Tem alguem ai que acho msm q esse update foi bom?????
Versão Imprimível
Tem alguem ai que acho msm q esse update foi bom?????
Ficar me enxendo o sako tbm não...Citação:
Postado originalmente por Cugnot
Bom, façam oq vcs kiserem fazer, eu apenas dei uma sugestão,pra mim ébom,pra vcs sei lá.
Boa sorte nos treinos.
ABAXO ASSINADO PLX
Fui ver nos servers novos que lançaram depois do update:
A proporção de pallys em relação às outras vocações não é diferente das que encontramos nos mundos mais antigos. Ou seja, parece que as pessoas não estão desistindo dos palys.
A grande diferença é no numero de druidas. Normalmente nos outros mundos existem druidas em numero equivalente ao de pallys e sorcers, em alguns mundos druida é a segunda maior vocação. Ja' nos novos servers depois do update praticamente não estão sendo criados druidas.
meu amigo, pally eh mto foda de ser treinado, ninguem quer pally no começo do server pois eh foda fica treinando, por isso kinight eh melhor......
druid por causa dos uh makers, mas agora vai diminui
Pois é, mas o numero de palys não diminui nos novos servers, como era de se esperar.
Ae....
Tpw so pally lvl 45 =P NUNK USEI MACRO, OW QUALQUER XETER ( mi orgulho disso =D ) Embora ja usei mc ( poxa nao da pra nega neh =P )
+ u problema eh ki a cip exagero... digamos apenas ki nas minhocas td bem... soul points da pra aguenta + poxa... Alem dus kinas terem ki paga 3k numa bp de uh... Us pallys agora so se ferram, antigamente 1 pally podia pega 10 spears i fika treinando la de boa =D i ainda sim n era taoo rapido pra upa... + agora com spears kebrando fode.. nao to pedindo pra cip faze milagres + sim pra ke ela arrume as spears, apenas fazendo com ke elas durem + pronto... so isso...
agora alem das spears kebra MTT RAPIDOO !!! nao ouve aumento na potencia de atk das spears, ow qualker otra arma de distancia ( ki eu saiba )
Bom, acredito ke todos estao cientes disso + uma coisa ki nao suporto eh pessoas ke nunk sequer jogaram num pally vim postando falanu ki us pallys kerem molesa e tals pq nao eh bem assim... tente jogar com 1 pally ki vc vai ver ki nao tem molesa nenhuma nissu ^^
:P OBS - ATE KE CIP NAO FACA ALGUMA COISA... U GEITO EH NAO JOGAR NU MEU PALLY I PARTIR PRA OTRO XAR XD ( to parado nesse 45... to comecanu em otro mundo com pally low lvl ) por isso da reclamacao xD
Primeiro: Burro aqui, o único, é VOCÊ!...que até agora não conseguiu rebater nada de construtivo e que me convença de que a CIP foi sem noção nesse update para os Paladinos.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Segundo: Eu sei que quebram com facilidade porque eu tenho no mínimo um pouco de experiência no Tibia e sei também que precisam de muitos lançamentos para passar skills altos pelo mesmo motivo. ^^
Eu não disse que você é burro, disse que seria burro se não tivesse conseguido entender. Quem fez a associação foi você.Citação:
Postado originalmente por Felippe
Muito bem. Spears Quebram. Pena.
Fuderam com os pallys, mesmo eles ainda podendo carregar small stones e shurikens que estão "catáveis" do chão, não somem.
Mesmo eles ainda sendo a vocação mais equilibrada, que ataca a distancia com um bom golpe e com runas.
Mesmo com eles tendo várias magias boas.
Mesmo com você tendo arrows e bolts pra caçar e treinar o seu tão precioso "distance".
Quer treinar? Use pedras.
Não quer usar pedras? Vai caçar.
Não quer caçar? Então desista. É para isso que essa medida foi criada, para pessoas com mente fechada o suficiente para não enchergarem novas possibilidades desistirem, e abrirem espaço para os que conseguem se adaptar a adversidades.
~Heenett
-------
PS: Acho que agora foi construtivo o suficiente, não foi? :huh:
Heenett se acha o mestre dos mestres de tudo sobre tudo que vc imaginar
esse update ta uma chatisse , e pra piora eu nao consigo compra throwing star no gamel e no site do tibia br ta dizendo q da.
Essa é a conversa:
Eu:hi
Gamel: Pssst! Be silent. Do you wish to buy something?
Eu:throwing star
ai ele naum fala nada , ai eu falo:
Eu:offers
Gamel: I sell maces, staffs, daggers and brass helmets.
me ajudem plz.
Parece-me que, obviamente, esse NPC não vende as throwing stars :huh:Citação:
Postado originalmente por Dragon of Tibia
Falows
~Heenett
Bom eu desisti de joga com paladin e agora jogo com meu velho kina lvl 23...é o único jeito de jogar direito....
bah... pelo menos vcs num são obrigados a ficar caçando toda hora pra subir soul... -.-
isso é o fim da picada... vcs já viram a velocidade q os soul points avançam???? é fodz... -.-
e kina continua a merma merda... mas eu num viro kina NUNCA!!
AFF!! NADA A VE!!! C VC TA FALANDO Q TAMU TUDO NA MESMA MERD* AGORA ENTAO PQ VC NAO VAI E CRIA UM PALLY PRA VC VER... JA Q KINA EH SOH VC POR PRA ATK E PRONTO, ALEM DO MAIS AS ARMAS DE KINA NAO QUEBRAO!!! AGORA C VC NAO SABE DA SITUAÇÃO NAO FALA MERD* NAO CARA!!Citação:
Postado originalmente por Empadax
E QUEM AXA KINA MELHOR EH PQ EH UM BAITA DE UM PREGUIÇOSO Q SOH SABE KATA E POR PRA ATK!!!
Só -> aki <- que vai resolverCitação:
Postado originalmente por Cugnot
Se não souber Ingleis eh so bota I Sign
Na boa comentem