286 Athaniel (*) Isara Knight
esse daki tmb ta erado tem otros tbm como:
Falcony (*) Libera Knight
Belth (*) Danubia Knight
bom vlw pela atenção
flow
ah tinha esquecido nick eh erik
Versão Imprimível
286 Athaniel (*) Isara Knight
esse daki tmb ta erado tem otros tbm como:
Falcony (*) Libera Knight
Belth (*) Danubia Knight
bom vlw pela atenção
flow
ah tinha esquecido nick eh erik
¬¬ Dragon já dropou nenhuma e uma d-ham sim,Citação:
Postado originalmente por qdaora!
e sim, cobra ataca de poison
meu deus, é "Cobra" não "Snake" pensa duas vezes plx
La na parte dos elmos ... Quando vai ver o crusader fala onde pegar... e a explicação lá é: Fica na dwarf cave (onde a maioria conhece) e tem que matar 3 gs's, logo o tibiabr que critica tanto o spoil.
Se você usa firefox não pegará para calcular apenas IE.Citação:
Postado originalmente por Pina
Bem, observando o TOP 500 TibiaBR.com persebi que a vocação de alguns players estão erradas:
Cham paly é um Royal Paladin, Não Paladin.
Belth é um Elite Knight, não um Knight.
Bilsteins é um Elite Knight, não um Knight.
Athaniel é um Elite Knight, não um Knight.
Alundraa era um Master Sorcerer, não um Sorcerer.
Falcony é um Elite Knight, não um Knight.
Bem, espero ter ajudado, acho que os links estão cetos.
Lembrando que a tudo esta no TOP 500 TibiaBR.com.
Cya~ :thumb:
Seção de magia dos paladinos.
Erro :
Na magia Explosive Arrow .
La diz que se faz 5 E.A. com 1 magia, na verdade so faz 3.
Obrgiado.
Até mais
:)
Bom, olhando a parte alimentos, eu encontrei outro erro, eu acho:
No site fala q Bread eh loot de: Fire Devil, Cyclopes, Elf Arcanist, Monk, Dragon
Mas eu nuuuuunca vi nem em cyclops nem em dragon... soh se eu for muito azarado, pq nunca caiu nos q eu matei...
Edit:
Outros: Coconut nao cai mais em demon, e eu acho que amazon não dropa red apple, apenas brown bread de food... o da amazon eu nao tenho certeza, gostaria de tirar a duvida, mas eu nao me lembro de ter tirado maçã em amazon, apenas em valk...
Edit²:
Ta na descrição do Dragon Ham que ele enche 180 de manade um master/elder... mas agora enche muito mais... com a mana enchendo 2 a cada 2 seg, vai encher exatamente o tempo de duração do d ham, 720.
(eu tinha escrito uma coisa errada ali em cima mas ja apaguei, confirmei q eu errei)
Soh isso, me corrijam se tiver algum erro.
Tudo certo x)Citação:
Postado originalmente por Rafabit
só a amazon, porque amazon dropa apple sim,
o.o só uma pergunta, tem outra apple sem ser vermelha? xP
Ah ta, eu tava na duvida pq eu achava q soh tinha visto em valk...Citação:
Postado originalmente por Broad
nao, nao tem otra apple... UAHuahuehUEHUHAU lembrei de qnd eu fui pedir presente pro santa claus ano passado, ele me deu 15 "red apples", eu achei q eram maçãs especiais, pq eu pensei: "caramba, n existe maçã verde, entao acho que essas aqui são diferentes, pq a normal deve ser só apple, nao red apple..." e guardei... soh dps fui saber q eram normais msm auehauhe
Galera estou tentando analisar tudo, em breve dou uma resposta oficial.
La na sessao de alimentos .. tem uns q num mostram quanto tempo durao.. como exemplo o brown mushroom...
E tbm la embaixo dessa mesma sessao tem q muda o negocio de quanto tempo as vocaçoes ganham mana ... por causa do update ses num atualizaram aquilo ainda...
achu q eh soh . .flws ..
Valkirie dropa Spear.(Na seção de armas de distance, spear não está com valkirie)
E ae galera...
Eu raramente posto no forum, eu só navego no site mesmo...
Mas eu notei que a cada dia que passa eu acho 1 ou 2 erros ali no site..
Então vo coloka aqui alguns que notei... ^^ :
Skin da snake tá errado;
Não consta que Demon dropa fire mushroom;
Não consta que Dworc Fleshhunter dropa Throwing Knife;
Não consta que Marids dropam Blue Gem e Efreets Green Gem;
Não consta que Blue Djinns dropam Small Saphire;
Não consta que Lizards Sentinel dropam Obsidian Lance;
Não consta que Lizards Templar dropam Small Emeralds;
Na sessão de itens valiosos alguns itens continuam com a skin velha;
Os NPC's de Port Hope e Ankrahmun não constam na lista de "Onde Vender" dos itens (swords, helmets, axes, clubs...);
Crypts dropam Bone Sword, está certo na sessão de criaturas, mas não consta Crypts como "Monstros que carregam" Bone Swords na sessão de espadas;
Eu nunca vi War Hammer cair em Dragon Lord, mas na sessão clavas diz que War Hammer é loot de Dragon Lord, e na sessão de criaturas não aparece War Hammer como loot de Dragon Lord;
Thuder Hammer, como todos agora sabem, é loot de Orshabaal, e continua aparecendo como "Desconhecido" na sessão de clavas;
Hunting Spear consta como "--Item de Quest--" mas eu já peguei um em Dworc Fleshhunter ou Dworc Venomsniper (Não me lembro qual foi =\);
Crystal Ring e Ring of the Skies estão com a skin errada tmb;
Na sessão de anéis consta que Orc Berzerker dropa Sword Ring, olha, eu costumo caçar na Orc Fortress, eu nunca achei nenhum! E na sessão de criaturas não consta como loot de Berzerker;
Na sessão de rings tbm consta que Mummy dropa Stealth Ring e na sessão de criaturas não consta isso (Nunca vi Mummy dropando Stealth Ring tbm);
Na sessão de rings não consta que Demon dropa Stealth Ring apenas na sessão de criaturas;
Na sessão de anéis também consta que Power Ring é loot de Dragon (Algo que eu também nunca presenciei) e na sessão de criaturas isso não aparece.
É isso que eu me lembro no momento...
Espero que arrumem...
Falows...
Edit: Outro erro que esqueci de citar: Aparece na sessão de alimentos que não se pode comprar fish, mas é possivel por 5gp cada no capitão do barco de Cormaya.
-Papel
papeleiro: Posso andar enganado, mas fire mushroom n cai em demon soh em ot? axo q no tibia normal n cai nao.. do resto axo q ta tudo certo mesmo
=OCitação:
Postado originalmente por Rafabit
sl nunca joguei ot, eu vi caindo em demon no video do eternal que tem ai no forum...
mas que eu saiba cai sim...
Acabei de pegar um Small Diamond e um Halberd em Lizard Sentinel. ^^
Hehe, só pra consta... Flws...
Edit: Opa
acabei de acha um Dark Mushroom em Carniphila e um club ring em Kongra :P
Acabei de pega uma morning star em Lizard Templar... :P
@papeleiro:Sua ajuda esta sendo de extrema importancia, peço a ti paciencia até que possamos juntar todas as informações e aplica-las.
Tambem peço que Edite seu tópico das próximas vezes, pois postar 3 vezes seguidas é Flood sujeito a Alerta, estou te deixando ciente apenas, se ocorrer novamente será aplicado.
Grato.
@Pazakek:Corrigido!
@Fierce Knigth: Grato pelo interesse, sua manifestação foi de grande ajuda.
@anthes: Estaremos providenciando a correção.
@Nicolas wulk: Estaremos providenciando a correção.
@Kabeça: Corrigido!
@Rafabit: Iremos conferir, se confirmado seu nome estará na tabela.
@Aderr Melic: Obrigado pelo interesse, estaremos providenciando a correção.
Agradeçemos muito a sua ajuda, e aos que forem confirmadas as informações, ja estarão com o nome na tabela de ajudantes.
Equipe TibiaBR. :thumb:
Nesse banner do Boa Compra que aparece aqui embaixo, eu achei dois erros:
- Na hora que o Arthur fala que já fez o depósito, e loga, sua barra de life e seu nome continuam no lugar, mesmo ele tendo logado.
- Nessa mesma hora, Carlos diz "???" Mas sua fala aparece como "Noob says:" ao invés de "Carlos says:"
Obs.: Se possível, gostaria de saber quem foi o autor dessa gif.
E outra coisa:
- Não sei se vale isso também, mas no TibiaBR Compendium diz que a Broadsword se vende em Carlin, para a Rowenna, mas na verde ela não compra essa espada... quando se diz "Sell Broadsword" ela não responde coisa alguma. (É um erro do Compendium, mas se tem TibiaBR no nome, é uma coisa do TibiaBR, então o erro tá valendo né??? :P)
@Goldstorm: Kara eu não tinha reparado isso, mas reparei que mudaram este banner, vou informar ao produtor do banner para que haja a correção, por sinal, não sei ainda quem foi o produtor, e não sei também se posso expor, mas vou procurar saber, e talvez eu possa te informar. Quanto ao Compedium peço a ti que qualquer Bug ou Erro do Programa seje citado neste tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=35386
Agradeçemos muito a sua ajuda, e aos que forem confirmadas as informações, ja estarão com o nome na tabela de ajudantes.
Nessa parte do TibiaBR:
http://www.tibiabr.com/equipe.php?PH...e86a0af3bb6516
O ex-sub-moderador Golden_Fox***** ainda esta como sub moderador. É um pequeno erro, mais é bom destacar.
@Nicolas Wulk: Opa, este pequeno, mas importante detalhe, passou despercebido, estaremos providenciando a correção.
pra i de edron pra cormaya é 20 gps e nao 10 como dioz no site
EBAAAA VO GANHA MEU NOMEZINHO NA TABELA????
@abili: Kara, infelizmente seu nome não vai para tabela, pois sua informação não procede, lembre-se que todas as informações passadas aqui devem ser verdadeiras, e sempre são conferidas pela equipe antes de expostas no site.
Captain Seahorse: Do you seek a passage to Cormaya for 10 gold?
Bem, creio que você não leu totalmente o tutorial Transporte / Rotas.Citação:
Postado originalmente por abili
Caso você tenha lido ele com cuidado, provavelmente essa parte passou desapercebida:
Ou seja, como o <-[|OraculO|]-> já havia feito a postman quest, ele pagará 10 gold coins a menos que você. Portanto, este não é um erro do TibiaBR.com, mas sim um pequeno erro de interpretação existente. Essa informação varia, e você com certeza ainda não executou a segunda parte da postman quest.Citação:
Postado originalmente por Transportes / Rotas
É isso.
;)
ninguem aviza :PCitação:
Postado originalmente por Rage Against
@abili: Opa kara, peço desculpas, eu deveria ter lhe avisado, mas se você quer saber, passou despercebido até por mim ! ^^
De qualquer forma obrigado pela intenção, e continue nos ajudando.
pow , cara , já que é assim , acho melhor inverte , pois acho que quem faz a postman quest ´já sabe das vantagens , podiam coloca emcima que tem desconto e em baxo os preços sem desconto , acho bem melhor.
(coloquei aqui porque nao acho uma boa ideia cria um tópico só pra isso.)
obs : oraculo , curti tua assinatura
@abili: Ta certo kara, vamos ver o que da pra fazer, e tah certo postar aqui, bem melhor que criar um tópico, alias, obrigado pelo elogio kara, é bunitinha mesmo ^^".
Eu tenho quase certeza que Hydra nao dropa Knight Legs, eu acho que é só Knight Armor... Nunca vi K-legs em Hydra.
E crocodile tb pode dropar leather helmet, armor e legs.
Demon nao dropa mais coconuts, ainda ta na descricao do demon...
Se eu achar mais eu posto...
EDIT:
O helmet que cai em Terror Bird (Feather Headdress) dá pra ser vendido sim, no NPC Brengus, por 850 GP.
Btw, akelas informacoes q eu tinha colocado do Bread e do dragon ham tavam erradas ou ainda ta verificando?
qual e o tibia tem um grafico podre
devia muda muita coisa:10:
mais gostaria mais ainda se o grafico mudase:riso:
VCs poderiao fazer os bichos atacando e nao ficar ali parado que nen arbore:rolleyes:
iso vela pra os bonecos tambem, ficaria mais masa:P
seila do tipo os bonecos tem os brasos grudados no corpo :mad:
pelomenos nas magias poderiao fazer eles lebantaren os brasos:mad:
:wscared: mais nen iso VCs colocao
ajente tem que joga com uma arbore com perna???
ou com um boneco paresido com a forma humana???
o dragon poderia mecher a cabesa
os ursos cada ves que atacao poderiao ficar de pé
demom poderia abrir os brasos e abris a boa cada ves que atacao(:yelrotflm nunca vi um demom mais quietinho)
e ai tem uma lista enorme de coisas...
:wub: mais asim mesmo com tantos defeitos eu adoro o TIBIA:wub:
:lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhde vil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil:: lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdev il::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::l hdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevi l::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lh devil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil::lhdevil ::lhdevil::lhdevil:
liga nao eu adoro emotions
otra coisa , a magia de sd ta errada na sequencia , em vez de ser a ultima ( por ser a com mais lvl) ta no meio das otra na seçao de magias
primeiro , use a letra V , segundo , isso é sobre erros NO SITE e nao no jogo , terceiro , eu prefiria os graficos de 7.4 , eram bem melhores e dava pra subi aonde quiser e ficar grudado na agua , o que hoje em dia nao da.Quarto , ponha esses emoticons na tua assinatura pra nao precisa digita toda vez, e sexto , faça aulas de português que você ta precisando.Citação:
Postado originalmente por estirfim
Bom voltei pra esse topico e vo tenta ajuda mais
erro 1: na lista de armaduras, o blue robe aparece depois de k armor c armor e amazon armor, sendo q deveria estar antes, considerando a organizaçao pelos arms delas
erro 2: nao tenho certeza, mas alem de beholder, beholder shield acho q cai em elder beholder tb
erro 3: bom acho q nem eh tao importante mas leather boots naum cai em dwarf soldier, naum q eu saiba, ja matei muito soldier e nunca vi (a julgar pelo item naum deveria ser tao dificil)
erro 4: o yeti ta nas criaturas, mas ele naum eh um boss? tem q mover ele ai
erro 5: muitas criaturas tao com poca descriçao de loot, precisa melhora isso
so isso por enquanto ate +
bom , eu vi que nao fala aonde compra milk na secao de fluidos.( compra na npc dane (numero 10))
Dworc Venomsniper dropa bronze amulet acabei de pegar 1 =)
Nao fala que da pra vende brass armor em ankrahmun, e acho que nao fala das outras coisas que vende lá tambem
no mapa de ab'dendriel tá escrito "elvenbone" em vez de elvenbane
http://www.tibiabr.com/mapas/abdendriel.php
Fire Devil tem Obsidian Lance como loot. Eu já peguei mtaaass vezes.
E hydra dá DSM.
Eu nunca vi DSM cair em Hydra, mas sei lá... Pode ser q eu teja errado...Citação:
Postado originalmente por Orichalcum