Oq eu faço quando meus tickets acabar?
Versão Imprimível
Oq eu faço quando meus tickets acabar?
Até onde eu sei, a cada dia do jogo ( ou seja, a cada 6h) eles te dão mais trocentos tickets. Mas não tenho total certeza disso.
Vlw,
po cara mto rox.
Criei uma guanguizinha, assaltamo um super mercado, catei 19k
Deu pa compra altas coisa. To me divertindo. Esse jogo é d+
eu ja consegui umas 10 put*s hahauahuaha mas vendi todas...decidi ser empressário :cool:
Alguem que aceite respeito 61 em suas keridas guanguezinhas?
Ker dizer um amigo meu tbm vai, ele eh 65.
msn por mp, vlw ( gangs com mais d 2 membros mais fortes q eu POR FAVOR )
Respeito 658 :D:D toh moh bem no jogo eu e meus rl's fizemos uma gangue
flw
http://calc.tk/ aqui ta funcionando legal... Se não for direto, clica em Robberies.. Não entendi muito bem essa do incompetente, mas qualquer coisa, ele só ta querendo ajudar...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Como faço pra nao ser espancado?? ou nao tem como fujir disso??
vlw ai flws ;)
to com resp 152 por enquanto... e jah matei 1 cara hauhauha
to precisando de guild...qm quiser me add
BlackSpy
mas manda PM antes dizendo q eh do TibiaBr
hauiheiauheiuaheiaehai eu fui pro hospital, me espancaram =.=
aiuehaiuheiauheiuahieuaheiu eu espanquei um cara e mostrou:
"Você é o cara! Você mostrou para o filho da puta quem é o papai!
Sua inteligencia aumentou 3.8
Sua força aumentou 2.87
Seu carisma aumentou 3.02
Sua resistencia aumentou 3.84"
aiuhaiuehaiuehaieh to rachando d rir aki :yelrotflm
Kazekage, se vc quiser vc pode vim entrar na minha xD Eu fiz ontem de bobeira com meu amigo.
Ontem fui pra casa do meu pai e deixei meu mano jogando... Ele "sem querer" foi bater num cara q tinha gangue e eu fui espacando. Agora to no hospital parecendo uma múmia :D
É só aqui q ta dando q o server alcançou o limite máximo? Eu não consigo logar :(
Você assassinou MlodyJunior!
Sua inteligencia aumentou 2.31
Sua força aumentou 2.15
Seu carisma aumentou 1.67
Sua resistencia aumentou 1.59
Nunca tinha feito isso... Acabei no hospital depois disso huauhaahuhauha... Fui lutando contra a gangue toda...
Espancamento é inevitável, se o cara te viu em algum lugar, ele bote de bater, desde que você tenha mais de 100 de respeito...
Hhauuhauha, agora eu fui entrar, e eles tem um sistema de controle de jogadores on-line bem familiar, que você precisa ter crédito pra logar quando tiver mais de 9000 on-line...
ehauhuah! Exatamente isso que deu aqui Thedemon... Um tanto familiar isso né? Só que não demora muito... Eu já consegui entrar... To esperando sair do hospital... dia 77 as 18:22 :\ ai ai...
Ae thym , to com 100 de respeito, eu e meu amigo formamos uma gang, vamos Juntar, manda uma mp com seu msn ai ^^
Ja conversaremos melhor enton Kazekage.
+-18:00 pra eu sair do hospital... maldito irmão -.-
Fui espancado ,tow no hospital >.<
Vo esperar o dia de sair de lah xegar e matar o fdp q me espancou x]~~
Dar uns tiros de sniper nele LoL
aew!
começei hj.....aprendi a usa droga agora a poko..to skills 20+- e respeito 21...uns 100 de grana soh...
alguem ai ensina o basico? por mp ou aki msm....qdo eu pega 50 respeito eu kero uma gangue daki do tibiabr !
meu nome eh Siff :10:
cya
comecei a jogar isso hje xD
eh mto viciante esse jogo
sou ladrão com 79 de respeito
quem quiser me adicionar la,meu nick eh barbuleta
ou falem comigo pelo msn
nunca pensei q seria tao divertido ser um criminoso :riso:
eu me cadastrei hoje.. mas parece que às vzs demora para te mandarem o e-mail confirmando...
até fiz o lance de 'esqueci a senha' mas mesmo com a senha não entro.. devo ter que confirmar minha inscrção...
fuck fui preso!
eu tb......solei uns 5 carrefour...me empolguei e vi q sequestro era msm dificuldade.....me ferrei saio soh dia 81 (dia 77 agora)....
to com desert eagle, o 2 colete e 6k no banco....2 puta....uma de 1.5k e otra de 250conto
Um brasileiro desgraçado com 822 de respeito me encheu de porrada agora to no hospital que nem uma múmia paralitica :D Saio dia 78 -.- Pior foi o Kaz~ q foi preso e vai ficar até dia 81 =P Nós estavamos indo bem ;\
ow galera....vamoqdo posta, poste seus patrimonios (putas,ekips,raves, dindin, etc)
pra galera sabe com vai indo.....e tb seu nome
meu nome eh Siff, respeito 80~ to precisano duma gangue aki do tibiabr...me manda 1 msg lah xD
Nome: Thim
Respeito: 158
Inteligencia: 143
Força: 158
Carisma: 149
Resistencia: 154
Estou usando Jaqueta de couro e estou com a arma Sniper Rifle. Tenho 4 putas e e abri uma rave. Fazia parte da gangue ShadowHeart.
eu to eh com essa jaketa tb....eu tenhu grana mas depositei :P
c alguem me kizeh em guange eh soh fala....nois assalta uns supermercado e e em 3 rodada jah abri um negoçiozin xD
eu to preso ai decidi mata uns rot no tibia :10:
Hail ShadowHeart \o\!
gent, duvida, vc so tem uma overdose quando?
pq tipo eu fumei, tive quase uma overdose, gastei todo stamina, fumei de novo, quase tive otra overdose... gastei todo stamina, eu posso continuar a fazer isso?
Hail! =) (Nós iremos se recuperar...)
eu keria saber se tem q se desintoxicar quanto vc ta mto drogado...
se eu pegar overdose eu morro???
Ta mo raro achar uma boate com maconha =(
powww fui preso hj q merda =(
Fui faze 1 sequestro e me fodi =((
FAze oq neh, daki 22 horas eu sou solto huahuahua! fuuiz!
affzCitação:
Postado originalmente por Blaise Thunder
q droga, fui espancado
fui presooo :(
eu ia fazer um sequestro e sem querer coloquei banco pequeno =/
Eu sei que tem umas gangues aí, mas pra quem quizer, eu e uns amigos fizemos uma e estamos recrutando.. O mínimo é 500 de respeito, porque a gente quer que a gangue fique bem ativa, que é o motivo de muitas acabarem...
Pra quem quizer, adiciona "Bagam". Esse é o líder, eu sou TheeDemon.
Ai galera eu to jogando este jogo tb.....e foda pra caralho..........
meu nick no jogo é xantersmau e zartam.........xantersmau e meu boneco titular........eu to com 420 de respeito mais fui preso.....mo merda.....eu ia cata 1000 de respeito hoje :( :(
e tipo para a galera iniciante....vcs vai achar umas dificuldades no inicio do jogo......eu aconselho vcs olharem o forum do the crims.....na parte de suporte...............tb e mtttt bom vcs usarem o mirc.......pq mtttt nego usa o mirc .......geralmente gang fica la no mirc em alguma sala aonde geral fica reunido planejando assaltos.....ou intão nego fica em salas de msn...........e isso ae.......o jogo é bem façil......e so vcs usarem a cabeça...........nego que é noob melhor desistir........ :yelrotflm
a sala do mirc é thecrims.............vamos virar top do thecrims.......vamos derrubar aqueles polak fdp.....AUhAUhaUa
Aeew Kaz~. Tamo indo bem :D Assaltando banco já nossa gangue xD Iça =D
Ae galera quem quiser fazer gangue pra assaltar Reserva Federal me avisa, tem que ter 900+ de Respeito, meu nick no jogo é Nephestos.
Dessa vez um polonês lazarento me quebrou -.- To no hospital denovo -.- aff fala sério -.-
to preso ainda!!!!!!! saio soh umas 11 da noite.mas nem vo joga..tenhu aula amanha :p
não dá para evitar ser espancado? pelo que li tbm podem te matar.. e aí o jogo acaba p/ vc?
eh isso mesmo q eu ia pedir...o q acontece quando vc morre??o q vc perde???Citação:
Postado originalmente por Cafa