@regiph Hahahaha eu também era dessa época. Lembra quando ela bateu 100? Teve entrevista e tudo o mais. Bons tempos que level 100 era mito e que conseguir skill 90/90 era coisa de gente grande.
Versão Imprimível
@regiph Hahahaha eu também era dessa época. Lembra quando ela bateu 100? Teve entrevista e tudo o mais. Bons tempos que level 100 era mito e que conseguir skill 90/90 era coisa de gente grande.
Registro 23-10-2005
indo para 11 anos rs
Mas comecei a jogar tibia no finalzinho de 2004 haha.
Tem uma coisa legal em um outro fórum (não de Tibia): Usuários com mais de 15 anos de registro ficam com o nome "dourado" ao invés do azul do resto.
Como o TBR é mais novo, seria interessante ter algo do tipo para quem tivesse 10 anos ou mais de registro.
Você começou a jogar quando? Porque eu comecei em março/2004 e nessa época (um pouco depois eu acho) ela estava beirando o level 200 e não o 100. Lembro bem que ela pegou 200 quando eu estava no último ano do ensino médio (2004), mas não lembro o mês.
Eu não faço nem idéia de quando ela pegou 100, mas tenho a screenshot e foi antes do update gráfico.
ahh é mesmo, ela tava pegando 200 no fim de 2004
http://tibia.wikia.com/wiki/Level
100 ela pegou em 2002, eu não conhecia o tibia nessa epoca ainda
A gente implementou isso com os achievments:
Anexo 71
Opa
acho qeu sou de 2007 ou 2006, vou postar pra confimar
Primeira vez que vi o jogo foi em 2002 numa LAN nego caçando demon, aquele respaw que você usa parcel para descer. Joguei um pouco em 2003/4 e meu melhor char foi lvl 50 100/102; quando passei no vestibular dei o char e ele foi hackeado e deletado
Algum dia eu chego lá
QUE EU NÃO TENHO DESSE "JOGO"!
Bateu a nostalgia na madruga.
Já se faz 11 anos de registro no forum tibiabr O.o?
Congratz xD
Nada melhor pra fazer as 3 da madruga?
Volta a jogar, coloca premium e a nostalgia passa rapidinho.
Tenho uma de 2004 e 2005, porém a de 2004 eu não lembro nem o nome que eu registrei, a de 2005 eu lembro o nome mas ai precisaria pedir para algum moderador recuperar, porém eu não lembro o e-mail nem a senha, só o nome mesmo.
Obs: Essa conta faz 10 anos no mês 11 (novembro).
To quase la hahahahahaahahah
To na luta, ano que vem faço 10 anos. Fui muito ativo entre 2011~2013, com a vinda das responsabilidades de ser adulto, fui ficando sem tempo. Estou voltando agora, porém com muito menos tempo pra acompanhar o fórum. :p
Ps: Só eu que tenho medo do avatar do @Sete ?
Eu! Que não.
nós
To quase, haha
2001 6 anos de idade net discada em mythera my first sex experience i mean, tibia :D
Registro: 26-03-2006
Yeah, agora q sou um pré aborrescente vou começar a postar no off!!! :D
O tempo vooooa... 10 anos véi.... até hoje lembro quando criei a conta aqui.
Apesar de só ficar ativo aqui quando estou jogando Tibia, entro esporadicamente pra ler uma coisa e outra.
Sinceramente, esse fórum tem uma das melhores comunidades online que já vi.
O tempo passa rápido!
to quase la....
To quase lá
Eu tenho! :D