, estou investigando essa quest a um booooom tempo, e realmente a quest esta ativa. akela parte q vc diz ser inacessivel(da pedra) nao eh inacessivel. ja passei por ela e acredite, eh muito mais facil doq se pensa. outra coisa, a banshee. soh n entrei na room dela pq kdo eu estava intuziasmado c a quest meus amigos n estavam(sou kina, n solo banshee facil e uso net porca) essa parte da banshee eu vou falar como entra, nao vou considerar como flood pq eh muito facil, eh soh vc usar uma pá. a halls of lost doors eu to me batendo. se vc souber algo dai por favor me avise, soh tem akeles bixos(q vc q ja entrou sabe oq sao), akele bau realmente tem um respaw, um livro(q leva a quest dos 10k, famosa entre todos) se vc puder me manda um mp com seu msn, podemos trokar varias ideias a respeito da quest.
ps: sou de nova e conheço ken fez a quest, por isso sei bastante coisa ^^
na moral....com umas explos e umas uhs vc mata uma banshee sussegado... c eu fosse vc jah tinha entrado lah faiz mto tempo =P
Edited:.
na parte lah da pedra no meio do caminho....uma veiz meu amigo disse q small axe kebra alguns tipos de pedra, na verdade nunk testei....mas alguem aew poderia testar...
Fazia tempo que não via um tópico tão bom quanto este!
Puts Dark... minha vontade de jogar, minha sede por informação e novas descobertas aumentaram.
Vou ver se consigo ajudar com livros. (Acho que é o mínino que eu possa fazer)
Vamos aproveitar, tirar um dia pra reunir o pessoal da Guilda e fazer uma expedição pelo Deserto!
@ricardo epidemia
valew... finalmente um grande avanço aqui ^^
e sobre a poção:
se for um monstro com olho só.. realmente deve ser um cyclop ou um beholder.
Grande parte disso eu havia visto, fosse amigos me mostrando, fosse indo explorar. Há umas 2 coisas que eu não conhecia. Algumas idéias surgiram, visto que ensse deserto há algumas coisas que eu realmente não sabia que eram possíveis no Tibia.
Irei dar uma revisada nesse lugar logo logo.
@ricardo epidemia
n sei se eh verdade, mas se for eh um grande avanco pro tópico ;)
soh tnho uma pergunta:
prêmio da quest?
se puder responder eu agradeceria, se nao kiser falar aki me manda mp pls xD se nao kiser falar tb eu respeito
abracos~
Estou usando o post acima como exemploCitação:
Postado originalmente por Sir Zapdos
pesquisei, pesquisei, pesquisei e na livraria soh afunda 1 botão
esse botao afunda com todas as vocaçoes, a hipotese de 1 botao por vocaçao pode ser descartada, pois meu knight afundou o botao e minha druida tbm, o msm botao pode ser afundado por qualker vocaçao.
dureza eh saber oq os outros fazem :yelrotflm :yelrotflm
sobre o hall of lost doors investiguei e fikei na msm, lugar estranho a lot
alguma informaçao a mais por falar post ou mp
preciso de uma informaçao se alguem souber posta aki
algo sobre aminesia, alguem da historia q sobre q naum se recorda de algo
ja vai ajudar num grande desenvolvimento
=P
Citação:
Postado originalmente por Tasker
tambem axo que ajudaria =D
falaram que a pedra abre com small axe, axo q eh isso, ou quem sabe tentar dar pickadas nela:P
tpow quando o povo de calmera vai sair todos juntos para tentar axar? eu vou arrumar um char de calmera, to sussa, vejam ae um dia dai todos saem juntos, eu axo bom de dia de semana, pq to livre nesses dias =D
sabado e domingo geralmente sempre saio...
edited: HA! acabei de ser hacked em chimera, terceira vez :/ go calmera now ;x
movimentado pelo espírito que aflui dentro de mim (uia, que lindo) ao ler esse tópico, fui explorar o deserto com meu kina level 15. achei o laguinho e tentei em todas as direções "andar" na água, mas foi inviável. entrei na dungeon. a partir daqui vou por um relato feito por mim.
"desci dois andares e de repente percebi que não tinha rope spot pra voltar (e agora, oq eu faço) continuei descendo(e subindo), encontrei um fire devil, fugi. explorei, explorei e achei um corpo com um diário falando sobre o cara ter a chave da biblioteca e falou de um cara que possivelmente tinha ela. Procurei e achei o individuo. tentei procurar varias palavras-chaves para isso, mas nao consegui. tenho certeza q é o cara que o diário falava. Red Shoes and blue trousers...
Explorei mais e aí encontrei uns orc. Mais um pouco e achei um livro sobre um poema falando como usar a Holy Hand Grenade of ... alguma coisa. Continuei e percebi que tava perdido. Andei por uns lados e achei aquela alavanca que tem 3 posições citada no teu topico. Percebi que não ia valer a pena deixar na posição de abrir e fechar a grade e tirar as magic walls do forte dos fire devil. Então deixei na 3 posição. Tentei recordar meu caminho de volta e voltei. Encontrei um Beholder e bloquei uma SD ( \o/ )
Fugi e a saida (achava) é um grande hall com uma escada e ao redor muitas spiders. Subi e (acho) que descobri a função da 3 posição. A sala mudou.Simplesmente mudou. Nela tinha uma Poison Spider e um corpo morto. Pensei que fosse de Player, mas não. Era como o corpo do Lago Amroos. Dentro tinha alguns equips, uma scarf e um diário. Contava sobre o cara explorar algumas montanhas, uma cave de cyclopes e tentar explorar o deserto. No último dia ele caiu num buraco e quebrou as pernas e uma costela. Morreu com o veneno da poison spider que tinha no local.
"
Acabei de criar um char em calmera e quem tiver criado ou ja tiver la por favor MSG me
Char: Explorador Gandalf
Muito bom, muito bom MESMO
Well... não conheço nada no deserto mesmo, e otra coisa, erm... a porta da banshee de thais é lvl 25+ :)
já tentei sola uma lá /o/
mas nuum deu mto certo... aeuheauhea
eu quero saber se tem alguem d LIBERA aí pra explorar junto comigo esse deserto.
Desculpe, mas a alavanca não altera esse andar onde achou o corpo com o livro. Tem um post meu algumas páginas para trás dizendo quem é esse cara e o que eu descubri sobre ele. Mas tarde eu vou dar uma explorada juntamente com o Pirado, se encontrarmos algo de novo, postamos aqui.Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
alguem tento a hipotese do Small Axe quebrar algumas pedras pra passar por akele caminho q tem a pedra blokano lah?
Nada a ver, o Small Axe não quebra pedras.Citação:
Sinto muito te informar... mas o small axe na quebra pedras.Citação:
Mas, sim, há como entrar la...
para fazer isso vc usa otra ferramenta...
E no baú tem um spawn de uma coisa que abre uma sala...
Que há um livro dentro.. espero ter ajudado
cya
naum eh esse caminho da pedra q nos naum conseguimos ultrapassar, eh akele q tem os gps jogados no post do dark nimbus~Citação:
Postado originalmente por Laranja xD
Bem, eu estava pesquisando aqui e consegui essas screens...
[IMG]http://br.share.**************/thiagovanum14/desert.bmp[/IMG]
eu nao sei se é spoil mas...olhem bem os lugares citados pelo Dark Nimbus Man e olhem essa screen shot... vcs tb verao que existem basttante lugares interligados ;) !
Ser foi spoil malz :rolleyes:
não li todas as paginas...
mas a algum tempo atras tinha um video desse lugar ai feito por um pally e um kina que mostram como pega a chave....
pouca gente possui/possuia akele video.. ja que ele foi blokeado logo apos colocarem ele
bom oq interesa é q eles não descobriram nada nakela epoca... bom tbm não vo fala onde pega a chave... mas deve ter altos premios pra quem conseguir completar a quest...
to achando q a cip deveria mudar o jeito de fazer a vocation quest... ela é a mais conhecida por todos :D desde rook os cara ja sabem como se faz ela ;D
Uma vez foi citado em um post no forum sobre uma sala onde tem caixoes e nesses caixoes 1 corpo de de um kina um de pally um de druid e um de sorc...e essa sala estaria nesse Dungeon ai do Deserto nao sei se isso ajuda...Sobre a parte dos FD quando a grade saiu vc tentou andar sob a lava e usar DF nos Magic Wall ;)??
@Ricardo epidemia: Quero trocar idéias com você depois. Mas desde já vou dizendo, já havia pensado nessa possibilidade de usar shovel. Como?
Olhem para o térreo do deserto. Areia, isso mesmo. Em Ank as tumbas são abertas utilizando shovel várias vezes no mesmo SQM e porque ela não poderia abrir uma cave dessas no deserto de Jakundaf? Tracei inclusive uma rota do térreo do deserto à sala da banshee e é possível sim, passando pelo Local Inacessível.
Mas o dificil seria achar este SQM pois não encontrei nenhuma pista até agora que indique como nas tumbas de ANK...
@Habs Glub: isso mesmo, temos que chamar a Guild inteira e botar em todos os switchs depois sair explorando pra ver o que se modifica! Boa idéia, vamos marcar ;)
@Tasker: quer saber mesmo o que acho sobre o prêmio da quest? Não é Great Axe nem Silver Mace coisa nenhuma! Tenho certeza que além de mudarem a recompensa mudaram completamente o mapa de lá. E hoje pode levar ou a outro item raro ou a algum lugar bem conhecido por todos mas ninguém sabe como entrar.
@piradodetrimera: A aminésia seria sobre a Aruda?
@Erchamion: nunca ouvi falar que small axes quebram pedras.
@Kaotic Revenger: tentei andar sobre a lava mas nunca tentei DF nos magic walls e não creio que iria funcionar =S
@Todos: Quem quiser participar da pesquisa ou da exploração de forma ativa criando char em Calmera é bem vindo e msg me =)
Entao cara, sobre a shovel na areia do deserto, voce ja tentou pra ver se sai pelo menos akela "fumacinha" quando usa a shovel na areia?
Se sair daí eh certeza que tem algum buraco escondido ;)
Sobre o "lugar que todos conhecem" que o desert talvez leve, voce quis falar do inferno of pit, certo?
Bom, eu queria dar uma explorada lá agora, mais meu char foi hacked agora, entao criei um em calmera, to lvl 9 ja :P
Mais tenho o char do meu amigo, ele pode empresta mais ele nao ta on...
poutz,faz quase 1 ano q parei de joga tibia,e me deu 1 voltade doida de volta a joga agora...(jogava em lunara na epoca,n tinha nem 1/3 dos 66 mundos q tem hj xD)
tpw,eu acho q tem 1 possibilidade de acontecer alguma coisa significativa se mudarem o switch ao msm tempo ou em alguma certa ordem (Qual seria??)
e esses monte de papeizinhus "insignificantes" realmente podem mostrar coisas uteis,ou ao menos interessantes!! eu guardana alguns q achava na minha epoca...(+n acreditava q tinha algum proposito alem das historinhas e coisas q conta neles...)
vo volta a joga essa semana,e dps de 1 mes +- (preciso pega lvl decente neh!) vo da 1 olhada com uns amigos nesse deserto...!
coisas novas podem se descobrir,se olharem para o mesmo lugar,na msm hora,+com 1 ponto de vista diferente!!
Flws!
eu também pensei nisso de cavar pelo deserto. (usando uma pick) mas na hora de ir pra saída me perdi e morri pra zerk.Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
tem uma parte do mapa que é um grande salão aberto com uns fie field aqui e ali e um fire devil (ou mais) dentro dele. um pouco antes se vc for pra direita tem uma salinha com um fire devil dentro e um baú. tem como entrar lá ?!
quero saber se consigo matar fire devil com esse char aqui
level 15. kina. skills 49/46
Matar até que consegue, mais se tiver mais de um eh dificil, eh no deserto qdo tem eh uns 3 ou +Citação:
Postado originalmente por Joe Joe
Ainda assim vc vai gastar uh, e corre risco de morrer pq um fd ja eh spammer 3 ou + entao...
Leva algum amigo junto, fica mais facil;)
Nossa,eu só sie o eskema s abrir a ponte... e tbm a chave q vc ter q apertar sobre a pedra no desert..tipo uma "PEDRA DE QUEST"...+ nunca parei pra explorar isso!
E EM mintwill,tem akele pontinho amarelo nu Mapa,q eh um possivel buraco,eu meu colega conseguiu abrire akilo "nao seu como",logo apos nos morremos "DLs :P"
tem varias coisas como esa q eu keria descobrir!
Citação:
Postado originalmente por Sonic Shadow
Ah vc achou Dl em mintwallin tbm? LOL, vc ja tinha inventado essa mas era no hellgate, nao era?
A ideia de usar shovel é boa, mas como em ank, tem hora que vc fica tentando 15 vezes no msm lugar (no lugar certo) e nao abre.. Mas deve ter alguma pista de qual sqm vira buraco.