heuehuehue, nuam vale safado!!! eu te contei!!!!!Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Versão Imprimível
heuehuehue, nuam vale safado!!! eu te contei!!!!!Citação:
se conto pro meu irmao =P eu axoCitação:
Postado originalmente por Maximoom
cansei do Dofus, o jogo eh muito monotomo... além do mais free nuam tem acesso a quase nada... o mapa free eh minusculo, eh uma cidade e uma floresta e deu...
vo procurar otro joguinho pra passar o tempo.
mas deu pra deixar meu sram shadow lv 17, str 30+13, agi 50+14, hp 71 (42+29) nesses 5 dias q eu joguei.
Sim, Rushu.Citação:
@Max~
É, parecido com o runescape, foi por essas razões que larguei meu forger aí. Absolutamente acabou as quests de free ¬¬'
dei uma animada esses dias, fomos hunt em party!!!
e foi pra capa a coisa, massacre atras de massacre, a gente soh ia nos grupos grandes de bichos, até que foi bem divertido, e o xp rolo solto.
screen da fight q mais deu xp pra nois.
http://img323.imageshack.us/img323/4025/bestxp2sz.png
tb criei uns char novos pra testar.
Fiz um Iop lv 6 e um Cra Ranger lv 10, mas por enquanto o meu main eh o sram shadow, lv 18.
Mas to gostando de jogar com os outros.
A moral do Dofus eh fazer um grupinhu e sair matando grupo grande de bichos.
bola pra frente ai xD
tava viajando ai nem tinha pc
omg no total de xp ali eh 9789895867584985485
eu criei um cra ranger e PQP, o bixo eh nervosaum!!!!!!!
saka soh o hit q eu dei no Boar!!!!!! e ele ta lv 15 ainda.
http://img441.imageshack.us/img441/8872/besthit0qy.png
hehehe, boar owned!!!!
aew, novo best hit (66), agora to lv 16 no cra. To gostando de jogar com ele.
http://img342.imageshack.us/img342/5503/besthit6cu.png
Olha eu nao estou conseguindo...pois diz quando eu do login e aparece loading adictionals files,e dps fala error:impossible load adictionais files pq???
to querendo jogar gente!!
Halp xD
Olha eu to querendo saber como se usa aquela spell triky trap....e os eu adiciono no meu sram...so agiliyty?strengh?diz ae pessu
isso n roda aki
-.-
Me add ai
Nick: DragChapado
Ta lvl 2, preciso de ajuda >.<
Flws...
Nuam sei cara, isso nuam aconteceu aki no meu, pode ser problema na sua conexão.Citação:
Postado originalmente por davicmeira
tricky trap funciona igula um amina terrestre, vc clica no icon do spell, e aew vai aparecer uns quadros azuis em torno do seu cara, isso eh pra mostrar o alcance da sua magia, escolha um desses quadros azuis e clique nele, ele vai arma a trap lah, vc poe usar a trap duas vezes em um turno, pq ela custa 3 AP (actions points), e todos começam o jogo com 6 AP.Citação:
Postado originalmente por night fear
Alguns items daum +1 AP (permanentemente, enquanto vc tiver com o item equipado), certas magias tb aumentam AP durante combates, isso eh muito bom pq permite vc usart mais tecnicas em cada turno.
Tricky trap so vai causar dano no inimigo, se ele passar por cima dela. Ativando a mina q vai explodir no cara.
Eu tenhu um sram lv 18, e aconselho vc colocar os pontos tudo em STR no inicio, e aumente o lv da magia Tricky blow, ela eh muito util pra escapar dos "montinhus" (quando varios bixos te cercam)
add ai: cra-maximoomCitação:
Postado originalmente por Drag Chapado
(o nome da classe do meu personagem eh cras ranger, por isso eu botei akele "cra" na frente, eu ja tnehu um char com o nome maximoom)
eu te ajudo a pegar uns lv facinhu, hehe
Tipo onde eu arrumo ekips eu tenho so um amuleto q da mais 1 de strght
ond eu arrumo ekips???se puderem me dar ficarei grato xD
Como faz pra aumentar Energy?
Flws...
Maximoon me responde ae...olha eu tenho um cra e um sram qria saber qual é o melhor tanto agora quanto em lvls mais altos levando em conta tudo,defesa,habilidade,atk.....flw
depende muito de como vc constroe o boneko.Citação:
O meu sram ta lv 19 (agi 55 str 35, fora equipamento), e eu axo ele meio fraco... eu até consigo solar bichos fortinhus tipo gob lv 15 e boar lv 18. Mas as lutas saum muito demoradas, vc tem que usar tudo quanto eh recurso: trap, invisibilidade, clone, tricky blow (eh o que eu mais uso) pra ganhar as lutas... best hit dele foi 42 (com mistake lv 4, isso depois de ter usado ela 4 vezes e ter dado uns boost fortes)
Ja o meu cra ranger lv 17 (str 55 agi 20, fora equipamento) que eu fiz uma build de STR, ele eh do caralho. Eu consigo dar headshot em gob lv9 e matar gob lv 15 em 2 ataques... soh q ele nuam tem recurso nenhum, soh dano alto, se um bixo forte encosta em vc, sua unica chance eh frozen arrows... best hit dele foi 75 (critical hit de atonement arrow lv 5)
Eu agora to fazendo um Iop, to gostando de jogar com ele.
tipo eu tenho um cra sendo q ele ta todo assim tipo com os ponto em fire e vitalidade....tipo eu crio otro ou jogo com esse msm?(lvl4)e tipo a magia magic arrow é de fire ai acho q strnght n vai aumentar muito tipo me da um halp xD
na moral me diz continuo ou fasso e oq eu envisto?
Level 33!
OMG! Earth Crã é muito bom! Assim que minha int alcançar 70, vou investir em str, all the way! e minha Punisher arrow vai dar danos maiores... OMG! destructive arrow (level 60) é de terra! Melhor eu Tornar meu build Híbrido.
Tipo alguma pessoa pode fazer um tutorial de cra?
por exemplo lvl 1 vc coloca isso strnh....2 e talz...ate um lvl q seja a msm coisa...xD
To lvl 13 :P
Quem quise add ai: PretoDJ
Eu so Osamodas, eu tenhu q t preincipalmente skills do q?? agilidade????
Flws...
Anotado...Citação:
TUTORIAL: CRIE UM CRÃ FELIZ
Introdução:
Crãs, arqueiros que raramente usam arcos físicos para atacar são encontrados em 2 tipos:
Crã Fire
Crã Earth
Ambos possuem poderes além do normal, porém, exigem atenções diferentes.
CRÃ FIRE
Devem ter INT como seu atributo Principal. Não gaste com mais nada, nem vitalidade, nem chance.
NOTA: acima do 50 de int, começa a ficar difícil subir int; pois serão gastos 2 pontos para aumentar 1 int. Acima do level 11 começa a ficar complicado a criação de um, porém, no level 90 deixa claro que int é O atributo.
CRÃ EARTH
Um tipo raro, mas causa muito dano no começo, graças à Atonement Arrow.
APENAS suba str... Suponho que crãs têm vantagem com força, então, esses tipos são mais fáceis de se fazer, embora, a maioria dos bichos oferecem resistência à Terra.
BUILD DE SKILL DE UM CRÃ FIRE
MAGIC ARROW - 5
BURNING ARROW - 5
<opcional>Crit. Shot & Distance Shoting - 5 ambos, para dar combo
Frozen arrow é uma boa te-la masterizado também, pois a taxa de influência aumenta, assim, aumentando a probabilidade do inimigo perder AP.
EXPLOSIVE ARROW: Guarde pontos do level 80 até o 90... essa magia promove a destruição de qualquer alvo,
Agora, um crã de fogo, pode ser hibrido também:
após o 50 de int, você pode colocar 4 pontos em int (resultando em 2, pois está acima do 50) e o ultimo que sobrar, colocar em str.
Assim, abrirá um leque de que masterizar
Atonement Arrow - 5
Punitive Arrow - 5
Destructive arrow - 5
Guarde pontos do 50 até o 60 a fim de masterizar a destructive arrow assim que ela chegar em sua lista de spells.
CRÃ EARTH
Atonement Arrow - 5
Punitive Arrow - 5
Destructive arrow - 5
É um dever.
Paralyzing arrow - 5 é uma boa, pois no 5 custa 3 AP (2 tiros) e a taxa de critical fica em 1/40 chances.
Bom, não é lá um tutorial gigante, mas, ajuda
agilidade??????Citação:
Postado originalmente por Drag Chapado
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Coloca tudo VIT e INT.
Ahhh seu danado!! eu t amoo!!Otimo Tutorial!!!Citação:
Postado originalmente por Muchacho
me add la nick Ghostalker
Existe algum Fã site de Dofus BR??deveriam criar um ^^
eu viajei pa bahia e voltei hj dia 7 xD
Força total...vo upa meu Iop e Meu Cra xD Flwss!!!
aew comecei hoje to lvl 7, me add aew: Risadinha
eu escolhi feca, mas eu naum gostei mto :P
to invesitindo principalmente em inteligence, vitality e wisdom
to matando goball ainda xD
otra:
como q eh os lance de profissao? eu naum entendi direito xP
Vlw xDDDCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Flws...
Vendo esse tópico agora, 2 meses depois de criado... fico feliz em saber que tenham gostado =P
Acho que todos aqui superaram o criador XD
Jogo de vez em nunca...
Como faz pa joga aquela bagzinha no chão e vender itens??
Flws...
@Muchacho:
Como assim Crã Fire e Earth?
Pra mim soh tem 1 cra lol.
Explica por MP plx.
Flw
Yours Thortlass-Beouve
Como você tá acostumado com tibia (é o que eu acho) e ele traz um sistema de skills/atributos HORRÍVEIS... você fica meio despreparado para a maioria dos mmorpgs. Isso se chama build. Certas builds encaram um atributo especial para ela, para que se use determinada arma/skill, etc... Por exemplo. No Ragnarök, existe os Assasin's de Dagger e os Assasin's de Katar. Os de katar devem aumentar luk para um maior critical e tal... já os de dagger usam outros atributos... é isso!Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Espero que tenha entendido.
É como se fosse:
Paladin de arco-e-flechas com Paladin de Spear
Uns são adequados para uma determinada tarefa, outros não se destacam tanto como outros...
Eu acho o crã de fogo mais poderoso, pois no level 90 ele aprende uma magia que pode facilmente destruir um Sacrier Vitality com 3 hits (esses têm no mínimo, 400 de vida pra cima...) Ainda mais com dano duplo, Essa taxa diminue... porém, o de terra eu nunca testei...
Entendi sim,vlw :DCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
Agora seguinte...to lv 7 qse 8...to upando Int...+ eu tenho 1 colar q troca pontos de VIT pra STR...então to pensando em upa Vit 1 poko...pq minha vida ta em 54...
Msg me in Dofus: Thortlass-Beouve
Ou msn me pq to tibia agora lol -> [email protected]
Vlw galera!
seu personagem vai ficar bem fraco se vc começar a por pontos em todos os atributos, concentra os pts em 1 ou 2 atributos no maximo.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Não, é um erro.
TUTORIAL: SEJA UM CARA FELIZ COM 7 AP
SUGESTÃO:
crie um outro char, de preferência enutrof ou sei lá...
PRIMEIRO PASSO: Foiçes à mão, virei farmer!
Isso mesmo. Vá até o farmer's Hall (suponho que seja em 7 -22 mas não tenho certeza.), Vire um Farmer e compre sua foice. 150kamas.
Agora, passe a foiçe em Wheat, Não importa o que aconteça, não pare de cortar...
Depois de um certo tempo cortando, vai aparecer uma *GoldenWheat* em seu inventory. Venda-a por 300.000 kamas. Isso mesmo, TREZENTOS MIL KAMAS.
Coloque-seu char para vender isso*
PASSO 2 - GOB SET, HERE I GO!
Começe a comprar peças de Gob Set. Geralmente, As mais caras são o Linning e a Cape. Compre os 2 em primeiro. Deve dar no máximo uns 300k os 2, se ainda sobrar, compre o amuleto, as botas e o martelo. E agora, O Ring. (o mais raro, na minha opinião)
Dica: procure status plausíveis (bons) à sua situação.
*(significa "conteúdo do asterisco"):
COMO DEIXAR SEU CHAR EM MODO MERCANTE:
Clique em seu char; isso mesmo, no meio do nada, mas certifique-se que ele esteja parado.
Aponte para "organize My Shop" (ahem... não tem aspas. CLIQUE NELE!)
Será mostrada uma janela de shop...
Clique em um item (do lado direito são seus itens, do esquerdo, são os do shop.) do seu inventario. No caso, a Golden Wheat. Aparecerá a descrição, quantidade e valor.
Quantidade deixe o total de Golden Wheats que você tiver. No valor, deixe 300000.
assim que terminar com o resto, (se tiver) clique no botão fechar do shop.
- ESCOLHENDO UM LOCAL
De preferência, os mais movimentados. Lembre-se que apenas haverá 6 mercantes ao todo em um mapa. Além disso, não pode ter mais.
Quando estiver pronto, clique em si mesmo, e selecione Switch to merchand mode.
Se tudo der certo, aparecerá a tela de login com uma mensagem " the connection was interrupted."
Nota: eu falei para criar mais um char (NÃO NA MESMA ACC!) pois um vende, e outro joga, sem contar que dá para abrir mais de 1 client.
A seguir, os STATUS do GOB SET:
GOBBALL AMULET:
+6 a 10 strength
+6 a 10 intelligence
GOBBALL LINNING
+1 a 40 strength
+1 a 40 intelligence
GOBBLING CAPE
+11 a 310 para iniciativa
+1 a 50 life
GOBBOOTS
Dano aumentado em 1 a 15%
+6 a 35 life
GOBBALL BELT
Aumenta o "cap" para 1 á 500 pods
BOUZE LE CLERC'S RING
+3 a 30 life
é isso aí, mais tutoriais, mais força (ou medabots... pois bem...)
Qualquer dúvida à mais, Pode postar.
EDIT: esqueci, Quando todas as peças estão juntas, algo acontece... Além dos Bonus que você ganhar, você ganha de graça +1 de AP!
Muchacho, sou teu fã ^^Citação:
Sem comentários, obra prima...
E você pode deixar o char vender items durante toda a eternidade, e jogar com outros? COOL!!!
Se realmente n ker me add Msn e me explicar sobre todas? :DCitação:
Flw
Yours Thortlass-Beouve
@ Ryan: Yes, you can.
@ Leirbag: Meu MSN é restrito... Lamento informar. A propósito, pode me contactar no Jogo e por PM... Ou neste tópico mesmo... o que não entendeu?
MaskedHero
Crã Fire Level 34
cansei do dofus...
botei meu iop lv 20 e nuam tem mais o que caçar... toda vez q eu tento ir nos golem, ja tem um monte de cara lah...
cansei desse jogo, parei de joga.
Um Iop Level 20, Em Craqueboule!? Wtf?
Aconselho você comprar uma Powerful Knight Sword; Brokle spell e claro, estar no level 30, quero ver você parar de jogar com os hits de 73~
Consegue Discola um Tuto pra Iops?? Xeguei no lv 17..+tava c as caracteristicas estragadas e skills tb..pq take "Divine Sword 5" e tava com axo q 35 de vitalidade.Citação:
Qual a Melhor Profissão pra Iop? Forjador de Armas??? eu torrei uma Grana numa Sword q nem iria usar...
Preciso saber os spells q devo investir..sei q eh de Terra/Neutro(Força) +não sei quais. axo q Jump eh uma otima opção e todo Iop dev ter ^^
Bota em vitalidade eh uma boa? pq Iop sem Hp n dura nada...pq os hits do meu ex-lv 17 xegava no max 24 o BEST.
Qualquer coisa responde ae ow PM.