Em Libera não há ninguém que fosse matar o Magus
Ele, até onde eu sei, tinha bom relacionamento com todos que estavam aptos a isso
··Hail the prince of Sayans··
Versão Imprimível
Em Libera não há ninguém que fosse matar o Magus
Ele, até onde eu sei, tinha bom relacionamento com todos que estavam aptos a isso
O Horned Helmet de Lunara foi achado no chão - ajudou os membros da CipSoft e de recompensa pode escolher um iten que já existisse no mundo (Amera).
Só queria saber uma coisa a CIPSOFT ativa a quest e desativa sem mais nem menos?
Como ir apraz destes itens raros que á no tibia? se você nem sabe se a quest esta ativa.
Parabéns pelo tópico, Kamus re
Parabens cara belo topico e uma interessante historia....mas dos caras ai o unico q eu tenho certeza q tem o HH eh o Eternal Oblivion
o que ferra nessas quests é que precisa saber ler MUITO inglês...
se eu soubesse...
pessoal, essas quests existem, mas são iguaizinhas a quest dos Banshees, Paradox e etc...
conversa com NPC's, Respostas Bizarras...quem já fez as quests citadas acima sabe do que eu falo...
Legal o tópico..
Essas fotos são a maioria bastante velhas..
Com certeza a quest mudou de lugar nesse update..
E agora várias pessoas estão conseguindo pegar..
Como elas chegaram lá? O.o
É o que eu queria saber..
Abraço,
Rasunik~
Recebi uma dica d como pegar ele de uma das pessoas q pegaram ele recentemente, vo da uma dica, vcs tão bem longe da quest.Citação:
Postado originalmente por Dbz
Ps.: Eu tbm não sei exatamente onde pega-lo sei apenas a região aonde ele ta, afinal foi uma dica e não um spoil xD boa sorte pra vcs.
Não sei se o que ele falou é verdade, mas acho que você deveria esquecer um pouco da Bright Sword quest Kamus.Citação:
Postado originalmente por Warwick
Porque? Segundo os players antigos que possuem o Helmet, a quest era no lugar onde está a quest da bright hoje em dia mas ela foi removida quando criaram o sistema de portas de level. Faz mais de 1 ano e meio que retiraram a quest, acha que colocariam a quest no mesmo lugar? Acho que compensa mais investigar a história dos players que acharam recentemente o Helmet pois vi que não houve muita investigação da parte deles comparado com os Helmets antigos. E creio que as dicas antigas não adiantarão para a quest atual (se é que ela existe). Provável que se a quest foi reaberta possa estar em lugares novos como Ank, talvez em lugares antigos mas dificilmente estará no lugar de antigamente que era na quest da Bright Sword.
Se precisar de qualquer apoio, nas suas pesquisas ou sei lá qualquer coisa que te ajude conte comigo pois o Horned é meu Helmet favorito. Estou atrás dele e não sabe o quanto que eu o quero no meu Full Set.
Topico moh Rox.. Mt curioso...
Ahh moh tempaum a traix tinha moh buatus que essa quest éra feitah realmenti di 6 em 6 meses max tipow essa parada de vom com A bS e meio doida pq Dh é sofrida e A do ancient tambem pq a Do HH seria assim .. Na sort? A max Sei lah né :)
Ae, vc ja xegou mais perto, mas ainda não ta no lugar certo. Realmente não tem nd a ver com Outlaw camp mais. Desejo boa sorte pra vcs.Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
@ Dark~ Haha... meu elmo favorito tbm é o HH eu fiz uma promessa qdo comecei a jogar q só paro qdo pega o HH, G axe e TH.
ele pod tar na quest da bright mas soh de 6 em 6 mesesCitação:
Postado originalmente por NoOdles
Espero não estar revivendo este tópico
Devo desculpas pela falta de atualizãções, mas está difícil...
Espero que alguém possa ajudar com informações concretas
Reviveu sim :wscared:
O tópico já estava lá na página ...
Acho que os modera nem vão fechar, por que está um topico interessante, mas você com certeza tomará um alerta :wscared:
Infelizmente passou-se muitos dias mesmo. Foi revivido depois de muito tempo, muito embora o tópico seja muito bom parabéns ao criador inclusive, estou certo que será sempre acessado para fins de consulta.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.