FUNCIONAAAAAA!!!!Citação:
Postado originalmente por Shade
Sério, tu devia mandar uma SS disso pro TibiaNews eheuheuheueh
É recorde em Rook, 183 exp points!
Nah, mas pensando bem, nem mada. Vamos deixar o conhecimento disso pra nós mesmos =)
Cya.
Versão Imprimível
FUNCIONAAAAAA!!!!Citação:
Sério, tu devia mandar uma SS disso pro TibiaNews eheuheuheueh
É recorde em Rook, 183 exp points!
Nah, mas pensando bem, nem mada. Vamos deixar o conhecimento disso pra nós mesmos =)
Cya.
O que vai ter de rooker subindo de lv rápido... Alguém passa o Sunrise logo logo...
Ótimo, cara! Fiquei bastante feliz em saber que a minha teoria realmente funciona. Muito obrigado pela demonstração. ;)Citação:
Aquele rapaz deve ter ficado assustado ao ver um número de três dígitos subindo sobre a cabeça do seu rooker. Que coisa...
Bem, Sunrise que se cuide. :cool:
LoL impossivel pegar lvl 215 em pvp enforced.. os nego de la n vau mdexa nem a pau u.u, tipo dps q vc fizer isso vai ser banido por Game weakness abuse, uma coisa assim LOL.. o kra utilizando bug do jogo u.u
Lol mas gostei ateh da tatica o.0
Tenho um amigo meu q jogava no meu mundo e foi pra dolera a uns tempos é lvl 83 sorc, n sei qto de exp isso vai dar se eu mata ele com um lvl 6 mas to quase convecendo ele a deixar :P , imagina a cena: You advanced from lvl 1 to lvl 40 :eek: rezem pra eu conseguir convencer ele :riso:
Peça para o seu amigo pegar mais um Level, e...Citação:
Level 84 = 9196400 experience points.
10% = 919640 experience points. (Level 40)
Seria uma linda cena.
Tibia News garantido. :cool:
Naum precisa ser um lvl 215... serve 10 lvl 100 tb né? :P
eu vou tentar chegar no 215 e ficar na main land
INACREDITÁVEL!!!
Bem; diante disso, como residente de Inferna, dá pra pensar em abandonar o Kwah Revil e tocar o char que já está em main.... é lvl 12 até agora nunca foi nem atacado... se continuasse com essa sorte daria pra ir longe. Lvl 84 pra pegar 40 em Rook... hummm.... pegar lvl 84 em Inferna..... hummm..........
O que será que é mais difícil? Ficar em Rook até 40 ou tentar 84 em main???
é mais fácil ele continuar com level 84 em main e continuar até o level 215... depende tbm muito se for free e p.a.Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
ser for p.a concerteza vai valer muito pq é menos pks pra atrapalhar ele, pq mundo pvp enforced muitos dos p.as são beneficiados e frees não são beneficiados!
foi um excelent topico, mas tem um problema. kem vai kerer destruir um sorc de lv 215 pra fika em rook com um de 100. eu fazeria se conseguisse axa um lv 215 pra ajudar. so loko fikaria com a "toba" na cadeira do pc 10h por dia, ele naum tem familia ou algo parecido???
mas ta de parabens pelo topico
É "eu faria".Citação:
Postado originalmente por zaragorla
Pense nos coitados de Nova Orleans, que perderam tudo: família, casa, carro. O que resta a eles? O que eles possuem virtualmente: Uma conta tibiana! Agora que eles não tem onde viver, com quem viver e como viver, podem ficar jogando Tibia o dia todo, e assim fazer um lvl 215 em main e, conseqüentemente, um lvl 100 em Rook.Citação:
Postado originalmente por zaragorla
E esse é só um dos milhares de possíveis exemplos de pessoas com potencial para a façanha.
Cya.
lol....
na boa e sem kerer ofender:
Ideia Idiota.
¬¬
kra, c naum me engano, dps q tu morre e volta, tu n ganha a exp do otro kra q tu tava matando antes, tu temq tar vivo....e nunca testaram para ver c eh assim msm.
e pegar lvl 215 assim?
HAUHAUAHAHUAHUA
vc ira morrer mts vezes pra pks, ainda mais q eh Inferna ow Danera....., vai perder mts lvls, mts ekips, etc...
eh impossible ;)
Já que comentasses, vou lhe dizer: se enganas sim. Por que não ler as respostas dos outros antes de fazer comentários impróprios? Como a do nosso amigo Shade:Citação:
Postado originalmente por Aprendiz Deitri
Sobre a impossibilidade de pegar Level 100 em ROOKGAARD... Bem, conseguí-lo seria difícil por esta forma alternativa, mas ainda menos do que pelo método convencional. Então creio que este tópico é válido, mesmo por que minha intenção não é fazê-la (A ação), mas sim informá-los a respeito de uma possibilidade pouco conhecida. ;)Citação:
Chama a idéia de idiota e não quer ofender? Ok.Citação:
Sem querer te ofender: TU É UM FLOODER CHATO.
Sem querer ofender: já ouviu falar em "ler todas as páginas do post"???????Citação:
Pois devia. Tem um vídeo mostrando que é possível SIM ganha a tal exp em Rook.
Sem querer ofender: já aprendeu a ler os dois primeiros parágrafos de um tópico? Pois também devia.Citação:
Ah, e desculpa se te ofendi. Eu não queria.
Cya.
opa, eae blz?Citação:
Postado originalmente por ingofw
@Locke
bem, eu ainda axo melhor caçar msm =P
Essa tatica ae ia demorar MUITO....ate o kra pegar lvl 215 ele ja pego lvl 100 em rook =P
Mas desculpe pelo "Ideia Idiota" sei la, eh q na hora eu li, e pensei, OMG! entaum vi q tinah q fazer um monte de bagui...eh Muito phoda fazer isso
A tática eh boa
quero ver kata lvl 215 em 250 dias em mundo pvp-enforced
cara... tu eh um ninja em contas e estrategias.... to pasmado oO nunca vi ngm te uma ideia tao boa qto essas na vida :) agora entendo pq criar em pvp enforced... cinceramente meus parabens... agora vamo combina... voce fz o sorc lvl 250 e e o rooker XD feito o brique ;) auheua hfalo parabens mto bom o topico
nda a haver mlk... mas ai o kra vai ter um lvl 100 em rook e 208 em main mto mais lucro :) soh ler o ultimo paragrafo umas 3x pra entender q vc entende XD falo (sry mas n deu certo o troxo de editar :triste: )Citação:
Eu edito, então. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
Obrigado pelos comentários positivos. Alguém é corajoso o suficiente para tentar? :cool:
Motivos pra mim NÃO fazer:
1- Não tenho tempo;
2- Não tenho certeza se irá dar certo, e...
3- Sou free e não vão me pagar a PA... :triste:
Por isso eu nao faço...mas nao eh medo nao...
flws
E Locke, Por que você não fixa esse tópico é muito bom!!!
bom, eu to jogando com uns amigos em mundo PvP Enforced agora... se eu conseguir level 215 eu tento :P eh muito mais lucro um 206 (eh isso neh?) e um 100 em Rook, do que um 215 em main e um level 1 em rook :P
flw
Entendi quase nada , na minha opnião , tudo isso u uniko jeito e vc vir ateh aki e explica , e cara perder faculdade por um jogo , ns , merece ter uns 10 gm , e a cip idolatrar este player pra kas , daki a poco u cara eh mendingo e fika peganu trokado pra joga tibia soh na lan , mano , tibia eh rulez , eh mto loko ( nem sempre esta eh a opnião de todos ).Mas cum um porém , tudo tem limite ; eu sempre kis ser high lvl ou pelo menos poder entra num char rox e mata um demon na vida , mas ai fazer q nem vc ta falando ai , olha , sei n , e cara , QUASE 1 ANO !! Meus pais ja vive falando pra mim toda hora : -O KARALH* , DESLIGA ESSA PO*** DE COMPUTADOR , VC FIKA A MERDA DU DIA INTEIRO , VC N SE CANSE DESSA TIBIADA N ??
Imagina quase um ano sem tira u olho du pc , olhera entao , omg , u cara vai parece u popó o.O .Cara , msm complicado , ateh fiko rox , mais n exagera neh -.-
Eh, vira hacker, hackeia todos os HL d inferna, rooka todos eles usando o seu lv 8, pra pega XP rapidao.
Ae em 1 mes +- vc ja vai ta com um lv bem alto(uns 100-150 eu imagino, dependendo d qnts pessoas vc hackea). Ae eh "soh" pega o restante dos lv.. E tomar cuidado com os antigos donos enfurecidos :p.
:eek: nossa a criatividade de alguns me impressiona eu devo t dar meus cinceros parabéns ( n to puxando saco pq eh modera antes q alguem fale bestera).
+ poha eu nunca pensaria em fazer isso, eh realmente uma pena q pegar esse lvl em um pvp enforced seja realmente dificil, talvez com mto esforço ( pq la eh tudo loco pra mata todos pela frente) vc consiga um lvl 100 e matando ele da mesma forma vc possa ter um lvl 60 + ou - em rook.
Parabens o topico ta rox, a preguiça é maior, se n eu fazia isso :eek:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
brincadera....
ahuHah rox flws
lol...
Nunca vi tanta resposta fudida na minha vida! (inclusive essa minha)
O locke soh naum fecha essa merda pq foi ele q criou
OMG
kkkkkkkkkkkkk soh podia ter 12 anos msmCitação:
Post Original de Dak
Motivos pra mim NÃO fazer:
1- Não tenho tempo;
2- Não tenho certeza se irá dar certo, e...
3- Sou free e não vão me pagar a PA...
Por isso eu nao faço...mas nao eh medo nao...
flws
Eh quente... tah na hora de fuzilar o topiko eim LOCKE...
se fosse tão simples...
mas a idéia é boa ¬¬
funciona mesmo? ninguém tem char lvl 20 em main pra faze isso com um rooker?
perfeito ... simplesmente perfeito!!!
Talvez alguem tente um dia ...
Hail Rook!!!
lol!!!
Tuto mais rox que ja vi
que comediaaaaa
mano , raramente daria certo ;d
e 250dias ? nem... conta uns 400 ae... sem zua ;]
ai ai, legal legal, eu q n vo tenta ^^
bye~
cara vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito inteligente
parabéns eu nunca ia pensar nisso
o foda é só pegar lvl 208 ¬¬
Aí cara
Vc viajo nessa ideia
A Bubble era lider a 5 anos!!!!
E agora q pego lvl 215
E vc num pvp-enforced quer pegar LvL 215
Em 250 dias!!!
Quem conseguir parabens
Oi pra geral,meu premero post,mas vamos ao q interessa...
Lvl 215 em PvP-ENFORCED?
Beeeem difissil neh...Mas...Eu tentei!!! :yelrotflm
C bem q foi frakasso...
Boa sorte pros mais sortudos q eu... :rolleyes:
vc viajou legal ae hein :p
a ideia eh otima, mas pqp lvl 215 em 250 dias?
soh s o kra for um alienado em tibia sem vida social e vagabundo sem trabalho/escola =P
pq vc msm n tenta e dpois fala o resultado pra gente? :p
O.O
Incrível.
Nada mais a dizer... <atordoado>
esse topico ñ era do tibiaforum?(aquele q aparece no dark sous)
Ave fênix!!!!Tópico revivido!!!!
El Chefón irá fexa-lo(talvez ñ,mas as possibilidades são remotíssimas)!
A Mega-Ultra-Super-Doidera-Etc boss Gold Dust Woman tbm pode fexar esse tópico!
Kelekian(sem descrição)(mto bom pra ter descrição) talvez fexe!
Corrida de moderas para fexar o tópico!!
Vamos ver quem é o mais rápido no gatilho(Acho q o Locke chega 1º)
Xau!
é dada a largada!!!!!!!!!!!!!!!!!!:P
LOL. TO ME MATANDO DE RIR AKI!!! uhaUHAuhaUHahuAUHuhaHUAuhAuhUAHUah. KE Imaginação, pegar lvl 215 em main pra depois ganhar um lvl 100 em rook. Duvido, tem que ser muito vicio msm pra fazer isso:riso: Acho mais provavel o que falaram, vira um haker e hakeia um hl de inferna ou dolera. Um kara fez isso num lvl 90 + ele era lvl 8 e foi pru lvl 36(axo). Mas se ele fizesse isso nu lvl 6 e depois o sorc te morrido. Ele automaticamente ia se tornar um dos best players em rook.
Muito hilario esse topico:riso:
KERO VER ALGUEM TENTANDO:)
Cara, tá bem que o tópico é velho, mas na seção de ROOKGAARD um tópico só é "fechável" caso fique quinze dias sem respostas, algo que ainda não aconteceu. ;)Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Oie gente!
http://www.amo-divas-dollz.blog.uol.com.br/anime22
isso é um eterno misteri, pelo menos pra mim!
Xau gente[/COLOR]