LOLCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
Achei q podia ser melhor :P
principalmente as tarefas...
e tb FLEUR FIKO D+
Serah q ela vem passar ferias no brasil??:wub:
Versão Imprimível
LOLCitação:
Achei q podia ser melhor :P
principalmente as tarefas...
e tb FLEUR FIKO D+
Serah q ela vem passar ferias no brasil??:wub:
aff q povo nerd viu
hey champz! troféu joinha pelo tanto que seu post adicionou a esse topic :cool:Citação:
Postado originalmente por v0igh7
@
Alguém sabe se akelas partes do filme que foram na cara lavada "cortadas" foram realmente feitas? Se for assim..DVD deve ter :]
Ex: Jogo de quadribol, Primeira etapa do torneio tribuxo, Labirinto...
Não, não foram...além do mais eram cenas sem importância para a trama...Citação:
O jogo de quadribol pode ser bonito, legal e etc, mas não tem importância nenhuma...nada vai udar por causa dele.
Qual a parte da primeira etapa do Torneio que foi cortada?
O labirinto foi exposto muito bem...o Harry dando cabo de uns bichos só seria uma perda de tempo, afinal, o que importa é o final. Se fosse na íntegra faria com que cenas mais importantes fossem diminuídas.
Só quero ver como contornarão o fato (não exibido) de que Rita Skeeter é uma animaga ilegal, já que no 5 livro Hermione até a chantageia com isso.
Eu adorei o filme como está.
··Hail the prince of Saiyans··
Se fizeram toda aquela cena de apresentação, podiam pegar o embalo e fazer pelo menos os melhores lances xDCitação:
Postado originalmente por Kamus re
Não aparece nenhum dos outros 3 lutando, só o Harry...Aliás, o filme todo só fica nele, podia mostrar mais os poderes dos outros...
isso num DVD naum teria problema..pode ter a duração que for...Citação:
O labirinto foi exposto muito bem...o Harry dando cabo de uns bichos só seria uma perda de tempo, afinal, o que importa é o final. Se fosse na íntegra faria com que cenas mais importantes fossem diminuídas.
hehehe isso só vendo o próx pra saber...Ou será q tbm tá no DVD? isso q quero sabeeeeeeer t.tCitação:
Só quero ver como contornarão o fato (não exibido) de que Rita Skeeter é uma animaga ilegal, já que no 5 livro Hermione até a chantageia com isso.
Eu adorei o filme como está.
··Hail the prince of Saiyans··
Não gostei do filme.
Historia sem-sal.
eu ia na cinema ver mais tava lotadu e mo caro ai meu primo ranjo vcd e eu assisti mo rox o filme msm ja vi os 4 filmes mais nunca li 1 livro :P eu curto hp mais num so maniaco so assisto os filmes msm
sim, essas partes não sao importantes, mas são parte da historias, imagina joão e maria sem migalhas de pão? não e parte essencial da historia, ja que elas não serviram pra nada, mas e parte da historiaCitação:
Postado originalmente por Kamus re
exatamente...e seria legal de ver! afinal não existe só cena pra construir história num filme...umas "temperadas" no produto tbm iriam bem!!Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Eu axo que vcs esqueceram de comentar sobre uma boa parte do livro..
Bom, eu li o livro a um bom tempo, e se não me engano, falta a parte em que o harry potter aprende a não ser controlado pela magia IMPERIUS, que controla sua mente.... e eu axu que é o OLHO TONTO MOODY q ensina ele..
TO CERTO...
A parte em que a Hermione descobre e desmascara que a Reporter é uma animaga...devia ter mostrado...
Mais eu gostei pakas do filme, e daki a poko eu to comprando o 6 livrooooo
go go go HARRY POTTER...
aiushiuahsiuhaiushiahsiuhais
flws ~
Falando em sexto livro...Citação:
Postado originalmente por Kabeça
É impressão minha ou a tradução do título está errada?
Não era pra ser Harry potter e o príncipe meio-sangue?
na verdade era par ser Harry Potter e o Principe Mestiço, mas segundo pedido da propria autora, o titulo foi Harry Potter e o Enigma do Principe (pelo menos e o que diz o site da rocco)Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
http://www.harrypotter.rocco.com.br
ta ai o site
Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Lol...
Ouvi falar que o nome iria ser "Harry Potter: e o enigma do príncipe" o que não tem nada a ver com "The Half-Blood Prince"...
Agora depois de rever todos os fatos do filme percebi que cortaram muita coisa e julguei q esse foi o 3º melhor. Ficando o terceiro em último e os dois primeiros em 1º 2º lugar (ja que foram do mesmo diretor os dois são muito bons).
Goodbye...
:D :D :D
eu esqueci de falar isso, desculpe (e esse mesmo o nome)Citação:
Postado originalmente por Kurama Youko Undead
como e udisse, e a pedido da propria autora (segundo a rocco)
Eu vou ver com a minha mina logo mais, alguem ai pode me dizer se o filme é realmente bom?
cara, tem 95 comments ai voce ver se e bom ou não, le aiCitação:
Postado originalmente por Aerian
minha opinião? não posso dizer, não vi o filme (e nem pretendo ver)