Calma gente, to começando um projeto hoje de pegar level 999. Estou no 211 atualmente.
Minha meta será arrecadar 4000 dólares até lá, já estou aceitando as doações!
Não vou fazer que nem esse polaco otário, prometo que mostro!
Versão Imprimível
Calma gente, to começando um projeto hoje de pegar level 999. Estou no 211 atualmente.
Minha meta será arrecadar 4000 dólares até lá, já estou aceitando as doações!
Não vou fazer que nem esse polaco otário, prometo que mostro!
Ninguém ira revelar 20 anos pra isso...#fail
Estão dizendo que a garota sabotou o layout de doações, colocando uma imagem ou algo afim? Isso não vai contra as regras do Twitch?
Se ela realmente fez isso, que decepção... Não contar o que tem atrás da porta é perfeitamente aceitável, mas enganar as pessoas para que elas doem, já é uma falta de caráter extrema. Espero que estejam errados quanto a isso, que ela não o tenha realmente feito.
Provavelmente ao entrar no teleport ele receberá apenas uma mensagem de achievement tipo:
Congratulations! You earned the achievement "Tibia Master".
"Master Tibian".
"Door 999".
"The Most Retard".
E será teleportado de volta.
Seria daora se a Cip desse uma trollada, e depois dessa porta só tivesse outra porta, dessa vez pra level 1999 :lol:
Enquanto nada é revelado, um pouco de psicologia básica pra vocês: que quer que exista atrás dessa porta, provavelmente será meio decepcionante. Expectativas sobre o desconhecido em geral superam a realidade, especialmente quando é algo muito esperado, tipo esse caso.
Boa tarde!
Rapaz acho que trollada boa da Cip, seria o cara chegar naquela ilha e tivesse uma sala repleta de tesouros como a do Morguthis, mas o NPC guardião só deixa você acessar se pedir permissão na "linguagem bonelord".
Deve ser uma coisa tão maluca assim, que foi por isso que o Kharsek falou que ninguém vai revelar.
Aguardando os próximos capítulos...
Abraço!
Ele já mostrou! Mas acho que não é permitido comentar spoil rs
Ta on a Stream do Dev Onica e ta esperando 500 para poder mostrar a porta kkkk vai conseguir nunca.
Nada ainda? 100or.
Enviado de meu UMIDIGI Z usando Tapatalk
http://i68.tinypic.com/k48ieg.jpg
se ta na internet é verdade
https://www.youtube.com/watch?v=diqmZypI4fU
ele diz que vai lancar o video completo proxima semana, veremos
Sério que alguém acreditou nesse vídeo fake aí? Quanta inocência...
Deve ser o mesmo cara que criou um do Kharsek quando ele pegou lvl 999
https://www.youtube.com/watch?v=rRAtYo7D0Y0
O cara criou um profile fake no Youtube e mandou o vídeo, hahaha.
Acho que é o mesmo. Dá pra ver já na intro, que tem o nome de ''Sendis'' (é o do canal normal dele).
-----------------------
Pelo que vi aqui, um pessoal começou a reportar o canal do Twitch do Dev Onica por causa de fraude, já que ele disse que mostraria o conteúdo por trás da porta se dessem uma certa quantidade de dólares, mas acabou só andando lá na frente do portal, mesmo. (não sei se mencionaram aqui no tópico)
Parece que ele só vai passar da porta quando atingir a grana, hoje tava em 300~ quero ver quanto tempo vai demorar.
É fake aquela barra de donate, os cara tavam doando dinheiro e não tava atualizando a barra, ele ta é tentando roubar o povo.
gente, esse dev onica se queimou muito agora: fakes baits pra doações, barra fake não atualizando ... :desprezo:
Semana que vem parece que ele vai revelar, quase ninguám tá dando grana pra ele.. ele quer 5.000 dálares... ja fez varias stream e não chegou a mil ainda
Tem que dar lascar um Ban se esse cara tiver fazendo isso mesmo. O cara é level 999 e ainda paga de estelionatário... o que poderia ser algo positivo pro jogo acaba de mandar a última pá de cal.
Enviado de meu GT-I9190 usando Tapatalk
Ele vai sim, VAI TOMAR NO CU