Ai gostei da idéia..
Add ai meu msn porque eu quero entrar na família...Estou disposto a ajudar todos...Vlw ai =D
[email protected]
Fui
~Tray~ :wscared:
Versão Imprimível
Ai gostei da idéia..
Add ai meu msn porque eu quero entrar na família...Estou disposto a ajudar todos...Vlw ai =D
[email protected]
Fui
~Tray~ :wscared:
Pra não ter confusao, como ja foi mencionado será o primeiro mundo pvp, americano.
cara, se você não gostou da familha que eu vo cria, não comente meu post pois eu não vou ficar discutindo com você... eu coloquei meu post e não estou obrigando ninguem a entrar para minha familha... eu não criei outro topico porquê irião fecha-lo e falar que ele era repitido... na minha familha só entra quem quiser e estiver de acordo com oquê eu estou propondo cara... como eu ja disse no meu post, quanto menos enimigos mais amigos...Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
Aliados é doque nós mais precizamos em nossas vidas...
O nome da familha vai ser 'Clisthert
Clisthert: Do ebraico, Dêmonio que transforma o dia em noite
Se os integrantes da familha não concordarem com esse nome será mudado.
to nessa family seria com nome nao zuado, e ainda de tudo com OBJETIVOS!
'Clisthert
agente vai ir no primero(1º) server pvp dos EUA em ordem alfabetica que sai
quem for premium vamu bora!!!
Houve uma pequena alteração, eu não sei bem porque mais a família do Scarfy II que era Nick'Tormentor, teve de mudar para o server 2 por causa de briga com uma família do server 1. Agora a Tormentor se uniu com a Vida'Loka ficando assim 1 só família com este nick.
Resumindo, o server da Vida'Loka é o 2º. ;)
Ae, gostei da ideia, quero entra na família. (pena q sou f.a) + upo rapido qnd tenho hr vaga.
Add eu ai qm estiver organizando
[email protected]
agora nós vamos fazer uma pré selesaum das pessoas da familha 'Clisthert, lembrando que meu e-mail eh
[email protected]
Se ninguem adcionar meu msn, vo entrar sem familia e nem guild nesse new server.
Realmente para mim não faz diferença, mas é bom ja entrar em new server com amigos e tal.
E eu gostaria de ser da familia 'Clisthert (caso realmente eu for entrar).
Msn: [email protected]
Cya for All
apoiade.
[email protected]
(nao eh brincadera ;|)
Soh uma coisa, cade o new server 0.o??
ae to afim d joga nessa familia, tenho char lvl 37 e 33, agora vamo ve como vo me sair em now server!!!!
[email protected]
eu vo comenta aki soh pra fla um nomi de familia rox, pq eu naum dexo shanera nunca =P
um sobrenomi legal q combina com a maioria dus nomis pode se Shaman, ou numeros romanos, exempo XX, XvX, etc, tb pode se sobrenomi zuado, familia adans, tipo Chico Adans... ta ai minhas ideias, tomara q gostem =P
aff, o server naum sai gente... o ultimo server foi dps do update neh? =(Citação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
well to dentro x]
[email protected]
Itachi Tormentor
:riso: :riso: :riso: Aew gente blz?To dentro dessa parada aew!!!GoGoGo New Server!!!Meu msn:[[email protected]]Mas kd o server :confused: ???
Citação:
Postado originalmente por Cross Knight
Num sei colocar link :mad: :mad: :mad:
Eu estou na familia 'Clisthert.
Qualquer aliado é bem vindo.
Cya for All
Galera se nun organizar nada nun vai sair família alguma desse fórum. Eu proponho o seguinte. Quando vcs quiserem fazer uma família coloquem os seus dados. Tipo:
Sobrenome: Fulano Del'verty
Server: Nome do New Serve que se realizará a família.
^^ Tam bém to dentro
[email protected]
cara, a minha familha to organizando e vai sai ^^Citação:
Postado originalmente por Slash Von'Bolt
to fazendo uma selesaum mto foda cara, soh quem eh mestre entra pra minha familha =P
VAi ser no 1° ou no 2° server eua ?
:confused: :confused: :confused: Bem,agente té podia mudar o nick
Vida'Loka,num fiko legal kra vamu colocar coisas + interessantes.Ex:nick'War Soul e etc.(minha opinião)bem eh isso gente~~~~Flws...
to dentro
add:
[email protected]
podem contar cmg
pessoalmente prefiro que seja non pvp mas ja q nos vamos ''assim q abrir''(pq alguns saum free) noix vamu ser hl(eu axo)
entao essa eh a minha opiniao
msn: [email protected]
Aeeee ... Tô dentro :riso: , assim que abrir quero entrar ... só que sou Free Acoust ... mas assim que liberar quero fazer parte :cool: ,
Vlw
ae to dentro
MSN: [email protected]
Samera: Blazing Eagle
num li o topic intero mas como e o nome da familia? por favor cosia zuada n...
vai ser primeiro ou segundo server americano?PVP ou non ou enforc?
so premmy
Topic errado, deletem o post se quiserem
to dentro
[email protected]
quando vai sai
Sou Premium Account
e to dentro
msn : MSN
Blz,meu premmy acaba em 16 dias,:'( tomara q jah de,
[email protected]
O nick vai se tormentor ou vida'loka?
O meu vai se-Darkhero'Tormentor
, q tal...Dementors só uma ideia como nome
new server vai demora para sair.
os outros servers estão muito vazios ainda! :P
Ae tmb so free c mi aceitarem to ai a disposição to afim de joga em new server qualeuer coisa mi add ai [email protected]
Kra vo fala na boua essas Familia d New Server são até Legais mais tem que c mto bem contralada ...... por exemplo eu nunca fiz essas panelinha e na maioria das vezes tenho raiva dessas "familias " pq na verdade quase ninguem c conhece e nein c protegem c vai faze uma familia , um conselho faça com RL's ou com amigos antigos de Tibia por que no fim sempre tem uns kra q coloca o nome da familia c aproveita faiz p.abuser e sobra pra Familia intera.
Minha opnião =]
Acho ke soh deviam entrar premmy, muito free eh noob e a maioria quando vira amigo de top fika metido a besta, sei la eh a minha opinião ._.'
tao aceitando ainda?pq enchuei da onde eu jogava :/ mtos power abuser
msn: [email protected]
me respondam por aki ou pelo msn vlw !
minha familha todos se conhecem e ta organizado ^^Citação:
Postado originalmente por Garmaflux
temos uns 10 na familha, todos premmys e ja tiveraum um char lvl 60+ ^^
conversamos pelo msn todos juntos e tomamos decizoes ^^
eu qru!!!!
soh me fala o mundu e o nomexDD
vou ser knight hein
meu MSN eh [email protected]
espero e xeguem a ler esse post =D....essa familia vai ser boa pra todos
Bem eu gostaria muito , estou esperando um mundo novo mais ta demorando,vou ser pally,por favor me aceitem, mandem uma mgm privada.
PS:O nome da familia podia ser BATTALION :riso:
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.