falta 1 level
já estou nervosuor aqui
Versão Imprimível
falta 1 level
já estou nervosuor aqui
Level 998, e ai? Qual vai ser a boa? Ignorar e esconder? Vender o char? Livestream?
Ele está quase!!! Alguém sabe se ele vai fazer alguma live?
é um orgulho para o brasil!!! vamos kharsek!!!!!!111!! vai q é tua!!!
Está chegando o grande dia de você alcançar o histórico level 999, nesse dia, todos que jogam Tibia ou qualquer RPG online vão parar tudo em suas vidas na expectativa agonizante
ele vai transmitir no tibiacast?
eu nunca pensei que realmente iriam chegar nesse level.
o que será que tem atras da porta?
https://www.twitch.tv/wiizaav
23% pro 999
ele ta nas asura, tem uns 15 nego atrapalhando ele de upar kkkkkkkkk
Reza a lenda que ele só vai entrar na porta no lvl 1.000 e só revelar para os amigos próximos :chola:
Legal que o povo acusou tanto ele de ser bot e etc, agora estão querendo saber o que tem na porta :lol:
Alguma novidade ?
sinceramente levo maior fé que não vai ter nada muito surpreendente isso se realmente tiver algo atras daquela porta, no máximo vai ser uma quest/homenagem tipo a fase super player do mario world e um item raro no final tipo MLS,DSL,wiged helmet e boots of water waterwalking
ele já esta no 999, só não deslogou ainda :D
só vai sair quando pegar 1000!!
ele já esta no 999, só não deslogou ainda!!
parece que só vai sair de la no 1000!!
Que? Falta 19% pro 999.
1300 nego online assistindo lol
como da pra ver a % que falta ?
Simples, o tibiaring atualiza na hora quando upa. Só dar uma olhada no perfil dele, que ainda está 998.
https://www.tibiaring.com/char.php?c=Kharsek&lang=pt
upou, ta la, first level 999 on tibia !!!
Cadê o patrocínio do Tibialive, pra ele fazer um cast ao vivo, e dando recording do mistério atrás da porta.
boa maneira pra divulgar o produto
We had to reset the game world Luminera to the state of July 31, 10:00 CEST, due to a technical problem. We would like to offer our sincere apologies.
Como se ele quisesse algo (até entrevista recusou)...
Anexo 286
Parabéns para ele pela conquista!
Tenho quase certeza que não saberemos o que há por trás da porta, então é hora de colocarmos nossa imaginação para funcionar... Quais são seus palpites? Eu acredito em alguma missão ou algum item bacana, e você?
Abraços,
Lordrius
Se o cara passar no TP dessa porta e der de cara com, sei lá, os Ruthless Seven ou o Zoralurk, eu vou achar graça.
Nem sei se a cip deve ter preparado algo; apesar de terem removido a porta no TS passado para não dar problema, não acho que terão feito algo ultra especial. Bom, espero estar errada. De qualquer forma, não serei eu quem descobrirei. Mas acharia legal se o TP levasse a uma espécie de "Valhalla" ou à "Everspring" descrita no lore Tibiano, onde poderiam ser encontrados os deuses elementais e relativamente bons do panteão tibiano. Isso seria bacana e valeria o esforço todo dos últimos anos desse carinha.
Abraço,
Iridium.
Acho que a CIP pediu pra ele não entrar na porta porque ainda não colocaram nada lá.
Seria hilário não é mesmo?
"Olá Kharsek, favor não entrar na porta do level 999, não colocamos nada lá ainda. Aproveitando a oportunidade, você tem alguma sugestão? Estamos ocupados demais criando outfits e montarias para a loja, e não tivemos tempo para pensar em algo. Atenciosamente, Cip$oft."
Abraços,
Lordrius
Mano namoral.. é por isso que o país está como está. BR é um povo invejoso, que adora fazer chacota e sempre procurar falha no sucesso do próximo. Se o cara não foi deletado até hoje, é porque não faz nada de errado.. Realmente acham que a cip não deletaria ele ? Ctz que essa porta 999 deu um trampo pra eles, e adiar mais alguns meses não seria nada mal né ?
Só deixar meus parabéns pelo 999 e pelo 1000 que já está por vir.. tenho 1 ed 215 e sei como é dificil caçar na mão, imagina de EK com a exp absurda que ele precisa para upar.
JULIO SEU GORDO LIBERA O ÓTI !!!!
CHEGOU PORRAAAAAAAAAAA
KHARSEK É LEVEL 999
FINALMEEENTEEEEEEE
Tirou as palavras dos meus dedos.
Não jogo tibia a muito tempo, mas quando jogava era muito viciado.
Iniciei no tibia aos 14, e hoje tenho 25.
Hoje estou me formando em engenharia, sou casado e tenho um emprego estável. Vida muito corrida que não me permite jogar tibia nem por lazer aos finais de semana.
Mesmo assim sempre que dá olho no top lvl do tibia para ver como está.
Faço isso por que quando iniciei no tibia, com lvl 106 você já entrava no top 500 do global. A ideia de que alguém algum dia pudesse alcançar o lvl 999/1000 era tão absurda que nem se quer poderia se imaginar que algum dia alguém conseguiria tal feito.
Pra quem ainda joga tibia e gosta do game, deveria se orgulhar de ter um BR emplacando esse feito.
Mesmo que o cara não tenha vida social, não trabalhe, não faça mais nada da vida além de jogar tibia, FODA-SE!
Ele merece os parabéns pois isso não é fácil, pois se fosse alguém já teria conseguido.
Para finalizar, deixo os parabéns para o cara, ele merece.
Abrass.
http://i.imgur.com/XMiYjpe.png
É brincadeira ou ele entrou na porta e pegou essa bp ai?
Seria legal ser o Basilisk. Eu gostava dessa teoria, que ele estaria depois do portal dessa porta. xD Combina com a banuta e tudo mais...
Enfim, espero que seja revelado. Eu não seria capaz de chegar nisso aí, nem colocando minha vida pra jogar Tibia. =/