Mulher vadia é o que mais tem nesse mundo,Cloud...só que algumas sabem disfarçar melhor que as outras :P
Versão Imprimível
Mulher vadia é o que mais tem nesse mundo,Cloud...só que algumas sabem disfarçar melhor que as outras :P
Acho que isso não é considerado tentação, com a idade que você fez isso, acho que não teve nem intenção de parecer tarado... isso aí foi só um tipo de rebeldia de criança que é normal, mas tentação é uma coisa bem diferente...Citação:
Postado originalmente por lucasaugustin
@Guardian
Eu sei, mas é dificil o cara chegar e dizer:
Cloud: Quer realizar meu desejo?
Mulher: Qual seria esse?
Cloud: Pegar você e mais uma mulher ao mesmo tempo
Mulher: Que pevertido/Quanto você paga?/Pode ser
85% Que Pevertido
10% Quanto você paga?
5% Pode ser
Mas se estivesse duas mulheres,e elas fossem suas amigas,esse número subia bastante :PCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
So se fossem bastante amigas, e voce arriscaria sua amizade por uma fodida?Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Sem falar que elas tem que ser bissexuais e vadias
Pior ainda, imagina só, acaba com a amizade de quebra...Citação:
sobre lésbicas:Citação:
Meu pai tem um apartamento na praia, que ele costuma alugar quando não estamos lá...
Certa vez ele alugou para duas lésbicas, e na hora da mudança elas esqueceram várias coisas lá xD
entre as coisas havia um pau de borracha, só de ver aquilo já me deu nojo, devia pesar 1 kg (eu não pus a mão naquilo)
Bom,se vc chegar descaradamente e falar "aí,quero pegar vocês duas ao mesmo tempo" fica estranho.Fantasia com melhor amigo toda mulher tem...só que elas disfarçam,pq elas foram educadas assim.Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
PQP, EU TO CAGANDO AKI..LI TODO ESSE TOPICO...KDA HISTÓRIA..
Nem tenho história pra contar naum, e eu TENHO MUITAS PRIMAS SIM, INCLUSIVE UMA JA TEVE QUE TIRAR PEITO PRQ TINHA PROBLEMA NA COLUNA ROX, mas minha familia sempre foi muita junta ai nunca teve essas coisas de safadesas...
Eu to no trampo aki escondido na net tmas ta foda de segurar a risada...
eu to com o abdomen todo dolorido aki...
ZERO
Vc é muito loko kra...uma GALINHA..PQP..SAHUISAHSIAUHSHAIHSAHSIAUHSAIUSHHUIA HSAIUHSHUAS
Melhor topico q ja vi aqui no off..os 2 seus, continuem assim.
Agora eu queria ver a kra de alguem que estivesse escrevendo td issu aki, e algum parente passasse atras ai...ia ser uma REVELAÇÃO E TANTA...AHSUISHAIHSAIH
Iam GELAR NA HORA...
UASHISAUSUUIS BOA, mas dependendo do PUTEIRO, qualquer 10 CONTO ta valendo :riso:Citação:
Bota uma nota de 50 na mão do porteiro que vira 16+.
MULHERES
Gostaria de informar para as MULHERES, que esse tópico aqui não é so para homem, pode escrever poxa, duvido que alguma de vcs nunca passaram por isso.
ASUHUIASUSAUIUIS KRA EU FIKVA SEM REAÇÃO NA HORA....Citação:
Ela nua em cima de mim, eu com a braguilha da calça aberta, o porteiro e uns dois pivetes que deviam ter uns 5 anos eu acho olhando com cara de bunda pra gente. Não foi muito agradável, mas ainda teve round 2 de noite, pelo menos.
Mas deve ser engraçado, imagina o 2 PIVETES, oq eles pensaram??
SHUIAHISHAUAISHASUIHSAIUHSAIUSASUAIIUS
ÓTIMO TOPIC :riso:
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:553:
É dificil, mulheres não contam os desejos, não sei o porque mas mulheres são reservadas demais... bom, será que algum vai lêr o que falei e vai dizer? Não...Citação:
Postado originalmente por Basilio Oliver
Olha BIBA eh a mãe! Só pq minha vida não é "turbulenta" nesse sentido quer dizer q eu sou gay? -.-" Vai cuidar da sua vida em vez de ficar se preocupando com a dos outros.Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
Eu não tenho que provar nad a a ninguém, muito menos à pessoas como vc...
Tem gente que não respeita os outros... mas que não se torne uma discurção, cara não comente mais sobre isso, vai acabar de novo com um clima chato...Citação:
Postado originalmente por Rafs
A culpa é dos homens.A nossa sociedade é machista...vê a mulher como um objeto de reprodução.Mulher não pode pensar nem desejar...só os homens podem demonstrar isso.Se nossa sociedade fosse diferente,as mulheres iriam ser bem mais taradas(assim como também iria existir mais advogadas).Citação:
Acho que não, embora o que você disse seja bastante convincente, é coisa de mulher mesmo, elas não dizem o que queriam fazer numa transa, acho que não tem nada haver com machismo...Citação:
Será que tem alguma lendo agente sem dizer? Huahuahuahuahua
acalmem-se ae para esse tópico não ser fechado povo ¬¬
Eu queria ter o jeito que vocês tem com mulheres x_x, acho que sou um tapado nesse quesito. Uma mina mó gostosa online NESSE EXATO MINUTO no meu MSN, e eu aqui sem coragem de falar com ela, o SE é mais forte (se ela me achar chato, se ela perceber que to afim)
By the way, eu tenho um ponto forte a favor e contra: sou ótimo ator. Até hoje NUNCA descobriram, em nenhuma escola que eu estudei, de quem eu tava afim. Oh well, o ponto ruim é que se a mina não percebe, ela acha que você ta indiferente a ela. E se ela percebe, das 2 uma: ou vai ser um não bonito, e difamação na certa (o povo daqui é fofoqueiro que nem filho de deus me livre), ou aceitar numa boa e todos ficam felizes
Uma história minha? O máximo foi num treino de handball, quando eu vinha eu alta velocidade no contra-ataque e trombei com ninguem menos que a Letícia Colin (sim, eu estudei na sala dela em 2003), caindo justamente em cima dela \o/
@Alca
E eu que perdi meu BV com quase 15 anos e me considerava um atrasado...
aff vai ficar bravinho kra? O tópico eh pra descontrair , ninguem aqui ta levando com muita seriedade... Eh pra gente se divertir soh isso.Citação:
Postado originalmente por Rafs
pow eu sei como funciona vei, + o putero aki da cidade é foda, só da boy la e é só 18+ q entra msm, tenhu amigo q ja tento suborna o portero + num conseguiuCitação:
Postado originalmente por Kamikaze
e faze sexo oral com as mulher da vida é a mesma coisa q paga um bokete lol
q sorteCitação:
Postado originalmente por onilink
Elas não dizem o que querem fazer para os homens :rolleyes:Citação:
Viu como esse sentimento de machismo é forte?Isso muda de tempo pra tempos.Na grécia antiga,quem caía em cima eram as mulheres :P
Sobre estarem lendo...é provavel que sim xD
Ser ótimo atôr é horrível... é bom ser transparente em algumas coisas, mulheres tem que notar que o cara quer comer ela mas que só dê pra ela perceber...Citação:
Postado originalmente por Onilink
Eu também me destaco como ator, droga. O pior que quando estive afim de uma e resolvi partir pro tudo-ou-nada, foda-se o mundo, a infeliz se mudou de estado... cheguei a fechar curto-circuito na mão de raiva.Citação:
Et tu Cid Moreira júnior?Citação:
Postado originalmente por Unilink
Ser ator ás vezes é ruim...Mas vc tá perdoado,já que é um Waldorf xD
Ou receber uma doação de sangue com uma mesma agulha que você usou para injetar drogas em vc por um ano... e na cidade inteira :PCitação:
Postado originalmente por Gumog
WHAT THE FUCK?Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
COMO VOCE ADVINHOU MEU APELIDO ULTRA-SECRETO?
Eu devo ter falado sem querer num tópico ae (acho que foi no do Interwaldorf). Uns amigos meus me chamam de Cid Moreira por causa da minha voz (um pouco bastante grossa pra minha idade talvez)
Lembra aquele topic que eu fiz, "a voz do pessoal do TibiaBR"?Citação:
Continuo com isso na cabeça...
E toda vez que leio seus comentários me lembra as gravações do Cid Moreira quando era mais jovem. Nem tinha lido em lugar nenhum
(Será que eu tenho poder mental de "ler a voz"?)
(Devia usar esse poder pra saber quando a mulher tá afim de dar umazinha)
@Zero
Qual o seu grau de parentesco com o kara la do American pie?
Seu sobrenome por acaso é fockers? (Entrando numa fria)
[]'s
Nesse(s) tópico(s) eu aprendi que tenho que viver mais, sei la, aproveitar, me meter em encrencas, aproveitar a vida mesmo... não quero ter 40 anos e a coisa mais legal do mundo que me aconteceu foi ter filhos
Ai Kami, ficando mais velho amanhã hein xDCitação:
feliz aniversário cara, apesar de você não responder meus scraps e nem entrar mais no GOT eu ainda assim te amo. :riso:
Sobre o tópico... Bem, depois que o Zero fez o tópico dos 2 minutinhos
eu pensei que ele era um cara tranqüilo, hoho, me enganei =p
Já eu não tenho histórias assim para contar, só uma vez que uma colega minha (a mesma do otro tópico) pediu pra eu entrar na casa dela, que ela queria ajuda com o pc, ela tinha me dito que nenhum cara tinha entrado lá, na hora pensei que ia me dar bem mas... A mãe dela entrava no quarto dela a cada um minuto, e eu sentado do lado dela nem prestando atenção no que ela tava falando...
É, cuidado, Zero é o terror dos galinheiros, quando ele chega as galinhas berram...
Cuidado, eu lí numa revista que um cara estrupou um cabrito e foi processado, parece que pegou até cadeia, mas aconteceu na Alemanha se não me engano, Zero, se cuida, huahuahuahua
hUAHAUHAUHAUAHuahUAHuhaHAuahUAHuahUAHuaHAUhauHAu NOSSA Meu agayuauahuahauhauahau com uma galinhaaa ahuahauhauaahu, q loko q tu eh.
mas agora eu me lembrei de uma historia q vi na net, uma professora q trepava cum um aluno de 13 anos, e foi presa por assédio. mas simplesmente akela professora era EXTREMAMENTE GOSTOSA ahuahaauhauahu q sorte do pia xD
flws~
Também ví, acho que foi no Terra, queria ser aluno daquela professora, era uma loirinha, aconteceu nos Estados Unidos se não me engano :9Citação:
Postado originalmente por Porco Manco
Vocês se lembram aquela época em que Rick Martin(é assim q escreve?) fez sucesso? com aquela musica "un dos trez, un pasito pra la de maria, un dos trez , um pasito pra ca"
pois eh
estava eu na praia
contente
eu era novinhu, ai veio minhas primas i minha irma, ai elas deram a ideia de nós começarmos a brincar de rick martin (eu) e suas fãs(elas)
ai teve uma parte, em q eu "cantava" as musicas dele e escolhia a fã q gritasse mais, e levava pro quarto(tudu nu sentido de brinkadera ne, nakela epok eu nem sabia u q era sexo, acreditava na cegonha muhahaha).
ai eu sempre escolhia a prima com kem eu me dava melhor.
ai eu fui cum ela pro kuarto dae ela fico pelada i eu lambi ela ¬¬
foi meio bizarro, ehuiehueihueihueihuiee
Aff, Ricky Martin....se mata ^^Citação:
Postado originalmente por Capim Tadura
UHAEuhAEUhUAeAUHeUAHEUAHEuAHeaECitação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
depois desse topic, quem tiver filha vai tacar a coitada numa jaula e naum deixar nem primo chegar perto, muito menos um tal chamado de Zero xD
pra dar umas lambida nas mina até na boquinha da garrafa eu danço XDCitação:
Postado originalmente por Blazing Ghost
@Topic
Eu me arrependo amargamente de naum ter sido maaais tarado ainda com minha prima...maaas agora elas criaram juízo e sobrei-me auheuaheuea XD
um dia vai...
Eu faço até a Lacraia pra isso. Sério. Depilo até a bunda.Citação:
É... esse topic é sabedoria pura. Saber que agora posso comprar minha calibre 12 e forjar meu machadão novo de consciência tranquila porque um dia vou capar um cabra.
@Zero,
Se você me visitar, lembre que sempre carrego uma adaga, pistola, 12 cano-duplo ou arma de bolso similar quando em casa. Quando eu tiver filhas, cuidar delas normalmente (prender elas só as faz serem mais safadas ainda - Vide freirinha de 12 anos. Eu tive um monte de liberdades e sou um escroto). Ah, fique longe do galinheiro e do meu açude de tilápias. E minha irmã, olhou morreu.
Meu Deus....o Alca eh "marvado".... ^^Citação:
No dia que eu ver alguem se sentir seduzido por uma tilápia eu juro que viro eunuco, e por livre e espontânea vontadeCitação:
Legalmente falando, você fez errado. Não lembro o artigo do código penal que fala sobre isso mas você cometeu um crime (ou será que o verdadeiro crime seria não ter comido a potranca :rolleyes: ?). Na sua cituação, eu não ia comer ela não, se eu soubesse que quando se atinge a maioriadade, não se pode mais comer os brotinhos :triste: (shit!). Apesar de que eu vim saber disso recentemente (ainda bem). Nunca se sabe o que essas ninfetinhas safadeenhas querem, meter cana ou satisfazer os seus ímpetos sexuais.Citação:
Postado originalmente por Zero
Mas putz grila, vai ser sortudo assim nos cafundós! Passa o cerol nas mina das quinta série e ainda vem uma ninfetinha oferecida! Fala aí a sua cidade, estou pensando seriamente em mudar para aí :riso: ! Aqui, só tem patricinha arrogante, mas um belo carro, um pouco de popularidade e dinheiro compram as tolinhas ;) .
Compre uma passagem pra Salvador e seja feliz.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
E se é crime? Ah, é sim. E o mundo está cheio de meliantes por causa disso. (Não estou falando com sarcasmo).
Depois edito aqui e posto outra história que tenho que correr agora ><
Citação:
Postado originalmente por Bra stm
Nao eh fockers, eh Fornika (em ingles se fala + - Furcker xD)
como eu queria ter a sorte desses caras :/
primas, muito velhas, nenhuma vizinha gostoza...
putz... eu na maior lumbriga...
uaehuaehu como gostaria d ter a sorte do zero
:D
o nome do cara é Gaylord Focker, ou Greg Focker no filme xDCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
lol
nunk tive disso ateh pq fui criado na igreja e talz (bati minha primera "sanfona" com 14) comecei a fik tarado com essa idade, mas era mtoo timido pra chega nas mina e foi com uns 17 q eu perdi a timidez e comecei a ir em balada (antes eu ateh tive mtas chances de pega mina mas a maldita igreja me dexava de consciencia pesada soh de pensa em pega as mina) e antes dos 14 eu era mto mangolao e axava q qlq mina q ficava com um kra era put* e talz, atualmente me axo normal
eskema com prima? nao pq eu era mto mangola antes eu ateh tenho prima boa (chego na final do miss brasil) ateh penso em sacanage mas certamente ela nao vaina minha pq tem namo lutador de jiu-jitsu