Citação:
Postado originalmente por Tirag
Pena que vai perder aquela graça do UH TRAP.
Tem um lado bom, porém, era legal ver vídeos que nem akeles do seppo que ele matava Hight leveis e talz..
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Tirag
Pena que vai perder aquela graça do UH TRAP.
Tem um lado bom, porém, era legal ver vídeos que nem akeles do seppo que ele matava Hight leveis e talz..
Por isso que eu ainda boto fé na CipSoft. Tá fazendo com os que só querem level e matar noobs voltem pro Counter Strike, restando assim, Tibia do jeito que era pra ser originalmente: um Role Playing Game.Citação:
Postado originalmente por Hakham
Ah, como meu outro post ficou perdido no meio dos replies e vc provavelmente não leu, repito ;)
Citação:
Bom, eu tenho um char level 42, o Lug. E o Lug tem um mastermind shield. Quer dizer que eu sou proibido de ter um mastermind shield só pq não tenho level suficiente pra blockar demon? :eek:
Creio que em 1 semana
o nosso grande aeloz e a gloriosa equipe do tp
desenvolvera um macro que vai estragar essas modificaçoes
escreva o q eu digoooo
ANDER NAO MUDA DE ASSUNTO
Cs E um jogo completamente diferente de tibia
se for pra matar noob tem q matar NOOB NO TIBIA PORRA!
pq os noobs do tibia sao os mais nojentos que existem
Ns não achei que esse topico ia chegar tão longe na confução,nossa virou uma zona de gente se xingando e discutindo,graças a um perdedor que não sabde jogar e só sabe avaclaha o tibia com traps e lurar,tirando a felicidade de muitos para satisfação própria.
Se eu fosse modera fecharia esse topico sujo de uma vez para encerrar esse assunto.
Eh mandaria um baita de um alerta na cabeça do "senhor fodão" que iniciou esse topico odioso. :wscared:
Anderslash ta mandando ver... é isso ai...
cada um joga como quer.
A definição mais correta é a seguinte:
1) O sistem anti-cheat vai ser eficiente
2) sim, vai tirar algumas vantagens de alguns que jogam honestamente, porem, vai retirar a enorme vantagem dos que jogam desonestamente.
3) Hail update, hail ander :P
dimmu, como o um dos moderadores disseram... banir é mais facil que criar usuario =)
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
entao eh o seguinte ? vc deve ser um cara q cumpre as regras certo ? entao nao usou nenhum tipo de macro nem tibia mc pra pegar grana pra comprar esse mastermind certo ?
entao, com o tempo q vc deve ter perdido juntando grana, num era mais facil caçar pra pegar lvl e blockar demom ?
Citação:
42 da pra blocar Demon sim. xP
Eu axo que lurar é parte do jogo, é roleplay pow.
Nunca ouviram histórias em que um dragao foi atraido até um vilarejo por alguma coisa?
E a minha liberdade de querer jogar do meu jeito (desde que num prejudique ninguem, claro), onde fica? E se eu não quero ser um high level pra blockar demon?Citação:
Eu jogo Tibia há quase 2 anos, se eu quisesse, eu realmente faria isso, não foi tempo perdido nenhum.
ANDER IS PWN.Citação:
Como diz um antigo ditado: "Os incomodados que se retirem."
Tibia é só um jogo, jogo pra divertir e cada um se diverte de um jeito diferente... só nun vale atrapalhar a diversão dos outros.
Situação Surreal
Lurer1: ae lurer2 bora lura?????
Lurer2: bora lah
Lurer2: gs poh???
Lurer1: bora
Algum tempo depois...
Dédgai: affffffffff gs dwarf brige
Toneladas de corpos mortos, e gente querendo passar depois...
Lurer1: huiauhAHAhuahAHAauhuUHUAUhahaUhau
Lurer2: hUHAUHIASIUHSAUHIHAHUIAuihiuhuihIUH
Lurer1: ae kra bora trena????
Lurer2: bora ae
E então... alguém lura um gentil cyc pros dois treinadores à moda afk:
Lurer1: AAAAFFFFFF
Lurer2: PQP KEM FOI O FPD QUE LURO AKELE CYC?????
Moral da história: quem fode com os outros se fode também
vcs nem esperaram o update chegar pra começar a reclamar... sobre lurer... agora vai nascer outras possibilidades...
tu axa q lurar um guard no 1º andar da cave nao mata noob? pois mata sim e muito..
lurar um FE em folda? sao 2 andares soh.. soh ter criatividade xD
se quiser me xingar xingue, to cagando e andando, eu faço oq eu quero..
Apesar de nao ter gostado da ideia de spears quebrarem, de minhocas, a parte de uh trap foi mto boa.. interessante.. assim nao vai mais ter akela covardia de matar alguem numa uh trap podre...
ridiculo o update,anderslash fala muito e faz poco, vc fala muito pq nao joga so da palpite eai fica puxando saco pra gm , faz um char pra vc depois do update lvl 1 e upa ele agora com essas merda ai , se vc se sair bem ai sim vc pode falar isso ai
se agora der pra compra runa em loja... pra q fazer runas??? e pra q fazer alma points pra runar??? CIP, fudendo com os druids
Apesar de nem ter lido todas as 8 paginas de posts, vou dar minho opinião...
Galera.. pra vcs jogam tibia? pra ficar por ai SUPER desesperado catando Lv's pra poder se achar?
Acho q oq falta ai no tibia é o roleplayng mesmo, essa é a alma do jogo, com isso, não precisa mais doq 2 horas se divertindo por ai pra já achar legal.. isso pra akeles q chegam a ficar mais de 12 horas direto, treinando q nem lokos e pegando lv's... simplismente esquecem pq estão fazendo akilo...
Quando à um post q fizeram ai sobre "vai deixar os mundos nom-pvp uma droga", uma pequena coisa, para vc morrer em secura, por exemplo, ou vc cai numa trap, alguem lura alguma coisa, alguem te trava, ou vc morre tentando matar um bixo, normalmente... agora com essas medidas, qual morte é a mais provavel...
Achei muito bom isso ai, pq sem duvida vai fazer com q players q jogam por jogar e para matar as pessoas parem de jogar e q cheates não tenham mais chance pra tentar passar a perna em quem joga honestamente..
Apesar de alguns terem reclamado dos spears q agora vão se quebrar, é uma verdade, spears se acha em qualquer troll e não vale mais q 1gp... tambem valendo lembrar q a skill de paladin avança muito mais rapido q a do Kina.........
Sem querer criei um char kina.. q sorte.. xD
Bem acho q é isso... joguem para se divertir galera! nao para acabar com a diversão dos outros..
E esse é o futuro do país. Desde cedo que o brasileiro pega o gosto por (perdão pela palavra, mas ja que eu ja disse, repetir nao mata) foder os outros. Aí rola o mensalão, e todo mundo fica indignado.Citação:
Postado originalmente por Ozner
Citação:
Postado originalmente por Hugoleo
Nao, nunca joguei em New World pq valorizo mais amizades e roleplay do que lvl e grana... os mundos novos nos quais joguei foram só pra dar um tempo e esfriar a cabeça qdo os problemas em Valoria pareciam nao ter fim
E se vc acha q todo paladino só se interessa em distance fighting me desculpe mas vc está redondamente enganado... pallys que se portam assim são apenas presas fáceis pra kinas q usem BoH, gran hur e time ring... um paladino decente tenta ter um shielding decente (até 15 pontos de diferença do distance... não 60 pontos de distancia entre as skills como eu vi um pally hlvl de new world por aí -.-)
Eles podiam ter inventado um boomerang... quem ia precisar de macro de spear? mas nao, o tio Guido acordou de mal humor e resolveu cortar os pallys pela raiz! agora alem de arrastar bp de bolt pra cave de d-guard vamos arrastar bp de spears pra treinar -.-
Quanto ao resto nao vou ficar me lamentando... me deixa ate feliz que o numero de UH makers e trappersseja reduzido, que os lures sumam, etc
Caramba XDDD que loucura...
Vamos dar um fim nessas brigas,quem não quiser jogar mais n joga,melhor esvazia os mundo,o @Andarslash já humilho o cara no primeiro post dele com apenas a verdade,para mim esse topico já deu o que tinha que dar.
Tudo isso só me fez apoiar mais a update.
Fora aos lures e cheaters.
Eu acho que depois desse update o Dp de Carlin de Calmera vai ficar parecido com o de Inferna (Limpo que chega a ser lustroso, ninguem eh doido de pisar e tomar uma explo de 250). No caso, seriam aqueles zumbis que se camuflam até na casa do chapéu e ficam feito zumbis.
Duvido que do jeito que tah agora consigam ainda fazer cheats pra isso.
Tanto que vou só acessar os sites que eu usava pra pegar cheaters pra ver, só de curiosidade, o que vão fazer agora.
Quem usava TibiaSuite deve tar cum uma baita cara de bunda e fazendo UH que nem louco agora...
pois é... acho q fexar o topico seria o melhor...
Esse topico já ta ficando estranho.. :P
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
SE NAO GOSTOU DA PORRA DO TOPICO Q KER Q FECHEM PARA DE POSTAR AKI CARALHO VAI TOMAR NO CU
ANDER ANDER ANDER, VOU IGNORAR SEUS PAGA-PAUS E FALAR SOH COM VC, KRA, NAO TE ENTENDO, VC NAO KER SER HIGH LVL ? PREFERE SER LVL 42 ETERNAMENTE ? NAO GOSTARIA DE UM LVL 100 ? MANOW, REALMENTE NAO ENTENDO VC
Ehr... assim Ander, na boa, tá começando a mudar de assunto mesmo. Tudo bem que você ilustrou um fato para melhor explicar o que ocorre no jogo... mas só isso, né?Citação:
Fudendo com os druids ou com teu money maker? ¬¬Citação:
Postado originalmente por d&P
Isso ai vai ajudar os druidas, isso sim, menos makers...
Teoria interessante, mas... isso ai não iria tirar os FEs de seu "estágio spawn" original? Fazendo-os sumirem? Ai vai mais uma idéia pra ciptalista...Citação:
Postado originalmente por PacodelaVega
É, você também fala muito e faz pouco, aliás, quase todo mundo aqui no fórum, a gente vai fazer o que? Chora pra ciptalista? Claro, boto fé...Citação:
Postado originalmente por Gil
ja taum falando de politica e mensalao... fexa plx... ja ta zuado o topico, fugindo mt do assunto
Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
JAH FALEI, EM VEIZ DE POSTAR MANDANDO FECHAR PARA DE POSTAR VC
quem mudou de assunto foi o anderslash
ALIAS ANDER
nao me respondeu ainda
quando eu perguntei isso :
"ANDER ANDER ANDER, VOU IGNORAR SEUS PAGA-PAUS E FALAR SOH COM VC, KRA, NAO TE ENTENDO, VC NAO KER SER HIGH LVL ? PREFERE SER LVL 42 ETERNAMENTE ? NAO GOSTARIA DE UM LVL 100 ? MANOW, REALMENTE NAO ENTENDO VC"
?????????
Bem, se o bando de mimadinhos já acabaram de reclamar pois tibia está ficando mais dificel eu agradeço.
Quem joga a mais de 2 anos sabe o quanto tibia ficou mais dificel, antigamente um lvl 10 solava gs sem nenhum problema, hoje é completamente diferente, qual vc prefere mais?Um bixo com pouca A.I. que tomba facilmente ou uma dificuldade maior que deixa o jogo mais emocionante?
Vcs estão chorando e chorando mas sem nenhum motivo, o tibia está cada vez mais irregular, players fortes e criaturas fracas, antigamente matar Demon era privilégio de 5 pessoas.
O que tem de errado em deixar o jogo mais dificel e impedir alguns atos que de alguma forma atrapalhe a vida da comunidade.
Qual a graça de ficar roubando, lurando e matando os outros sem nenhum motivo?
Essa é a grande diferença da antiga Antica pra hoje em dia.
Todo o desafio é bem vindo, quem não gosta de desafios saia pois isso é o principal de um RPG.
realmente.. esse topico deveria estar fazendo parte do q tinha a tradução da noticia.. isso aki é simplismente uma reclamação de quem não gostou..
Mas se fosse normal somente expondo suas ideias até q ia.. mais já viro bagunça..
A respeito do topico, digo e repido:
"Jogue para se divertir e não para acabar com a diverção dos outros"
Citação:
Porquê fechar o topico???
Qual o problema de continuar aberto??
O Ander só deu um exemplo do mensalão -.-"
E o topico ta bom, engraçado..
Você não precisa me entender. Só eu preciso me entender. O personagem é meu, e eu repito, num tô prejudicando ninguém. Você só precisa aceitar que se eu quiser ficar no lvl 42 pra sempre, farei isso, e ninguém pode reclamar e nem meter o pau. Me divirto com meu level atual. Se eu fosse level 8, eu ia me divertir da mesma maneira. Se eu fosse level 100, também. Pra que ter pressa de pegar level? Pra ficar viciado, bitolado e estressado com qualquer coisa que acontece diferente no jogo? Eu não, sai fora.Citação:
Pow... é verdade... já lasquei de rir algumas vezes... xDDDCitação:
Porquê fechar o topico???
Qual o problema de continuar aberto??
O Ander só deu um exemplo do mensalão -.-"
E o topico ta bom, engraçado..
kra, vo falar ultima veiz, quem ker q feche o tópico pare de postar
entao nao fechem o topico ue...
so acho que cada um tem sua forma de jogar, se ele gosta de jogar com level baixo a opção é a dele, é diferente de todos
eu por exemplo prefiro ser level alto pra caçar algo que dê mais emoção, que faça vc suar frio
nada como larva e rotworm ¬¬
;) lol pelos menus um lurer fdp vai parar de joga meu irmao tibia nao e lurar nem matar os outros nao e diversao
fechem esse topico plz moderas ;)
sinto te dizer, mas vc esta se contradizendoCitação:
Postado originalmente por Lugebi
@topic: vcs estao tristinhos pq seus makers nao vao lucrar mais? pq vcs nao podem usar seus maravilhosos Tibia Suites?
mesmo q vc nao seja nada disso, eu acho que, como eu disse, isso deixa o jogo mais roleplay do que powergame, o que e otimo
Vai vc tomá no seu cú,arregado que escreve com caps lock só pra todu mundo fica lendo as porcaria INUTIL que vc escreve,eu tentei mante a calma pra não e enrritar,mas pqp todo mundo falando palavraão nesse topico INUTIL DE UM RETARDADO que gosta de se divertir VENDO A DESGRAÇA DOS OUTROS,gente como vc que estraga o tibia ME DA NOJO. :mad:Citação:
ok ok, continue com seu lvl 42, podia estar o dobro desse lvl, se "divertindo mto mais", podia blockar demons, warlocks e talz, mas se vc gosta de blockar draggys, nao falo mais sobre isso entao
Não vou fechar o tópico, não por enquanto. Tá legal (divertido?) ver as diversas opiniões sobre esse assunto polêmico. É bom pra exercitar o cérebro entre uma pkdinha e outra. Senão atrofia, sabe como é....
Tibia num é só matar monstrinho não. Não vou me lamentar pelo que eu não posso fazer, e sim vou aproveitar o que eu posso fazer. Me divirto me relacionando com as mais diferentes pessoas, "vivendo" num mundinho medieval. Level é coisa secundária.Citação:
Citação:
Postado originalmente por vinitotal
Lurar da diversão sim, todos rpgs do mesmo tipo que tibia tem lurers....
E outra, pra que fechar o topico?
isso já foi discutido e como o kra que crio o topico falo 1000 vezes já :
C NÃO ESTÁ GOSTANDO DO TOPICO, VAZA, NÃO PRECISA FIKAR PEDINDO PRA FECHAR..
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
eu vo ignorar vc kra, pq nao to afim de ficar xingando e discutindo com noob, e eu falo em caps lock pra destacar AS MSGS sim
Meu caro @hakham(nome de viado não?) eu pessoalmente odeio gente repulsiva como vc :),vc eh um infelis que gosta de tirar a diverção das outras pessoas para benificil proprio.
@Anderslash nunca vi uma atitude tão incorreta de um moderador perante ao um topico,envess de restaurar a ordem fica discutindo com o troxa que crio o topico em vez de bani esse troxa que só sabe fala palavão e fezar um topico tão ofencivo,parece que ser moderador e uma brincadeira que desepição...:(
PS:Se vc acha que eu so noob compare o seu lvl com o meu antes de abria a boca,se eu fosse do seu mundo vc veria oque eh bom pra tosse.:)
ander falo tudo... tibia é um jogo online =) as vezes é bom dividir a xp, fazer uma hunt... tibia é diversao tiu! pega lvl skill fazer tudo na pressa é coisa pra power gamer...
vai la convivendo os amigos, pegando level, ate chega num level que dê pra encarar um demon ou warlock... =)
Citação:
ow...todos seus post você falo do ander...
Sem zuera.. ta apaixonado?