haueiahuehauiheuia "you advanced in digging" kkkkk. vai ter q construir vários hortas pq nego vai dizer....ei essa minhoca eh minha!!!! e isso tb vai incentivar a procurar comida de otros lugares como deers bears e etc...
Versão Imprimível
haueiahuehauiheuia "you advanced in digging" kkkkk. vai ter q construir vários hortas pq nego vai dizer....ei essa minhoca eh minha!!!! e isso tb vai incentivar a procurar comida de otros lugares como deers bears e etc...
aff...ta certo q tem q eliminar os macros...+ com essas coisas...o tibia nao vai ter graça...o melhor q tem e lurar pra pessoas morrerem...e nao hora de Pkar...nem vai valer + a pena...Se for fikar desse jeito...o Tibia vai fikar 1 MERDA... :mad:
Vc ainda pode ter seu maker.Mas vai ter que catar level com ele.Citação:
Postado originalmente por Sir FeUpa
Sinceramente, não gostei muito.Mas claro, não vo parar de jogar ;)
Cya
Algumas coisas ficaram interessantes...
Mas essa história de SOUL matando bicho foi o fim do mundo !!!
Esse update acabou favorecendo por demais aos knights, que não sofreram perda com relação a NADA:mad: e só ferrou com a vida dos paladinos.
preparem se que minhoca vai ser SACAL de ficar carregando pra pescar (como se carregar pick e lanterna já não fosse tranquaira demais) , e as áreas de caça vão parecer praia no domingo...Cheia de farofeiro !!!
Se isso tudo acontecer mesmo, como jogo só em fim de semana, já anuncio minha aposentadoria antecipadamente.
E mundo non pvp vai virar o caos agora que não dá pra se vingar nem lurando !!!:yelrotflm
ai...ai...ai...(lol) finalmente alguma coisa UTIL :yelrotflm
Tipo eu axei tudo perfeito, com excessao da modificaçao q afetara os pally...
vc ta treinando com seu amigo la na boa com 25 spear, de repente vai sumindo 1 a 1, ate q xega uma hora q vc vai se perguntar: '' Ueh, kd minhas spear?''
afff isso sim foi uma cagada da cip, ja basta a xatice q eh ficar catando spear
fuleirou :\
FINALMENTE EU VOU PODER VIAJAR DE CARLIN PRA VENORE SEM MEDO DE ENCONTRA UMA GS NO CAMINHO.
EH TIBIA TA FIKANDU KDA VEZ MAIS ROX.
SORTE Q EU NUM CHEATER, NUM VOU ME FERRAR EM NADA.
HAIL GRIMERA! :P
Ai put* que pariu.. caraio ki kié isso de spear quebra CipSoft???? Como que um pally vai poder treinar em paz agora CAR**HO!!!! Pk tambem nao quebra as Knifes e Hand Axes de treino dos kinas... P*TA QUE PARIU EIM CIP??? Outra bixaria é isso aew de ter q pega minhoquinha pa pescar putz.... que sofre sao os k n usam cheats como eu... n vlw cip, NAO VALEW CA*AIO!
Contanto que eu não vire blocker pro meu FD... =/
AFFF!!!!
AS SPEARS VAUM KEBRAR AGORA??? A CIP N PENSA DIREITU Q TBM EXISTE PALLY Q N USA MACRO!!!!!!!
Os Knight/Mage fla mal dos pally, q rusha pra k7 Q DA + DANO loooool
Pega um Knight com skills 70 e um Pally cm skills 90
Qm da + dano? ¬¬
Qm tm ring pra arma?
Ridiculo
Sinceramente, esse update irá prejudicar em muito os paladinos, já é difícil para nós treinarmos nossas skills, sim eu entendo, nós subimos de skills muito mais rapidamente que as outras vocações, mas as armas que utilizamos para treinar nos da uma grande desvantagem, a única arma de treino é a spear e além de toda a hora termos que ficar pegando-as do chão, elas possuem um ataque pesado, o que dificulta ainda mais o nosso treino.
E agora essa, as armas que são atiradas, possuem probabilidade de quebrarem.....
Grrrr!
Está certo que possuímos algumas vantagens com relação as outras vocações, como o melhor combo (bolts + sd), mas ele não afetava em quase nada as outras vocações, mas agora com essa nova atualização, além de termos que voltar todas as horas para as cidades comprar munições, teremos que voltar à elas para comprar nossas armas de treino. Isso me deixa mais furioso ainda! Grrrr!
Mas com relação ao resto das atualizações; show de bola, adorei este novo sistema anti lurers e anti cheaters, mas não entendi direito esses pontos de alma, se alguem puder me explicar melhor, eu ficaria muito grato.
ja estava na hora neh? o que acha de uma boa reputação para os druids? agora sim, novas spells (acho) sem aquela fama : "druid?vai faze uh e naum enche o saco!" e o melhor de tudo... os pallys soltam sd, blokm, atacam de longe e de perto... o que + eles querem? issu foi o melhor de tudo.!!! aliás, foi o anti-lurer\!!! agora sim... vou chegar na frente de um lurer em pacera e dizer... ok, kill me now! :D:D:D:D:D:D:D
EU AMO A CIP!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
axo q isso non vai da mto certo
como akele EX GM la o Dokein(algo assim) disse, a cip soh ta ferrando com o jogo
Sem lurers , sem trap's ( apenas traps de pessoas ), sem makers, soul points e spears que quebram.
Sou pally e espero que o tempo para o spear se quebrar seja mto alto ou que a probabilidade do mesmo seja mto baixa, pq traze spear bag para treino é o cumolo.
Soul Point vai fazer mal para muitos, mais ainda bem que não é o meu caso, mas mesmo assim acho que não vai ser muito dificil para todos apenas para sorcs/druid com lvl muito alto que insistem em caçar com summon =/.
Mas se pararmos para pensar apos esse update tudo ira ficar muito melhor.
Cya for All
agora o bixo pega! pq certas coisas vão ficar ótimos mesmo e tava na hora de mudar, mais esse negócio de npc que vende runas ? ah é palhaçada! mais o resto da pra se dizer que a Cipsoft teve um belo aumento com suas tecnologias contra cheaters......... isso sim eu gostei! quero ver alguem tacando runa em 1 segundo sem errar.......agora vai ficar igual por igual!
e tbm sobre esse negócio de Luração tbm foi massa.....pelo menos pra quem é mundo non pvp vai favorecer bastante. :P
MAIS Q P****!!
Mesmo sendo kina da pra perceber q a maioria dos pally vaum sai prejudikdu...
a CIP naum tem nossaum das coisas... :mad: :mad:
Não gostei de algumas coisas...
Primeiro eu moro em Ank, já não vou mais poder ficar nas pirâmides com meus amigos batendo papo e me divertindo, nem mto menos fazer runas, já que a mana não vai mais subir.
Pra piorar, tem esses soul points. Vou ter que ficar caçando, nem que sejam rots/larvas pra poder fazer minhas runas. Acredito que mtos tb terão esse pensamento e as caves ficarão lotadas, prejudicando os iniciantes que caçam nesses locais.
Eu acho que cada um deve ter sua opção. Tem gente que gosta de ser rune maker e joga honestamente.
Quando eu tinha meu sorcerer, eu fikava um tempo parado fazendo runas pra depois ir caçar.
Os sorcerer agora não vão poder fazer isso -.-
Sorte que sou kina agora.
Esse update tá otimo pra kinas.
outra coisa que eu não gostei, mesmo me favorecendo, é a venda de runas em npc.
;)
AEEE CIP FEZ QUESTÃO DE ACABAR COM O UPDATE
SORC, DRUID E PALLY SE F*DERAM
ae cip soft fudendo com o jogo issa adorei :D
axei legal porem vai dificulta bastante =) n entendi so uma coisinha akele negocio q precisa mata rot pa fase una c alguem esplica agradeço hehe
mais axei td bem elaborado =)
caraca knight jah eh super fodão... pode fikar afk e treinar skill moh facil tipow...knight tb deveriam quebrar as armas...ou deveriam criar a "super bonder" do tibia pra colar os pedaços das spears...
Eh, parece que vai ser bom, exceto por duas "coisinhas"...
Paladino com arma que quebra, essa é nova!!! Fala sério, tá certo que paladinos tem mais facilidade em avançar distance, mais tbm tem mais facilidade de pegar tendinite com esses spear gays! ainda mais quebráveis agora, ainda mais pally q não tem "Distance Ring"... Seria bom que armas de knights tbm quebrassem, se lanças quebram, pq um canivete tbm não quebraria?? Ainda não vi nada, então não sei... Pode ser que a "frequencia de quebrada" não seja tão constante, o que vai ser a ultima esperança dos pallys!
E otra, tbm não concordo com isso de lurar, é um jogo de RPG isso, sempre tem q ter uma aventura a mais na hora de viajar, caçar etc... Por mim não teria isso da criatura desaparecer... mãs, nem td eh perfeito! =D
Tomara que não dê certo isso de quebrar spear!! Mais tbm não posso reclamar que a idéia das super minhoquinhas foi bowa! ;p
AFFEWWWW MAIS UMA LINDA VANTAGEM PROS KINAS -.-....... SEM PALAVRAS...
Concordo plenamemte Mendanha!
A CIP vacilou com esse negocio das piramide d Ank e os "Soul points" tbm....
So q tbm axu q ela vai ajudar a algumas pessoas com a parada de lurar us bixu e tal...
Tbm deixou o jogo um poko "realista", so q tbm vai atrapalhar a vida d alguns druids e sorc q "vivem da peska"....
Axu q algumas coisas vaum melhorar :) e outras vaum piorar MTO... :triste:
Naum axei 1 boa sinceramente.... muita gente ira parar de jogar por causa disso, e kem vai kerer jgoar de sorc sem poder fazer hmm de boa
isso e 1 grande vacilo da cip esta dificultando e naum colando nada para favorecer os player
Sem duvida o pior update no tibia dos ultimos tempos...
1 - Desvalorizaçao do Druid como comerciador da UH...
2 - Fim da fire bomb trap, ou seja, quase total inutilizaçao do Destroy Field.
3 - Fim da UH Trap, ou seja, valorizaçao do poder e do LVL, o poder vai mandar mais do que a sabedoria, um lvl 50 agora nao pode mais matar um lvl 100 usando sua sabedoria sobre o jogo.
4 - COm o fim da UH Trap eh quase que uma Imortalidade do kina, que devido ao seu gigantesco HP e sem UH Trap vai ser praticamente Imortal...
Sem sombra de duvidas esse update vai ser muito ruim, pior para os cheaters, melhor para os shares...
Daqui uns dias eles botam o exausted das runas de 10 segundos, para "previnir" o Aim Bot
Malz pra vcs cheaters!!!!!! :riso:
Gostei mesmo das medidas anticheats, agora posso ir pra Venore tranq's :D
Só falta msm os caras baratearem as passagens de barco...pq 100 gp pra ir pra Thais num dá!
cara se fizerem isso pra pally tem q fazer pra kina isso eh injusto...kina vai ter muita vantagem...(isso q eu digo as spears quebrarem) mas tipow deveria ter um reparador ou um disk entrega e concertos...pow sai do treino ir pra city e voltar dah um prejuízo....
Bom, a maioria das coisas é sim, muito boa, mas como nem tudo é perfeito... Sobre esse negócio dos monstros desaparecerem, um character paladin caçando Giant Spider por exemplo. Ele sempre mata ela correndo e atirando em um campo aberto (ou seja, levando ela para longe), com isso, como um Paladin vai caçar uma Giant Spider, isso é muito bom para parar os lurers mas pode dificultar alguns monstros para certas vocações. Sobre iscas...eu não sei, mas acho que isso vai gastar muito do dinheiro. Uma das melhores coisas foi evitar que runas de field serem usadas sobre parcels, boxes etc, isso era um grande problema assim como UH Traps, com certeza foram coisas realmente úteis. Mas a coisa mais diferente foram os Soul Points, vai existir um máximo de Soul Points? Isso vai com certeza encher mais os lugares de hunt mas vai diminuir aquela legião de Druids-Robôs. Bom, que seja, vamos esperar e ver no que dá...
Pqp... tnc... banir sharer nao banem, mas fuder com quem tem uh maker e eh pally.. isso eles fazem :/
legal cip fdp :)
MEU DEEEEEEEEEEUS OMG!!!!!!!!
AGORA VOU PODER CHEGAR VIVO EM VENORE (OBS: JA MORRI 2 VEZ PRA GS LURAAAAADA!!!!!!!!) MORO EM CARLIN E PRECISO IR PRA VENORE PRA ESPANCAR UNS ROTWORMS :yelrotflm
Gostei tbem da coisa das minhocas, pq agora vai acabar com esses UH maker, SD maker, etc...isso e tbem por causa do "pontos de Alma", eh mto justo sabia!! eu nao tenho UH maker, entao tenho que pagar 2 preciosos K por uma BP de UH (em pacera eh esse preço :P ) e era injusto outros que tinham UH maker ter isso te graça! 5 BP que eu compro eh igual a uma Fire Sword (no meu mundo eh 10K a fire sword)!!! intao ne pessoal!!
Pela primeira vez a Cip nao está f*dendo com vc!
Aeeeeee agora vai ^^ mas tem umas desvntagens pra algumas vocações OS SPEAR vaum quebrar brabo hein ¬¬, mas faze oq ^^
bYe xD
Vcs tão levando o pally mto a sério..as spears vão quebrar tipo umas 3 ou 4 a cada hora...
aew... agora KAZZ tah + segura aew... + pera eu ropa 1 andar e se ropa de novu ele some??? se for issu perfeitu pra mim... venore ai vou eu hahaah
AFFFFFFFFFFFFFFFFFF , OS DRUID AGORA N VAO + VENDE UH PQ O NPC VENDEEEEEEEE
EU Q SOU ELDER ME FU**
PIOR UPDATE DE TODOS
No Coments...
Quem ta postando aqui merda aqui, concerteza é Power Gamer...
Onde já se viu em um RPG (RolePlay) um monstro desaparecer só porque ele saiu longe de sua 'casa'(Spawn)?
Se spears quebram, porque armas de Knights também nao?
Eu intendo que se um StoneCutter Axe quebrasse ia ser um prejuizo enorme, entao porque nao inventar um 'reparo' para as armas?
Minhocas devem vir em loot de rotworm ou intao usando shovel no 'dirty floor', deixando muito realista o jogo.
NAO concordo com o Soul, afinal, mana ja nao é uma energia de dentro?
Kra, esse updade vai abalar, ta certo, eu nao entendi nada desses sous points ou coisa assim mas a medida pra acabar cos lurer foi decente. Eu to cansado de ir pra thais e venore e dar de kra com uma GS no caminho ou treinar nas dwarf mines e encontrar 5 guard lurados. Nada v esses troço das piramides serem pretegidas e os barcos ede ank tb, os kra q ficam nos barcos ficam la por sua conta e risco. Bem, espero q seja rox esse update.
Flws :10: :yelrotflm