Desculpa-me, muito bom o tópico, mas isso tudo não passa de uma Utopia.
Versão Imprimível
Desculpa-me, muito bom o tópico, mas isso tudo não passa de uma Utopia.
Gostei, só não concordo com a parte do "papai vai pagar a premmium e tal..." isso é imviavel no meu caso...;) Tem muita gente aki (5%) que trabalha, e não financiam seus vicios pelos seus progenitores...:)
mtu bom o topico continue fzndo topicos assim prq ta otimo... daora as ideias q vc teve pras guilds se um dia eu tive uma vo faze essas coisas ai ^^
flow
Henett seu tutorial ajudou muita gente, inclusive eu. Gostei muito do tópico, parabéns e continue assim.
bora bora galera tem q agilizar , quem tem p.a e nao tem guild bora fazer uma guild ai , muito bom tuto gostei d+ (ate deu sono na hora de ler , mas eu li tudo!).so tem um problema qual mundo vai ser essa guild??muitas pessoas sao de mundo diferentes...
Tah Loko o Topiko.. =)
São pessoas assim q eu preciso para minha guild =)
só ta foda d finalizar ela..
Tem algumas discordias..
mas a minha vai Vingar! xD
Tava indo criar uma guild pra mim
mais quando vi esse topico mudei todas minhas ideias
muito bom o topico
no que voces ganha ressucitando um topico?
@Topic
mas a ideia nao eh ruim!
nunca fui premium account, eh bom saber disso
Desconcordo plenamente.
Não é uma utopia.
Em Grimera,eu e varios amigos (cerca de 12 pessoas)criamos uma familia roleplay,que com certeza seguiria esse exemplo para a criação de uma guilda...
Em Grimera também,temos a "Aekitas",uma guild roleplay muito bem organizada,não tão perfeita assim,mas com muitos dos elementos citados.
@Topic
Certamente,um topico exemplar,e gostaria que todas as guilds das quais eu participei fossem metade do que a sua "flame members" seria,se existisse xD
Meus parabéns.
Intereçante.... mas acho que o principal pra uma Guilde é a amisade e confiança entre TODOS os membros ^^ des dos lideres ateh o mascote :P...
... bom essa é a minha opniao...e outra coisa classificar membro acho errado
pelo menos na minha opniao todos sao membros iguais.. (pelo menos na minha antiga guilde agente fasia assim)...
... fora isso ta legal :P pelo menos agora o povo pensa antes de cria Guilde to tipo "Adimiradores of Bubble" :P
boa heenet :o
guilda sux por ae =
Power Rangers do Arco Íris =
"you see ppppp
elite pppp
he is power ranger anão dos power rangers do arco iris"
lvl do mais fodão da guild??
23...
:S
negoço é guild rox
e cabo
otra coisa sux é char com nome tosco
por exemplo em xantera =
"nynpheta pakottuda"
...
¬¬'
:D
Muuuuuito foda acha guild assim hoje em dia. LOL
Soh vejo guild do tipo "warriors of folda", "xucrutes assassinos" e mais uma infinidade de nomes imbecis...
Parabéns pelo otimo topico.
Abraços.