pra mim test server num serve pra nda quando eu tiver catandu level, soh serve pra quando eu tiver treinando skill fikar vazio =), lembre se fikei com 52/52 nu lvl 8, parei d treinar
agora lvl 20 cum 54/54 :(
ateh mais
Versão Imprimível
pra mim test server num serve pra nda quando eu tiver catandu level, soh serve pra quando eu tiver treinando skill fikar vazio =), lembre se fikei com 52/52 nu lvl 8, parei d treinar
agora lvl 20 cum 54/54 :(
ateh mais
eskeci d uma koisa, qui si foda tiquanda, lah eh uma merda, os monstros intaum, putz, pand, cobra, dworc, lizard, hydra, crab, elephant, soh monstros ruinzin, assassin e dark monk da cathedral saum mt melhores
quem concorda??
Sim, vai se mto locooooo, finalmenti alguem qu pense como eu(Gui 13) o update vai ser daora ppl, eu, msmo naum tendo visto o TS duvido que algum desses que esta reclamando jah viu o Test Server ou realmente como vai ficar o jogo(isso eh comprovado, vo fze uma enkete sobre isso)
mais uma coisa, plix quem tiver bp de tiquanda mi dah, bp e bag lembre se
e tbm eu soh queria um premmy soh pra explorar, nda pra matar, coitadinho dos panda caranguejos elefantes dragões de 3 cabeça tigres ogro anão (dworc) e dos goblin selvagem (lizard men) soh loot bosta, praq matar, aposto q os xp saum td abaixo de 140, soh merda
legal, amanha é o update, mas q pena q eu so vou poder jogar no final de semana :P
uma perguntinha: quando q os novos monstros vao estar na biblioteca do tibiabr? vai ter o luagr de respawn das novas criaturas? e...
num tem mto a ve com o topico mas tudo bem: quando vai sair o pacote com todos os novos sprites do tibia, quando sair o alca, ou o anderslash ou qualquer um que seja pode colocar em um tutorial la na seçao fakes?
Ps: sera q vai ter arara na area free?
flw'sS
Feitoooooo! Finalmente o tão aguardado update chegou, não vejo a hora de jogar, vo até logar com um char level mais alto que tenho num mundo nom-pvp q nem jogo mais soh pra explorar =) Nova Bp rox, tomara q ele mudem de forma alguns ekips pq ja naum aguento akele "G" do guardian shield eita coisa feia :P
Bom eh isso ae, Update rox plx.
finalmente ta chegando urrru tava tao ancioso ja manows go go tiquanda please
eu q pergunto
vai ter dworc em main, melhor em kazz
e lizard men em femur hill?
tomara
e tomara q colokem warlorck na area free, msm sendo antigo xD
:o to meio sem graça em falar isso no meio d tanta gente kerendo TS (porcaria inutil)
HhaauhauahaUHAU mano tem q te, as arara saum mto RoXCitação:
Postado originalmente por Dark Ed~
e para os free: naum se preocupe em explorar a cathedral, aproveite para pegar lvl!!
vah na cathedral semana q vem, com certeza vai tah xeio lah, entaum, aproveite p/ caçar nas caves vazias!!!
UAI JÁ VIREI SOURCE DE GRÁFICOS?Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Tava comentando com a GDW, tô com os gráficos de Tiquanda já faz uma semana e me mordendo pq não podia revelar!
Agora com o update no gatilho... ta na hora! :P
Vo pra casa agora e ver se preparo algo no jeito pra vcs... mas acho que o Anderxuxa vai botar primeiro e o Havengar fecharia...
e akele concurso das premmy os resultado vaum sair quando?
:confused: :confused: :confused: :confused:
uu q divertoso.. update, aff mnw... tb to decepcionado... po eu praticalmente puis PA pa joga esse TS, e sem aviso nenhum, a CIP nao poe TS... po namorau, q q custaria 2 ow 3 dias de TS publico... po... to mto puto aki, feliz por um lado decepcionado pelo otro... mais vlw, tamo ai na atividade, q o updateme traga mtas alegrias
AGORA DEXANDO A TRISTEZA DE LADO, tenho uma coisa mto boa pa faze inquanto ta tdo atualizando, OFF... bem eh q ahn, amanha xD sai a playboy da GRAZI sabe.. :P axo q da pa passa o tempo uhyAUHauhA,. flws ae
aewwwww updateeeee irra to tao felizzzzzz
mas tpw a cip pensou nos p.a., nos free mas nao pensou nos rooker :'(
ae ateh q fim agora sim Yeah cip
af na moral essa porra de updait vai ser 1 merda vo choraaa na moral tomara que a durabilidade da spers demore mt pra quebra so quero isso o resto que se fod* xD vlw
<ansioso>
que loko...
fodz é que eu to com receio que seja mto fudêncio...
qero ve como vao se os soul points na prática.
pelo menos espero que esvazie akels cave, pq mto lotado, omg, tomara q vao ver as novidades que eu cato meu lv felixx.
gnte q rox...mas ts n vai ter n?pelo q eu saibaaaaa ts vem antes....dai o update....pelo menos era assim...ts só pra tutor?blah :(
otra coisa, eu tive a oportunidade d trocar 1 demon shield 1 royal helmet e 1 bright sword por uma premmy de 12 meses, mais num quis, axei injusto, pensem um poko mais, premmy num eh tudo, a cip feiz o justu, fez coisa pra premmy, pra eles lucrarem dã!!!
o nome dos kra saum: Blade of Eternity e Afortunada Menina, ambos d astera, banem eles, taum contra as regras vendendo premmy por itens!!!
lolll, ja entrei no ts, fiquei sabeno como, mas, soh da convidados... e amanha vai sair o update ow o ts? quero tsss plxx!!! se alguem souber entrar, fala como eh pra ser ivitado!!(ja tenhu a versao, eh 7.43)
e, APROVEITAR MUITOO GALERA(ANTES U RESULTADO DOS CONCURSOS PLXX!!! KERO GANHAR 1PREMMY!!!)
pqp
A manha a Dark Cathedral vai tar pior do q favela.
Todo mundo querendo explorar.
Ai q chato, nem colocaram ts pra ver se isso tudo vai da certo, muita sacanagem :wscared: :triste: :mad:
aaaaaah! xegou a parte q me toca...vo fazer minha pa xDDDDDD
Legl o update vai chega mas o mais legal dos updates é o TS e não vaiter foda viu! Depois desse update muitos vao acaba se enchendo de tibia tenhu certeza mas vamo ve ne o q tem de bom.
Gostei do q a Cip fez mas n entendi pq n teve TS tava esperando todos os dias olhando no site =( vsf :mad: :mad:
Em vez de test serv, pra explora e tals. :S
Mas pa, ta foda o update. :]
rox jah preparei minhas uhs pra i pra tiquanda ;)
Update rulez!!!
Quero nem saber... Vou aumentar o preço das bps só pra treinar ml rápido comprando mana fluid. Daí eu pego minha PA e vou lá pra tiquando matar os bixos fortes... :yelrotflm
SEM COMENTARIOS-.- NAO TEVE TS vai toma no*
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Nussa falou tudoooo!!!!
Umd ia serai como vc´s (sonho de infancia )
Cara eh isso ae os caras são fodas mas ae ká entre nos ess eupdate num tah dos melhores .
Vou dar uam opnião aqui e epsero q algusn concordem. tipo vc´s acham q SP d** com o pessoal num eh ! bem eu tb (e olah q sou kght) tipo num seria melhro a Cip colocar um mini programa q abria de tempo em tempo no tibia pedindo uam senha e vc teria um tempo d euns 10 a 20 min p/ colocar esa senha senão caia automaticamente (quem jah jogou UO sabe do q eu to falando) ia ser melhor q Soul Points. e tipo colocar um program estilo Nprotector num ia matra ningeum neh não , alme d eprotejer contra os hacker ia evitar de abiir 2 tibias (MC) pq como ahco q muitos sabem o N protectos impede q seja auterado os códigos bases do programa assim ninguem ia mais usar Programa Hexadecimal p/ fazer MC ! Pocha eu acho essa idéia melhor do q Soul Points mas faze oq neh! se algeum for bom de inglês colcoa lah no Forumd a cip como um idéia (eu ateh colocarai se meu inglês num fosse de escola sabe como eh The Book on the Table hauahuahauhaa)
Bem ae vai meu Braço e GRATZ FOR UPDATE
Demon are Red, Frost Troll ar Blue. Monkeys live in zoo and GRATZ FOR U!!
Pow =(, podia ser semana q vem, meu char banido, soh volta sexta-feira e minha maker jah tem house =/, num vo conseguir compra house grande lah =(
xDDD mas pega nada, pelo menos jah faz logo, quando meu char volta eu exploro lah um poco menos tumultuado xDDD
PORRA É FODA COMO VOU TER CERTEZA QUE POSSO IR OCM TRANKILIDADE NO CATHEDRAL? NAO SEI DE NADA NAO SEI QUAIS SKILLS PRESIÇAM VACILOU CIP + TAMOS AI VOU LEVAR 10 BPS DE UH QUE ERA PRO TESTE SERVER FAZER OQ ? ... Ainda vou fazer um video deu matando essas porras!
Aeeeeeeeew.
Finalmente chegou, mas esse ano teve mais mistério.
Com o TS privado todo mundo ficou ansioso, eles não avisaram dias antes. E sim 1 dia antes do GRANDE update.
Pena que eu parei de joga, mas eu vo lá mata uns macaquitos.
bah.. eu q ja tava com + de 60 bp uh.. cabando com o estoque de celesta =S
e não tem o TS ... q xatO.. heheh
pqp ..tomare q tenha novos itens.. ( club plz ) ... thunder hammer impossivel :~
essas quest de tibia.. mt foda... como será q descobriram tds essas quests hoje conhecidas.... mt impossivel
ISSOOW AEWW
EH NOVA VIDA
XEGA DESSES LURER FDPS Q FIKAM ESTRAGANDO MINHA VIDA NO TIBIA :mad:
AXEI MT BOM OQ A CIP SFT FEZ
KERO A PARABENIZAR PELO BELO TRAPABLHO
POIS ACHO Q ESSE FOI UM DOS UPATES MAIS COMENTADOS :P
BYEE
Aaaaahhh!!!! eu to free acc ¬¬ q merda vo perde o update no incio.....;_;
Tb quero club novos WAR MACE PLZ PLZ!!!!Citação:
Postado originalmente por vitaum47
Tomara q tenah quest p/ cat a crystal mace ia ser BEM louco!
Bom. O que falar? Até que enfim. :) Até amanhã.
Tipo o update do Tibia vai ser mto show, as soluções anti-cheaters são boas, os novos monstros e as novas áreas são mto boas. Mas eu gostaria de desabafar sobre uma coisa q ñ gostei e acho q mtos sorcerers e druids concordam comigo,é o seguinte esse troço de ter q juntar soul points e essa parada de poder comprar runa de npc vai ser o maior prejuízo para nós(sorc e druids), aí por ex: chega a CIP e fala q ñ vai ser preju, pq o preço é mto mais caro q o normal, mas pense o seguinte: os chars no lvl 50+ vão comprar runa de npc pq tem dinheiro de sobra e ñ ker fikar procurandu gente, e assim vai a história. O resto do update é tudo blz, mas eu tava kerendu só desabafar e se algum sorc ou druid concordar comigo post aí. FUI........
Falaram tanto no ts e agora num vai te?
q m***a!!! :mad:
Eu nunca fui num test server e agora q tive oportunidade
naum tem
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!! :eek: :eek: :eek:
Cip vc é mó mancosa fala algo e fas otro.
Pq só o Lokirj e a turminha dele pode entra?!
Q droga eu queria i la em tiquada sem preucupação de morre
só zuano, encontrano gente de server diferente
a q droga cipsoft
vcs vaum perde suas clientela vaum fica pobrim pobrim
naum vaum lucra com suas p.a. cara
no final das conta
tibia vai fica com menus gente e menos p.a.
Vcs so pensaum nus p.a.
mas ainda bem q eu so uhauauahuahauhauhauahuahua!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Ai ai cip, se é foda mermu ehehehehe!!!
Flws
Ai ai...
Bom bom... Eu como não sou P.A, e soh vou ser quando ganhar um concurso do TibiaBR, num vo poder ver Tiquanda... Mas no problems, vou olhar a Dark Cathedral... e Gostar dos novos Anti-Cheaters e Trapers e Lurers...
Ao menos vai facilitar pra mim quando for fazer hunt nos Dwarfs em Kazz hehe...
E Sem Noção... KD a Nova cidade pros FREEEEEEEEEEEEEEEEESSSSS?
Essa gente soh pensa em P.A eh?
Fla sério!!
Sou Free e num desisto nunka!!!
Cya People!! :P :P