eNTREM NO FORUM DO FLYFF BRASIL WWW.FLYFFBR.******* SE KDASTREM E TIREM TODAS SUAS DUVIDAS LA
Versão Imprimível
eNTREM NO FORUM DO FLYFF BRASIL WWW.FLYFFBR.******* SE KDASTREM E TIREM TODAS SUAS DUVIDAS LA
Joguei e achei uma merda.
AFFFFFFFFFFFFFff. eu fiquei 3 horas pra baixar a por%$%¨do jogo e quando eu to mó feliz, abro o jogo ai faz o update, depois fais download do patch (algo assim) ai quando aparece o botão start ai eu aperto ai o q acontece?????? A MER%$ DO JOGO DA ERRO E APARECE UMA MSG EM INGLES QUE EU N ENTEDI PORRA NENHUMA, EU SÓ LI DIRETC-X ALGO ASSIM ,AI EU FIZ O DOWNLOAD DO + NOVO DIRECT-X E N DEU -.-
Alguma alma caridosa pode me dizer oque ta acontecendo? Vlwss
Lord Delltikostambém conhecido como O lendario shnobi da vila d konoha
Eu e toda equipe do www.dragondark.com.br/flyffbr/forum te ajudaremos! Mas se cadastre!Citação:
Postado originalmente por Delltikos
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por KrunArcher
@ Krun: Eu peço a você deletar minha conta! Usuário nº 14
Nick: Jun-Ichizaki
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Aff naum precisa disso!!! vc ainda joga?Citação:
Postado originalmente por Curiox
Jogo!
Merc -> Sta Knight
Build?
2 str : 1 dex(vou aumentar dex!)
Mas essa razão só vai ocorre quando eu tivé 50 str(tenho 30, 31 no momento)
Curiox
Já fui muito viciado nisso. Um dia achei 2 cartas (uma level 3, isso mesmo, você não leu errado, level TRÊS) e outra level 2, e no outro dia de manhã uma level 1! Tradução? 200k vendendo bem baratinho as cartas! E adivinha como eu gastei eles!
SIM! NA PRANCHA DE 200K!
Podem perguntar a amigos se quiserem =)
Só mais um negocinho: sou level 25, 26~.
Um cara me ajudo a upar meu ultimo level em menos de 20 minutos ç.ç
Aí nunca mais joguei. Era mago.
Fui de merc mas, sei lá, queria começar outro char.
Foda é que roupa de mago iniciante = noob, porque só tem algumas partes da roupa de mago >P
Rox é as magias. Um pivete que nem são os chars soltando foderosas magias!
Muito legal o jogo, mas se voce só joga sozinho depois de um tempo vai enjoar. Eu não jogava. Mas enjoei mesmo assim >P
Consegui a prancha de 200k. Ninguém deu bola. Mas o char tá lá.
É isso.
kem eh vc no forum ?Citação:
Faz um favor de ler o seguinte post com atenção:
CurioxCitação:
To jogando.. Mt loko.. VALE A PENA BAiXAR
O jogo parece ser bom mas.. E o lag? Vou mandar algumas caracteristicas do meu PC pra oc's verem:
"Intel(R)
Pentium(R) 4 CPU 2.00GHz
224MB de RAM
HD de 16 MB (aff;;;)
Internet de 250 Mbps
P.S: Faço Downloads com a velocidade de 25kb/ps à 30 kb/ps"
Axam que eu terei lag??? Se eu baixar com DAP, será que vem corrompido? É que não tenho muito tempo..
À respeito de jogos, olha como ficam meus lags.. eh meio estranho:
Jogos 3D:
PanGya (jogo muito bom de Golf) - Não dá Lag
Gunz Online (tiro) - Não dá Lag
Mu Online (MMorpg) - Dá Lag oO
Jogos 2D:
Tibia - LoL? Nem um pouco de Lag
Runescape - Lag... Da umas travadinha
Byond - Depende o server
Ashen Empires (eu jogava a poko tempo, jogo de 170 mb) - Não dava Lag.
Eh meio estranho.. Rune e Mu lagão e olha que naum saum taum perfeitos. Já tem uns que eh bom pacas e naum laga.
Opiniões plz.
Eu fiz umas contas e... 4 horas e meia eu baixo. Axo que com DAP, duas vezes que eu entre na net acaba. Oque faço?
Seu pc eh melhor q o meu e eu n tive lag.. AXO q da pra vc jogar tranquilo
Eu baixei com flashget e veio normal
eu jogava flyff mais injuei =/ tava lvl 33 =/
seilah eh moh roxzaum mais injoua o estilo de matar u bixo small dps normal dps captain.. e asim e sempre..
isso injoua.. e tem mtos stilo de coisa no flyff q deixo u jogo mto injuativo...
eu num gostei de uma coisa ae nesse jogo, vc paga em DOLAR por armas e items no jogo?
nao..donde se tiro isso?Citação:
Postado originalmente por spiderman
O seu lag no MU é por causa do OpenGL...
Atualize seus drivers... funfará NORMAL...
Já o lag do runescape é normal também, e BYOND é lagado por natureza.
comecei a joga to lvl 6 ^^ ( So Foda XDDD) to axando mto bom o jogo to tenso quero voar logo vou ser merc dpois kina... oq vc axam???
@Pepps . Acrobat é muito massa cara! Acho a melhor!
uhahushua sei la ja cansei do jogo. Eh ruim, se segue um padrao: Small normal e captain, e eh sempre assim, e vc n pega exp de monstros de nivel baixo entao voce soh pode matar aquele monstro de seu nivel, ja cansei :P
acrobat so eh bom no comeco na minha opnião...axo magician ou merc mto bonsCitação:
eu so assist lvl 20, to mto bom e to adoranu o jogo
vlw's aeee
Eu to quase a 5 meses sem jogar e não pretendo voltar, eu tinha um assist lvl 53 e quando lançaram um mundo novo, o aibatt eu peguei lvl 30 na primeira semana...Depois disso enjoei de Acrobat e também do jogo...
Topico revivido fede.
E esse jogo eh o jogo mais enjoativo of the world.
é o seu,o tal de kongra.Citação:
Postado originalmente por Wilkens
q deve ser uma bosta...
ops deve ser nao,seria neh?
eskeci q vc desistiu dakele joguinho de graficos de atari ;\
q bom um jogo podre a menos...
assim nos polpa desses jogos inuteis q fazem mal a humanidade.
@topic eu nunk joguei,vo ve se tenho tempo e baixo pra ver...
mas no momento to no wow ;x
ow ajuda ai , to baxando o jogo...ta 60% ta quase cabando mas tpw to tentando registar e n da pq pede um zip code valido , e eu puis varios numeros e n vai..fala um zip code ai q vcs fizeram pra eu por plzzz.
Meu irmão jogava, o jogo é muito pesado, não recomendo pra quem tem PC lixo.
Tipow eu instalei o jogo fiz o update certinho dai quanto vo entra carrega o game-guard certo tabem, dai ele some e o jogo não comessa :triste:
Alguem sabe porque acontece isso :confused:
EDIT: Consegui joga com resolução 800x600, porque acima disso o jogo não abre não sei porque o.O
bYe\\:rolleyes:
Sim sim...
Hmm... Me parece legal o jogo, só queria saber se dá pra ter brigas aéreas e como funciona os aviões (combustível, quanto ele voa, se tem q comprar, essas coisas).
Respondam por favor! =D
[]'s
Sim sim...
Meu, cadê o criador do tópico? Essa porra de FlyFF tá pedindo um maldito ZIP CODE e eu não consigo colocar nenhum -.-
Dá pra ajudar ae?
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Favaru
Claro :) , favaru bote 5 numeros impar , eu coloquei 33355 e deu certo.
Eh soh voce colocar seu ZIP CODE =OCitação:
Postado originalmente por Favaru
Zip code eh Codigo Postal, CEP.
Sim sim...
Opa! Valeu Matheus3 pela força e Wilkens também. Entrem lá no FlyFF... Eu to no lvl 8 com equips podres e sem saber usar magia direito xD
nick : Favaru (duhh)
[]'s
Aew ,to jogando ja level 8 quase 9 ... to fazendo a quest de vua , so consegui 2 peakyrinds ate agora..meio foda , achei o jogo bem legal e nem achei enjuativo nao...perguntei prum amigo q joga lvl 63 ele falo q cada monstro q ele mata da 2% pow isso n e poko.
aff toma no cu , eu faço la a quest dos peakyrinds sendo q a quest office tava falandoq era a flying quest ta...perco moh tempo cat ando 7 peakyrinds e chego la e nao ganho porra nem uma d prancha..algm pod ajuda?
Mateus: A quest foi mudada BIBA quanod eu fiz(começo do ano passado) ganhava uma prancha "discartável" mas agora nem isso ganha, aliás só se pode voar sendo lvl 20+, não precisa de quest alguma para voar, apenas lvl...
ah ta entao beleza , pelo menos ganhei experiencia e moh dinhero =) flwwdss
como que eu mando pm?
to baixando.. ja foram 213Mb :p... falta pouco hehehehe, alguem podeira me dar umas dicas pra coemcar?
edited:
http://img187.imageshack.us/img187/9337/lol9su.jpg
huhuhu
sorry por postar 2 vezes mas é pra subir e alguem ver...
tipo eu to perdidaço eu fiquei andando uns 10 minutos e nao achei nenhum bixo pa mata =(... aonde eu acho???