o nome eh halloween <censura plx>
e eh um cuelho tem em rookgard e main tmb
Versão Imprimível
o nome eh halloween <censura plx>
e eh um cuelho tem em rookgard e main tmb
Kramba eu descobri como q se faz as pumpkins e to ganhando mó grana
O pessoal se interessa e compra bastante muito sinistrin :D
eu tow transformado em witch agora por causa do "bicho que transforma"
que droga ele me fez virar witch saiu correndo e num peguei mais ele
flws
Muito legal essa ideia, bom lá em rook consegui encontrar o ''monstro''
bYe ;]
Alguem sabe onde está o coelho agora???
Ele soh fica nas cidades ou fica andando por aí?
ele sobe ou desce buracos/escadas???
:confused:
Quero posta umas fotos do halloween em venore
como q eu fasso???
Sim, o "Halloween Hare" apareceu em rook em antica no dia 22, lah pela 1 da tarde.. bem rox :)
Mandy~~ :rolleyes:
a ropa eu to com ela faz mais de 1 dia axo ke só sai quando vc entra em mc com 1 char ke n tem ropa de haloween dai ele sai oO
EU AXEI O BIXO Q TRANSFORMA VC EM CRIATURAS E SEI FAZE ABOBORAS DE KARETA >:) HALLOWEEN ROX TO FANTASMA ATE AGORA Oo FOREVER PLX xD.. FLW AE
GRATX CIP PELO EVENTO
FLW TIBIABR.
BY MirD
Poxa super legal as aboboras !!
I com o Halloween Hare , jah transformei um monte de char meu =OOO
ahuehueueh ! -.^
Cya!
Comi abobora Perdi tempo... naum sei fazer Msn No tibia e fala plzzz... Grade Sayamen...Solera
Eu tava em secura e fui ver hehe, eh legalzinho se fica um tempo transformado, e da pra ataca o npc :P
ainda não achei.... as pumpkin heads falta eu acender só, e já to tentando vender, mais ninguem quer...
Eu também não achei o Hallowen Hare, mas como sou druida eu dou um jeitinho
Consegui fazer minhas próprias pumpkinsheads iluminadas e sai pedindo Tricks or Treats (doces ou travessuras) pra todo mundo que tava na porta da casa. xD
Ganhei uma laranja, uma snowball e um hit de 32.
Edited: Opa, ja ganhei mais 25 gps ("go and buy candys") e 2 worms
··Hail Hallowen··
··Hail the prince of Saiyans··
mto fera essas abóbora..tomara q elas sumam tudo pra fica rara xP
(comprei uma bp de abóboras)
c elas sumerem vc n acha q as suas tmb vao sumir? duhHhH uhAHUAHuAUH uma dia pra quem for fze eh faca de cozinha (cozinha!)Citação:
Postado originalmente por Codorna
Tpw... compra a abobora numa loja de comida, depois compra uma knife (nao a espada, akela de cozinha mesmo de passar manteiga e tal... tem pra vender em venore) e usa na abobora.. Soh kero saber agora como iluminar
Citação:
Postado originalmente por Fuck You SF
mais um noob explicandocomo faiz issu... aff galera se divirtam, tentem fazer sozinhos, nao tem graca nenhuma com ajuda sem contar q gracas a esses noobs q expalham como faiz consegui apenas 35k... e queria 40! :mad:
Ola comunidade cipsoft eu virei uma caveira e não gostei como eu faço para voltar ao normal? se e que isso e possivel me ajudem pelo amor de deus!
como se faz, fala ae pls, to kinem um loco procurando msa ninguém me fala....
Que vendedor de comida vende nada!!! Eu falei com o Willie e ele nem vende!!! Tem mais vendedor de food em rookgard??!!! E, afinal, isto aqui é um RPG (!!!), ou seja, simulação de vida, então nada mais normal do que perguntar pro outro "ei, você sabe onde vendem abobora?", "como eu faço um peixe frito" (digo, "me passa a receita de uma abobora pra hallowen? ".
E que coisa!! Não achei coelho nenhum!! Que droga!!
ei, vcs sabem como eu transformo em humado de volta ?
ow gente ue ñ qro dar spoil mas eh tpw... eu sei como eh mó merda fazer por isso vmao dar uma chance pros kra plz!!!!!!!!!!
1ºpasso: compre uma nas lojas (eu consegui numa loja d carlin ñ d comida mas d decoraçaum)
2ºpasso: ñ eh qualquer sword q pod tem um tpw certo q corta (qual eu ñ conto xD)
3ºpasso: "faça" a pumpkin usar utevo lux (hehehe)
espero ter dado uma ajuda melhor
o coelho chamado hallowen esta localizado perto de uma kasa de PA perto de venore
como se faz jack-o'-lantern? :10:
que monstro eh em carlin?
Admin me responde ^^ :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:P :P :P
OI!
Pq vcs fikam flando ond q tah o monstro c ele soh tah em algums mundos e ela fik andando?aihaih hein...
E a laterna do jackó(UHAHUAuhAUHauhUAHUhauHAUHuahU) e taum fassil d fazer como iluminar um candel ou cortar pao com uma faca pequena...(naum nessa ordem[XDXDXDXDXDXDXDXD :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm XDXDXDXDXDXDXDXD]!!!!)
Eu virei dtudo um poko mas cansei(main char)e usei a magia pra voltar pro normal(soh q fik sem me ver eh bem xaTIM neh?[XDXDXDXD :yelrotflm :yelrotflm XDXDXDXDXD]E vc tbm podia usar o anel{com ele vc pode c ver como quiser...} agora fim!)
XAU! :yelrotflm :yelrotflm (OIA OQ EU ESCREVI E ANALISA)(E oia q pra fazer o Jackó latern é só usa a knife e o candlestich(ta certo?):p :p :p
como faz????/ quem transforma em area free? se eh q tem em free.. ahhh
Eu axei um lixo.. pq eu to a 2 dias inteiros com a roupa de Witch e quase morri.. pq um "noob" pensou ki era bixo...
só isso
se souberem como eu consigo mudar.. eu agradeço..
e kem disser ki é só mudar a roupa... está enganado... pq eu jah tentei mil vezes.. ¬¬
hehe achei bem legal, me transformei em vampire ;)
valeu;)
Só dá pra votar ao normal(dps q vc se transforma nos bixos do haloween), usando magia de transformação em otro bixo(pelo menos foi a unika maneira q eu encontrei).
EX: dps de estar com a ropa, vc dah utevo res ina "um monstro kualker, aih vc vira o monstro, e kuando a transformação akbar, vc volta ao normal(axo q tb funciona com chamaleon rune). xD
Spero ñ ter dado algum tipo de spoil :/
Flw's
As parada que a CIP reservo ae pra época de halowwenn fikou muito rox...
Pena que o npc que nos transforma fika mudando de local... :cool:
Espero que nas épocas comemorativas de cada ano sejam feitas novas surpresas...
É isso ae...
:riso:
hehe eu tava on em varios mundos e vi onde ele(halloween hare) se escondeu , em dolera ele tava numa torre ao norte de tom,em rookguard em celesta eu vi ele perto da dwarf bridge mais ele sai andando e ninguem sabe onde acha:(
eh facil demais fazer a pumpkinhead so precisa de kinife de cosinha , a pumpkin-.-, e uma vela(candlestick)
vlw ai
Citação:
Postado originalmente por Difused
meu Deus, sera q ainda nao entenderam q nao eh pra fazer spoil?
halloween rulez :P as aboboras ficaram maneiras hehehe :P
:eek: Halloween Hare :eek:
Eh o boss dus rabbit
Transforma vc em with, gosth, vamp.....
Muitu doido, eu achei ele perto d Venore...
poxa, a transofrmaçao é temporaria, eu tava de fantasma, aí uma hora voltei ao normal, eu juro que nem percebi uaheuaheuae, cacei, pesquei, fiz runa e nao eprcebi que tinha voltado ao normal uhahuauha, alguem sabe quanto tmepo isso ae dura?
muito loko o haloween.. fiz muitas aboboras.. e trasnformei em vamp...
falei com o GM erig ontem, ele me disse (como ele disse acho q nao deve ser rpoibido falar nd -.-) q a tranformaçlõd ura de 2 a 4 horas, entao eprguntei se sabado teria mais surpresas.. ele disse q nao fazia ideia(em tom ironico) hehehehehehe
sera q tera surpresas???
depois posto uma foto de vamp da turma fazendo trenzinho hhahahahaaha
Eu naum sei pq ficam se amarrando em dar a informação...afinal, aki é um forum. As informações devem estar ao alcance de todos. Essa parada de spoil...acho ridículo. A galera que joga a mais tempo e "saca" melhor do jogo tem que ajudar a galera novata...Afinal, é só encontrar o Haloween Hare que ele t transforma?
E pra fazer a abóbora? pra fazer os olhos dela tem que ir em algum lugar? Por favor, expliquem melhor.
Valeu!!
oi... como o proprio GM erig me disse.. entao no eh spoil...
ele disse " siga o coelho branco haloween hare" (traduzido lol)
assim, eh so vc chegar eprto e ficar eseprando q ele vai transformando
http://rapidshare.de/files/6704687/hare_89.jpg.html
QUEM QUISER acreditar, eu fui o primero, akele kra ali o segundo e logo foi aglomerando a porrada de gente, muito rox, pra qm quisr ver como ele tranforma, oq eh enraçado e divertido lol, cata o video dele em rook, tpw, qndo eu comecei o video, ja tava aglomeraado, mas no inicio qndo ele apareceu eu tava viajando pq vi o coelho numa SS d otro mundo aparecendo, e dexe i o char la, fui joga no tarado do estilete, meu sork, derepente na tla: BEWARE, BEWARE, THE HALLOWEN HARE! apertei ctrl+g fui no tiozinho e eletava la, dei follow e otro esperto q nem eu logo apareceu do lado e fomos transformados na msm gfb ^^
O video em rook:
http://rapidshare.de/files/6701918/hallo.rec.html
O vídeo em main, em mian fui o 49245º AHuAhuA pq fikei gravando rook primero mas tbm fiz video em main foi mais massa pq tinha espaço pra ele fik fugindo e a noobarada atras ^^:
http://rapidshare.de/files/6702097/MAIN_HALLO.rec.html