Agora, 10:45 tem um mino arch, e um mino guard e um orc warrior na sala da chain armor quest.
E tem incriveis 7 orcs e 2 minos fora da sala.
Versão Imprimível
Agora, 10:45 tem um mino arch, e um mino guard e um orc warrior na sala da chain armor quest.
E tem incriveis 7 orcs e 2 minos fora da sala.
Isso em Testera?Citação:
Postado originalmente por Bkbergesch
Não to conseguindo conecta no ts :eek: , será q acabo? :triste: , não pode ser foi tão rápido =(, se alguém tiver on no ts avisa.
Editando: AEEE consegui entra agora!!
Sim, Testera.
aff, server em manutenção em Testera! :triste:
HAUHAUHAUHAUHUA :yelrotflm
tirei uma imagem inédita! depois eu mostro pra vcs todos, e tem participação Especial do Cidolfas. :yelrotflm
essa vcs vão dar risada! talvez eu mostre ela ainda hoje, só sei que foi ilário e eu não morri, graças ao Gm ou o Good que viu que eu tava morrendo e me socorreu na hora H.
foi demais...... :P
o foda que eu não tirei nenhum Hit com a Spike Sword... o bixo ruinzinho :wub:
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
essa nem o Locke chere Cole não vai acreditar...
Hummmmm, Ninja, vc eskeceu um detalhe não? No seu outro post vc disse q tinha morrido e PERDIDO A SPIKE SWORD , meio contraditório não? :mad:Citação:
Postado originalmente por Ninja Verde
Soh pra certificar ... Se o ninja aparecer falando q atacou um dragon em Rook dessa vez ele estará dizendo a verdade ... como sei q ele eh mto digamos ... "enrolado", vou dar uma prévia do q ele vai mostrar:Citação:
Mas a Spike Sword q eh bom ele não deu trade ... pq será ???? uhauahuhauha
sim, mais os itens voltaram novamente comigo! como ? isso eu não sei, mais os itens que eu tinha perdido voltou a normal..... eu acho que foi por ter desinstalado o Tibia novamente e com aquele patch zerou tudo dinovo.....faz isso e comprove!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
AUHhuauaua, cara nao tem nd a ve os itens ficam no servidor la na alemanha e não no seu pc, vc mente tanto q tropeça nas propias mentiras, nem falo mais nd :cool:Citação:
Bom... essa foi foda msm...
Pro tibia naum funciona com certeza...
soh se o ts rolar diferente..
uhaUUHaaUAuhaHAuaHUAhua PQP ESSA FOI A MELHOR DO ANOOOOOO.....AEWWW NINJAAAAAAAA VC DESCOBRIU 1 AOL CASEIRO AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hoje no TS o Ninja estava dando spoil de como pegar a spike. Nada complicado, é só ir no NPC Loui e dizer uma sequência de palavras. O Cidolfas estava junto e acho que anotou tudo.
Eu como sou muito inocente (novinho, plx) fui lá testar. Peguei a Spike e joguei ela numa ilha, pois senão iria perder a graça caçar em Rook. Melhor continuar com minha katana. Huahuahuahua
[ ]'s
por favor gente... ajuda eu... eu quero saber o que é client tibia? se puderem me mandem um tutorial completo... eu imploro...
muito legal... so teve um detalhe...
no dia 31 de outubro eu tava uma merreca
O pior eh q eu anotei mesmo uhauhauhauha .. A esperança de um Rooker em pegar essa bendita ou maldita Espada nunca vai se acabar, as vezes de uma bincadeira pode realmente sair uma palavra-chave ... quem sabe neh :PCitação:
Postado originalmente por wikle
Dax Ninja Trovador says: PRA PEGAR A SPIKE SWORD É NO NPC LOUI, FALANDO ESSAS PALAVRAS, GUDIK, STIN,FLOUNER AND SPIKE
BOM PESSOAL, A HORA CHEGOU DE REVELAR PELO MENOS 1/3 DO QUE EU PROMETI!
mais ainda irei revelar o vídeo completo e depois Trade para alguns....
mais aqui vai a Imagem QUE NÃO É FAKE PORCARIA NENHUMA, EU DÚVIDO QUE ALGUÉM VENHA FALAR QUE É FAKE, PQ FFOI NO TEST SERVER E SE ALGUÉM FALAR PRA MIM QUE FOI DADA POR 1 GM ISSO É MENTIRA.
aOs únicos itens que eles dão é power bolts, arrows e crowssbows e mais as runas, fora isso é 1 ou outro item mais não é pra ninguém mais. :mad:
http://img2.uploadimages.net/974501e...e_testserv.JPG
BOM E O CILDOFAS FALOU JUSTAMENTE NA HORA QUE EU TIREI A IMAGEM! :)
hoje foi o meu dia se divertindo e muito....só falta uma invasão para mostrar a verdadeira furia da Spike Sword.
e só tirei 1 hit do Dragon com a Spike! :triste: coisa lámentável o bixinho... e quase que eu morro se não fosse aquele carinha que ta com o PK, ele que evoluiu os Dragons e vários outros bixos pra galera.
e peguei na hora exata :yelrotflm
PARA ALEGRIA DO TIBIABR, AINDA VAI VIM MAIS! :P
HUhauhauhauhauhauha... Q absurdo! Eu posso não ter uma Spike, posso ser amigo do Ninja, mas pegar a Spike desse jeito com Loui? Nah... PEssoas tentem ler mais! Tentem Falar com os NPCs de rook melhor... Talvez não vão pegar a Spike, mas pelo menos vão descobrir novas coisas...Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
Humm, por que eu não consigo ver a imagem ?Citação:
Pra não fazer outro post eu queria dizer que estou triste pelo test server ter acabado, se bem que foi no feriadão e agora de volta as aulas seria dificil aproveitar, e queria dizer que estou muito feliz ao mesmo tempo por ter conhecido tanta gente boa aqui do fórum =D, vou sentir saudades de vcs no jogo, MAAAAS, natal ta chegando né gente XP.
Pois é pessoal... infelizmente acabou =(
Coincidência feliz: TEST SERVER = FERIADÃO! Deu pra aproveitar todos os dias (e madrugadas)
Com o fim do feriadão, hoje voltei às aulas de Publicidade. Portanto, não pude postar ontem o "Resumo do Dia", que eu sempre fiz... segue agora:
Bebemos demais =PP
http://img282.imageshack.us/img282/3418/vomitots4le.png
Depois da Sheep Free e do Rat Free... conheçam a Água Free =P
Não tentem fazer isso em casa crianças... não vai dar certo. Necessita um certa dose de criatividade tibiana ^^
http://img282.imageshack.us/img282/8...afreets9qq.png
Eu e Mago Sombrio on Rook fazendo o podium dos Rook Olympic Games:
Tá, na verdade o Mino não participou e as colocações estão erradas... Mas o que vale é a intenção ^^
Reparem no posicionamento "Olímpico", todos voltados para o mesmo lado.
http://img282.imageshack.us/img282/5...mminots6is.png
Como não deu pra tirar foto com a Lanita... Vai a Amber mesmo =P
Ali na porta, o Mago Sombrio on Rook segurando a multidão que tentava invadir o local... e era multidão mesmo, uns 7 tentando entrar.
http://img282.imageshack.us/img282/8303/amberts5om.png
Em breve, meu post de despedida.
Adorei conhecer vocês.
Ingofw (Menina) e Pinheiro (Mago~), só pra avisar, esse Test Server não foi o do Christimas Update, foi da versão 7.55, só pra corrigir alguns bugs, ou seja, vamos ter mais um update antes do natal!!!!! (eu acho!) :)
Sim, eu vi no tibia.com ^^
Lado bom: talvez, mais um TS por aí. Talvez.
Lado ruim: como novo free que estou voltando a ser, serei EXPULSO da Área Premmy pela CIP do mau!
Mas até o Chistmas Update dá pra aproveitar os lobinhos ainda =PP
Olha o Ninja mostrando uma evidência da sua spike sword! Isto aí, Ninja!
Sobre o próximo update... Como o número de mudanças será maior, com certeza haverá um test server. Mas não é possível dizer se será público ou não...Citação:
Nós acreditamos no Ninja! :)
E se for público, que seja em um server apenas, né? Prefiro esperar duas vezes mais para entrar (sou free account) do que sempre me decepcionar com uma ROOKGAARD "normal".
Trap no Sunrise, cambada! :riso:
Prefiro dar trap na de'Bove. Sunrise, apesar de se achar muito, ao menos nunca shareou (até onde sabemos), ao contário dela. Foi justamente por isso que eu criei o Rookguardian de'Bove Fun. Pra seguir ela, conhecer ela, ficar amiguinho dela (essa parte ainda não consegui, talvez com outro nome seja mais fácil) e finalmente mostrar pra ela que o share não compensa.Citação:
Mas se for no TS já tá de bom tamanho.
Locke n sei c entendi bem...mas vc realmente acredita na ss q o ninja posto???bem...o cidolfas provou q e fake.....cya
Ironia, meu filho...Citação:
Postado originalmente por Lemis
A qualidade da imagem é péssima. Neste tipo de screenshot às vezes realmente sobram alguns defeitos. :)Citação:
Infelizmente para ela (s) ainda compensa... Torço para que o Sunrise chore e bata tanto o sapato na mesa do Guido até ela ser banida. Daí sim realmente não compensa. :riso:Citação:
Postado originalmente por ingofw
aonde vc viu que é fake na imagem ?Citação:
eu poderia postar mais dela, mais não postei pq eu sabia que pessoas com 3 olhos ião falar isso!
e outra Valeu Locke Chere Cole :)
deixa eu pegar minha premiun ainda pra mostrar a chave dourada e ai eu irei mostrar os 2 itens para vcs.
mais fala sério aquilo não vi nada de fake alguma e não vi nenhum erro na imagem, só pq a imagem ali é distorcida em .jpeg!
e outra se eu mostrar o vídeo, vcs vão falar que é fake tbm ? se for semi completo, só na area free ?
Bem... eu estou esperando o tal vídeo semi-completo, incompleto, super-completo ou qualquer coisa que realmente prove que tu tem a Spike há séculos.Citação:
Se tu sabia que uma SS não ia deixar dúvidas, porque insistir nisso?
Minha teoria: tu quer se tornar um mito por ter ela, certo? ENTÃO PROVA DE UMA VEZ! Tu só tá se tornando "o cara mentiroso do fórum" até agora.
Outra hora tu dá spoil se quiser... por enquanto, eu creio que todos aqui querem PROVAS.
Os gringos não estão te admirando por tu "ter" a spike. Eles que vão fazer de ti um mito, não nós. Quanto mais gente SOUBER que tu a tem, melhor pra ti! Ou tu acha que os gringos pensam: "Olha, lá no Fóum de Rookgaard do TibiaBR tem um cara que diz que tem a Spike! Será? Será? Acho que ele é um mito!" Óbvio que não!
Citação:
tem razão, mais ai que tá a questão e se eu mostrar o Spoil verdadeiro pra vc via Mp, o que vc faz ? estou recebendo várias mps falando disso e falei com carinha mais ou menos isso, do que adianta eu dar um Spoil pelo menos pra alguém daqui que não tenho 100% de certeza que são confiantes, ai vai lá passa para um outro amigo seu e depois vc tenta dar o crédito pra mim, e ai o outro amigo seu passa para outro e assim vai, até 1 ter o crédito pro outro, e quem vai ser o verdadeiro nessa história ? R: NINGUÉM!
até lá se bobiar ta saindo no Tibianews sobre o carinha e todas as pessoas pegando a Spike Sword, ai vem lá algum GM ou 1 dos próprios criadores do Tibia e deleta a Spike Sword em Rook, e ai quem vai ficar com a cara de tacho ? somos nós, pq eu pretendo mostrar o spoil pro verdadeiro amigo, mais que guardasse segredo e não que fica passando para outros e não aguardam e ai vem aquela história, ah aquele cara pegou a Spike Sword, deu trade, mais ninguém sabe o concreto se foi ele mesmo ou foi outro que deu o spoil para galera para admirarem a nossa GRANDE CIDADE DE ROOK.
Intendeu como é ?
nesse vídeo eu vou chamar vários amigos de confiança pra mostrar como vcs devem fazer para pegar a chave e depois ir tentar abrir e pegar a Spike Sword. mais não pensa que é fácil assim não, pq o Mino Mage apela muito e esse vídeo é cansativo pq teremos que passa no mino Hell até chegar nele. então haja fôlego! :)
tomará que vc tenha me intendido, mais pode ter certeza absoluta que essa Spike Sword ainda é possível pegar em Rookgaard, (por enquanto).
até o Criador do Tibia falou isso, se é possível antigamente, pq não pode ser possível futuramente ? nessas imagens ai de runas, scmitar ai não tem como, pq foram tratado como Bug de Main e voltando pra rook sendo rookado, mais a hitória da Kilindra é verdadeira e vcs tem que sentir a emoção do verdadeiro RPG pra decifrarem cada pedaçinho de rookgaard, pq aquilo não é só de enfeite e etc.
muito menos o Ghoul, (pode ser agora de Enfeite) mais pode ser possível abrir aquela porta, quem sabe haja uma outra chave pra abrir aquela bendita porta em cima do Tom com a Alavanca ? e assim abrindo o Espaço lá do Ghoul, ninguém até agora sabe e só entrão em teorias e se a gente mostrar pra cipsoft que essa teoria vale para nóis, eles vão dá um jeito para fazer isso. ;)
Exelente testamento..mas me diga agora: C vc realmente tem a spike sword pq feiz uma screnshot fake??:PCitação:
Bem... eu não disse pra tu dar spoil pra mim, pra alguém que não confia, pra minha vó ou pra minha tia (rimou). Eu nem disse que tu TEM que dar spoil. Só disse que deve provar. Sem spoil, sem nada. Só uma prova. Spoil tu dá pra quem tu quiser e ninguém tem o direito de se meter nisso.Citação:
Citação:
Axu q vc tambem e do tipo so acredita vendo num e???tambem to esperanu esse video desde o começo do ano.....cade ele ninja???:rolleyes:
Eu quero abrir uma campanha aqui e se eu tiver mais adeptos à minha causa em poucos dias eu torno ela OFICIAL!!!
" O NINJA PERTENCE À MINHA IGNORE LIST! "
O que isso acarretará?
Assim ninguém mais precisa responder os posts dele que já rodeiam o fórum de Rookgaard há um ano.
Assim talvez ele pare com essa sandice.
Assim, quem sabe, poderemos viver em paz e ir atrás de fatos concretos.
UAHuauhauhUHAUHa, pelo menos se esforça pra faze uma fake decente pow :P , isso ai q vc fez eu faço em 2 segs,
Oia eu com minha Magic Long Sword em Rook :eek:
http://img2.uploadimages.net/055650fake.jpg
mais vc não fez certo! olha lá no canto esquerdo da long sword, pelo menos o seu é fake pq ta bem distorcido e o meu não está distorcido pq não é fake! :P
quase hein, pensou que eu fiz isso no pshotoshop ou paint! errou ;)
QUERU COMEÇAR OFICIALMENTE AKI TAMBEM UMA CAMPANHA:
"O NINJA E O REI DO TIBIA"
Pra quem nao intendeu essa campanha,e so dar uma olhada na sua mensagem:
"Eu sei que sou mito, mais muitos não aceitão só pq eu já descobrir a quest da Spike Sword em Rook, Amazons Shield e Armor, Horned Helmet, Warlord Sword e tudo em área Free"By Ninja da morte mentiroso eu tenho a sof verde
Putz eu pago pau pra esse cara......por favor ninja me da 1 autografo???plx plxx i need ;)
Q mane fake q cara!!! Vc ta com inveja so pq eu so MITO e descobri um buraco secreto na cave de rat do al dee q leva pra quest da magic long sword!!:eek: Tambem descobri a cave da Boots of Waterwaling, Great Axe e Demon Legs, tudo em area free!!! Mito Plz!!! :PCitação:
Ahahhaha......Citação:
Postado originalmente por Shade
O Ninja está tendo o troco ^^
OwnEd.
Ai Ai, Sabem por que o ninja demora tanto pra postar uma ss? É que ele num é muito bom no paint dae tenta editar até a fake ficar perfeita :riso: , bom parece que não foi dessa vez, vamos esperar alguns dias para ma nova fake, que eu acho que vai demorar um pouco, NINJA TIVE UMA IDEIA, por que tu não vai na sessão de screen shots aqui fo forum e entra lá nas screen shots fakes :) , po você leva jeito cara, lá vc vai ser um MITO, aliás mito não, TU VAI SER UM DEUS :) .
eu demorei, mais não foi pelo motivo de deixar a imagem perfeita, pq eu só copiei e colei no paint, e nessa hora eu ainda tava jogando no Test Server e fiquei bastante tempo lá pra ver o que tinha novidades, e quando eu postei só postei sobre a resposta sobre a bendita espada.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
nada demais...
a próxima vez não falo nada, se quiser manda via mp pra saber do Vídeo!