sai porradaaaaaaaaaaaa kem bateu em kem pq?
Versão Imprimível
sai porradaaaaaaaaaaaa kem bateu em kem pq?
n ia funfa n...pq +- 55% do forum é tudo de sp...o resto é divido entre varias partes do brasil... ae fica meio foda né..sp sempre iria ganha ;_; XDCitação:
Postado originalmente por fish
Em lan tb ou vai ser menor como o que foi aqui da 1° vez? :PCitação:
Postado originalmente por kelekian
Encontros rox¹²³
opa.. legal esse encontros.. quero ver u dia q vaum fazer em porto alegre/rs ;DD
c pa(talvez xD) eu va nu encontro de florianopolis.. euq ueria saber u coisa.. na pagina um dus primeiros comentarios.. du stival,ta escrito:veja u fim da quest da warlord sword,meu amigu q tava ake nu meu pc clico... alguem pod ver pra mim c ali tem key logger,ou key copy nakele anexo?
to cum mado ;/
abraço..
Já vi esse char em algum lugar....Citação:
Postado originalmente por Havengar
Citação:
Postado originalmente por Spellbreak
Spell, vamo protesstar para ser feito em NITEROI!!! uAHEIOAHE...
Niteroi rlz... marca de geral ir pra praia em vez de fica na lan aHEoaHEi...
=*** fotos show.. xD... porrada plzz
quem brigou ? saiu soco msmo ou foi só empurrao e talz .
:confused:
hUAHUahAHahuAHUHUauhAHUAuhCitação:
Postado originalmente por The Avenger
Boa! :)
Acho que era do "Sob Nova Direção" que eu vi o Kelekian...
E eu achando que tinha conhecido ele em algum lugar.. xD
vc tah me zuando??? se tiver avisa, pq eu juro q naum entendi se foi uma ironia ou se foi elogiando?! :confused: :confused: :confused:Citação:
Postado originalmente por lcS
100+
Abrassos por tras, Andinho...
Mas tipo vc deveria pedir as cidades que eles querem que coloque na votaçãoCitação:
Postado originalmente por kelekian
Roxxxxxxxxxxxxxxxx
qdo vai te em curitiba???/
flws
Citação:
Postado originalmente por AsL
aiuhiuHUIHAIUHUI
AKIRYUS? =X
acho que não eim! :P
Deixa ver... pelas fotos o encontro parece ter sido muito bom, já que só poderei ver algo do tipo por fotos. Como sempre o monopólio paulista no mundo do RPG. :wscared:
Não que seja culpa de São Paulo, muito menos dos paulistas. E sim dos próprios cariocas, mineiros etc. Pois acreditem... não existe nenhuma Lan House aqui em Friburgo que tenha TIBIA.:mad:
Bem.. Parabéns!!!
kra..ERRADO..ISSO..LVL 142 DOIS DOS MAIS HL LA?
DULOKZ TAVA LA
MATTRYXZIN
E EU
UHauhUA
moderadores fdps..
vo posta parchment agora
UHAUhuahuHAUhauHAua
so lvl 145..x)
ou seja
ele n eh o mais hl presente
auhsua flws ai
Equipe TibiaBR ... estou postando aki ... para n continuar passar caluinas para o publico... Daniel Ratto é atualmente dono do char Setham lvl 115 Royal Paladin....pois ele teria comprado o char.. Akiryus é de maceio....
Olhem o flog : www.flogao.com.br/akiryus
Atenciosamente~
Thiago Ralws
parabens para vc entao... se vc nao se identificou para nos, o problema foi seu! nos somos moderadores, não genios para olhar para vc e descobrir que vc tem um super fantastico char, lv 145 UHAAAUUU!! muito importante o senhor ne?Citação:
Postado originalmente por Zavel
btw, o encontro não é feito de HL ou PA, e sim de todos os users desde do lv 1 até o 200 +
Kel
hehe r0x a lot, dev t sido bem lokao la, e o tiozao lvl 71 foda em hsausahusah
@andinho
foi zueira né ¬¬
olha lá que eu vo acha homem bonito o.O
ehauHeuiAHeuiahueh ;)
imaginei um pouco mais magra >____<"Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
@Biu marotow: power gamer, gente como vc que tenta sair no mau nesses encontros, lol
Thiaguinho(lawkz lvl 118 em Samera), se vc tivesse falado comigo no msn, não teria feito esse post ae, mas não tem problema, vc é meu brother apesar de não aguentar mais ver tibia na frente né, abraço garoto, akiryus representando alagoas no encontro tibiabr, obrigados a todos msn me in the game.
e o que está no flog é zueira de quem ? Falcon, rafa... pois é msg me in the game, abraço garotos
Gente, eu fui, quando eu cheguei tava o forrobodó dos carros da PM por conta da briga... Treta de jogo na RL é xato p/ burro... >.< Peço desculpas mas só fikei lá por 20 min...
1st - monkey sux
2st - eu avisei eh adm ?
3st - as fotos ficaram legal
4st - admin + careca q da 1vez o.o"
5st - eu preferia i v eo filme do pelé
6st - o lvl 140 foi hacked ? uhaehuea =D
Baah, Pk pk pk
Hahaha, encontro rox, queria ter ido :( só que RJ é mt longe... mas eu imaginava a equipe do tibiabr completamente diferente =P
Tibia In Rio já!!!!!!!!!
nego xega a ce mto nerd ou retarado...ou os 2 sei lah...aponto de briga na rl por causa de assuntos no tibia pqp....olha so gnt...nego um batendo no otro por cauda de um jogo de bunequinho on line XD....fla sério ¬¬
Po foi legal... o q eu mais achei interessante foi a Thais... uma imagem bunita no meio desse mont d cara :rolleyes:
Isso faz diferença?Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
eu sou bochechuda XD
Legal o encontro ...se o encontro de 2006 for em julho eu vou , porque é quando estou no brasil...so não fui nesse porque estou a 10.00km de distancia ..longe plz
po proxima vez eu vo madruga no skema, pq eu cheguei qd todo mundo já tava vazando da lan xD
porra difude so faltava t um treco desse aki em salvador so aki q nao tem nada disso :p
ow vc's da administração, desde qndo akele mlk eh o Akiryus? faker?... soh si for.. heUHEuEueH... Akiryus eh meu rl :P esse mlk ai eh faker... heuEHueHue
manda ele tumar vergonha na cara e ir rushar o char dele (Setham)!
mas a briga assustou um pouco... depois faca um bando de idiotas falando caca de RPG... " Q rpg é coisa do demônio" e por aí vai... Um briga, outro mata pai e mãe, outro mata não-sei-quem e a culpa? É o RPG !
Andinho mandou bem ! O cara é mó figura e deu atenção pros mulecotes de amera heheheh. :riso:Citação:
Postado originalmente por andinho
Aeeee
Muito rox as fotos, pena q eu num fui :triste: deve t sido muito roxxx o evento, mais tah certu ;)
aUEhauHEAUHUEh mt roX .. eu ia ir, mais minha mae deu pra tras, dai furo tudo :/
faze oq neh .. o proximo eh no rio neh?? looogico q pergunta :P
sera q pode rola um no rio antes do fim do ano???
tomara xD mt show as fotos ... menos a briga :/ .. so briga na RL kem n tem capacidade pra pvp no jogo,ou seja, lvl 20 brigando com 50,60.. so pode ser :P
AUEHuHEuaHE mt rox as fotos xD
cya
hahahah
Fitinha no braço, cartazes... Anime Friends PLX!!!
HUhuAEUHhUAHuhUAh
Parece ter sido legal, assim como ano passado, me esqueci no dia, só lembrei a noite.. ^^"
Mais ano que vem eu vou, dessa vez não passa!!! (disse a mesma coisa ano passado.. >.<)
hahahahah
x)
Supinpa as fotos ;) ! Queria estar aí para prestigiar esse grandioso evento e conhecer a galera do fórum. Falando nisso, já está na hora de vocês fazerem um encontro aqui em Brasília poxa :P ! O Lulão disse que vai marcar presença se tiver.
numca maix leio us forums du tibiabr... agora tow com inveja :P
deve ter sido mto rox.... eu ateh tinha parado de jogar tibia mas com issu tow di volta a ativa >>hail tenebra! hail key!<<
tpw u proximo vai ser em floripa?? si for bom pra mim vou conhecer uns brow q joga i saum de lah :P
@Ekipe tibiabr: pq vcs n fazem um encontro desses aki no Recife? precisa nem ser aki mas q seja nu nordeste xP nem todo mundo aki eh matuto =]~~
I NAUM PODEMOS ESKECER DU VOVÔ DU TIBIA LVL71 FREE COM 50ANOS NA KRA?? MEU HEROI!!!
GRATZ PARA A PRODUCAO DU EVENTO
buaááááááááááá
buaááááááááááábuaááááááááááábuaááááááááááá
buaááááááááááábuaááááááááááábuaááááááááááábuaááááá áááááá
buaááááááááááábuaááááááááááá
:12:
eu fiquei duentiiii.... o carro tava prontinhu p zarpa logo cedo... e eu fiquei malzzzzzzzz omgggggg q shittttttt
aaaaaaa
no comments putzzzzz
soh vi q a coisa aih tava boua d+
:553: :boxing_sm :rock: :icon058:
buaááááá
e eu aki
:12: :snore: :sleeping: :puke:
:triste: Infelizment n pude ir,isso pra mim foi uma pessima noticia, pq vi ali e tava mto rooox, mas ,se o proximo for mesmu em fpolis :riso: vo estar em casa ;) dai eu d crtz, espero ja estar num lvl menos vergonhoso até la
Uhuuh
Fúi.