Citação:
Postado originalmente por
Thomazml
Bom capítulo. O final nos trouxe mais informações, e mais dúvidas. Tio? Hmmm, então a treta é familiar!
O trio Jasmine (seria em referência a Deltora Quest?) / Marlon e Leon parecem estar numa situação delicadíssima. Palkar é um sujeito bastante intimidante. Aqui vem uma sugestão: trabalhe mais com os minotauros. O Tibia traz uma lore diversa, que incluem quests e raças bem trabalhadas. As histórias sobre a cultura minotaurea são interessantíssimas. Se você der uma bizoiada, dá para enriquecer bastante sua história. Olha o que o Caboom conseguiu fazer com eles a partir das ideias fornecidas pelo jogo.
Aguardando o próximo capítulo,
Abraços e respeito
Olá, Thomaz! Agradeço novamente sua presença aqui! (aproveito pra dizer que não esqueci do texto da biblioteca, tentarei te entregar até sexta, então peça pro Pedran segurar o processo mais um pouco :s)
Já fazia parte dos meus planos abordar um pouco o passado e a cultura dos minotauros aqui, apesar de não pretender me aprofundar muito. Inclusive já conhecia essa história do Caboom, encontrei ela por acaso aqui; certamente me ajudou bastante.
E sim, a Jasmine daqui foi inspirada, tanto no nome quanto na personalidade, na Jasmine de Deltora, bem observado!
Fico contente com seus comentários aqui, espero que continue te agradando!
Abraço!
Citação:
CarlosLendario
Eita, casos de família. Agora que fica interessante.
Ótimo capítulo, Edge. Eu gostei dessa personalidade dura, porém, admirável de Palkar. Ele realmente passou o espírito de um líder. Eu até que esperava que eles aceitariam uma ajuda do trio, já que foram injustiçados por Markwin e seus minotauros, além de seus próprios seguidores serem bem diferentes do usual. No futuro, espero melhor trabalho em cima dos minotauros, incluindo até os Mooh'tah de Rathleon talvez, pois eu adoro essa raça e suas histórias no Tibia.
E só faltou o Palkar chamar um dos seguidores dele de camarada pra eu crer que ele tem um triplex no sul de Mintwallin e um sítio em Greenshore.
Aguardo o próximo capítulo.
Fala, Carlos!
Fico satisfeito de ter passado essa impressão do Palkar, era essa mesmo a minha intenção. Eu imagino o exército dele no jogo mais próximo dos minotauros "originais" do que os do exército do Markwin, apesar de não retratado bem isso na história; são adaptações que a gente precisa fazer as vezes.
Como disse pro Thomaz, espere sim ver uma abordagem do Mooh'Tah por aqui, apesar de não ser muito aprofundada. Espero que te agrade!
Ah, e o Palkar não engana ninguém mais. Ele foi visto usando um boné do MST (Minotauros Sem-Terra) durante seu discurso, agora não restam mais dúvidas de sua real identidade.
Abraço!
Citação:
Iridium
Saudações!
Eeeeeeita, casos de família!
O capítulo foi ótimo, e foi um alívio meio descontente saber que Al Dee ainda estava vivo AHUEHEUAHUHUHE
Esse Palkar me ganha cada dia mais <3
E eu quero MUITO saber mais do Legítimo agora. Especialmente por saber que ele é um membro da família Dee. Seria ele filho do Gree Dee ou do outro Dee que tem no jogo? Bastardo da família? Só nos próximos capítulos para saber! Sua escrita está evoluindo bastante e estou gostando muito da narrativa. Leon ganhando cada vez mais protagonismo (não necessariamente coragem, rs). Isso é bem legal. Continue assim, você está no caminho certo!
Aguardo o próximo capítulo!
Olá, Iridium!
Pois é, agora virou briga de família;
quem nunca teve vontade de se vingar daquele tiozão do pavê da ceia de natal? O Legítimo só realizou isso :) (ok, desculpa, tio, era brincadeira :x)
O Legítimo ainda vai aparecer bastante, e garanto que surpreenderá a todos na mesma proporção, só que agora estamos no meio da treta das vacas, daqui alguns capítulos ele volta com tudo xD
Agradeço bastante os elogios, também sinto que estou bem melhor do que quando comecei. Impressionante o quanto a gente aprende por aqui em tão pouco tempo!
Espero que continue gostando, tanto da história quanto da escrita; o capítulo demorou muito, mas saiu :)
Abraço!
Citação:
Shirion
Não tinha lido o último capítulo.
Que situação, hein? Mas a Jasmine teve presença de espírito ali e acalmou o Palkar.
Eu prevejo um futuro brilhante para ela na história kkk.
O All Dee tem um passado obscuro. Acho que no jogo mesmo tem uma referência a isso. Mas o sobrinho ali criou um liame com a invasão dos minos em Rook. Por que tanto trabalho para capturar o All Dee?
Situação se complicando, protagonistas envolvidos nas tretas dos minos.
Ta ficando bão kkkkk.
E aí, Shirion xD
A Jasmine foi bem mesmo ali naquela situação, imagina se deixassem tudo nas mãos do Marlon? :rageface:
Quanto ao Al Dee, existe uma razão para que tenham feito essa bagunça toda pra capturá-lo; não foi só uma brincadeira sádica do sobrinho, te garanto.
Valeu pelo comentário, como sempre, e espero que goste desse também!
Abraço!