legal ate so q a cip bem q podia de fase um update naum tao infantiu :P
a 1 coisa aond é o npc pra compra runa?
Versão Imprimível
legal ate so q a cip bem q podia de fase um update naum tao infantiu :P
a 1 coisa aond é o npc pra compra runa?
é!!! ficou massa.....nao gostei da barrinha de battle e talz la...mais tipo que desse geito fica menos embolado! :)
pra mim so mudo o preço das runa mesmo pq so knight :P
falow \o\
Mano eu to desesperadamente vendendo bps e tudo q equips q tinha sobrando, pra me preparar pro q vai vir, aposto q isso e so a ponta do ice berg... nao duvido nada pra daki a 1 mes +- os preços aumentarem o triplo, entao vo me preparar e encher meu dp de GP !, e mano pelo amor de deus essa Po*** de Soul point foi a pior coisa q a Cip podia fazer, acho q a cip logo logo vai se tocar na Me*** q fez e vai fazer um minor Update rapidinhu, se nao acontecer, bem... a cip so vai perde Mtos jogadores.. Nao vao ser pokos nao vao SER MTOS !!!... a fonte de renda deles vai la pra baxo... vcs vao ver nao do uns 3 meses pra ter um Minor update tirando o SOul Point e melhorando as Spear.... agora so vo falar eu so druid ! e nao quero saber vo vender bp de Uh no minimo por 3 K se for necessario vai la pra 4 k xD aheuahe... na moral pq pow tem mais o trabalho da Soul Point, aff sem comentarios.... tibia pioro nesse Update. frankamente :yelrotflm :yelrotflm :wscared:
:riso: Gratz Update!!! :riso:
Resumindo o update:
*Agora vc leva o n de peixes q vai pescar em algum lugar exemplo:
100 minhocas = 100 pexes na hunt
<fora q alem d ser caro essas minhocas, um main logged n consegue pesca d uma forma justa>
Comentario: Putz sem comentarios
*Spear quebra nume velocidade incrivel, deve c uma chance d 30% dos spears quebrarem por hit (c n for +)
Comentario: A ideia ate que he boa, porem podia diminuir a chance dos spears quebrarem =////
*Soul points? Kiria pega na rua o fd* q invento essa merd! Fora q mudo o preco dos intes almento drasticamente, dificultando a vida d todo mundo NAO SO DOS USUARIOS DE MACROS.
Comentario: Ao inves d fika inventando merd* pra dificulta a vida d todo mundo, vai cata uma mule. CIP BANDO D NERD
Nota do update: 3,75
Comentario: Dificulto a vida dos usuarios d macro he? E a vida dos que nao usam? Que ralam pra compra mf pra almenta seu ml? E dakels pallys que usam spear como arma d caca?
Putz to bolado
Semi-retired... :cool:
Citação:
Postado originalmente por Paçoquinha
pelo q eu vi wolfs largam algumas minhocas .. e rotworm larga tb soh q em mais quantidade
ODIEI O UPDATE .. fui treian com meu pally .. nao duro 1 minuto 6 spears
Até agora só peguei minhoca em ROTWORM e em WOLF... taum dizendo q dá em rat tb! Mas com certeza em rot e wolf dá... pq eu jás peguei! x.x Update rox!!!!
01:09 You see 5 worms.They weigh 1.0 oz.
UAhUAHuHAUhUHAuAHUHAu
update do caralho ¬¬ graficos lokos bixos animais e outras coisas mt lokas eles botaram mas fu********************* com nois -.-
sou sorc lvl 73 free tenho 100 soul point e enxe 1 soul a cada 2 minuto ¬¬ pra eu pegar soul tneho q matar bixos q de o msm d exp ou mais do q o meu lvl no caso 73+ senao nao enxe, enquanto que free enxe 1 a cada 15 segundos... isso completamente eh o CUMULO! a cip abusou demais, para os free nao reclamar muito ela boto akela merdinha d cathedral la q eu ja alimpei toda ¬¬ bixinhos toscos porem interesantes... o q tenho a dizer? virou uma guerra, mages d um lado, paladin d outros e kinas sozinhos, vai ser uma competição, pois mages venderão runas absurdamente caras e os kinas e todos os demais equipamentos absurdamente carros, entao ese update véio para a exterminio dos free :o e futuramente talvez com o tibia pois cada update q eles fazem acabam um poukinho com a alegria dos free... ja tiraram 15 d exp do dwarf guard agora tiraram mais 5 -.- kem eh free nao tem onde caçar soh nos guard dls e gs e OF mas sao poucos lugares e quando estão livres pois mt gente caça la :o
eu sempre joguei o tibia certo, nunca usei macro nem nada destas coisas e mesmo assim eu acabei saindo perdendo, pois nao teenho mais runas d HMM por 1.2k estao uns 2k -.^ nao consigo fikar parado pegando ML quando está LAG" (ouviu cip? LAG! nao é macro é LAGGGG coisa d voces!) entao soh vou jogar 1 vez por semana para ir dl com algum kina q queira ir pois nao tem mais grça alguma jogar... se eu fosse premmy talvez seria mlehor mas nao vou alimentar a cip com meu dinheiro q falta aki eles q vao se fude e falem d uma vez! mas entao é isso ai
muita gente ta revoltada com este update espero q a cip se toca e faça algo para corigir certas coisinhas q fikou extremamento ruim :o
desculpem pela raiva ou o q possa ter ofendido-lhes :)
Hail CAMA :P vo durmi quanto eu jogava antes ahaha mais lucro :p
flws
todo mundo reclamando de um monte de coisas... mas ninguem fala nada da babaquise q e estar correndo de um bixo e derrepente ele some... coisa mais sem nocao... eles deveriam inventar uma coisa melhor pra acabar com o lure...
Muito legal o update. A cada update eles estão aperfeiçoando mais e mais, pena que as mudanças mais significativas são sempre para os PA. Enfim, vivemos em um mundo capitalista, não é mesmo? Os caras da Cip devem estar ganhando dinheiro com força e querendo sempre mais. No lugar deles eu também iria querer mais e mais.
Como sugestão, já que quem não é PA sempre leva a mal, a galera poderia fazer algo no sentido de favorecer aqueles que não tiveram ou não muitas mortes sem justificativa. Assim, evitaria que a galera da Unit, saíssem matando por aí a torto e a direita só pra se manterem no topo. Seria legal que char com skulls fossem severamente penalizados, seus atk e shield caíssem por um certo tempo.
Agora as Speas estão sumindo qnd vc atk muito c elas?...............
nda a ver hj tava caçandu tava c 5 speas.....fuiz batendo e fikei c 1........
depois ela sumiu tb.... updte NooB :mad: :wacko: :sleep: :dry: :closedeye
o seus fdp parem d reclamas foraum vcs q provocaraum isso q a cip fez ao inves d reclamar vaum jogar vaum, n fikem dizendo q foi uma ijustica, bla bla bla...
Update foi um sucesso, ateh a dark catredal
Aew, Bem loko esse update. Gostei de tudo.Citação:
Postado originalmente por Wilkens
Minhoca é loot de rot e ghoul até agora. Rot dexa de 1 a 3 worm e ghoul de 3 a 5. (08:06 You see 14 worms.They weigh 2.8 oz.) Matei poucos ainda mas isso é o que eu encontrei. O novo legion helmet ficou loko.
Flw ae
Denovo os pally's não tem uma nova arma! E o pior, quebra a spears! Se todos acham fácil treinar pallys, é pq são Knights que tb usam incansáveis armas de treinamento. Bom, na verdade distance se pega fazendo hunts, mas bem que eles pudessem dar uma nova crossbow ou alguma coisa bem dah hora pra caçar! Outra coisa, o Tibia BR não sabe dar mais informações alem de traduzir aquelas em que estava no site do tibia? Puts, que capacidade!!! Acho que tb vão esperar divulgar os novos monstros para poderem ter no site. Ai, se aqui é pra dar info's, pq então o cara não para de copiar e joga um pouco pra nos mostrarmos mais sobre os mapas em que faz tempo que não está certo!!!! Mas que merda! :mad: Será que algum dia a cipsoft vai baixar este preço ridículo do PA??? :confused: Muita decepção!!!!
Mas aí, pra vc's rune makers, continuem fazendo runas, mas agora vá caçar tb e não ficar enchendo o server de afk's e quando alguem free tiver afim de jogar, não poder pela suas incapacidades de vc's!!! Pra mim já está decidido, pago 3,5k pra não precisar esperar noob me vender!!!! HAIL SOUL! :553: Runas nas lojas, e melhoria de preços na CIPSOFT!!!!!
Aeee ... o jogo ficou muito Rox ... :P , só que acho que vou ter que abandonar meu Paladin ... as Spers quebram muito rapido ... :confused: , vou ficar só com o Kina ;) , adorei os graficos mudaram muito ... logo de cara quando entrei ... ja saquei a diferença ... só achei estranho pq meu mapa apareceu todo fechado :wscared: , vou ter que abrir todo de novo ????
Mas tá valendo .... Parabens... o jogo tá cada vez melhor .... :riso:
Opssss !!! Só acho que os Rots deveriam dar mais que 3 minhocas ... foi o maximo que consegui achar em um loot !
veio sem zau melhor presente ki eu ja tive.....pensei ki as minhokas desapareciam sempre qdo nois clica no rio cum a vara.....ela soh disaparece qdo nois consegue um pexe eh mtoooooooo rox.........vlw aew cip......thxxxx tibiabr
Update ta rox, agora só falta atualiza o tibiabr.com :P....
New update rox... :P
ja tem uma história pra conta
Vajotor
Hiberna lvl 27
foi pra perto de POH mata mino e cyc
ai apareceu 2 mino guard, 1 archer e 1 cyc ele começo a corre
tinha colocado pra ataka o guard + tava d atak follow e queria corre dele :yelrotflm
tava com 25 d life quando ele penso q ia morre o guard some pq tava mto longe do resp....... :riso:
pena q nao morreu :cool:
ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXX AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT TTTTT
:D
Update lixo
Spear kebra, Soul Points
Daki a poko Tibia muda o Nome...
LIXO
nossa Up-date sux..na parte de pally..pq agr como vo upa se as spears quebram em 4 lances?!?!...acabaram com a vocação de pally :(
vcs náo mataram rat náo tb vem minhoca
fdp eh vc troxa so fala isso pq eh knightCitação:
Postado originalmente por Dry''azul
ps : to comendo sua mae aki
O TIBIA AID E O TIBIA MC SAUM PROIBIDOS???TEM UNA KRAS Q EU CONHEÇO Q USAM...E EU QUERIA SABER SE PODE???ME RESPONDAUM NO E-MAIL:[email protected]...
FLWS
FOI SUCESSO TOTAL ROXXX epears n tem 4x n eles tem uma certa chance de quebrar podem durar 1 hit ou 1 milhão depende da sorte e é claro
se os pally podem treinar com criaturas de healing sem para sem olhar pra tela e talz ficava facil agora knight tem chances contra os pallys
RIDICULA a velocidade de quebra das spears, ridicula²!!!
O preço das runas, nem se fala!
Pow tia Cip, quer f*d*r geral a economia do Tibia? Por que não joga equips de graça também hein?
Sinceramente, após ver essas duas coisas (fora que druida não tem droga de magia nova nenhuma, ferro pro meu amigo tbm), quase paro de jogar tibia!
As minhocas ou vc compra eu vem em bixos tpw: Rot , rat, ghoul..
Bem, eu vi o update e não gostei. Onde já se viu minhoca dar em rato? O.o
E outra: treinar fishing vai ser moleza, já q num precisa de isca pra isso, né? Pelo menos foi o q eu percebi. Tibia piorou e muito em relação ao outro update (7.4).
Ou os bichos tão com vermes, ou Guido & CIA estão precisando de psiquiatria.
E que história é essa de "udapte", Admin? (olha o nome do tópico, xD)
:P
droga!!! Esse update n tá tão mal mas ta todo mundo desinformado...TIBIABR ESTAMOS ESPERANDO UM TUTORIAL MASSA AEW!!!!
Bem feito, esta m**** deste update vai f**** todo o Tibia. Ainda bem que já parei de jogar ... Onde já se viu spears que se quebram rapidamente ?? E os ridículos "soul points" ?????? Minhoca em rato ?!?!?!?!? Faça-me o favor ....
Ah, e é claro que a CIP cada vez está beneficiando os PA... :P Aliás, como sempre fez.
Ao invés de punirem estes filhos da p*** dos PKs (que aliás, tentaram, mas NÃO TIVERAM COMPETÊNCIA para fazer uma punição de verdade), eles ficam de bobagem. Não dou nem 1 mês para já ter algum tipo de cheat associado a minhocas e soul points :P
voces podem me dizer as runas e preços que tao vendendo em loja?
Vlw mr satan
bem pessoal de hoje em diante tibia acabou para mim nunca mais vou jogar tibia a cip fudeu com todo mundo e acabou com o tibia bom o que eu tenho a dizer... affff bem decepção entaum adeus tibia ate nunca mais!!! flw galera... esses soul points quebraram as pernas e essa spears tbm nunca pensei que a cip fosse realmente fazer isso entaum adeus galera ate nunca mais e quem continuar a jogar esse lixo um conselho baixe Knight Online que tu ganha mais ou ate jogue gunbound ou jogue ff5 ou 6 que é melhor!! flw!! TIBIA NUNCA MAIS!!!!!
heheCitação:
Postado originalmente por LINUXLAB
eu tava junto o Augustus de astera q blokou, fui eu q falei par irmos
LEVEI HIT DE 30 PRA KELA GS olha q eu sou lvl 20 ainda
tinha um outro kra mais o fanatier
foi mt foda
A nova área ficou muito bela!!!
Mas CIP destroe com a gente pq se o problema sao os druidas AFK pq. não pos o preço da runa no mesmo preço...
Na verdade acho o seguinte a CIP nao tah conseguindo ter imaginação para acompanhar o q tah acontecendo no jogo então... ela sobre o preço das runas desta forma ficando mais dificil todo mundo ir cacar bichos rox... liberando para q todos facam suas Hunts, os paladinos pagaram o pato junto pq com altos skills tão possibilitando o pessoal ir com mais frequencia e gastando menos...
Ela faz as coisas sem pensar nossa mente maliciosa junto ao nosso vicio criou alguns char desproporcionais ao jogo!!! Então a culpa é dos markers ou dos Share?
Eu acho q os markers ate ajudavam pq sempre tinha nego vendendo runas, então o preco nao subia! E q se foda eles com dinheiro vao fazer o q com GPS, soh serve no jogo!!! Não serve nem para pagar uma PA.
Desta forma os principais beneficiados sempre foi os LVs pequenos, agora os novos iniciantes vao provavelmente desistir pq. ficou muito foda com o aumento do preço das runas e dos equips. e os intermediarios possivelmente possam desanimar e não jogando com a mesma freqüência e os FREE segundo a CIP vao PQ*, pq o q foi feito qdo terminar minha PA provavelmente vou tomar um bak tão grande da maneira de jogar q talvez ateh pare!!!
Bom CIP só tenho a desejar a vc boa sorte, pq os seus tecnicos criaram uma área linda para chamar mais gente para jogar, vc CIP com a politica anti-cheat efetuada desta maneira, tirou toda a fantasia dos novos players deichando-os ainda mais confusos! E deichando os futuros compradores de PA sem a emoção de continuar a jogar Tibia!
Citação:
Postado originalmente por Tio Felizardo
http://www.tibiabr.com/biblioteca/ru...330e6320c206f3
n sei se é o lugar certo pra postar isso, + ae vai, rat tah com novo loot, agora a pouco eu tava matando uns pra pega umas worms e veio 1 cookie em rat, isso msm, 1 cookie :D
se esse n for o lugar certo pra por informações sobre o update poem o link ae pra mim admin plz :)
Pô ... vou ter que abandonar meu Paladin :mad: ... ontem quase morri ... meus boots acabaram, minhas spers sumiram ... e eu fiquei a deriva :triste: ... tive que virar o Sena e sair correndo pra não morrer ... enquanto estava sendo atacado ...
Deixo aqui meu protesto ... :402:
Adeus :wscared: ... agora só jogo com o Kina ...
Eu gostaria que criacem uma arma club de 2 mãos com attack maior que o do War Hammer porque os que treinam Club estão sendo prejudicados pelos PK's que treinam Sword ou Axe(Dragon Lance e Giant Sword)plx,inventem...
Obrigado.
E tbm vão ageitar meu lvl e meus skills ali no lado..eu so lvl 31:P
Vou colocar aqui oq eu achei do update , muitas pessoas estão reclamando e fiz isso pra saber se estão reclamando com razão. Baseado na seção de voting da pra saber oq a maioria dos tibianos querem. Vou pegar todas as votações feitas pela CIP desde o chismas update do ano passado.
1ª enquete:Area Revision
Kazordoon and Mines 11.7%
Edron and Cormaya 10.0%
Rookgaard 9.8%
Plains of Havoc 9.1%
Darashia 7.2%
A CIP melhorou?
So um poko , so POH foi refeita.
2ª enquete:Bad Behavior
power abuse 36.4%
thieving 21.6%
cheating 16.2%
player killing 8.9%
luring 7.7%
A CIP melhorou?
Sim , não existe mais lure e tb diminuiu muito os cheaters
3ª enquete:Raids
too rare(muito raras) 30.6%
wider variety(pouca variedade) 29.6%
A CIP melhorou?
Sim , e muito! Novas invasões são: Undead em Darashia , Elf em Venore e Macacos em Port Hope.
3ªenquete:Druids
not enough attack spells(poucas magias de ataque) 43.4%
not enough support spells(poucas magias de suport) 13.6%
A CIP melhorou?
Não. Mas quando se escolhe um Druid todos sabem que druidas não tem magias de ataque. :0
4ª enquete:Knights
Lack of magic skills (poucas magias) 22.3%
training 21.2%
dependance on healing runes(dependência de runas de UH) 18.9%
A CIP melhorou?
Não. Piorou , os kights pagam mais pela UH. Mas quando se escolhe um knight todos sabem que ele não tem magia ;)
5ª enquete: Paladinos
not many weapons(não tem muitas armas) 32.3%
too universal(muito universal) 21.4%
training 20.9%
A cip melhorou?
Não.
6ª enquete:Sorcerers
low capacity(pouca capacidade) 23.6%
hard to level up(dificil upar) 22.3%
too powerful(muito forte) 19.3%
A CIP melhorou?
Não mudou nada. A mesma coisa do druid e do knight , sorc n tem cap alta.
7ª enqueteBoss monsters
encourage cooperation(ajuda a cooperação) 27.0%
not enough boss monsters(não existe muitos) 20.4%
big challenge(grande desafio) 18.4%
random boss monsters(mais tipos de boss) 13.7%
A CIP melhorou?
Sim , agora existem uns 5 boss a mais e de diversos tipos.
8ª enquete: Outfits
status outfits 33.5%
roleplay outfits 26.6%
more customisable outfits 17.5%
A CIP melhorou?
Não
Conclusão:
- 2 enquetes não foram atendidas.
- 4 enquetes não mudaram nada ou mudaram parcialmente
- 3 enquetes foram atendidas pela CIP
... nao intendi mtu bem o objetivo desse topico.. disculpa a minha ignorancia!