Tio Sorriso é o Bill da novela das 8.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Ele sequestrou danielzinhul e não chegaram até agora.
Versão Imprimível
Tio Sorriso é o Bill da novela das 8.Citação:
Ele sequestrou danielzinhul e não chegaram até agora.
kd o guri da foto o.o'?
parabéns aos q ganharam pa \o~
eu queria era a caixa de bombom jahq num jogo mais sabe
Mt rox o encontro ... Hmmm Bom esses bombons hein?? auehaeaehuae ja cabei com os meus xP ..... mt bom la galera xD
cya
nunca sabemos qm sera a proxima vitima do bill (tio), cuidado elf, vc esta em perigo!!!!Citação:
Postado originalmente por maxapus
omg, TIO SORRISO ESTÁ AQUI EM CASA... OH MEIN GOTT...
tenha medo.... mt medoCitação:
Pode ser bom pra você...ele tem joguinhos legaisCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
=]
heuaehauaehuea na boa.. qdo vi o kelekian.. eu disse pra mim mesmo...kralho, esse cara toca bateria numa banda de metal... HEUAHEAUAEHUEA
Mas a MELHOR foto é a identidade do admin ;X
Eu saí engraçadão abrindo kétixúpi aheuaehaeua
Perti os sorteios pq essa minina Luli fica me pedindo pra ser motorista dela e eu n consigo dizer nom ;/
Mas n tem prob, o importante eh q deu pra rir um pokim.
Apesar de ter pago 30 reais pra comer no máx 10 de comida -.-
E terem parado de levar a comida. ¬¬
E TEREM TIRADO MINHA COCA-COLA SEM EU NEM VER!!!!!!! :mad:
No próx soh vou se n tiver q pagar e n for na roça =/
elf
...
Tio Sorriso é MUITO comédia! Pqp heauaehaeuhaeuae
Estamos conversando.. olhamos pela janela, aparece um Honda Civic fodônico.Sai um careca de lá.Aí sai um outro carinha rindo, uma mulher, e um barbudo aí.Sorriso says: krl, parece aquele Fox com um bando de gente dentro
Mesa says: wtf????
Aí o barbudo que parecia baterista de metal era o Kelekian, a mulher era a patroa dele, o careca era o Admin e o risonho era o David Coopershield....heuaehuaehuaehaeuea
....
narrador de histórias plz :P
[]s
pq roça?? aa mlk niteroi roX ^^ ... no rio a cada eskina tem alguem pra, ou pra t assaltar,ou pra t da um tiro,ou pra t sequestrar,etc,etc,etc....Citação:
Postado originalmente por Korrigan
niteroi roX!!! xD
cya
Fiquei sabendo que se vc esfregar a careca do admin e beijar ele te consede 2 desejos :O
Omg...
Deve ter cido roX
Mas eu n fui =(
Go sp plx :D
Abraços ae!
hehe vamos fazer 1 em sampa sim, aguarde =D
quero ver se vcs vão mesmo... :P
[]s
Depdende daonde for neh,na vegamax lá n era muiiito longe mas era longe :P
Tenho que conversar primeiro com meus superiores aqui em casa...
:P
Dependendo daonde for eu vo ^^
Abraços d novo :P
heuhaeuaeheuhaeuea kelekian tmb mó comédia... como spell disse, dwarf guard huaahuahuhua XD
Cara vcs perderam - kelekian e admin falando sobre casas e lugares para morar o primeiro critério de escolha: TEM INTERNET BOA LÁ ???? ROFL
claro cara, 1 passo ADSL , 2 passo micro bom, 3 passa energia sem precisar de geradores a querosene, o resto já dapara levar...
[]s
coca-cola, 1 mulher, estoke de miojo, net boa, oq eles kerem mais?!?Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
XD
Omg, foi foda, kero 1 encontro amanha plx ='[
No final que eu comecei a fala de guerra com Kelekian nego foi imbora, aff, sux isso =~ Mais faze oq, Spell sux, "vamos fala mal de daniel u.u"
E o penteado do Admin tava bom :O
FAZ UM NA CIDADE DA GDW !!!Citação:
Postado originalmente por kelekian
É MTO MELHOR
xP
e eu moro lá já u.u
só falei na cidade da gdw pq fica mais facil de convencer o povo de realmente fazer um :\
e se o war-ning for num encontro que eu for
ele toma um "board" na cabeça -.-'
flw
~~Broad~~
E o Sorriso e Elf perguntaram pro ADMIN se a GDW posta no forum dos subs e mods bebada :O
(So pra informar msm ;X)
Mesmo tentando fugir das fotos conseguiram tirar foto.. Admin flandu de altos papos o maior dele era zuar niterói.. msm morandu em niterói tem que dizer niterói é meio disatualizado.. :P Admin foi o 1 a vazar pq queria jogar tibia huohuohu fazer o q neh.. :P