Concordo com o Benna_ramone. Um dia eu era muito fraco e quase voltei pro rook. Se eu passei por isso e consegui sobreviver acho que os noob também deveriam passar pela mesma coisa.
Versão Imprimível
Concordo com o Benna_ramone. Um dia eu era muito fraco e quase voltei pro rook. Se eu passei por isso e consegui sobreviver acho que os noob também deveriam passar pela mesma coisa.
caraca jah tentaram fazer isso comigo eu lvl 13 o mlq lvl 16 mas mandei um cao e e disse minhas skill (quase o dobro das dele) e el ralou.
Afff... sei lah... oq eh ser um HL?
Eh ajudar os noobs... ou abusar deles?
Naum qrendu dizer q naum eh justu issu... ser HL deve ter suas vantagens... mas se ele eh HL...p ra q ele precisa dos itens de um noob?
Digam naum ao power abuse plx
:(
Ja fizeram isso uma fez mais eu preferi morre perde meus ekips... lolz
Isso e uma covardia...mais eu sei q um dia eles receberam o troco... flw
isso é um absurdo! eu estava no dp em mythera sussegado vi um pobre level 7 sendo esmurrado por um pally level 10 red skull eu muito revoltado meti hmm na vadia do nada chega mais red skull me sercando e disseram.. "passa seus itens ou entaum vai toma sd na fuça" eu simplesmente chamei meu amigo level 25 e comecei a enrolar quando meu amigo chegou com galera high level 20 um pally, um sorc, um druid e meu amigo kina eles simplesmente mataram eles a base da porrada nem usaram runa eu comecei a rir e fui p cima depois parei e fikei no dp dai me aparece um red skull e me mata... pode isso? ate no tibia!!!! violencia gratuita! eu sugiro formar um grupo anti-pks!
por favor se alguem ai joga em mythera e é high level 50 me ajude estou sendo perseguido por um level 44!!!!
Aguarde em breve aqui no Forum "O Punho da Justiça, O Nascimento dos Justicards" novo tópico que eu estou escrevendo!Citação:
Postado originalmente por caramba
O policiamento de gm's tem q melhorar a muito tempo e não vejo nenhuma melhora :sleeping:
Eu acho q naum vai dar certo naum :dry:
Eu sou novo no Tibia então posso estar errado a isso mas....alguem ja viu uma especie de movimento no Tibia????? :blink:
Eu acho q o melhor seria acrecentar GMs ....
Só tem 35 GMs no total para 32 Servers!!! :cussing:
sem contar q nesse exato momento apenas 1 Gm esta logado :dry:
compro char lvl 20 por 6 meses no preço de 11 meses vafor account e senha [email protected]
Podia ter GM " escondidos " nas cidade, florestas, em todos os lugares... assim ngm robaria ngm... :P e pra quem for hackeado.. podia ter uma Senha pra poder abrir seu DP :P (tinha que por seu nome e sua senha. que seria diferente da senha do seu acc)
Citação:
Postado originalmente por Vupej
so pra zuar pow, e tem gente q vende tudo la e vai pra main so com gps
eu já fiz isso, chegou um cara lvl 8 d rook, ele disse q so tava com gps, eu mandei ele me daer senao eu pklizava ele(eu era lvl 28), e ai apurei 1,4k q ele tinha e uns 9 lifefluids :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: eu ja tava com GS pra detonar ele se ele correse, com uns 5 hit eu matava, ele nem chegava no dp(carlin):2handed:
Eu poderia participar ,eu sou d Azura level 17 ml 33 sei q naum saum muito bons mas poderia ajudar em alguma coisa como levar água pra alguem matar uns deers quem sabe mas isso so no desespero
auehuaehuae
isso nao eh novo cara....
o negocio e ser mais esperto q eles
e deu
lol
Podem falar oke kiserem..
Mais eu ajudo os noobs...
Naum com dinheiro nem dando equipase nd...
Mais ensinando a joga...
Pq da do mano... UM DIA VC TB JA FOI NOOB E NAUM SABIA JOGA...
E tpw... O cara chega em mais naum tem nem nocaum...
Tpw eu ensino e ajudo etalz...
Mais realmente tem um newba q chegam em um lvlmais alto e jacomeca a da uma depower abuse emcima dos caras q estaum comecando a joga agora...
Sem conta...
Esses GM'S vagais, nunka tem nem 1/5 deles online...
Talvez se eles fikassem noi centro das cidades, td mundo acumularia emcima dele..NOSSA GM GM GM ...
Mais isso ocorre pq nunka ninguem ve GM...
Porra... Custa ter sempre algum Gm dando um role pelos mundos...???
(Sempre tem.. mais suam poucos... Deveriam ter MAIS gm cuidando dos mundos)
Talvez se os GMS naum se escondessem, e mais frequentemente aparecessem no centro das cidades pra cuidar e banir os engracadinhos q querem da umade power abuseou querem sacania os maluko q estaum comecando a jogar agora tibia, qndo eles aparecessem naum seria a zona q eh...(Varios negos gritando GM GM, e correndo atrais dele...)
Talvez se gm tbm tivesse roupa normal de tibia e ele fikasse como um "espiao" cuidando da city ajudaria bem apara de tds correr atrais dos gms qndo eles estaum nas citys...
SEI LA.. GM E BIXU DO MATO
Tp a idéia eh massa e tals, mas pq num faz uma parada desse com akeles red skull felas, esses merecem ser caçados ficam no dep zoneando e matando lom lvl e poucas pessoas tem coragem de anikilá-los. Eh uma opiniaum a quem discorde e quem concorde mas eh isso...
Se isso fosse recente valeria como alerta pras pessoas. Eu julgo necessário fechar, se algum outro mod não concordar comigo, pode abrir
.:Fechado:.